Vagas de Emprego: Analista de Mídias

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela liderança estratégica do planejamento de mídia, configuração e otimizações de mídias como Google Ads e Facebook Ads; análise dos resultados obtidos, (garantindo a boa performance dos clientes); atuará nas demandas dos clientes participando do acompanhamento semanal das campanhas, reuniões de projetos e apresentações de resultados e insights; interação com equipe e cliente para definições de planos condizentes aos objetivos de marketing, criação de planos de mídia, interação com veículos para implementação das ações definidas, implementação e gestão de campanhas e anúncios, acompanhamento dos indicadores de resultados, gestão de notas e boletos de campanhas, participação e relacionamento com a equipe de comunicação e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação e Marketing ou em áreas. Qualificação: Conhecimento em Google Ads e Facebook Ads; Experiência em criação e gestão de campanhas; Experiência em gestão …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE Local: São Bernardo do Campo/SP Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Certificado do Google e do Facebook; Experiência com Mídia de performance; Análise de conteúdo; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… no dia a dia: ? Otimizar a conversão de lead para cliente e aumentar a eficácia do funil de marketing; ? Criação de novas campanhas; ? Teste e validação de novos canais de aquisição; ? Gestão e análise de métricas/ ROI; ? Pesquisa de mercado, público e concorrentes; ? Interação frequente com times diversos como produto, pré-vendas. vendas e marketing; ? Otimizar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de geração de leads; O que esperamos: ? Conhecimento sólido em criação e execução de campanhas digitais; ? Habilidade no uso de ferramentas de marketing (SemRush, Google Analytics, Mlabs, Dianamize, Redes Sociais, etc) ? Copywriting voltado a conversão; ? Ter uma boa capacidade interpretativa e analítica e pensamento crítico; ? Eficiência e coesão na comunicação escrita e verbal; ? Facilidade com ritmo comercial e alcance de metas; ? Ser organizado e prático para conseguir lidar com ritmo de trabalho acelerado; ? Saber vender suas próprias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: estão de DV360, negociação Setup de PG, PD e AO. Setup de campanhas, gestão de SA360. Otimização de campanhas, setup de campanhas, gestão de Google Ads, estão de Facebook Ads. Estratégias em Machine Learning, estão de Bid Strategies, elaboração de Plano de Mídia. Gestão de Budget. Atendimento ao cliente, criação de AdInfo e criação de pedido de material. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado de Google Analytics. Conhecimentos avançados do pacote Office (Power Point, Excel, Word). Conhecimento intermediário de Data Studio. Conhecimento intermediário das plataformas de mídia (Business Manager, Google Ads, DV360, CM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de mídia Desdobramento das metas para os veículos de mídia Acompanhamento dos resultados diários de mídia e ajustes com as agências em busca de KPIs Reuniões com veículos para análise e resultados e para sugestões de estratégia de investimento. Tomada de decisões de mídia Diarização de sessões e investimentos Validação de vendas de filiados Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Google Ads, Facebook Ads e retargeting. Também é desejável conhecimento do Google Analytics e no Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em SEO, Google Search Console, Google Analytics, Google Tag Manager. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google ADS, Seach, Display, Remarketing, Shopping e Youtube e ADS. Experiência em Facebook ADS. Será um diferencial certificações no Google. Informações adicionais: Empresa localizada no Anália Franco entre as estações Carrão e Tatuapé. Agência de marketing digital que mais cresce em São Paulo. Agência Google Partner e Facebook Partner. Plano de carreira e time engajado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento e estratégia de uma campanha digital; Fazer sugestão dos meios e veículos de comunicação, negociar os custos, programar as inserções, planejar as ações e acompanhar as veiculações; Estabelecer e manter contato com os veículos; Acompanhar a evolução do mercado e as tendências de mídias; Planejar, negociar e executar as ações de mídia de acordo com a meta estabelecida; Otimizar as campanhas digitais; Gerenciar o budget estipulado no mês; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma equipe jovem, queremos estar a frente das mudanças e transformações do mercado. O que nos motiva são os desafios.Gosta de trabalhar com mídia de performance? Junte-se à Corebiz. Acompanhar as campanhas em ferramentas como Google Adwords, Facebook Ads; Monitorar e analisar performance de campanhas; Participar ativamente em reuniões com cliente; Realizar análise de mercado e tendências de pesquisa, estudo de palavras- chave; Acompanhar os relatórios diários com produção de relatórios quinzenais e mensais das performances das contas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em : Google analytics, Google ads (pesquisa, shopping e display), Merchant center, Parceiros afiliados, Facebook ads, Elaboração de Planos de Mídia, Contato direto com clientes para entender novas necessidades e oportunidades de negócio e reporte de resultados. Experiência com plataforma de otimização e e- commerce.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.Executar publicações criar, monitorar e otimizar campanhas da empresa nas mídias digitais. Conhecimentos técnicos em: Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream. Realizar alterações e acompanhar resultados do Website da empresa: atualização de fotos e informações; Emitir relatórios dos termos de tratamento utilizado por visitantes no chat da empresa, sugerir melhorias e identificar possíveis pontos que necessitam de ajuste; Acompanhar os retornos de avaliações NPS; Realizar interface com clientes para realizar contato pós vendas; coletar informações e alimentar o sistema específico para as ações; Agendamento de consultoria online; Acompanhar a execução das ações de gifting marketing.Efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá usar planilha e realizar o planejamento acompanhamento e execução de postagens em redes sociais.Responder comentários e fortalecer relacionamento com o publico nas redes sociais.Acompanhar métricas relevantes e gerar insights nas mídias trabalhadas e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Comunicação social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… junto aos parceiros seguindo as tendências e inovações do mercado; ? Auxiliar na promoção de informações para tomada de decisão e estímulo a venda, garantindo e aprimorando a geração de dados e análise destes; ? Assegurar o cumprimento das previsões diárias, semanais e mensais das vendas nos canais digitais, por meio de acompanhamento dos indicadores nas ferramentas disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Específicos/Habilidades ? Gestão de indicadores de performance; ? Conhecimento e utilização de ferramentas de MKT online direcionadas para vendas; ? Conhecimento de mídia de performance (SEM, Social Ads, Display, AdNetworks, Mobile); ? Domínio e gestão de técnicas de SEO, SEM, Link Patrocinado, Banners, Afiliados, Display, Retargeting, Comparadores e demais mídias; ? Operacionalizar cadastros de campanhas, acompanhar diariamente e reportar a performance das campanhas, buscar informações de mercado para incremento das análises; ? Conhecimento …