Vagas de Emprego: Analista de Mídia Senior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… quer aprender através de projetos DESAFIADORES? Aqui na Enext Consultoria, nós TRANSFORMAMOS as PESSOAS para o FUTURO! Vem crescer com a gente!DESCRIÇÃO DA VAGA:Gestão de campanhas de mídia digital em canais como Google, Facebook, e plataformas de remarketing - foco em performance; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais;Gestão e controle de budget;Elaborar Plano de Mídia; Reunião com cliente;Reunião com veículos de mídia; Análise de resultados e plano de ação.  Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOSHard Skills:Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads ou Facebook Ads;Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia e performance;Conhecimento em parametrização de sites e instalação de scripts e pixels de conversão;Conhecimento em Google Analytics;

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável campanhas de mídia de performance. Programas de afiliados e demais canais de mídia. Responsável pela gestão Google Marketing Platform. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Mídia Digital. Google Marketing Platform. Pacote Office. Gestão de Lojas virtuais ( Vtex, Occ, Starcop, Magento).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento da divulgação da marca; Realizar contatos com parcerias, levar a empresa para novos eventos e oportunidades. Gestão de e-commerce. Atuar no planejamento de ações de marketing em colaboração com a agência de marketing; Ser responsável pelas aprovações dos materiais e estratégias sugeridas pela agência. Aprovação das campanhas de mídia paga. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em e-commerce de moda feminina. Ótima comunicação verbal e escrita. Experiência em gerenciar a relação entre empresa e agência de marketing. Conhecimento avançado em mídias sociais. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Responsável, Proativo e Organizado. Estar sempre antenado às constantes mudanças do Marketing Digital. Agilidade de reação à tendências e oportunidades. Graduação em Marketing. Cursos: Word, Excel, PowerPoint, Illustrator, Corel e Photoshop.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades de conteúdo institucional da agência, Gestão das campanhas de mídia digital (Google, Facebook, Linkedin, Programática). Gestão das atividades de CRM (RD Station, PipeDrive); Gestão de redes sociais; Gestão de SEO do site institucional; Criação de campanhas sazonais em landing pages; Aprovação de materiais de marketing; Reports sazonais da evolução dos trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na operalização das ferramentas Google, Facebook, Linkedin, SEO, RD Station, Pipe Drive, etc. Existem áreas/pessoas especialistas, mas é importante que também saiba executar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… e atendimento ao cliente, manutenção do score de cada contrato de parceria; Responsável em conjunto com TI pela integração e funcionamento das plataformas; Negociação com o parceiro de ofertas e mídias de exposição; Negociação e controle das verbas e rebates; Análise de tendência dos canais para sugestão de compras de produtos e abertura de novos fornecedores; Planejar e controlar ações e calendário; Abastecer a gerência e CEO com relatórios analíticos para tomada de decisão. Acompanhar diariamente buy box, gerenciando preço, prazo de entrega e valor do frete; Reuniões periódicas com os canais para follow-up da operação e manter a Companhia em evidência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em marketing, administração, gestão comercial, ou em áreas correlatas; Excel avançado; Experiência em E-commerce (Obrigatório); Experiência em negociação, Faturamento e Vendas; Conhecimento em processos verbas e rebates (Obrigatório); Conhecimento solido nas plataformas dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e interpretar dados. Segmentação de clientes em personas e gestão da segmentação. Levantar as métricas de Marketing, medir e monitorar. Analisar os resultados das ações de Marketing (on e off-line). Suporte as demandas das lojas. Suporte na gestão de terceiros (agências de propaganda, assessoria de imprensa) Experiências e/ou Qualificações: Organização: Familiar com linguagem digital (mídias sociais, internet). Habilidades avançadas em Excel e PPT (Access desejável). Ensino Superior em Administração, Marketing ou Engenharia. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… utilizado por visitantes no chat da empresa, sugerir melhorias e identificar possíveis pontos que necessitam de ajuste; Acompanhar os retornos de avaliações NPS; Realizar interface com clientes para realizar contato pós vendas; coletar informações e alimentar o sistema específico para as ações; Agendamento de consultoria online; Acompanhar a execução das ações de gifting marketing.Efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros, organizar eventos, parcerias, programas de fidelização que atraiam o interesse dos consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente/Analista de Mídias Sociais. Conhecimento e prática Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream. Informações adicionais: Vale alimentação 200,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá usar planilha e realizar o planejamento acompanhamento e execução de postagens em redes sociais.Responder comentários e fortalecer relacionamento com o publico nas redes sociais.Acompanhar métricas relevantes e gerar insights nas mídias trabalhadas e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Comunicação social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela criação de conteúdos, estratégias de angajamento , mensuração de resultados de campanhas e otimização de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível formação em Jornalismo e experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… junto aos parceiros seguindo as tendências e inovações do mercado; ? Auxiliar na promoção de informações para tomada de decisão e estímulo a venda, garantindo e aprimorando a geração de dados e análise destes; ? Assegurar o cumprimento das previsões diárias, semanais e mensais das vendas nos canais digitais, por meio de acompanhamento dos indicadores nas ferramentas disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Específicos/Habilidades ? Gestão de indicadores de performance; ? Conhecimento e utilização de ferramentas de MKT online direcionadas para vendas; ? Conhecimento de mídia de performance (SEM, Social Ads, Display, AdNetworks, Mobile); ? Domínio e gestão de técnicas de SEO, SEM, Link Patrocinado, Banners, Afiliados, Display, Retargeting, Comparadores e demais mídias; ? Operacionalizar cadastros de campanhas, acompanhar diariamente e reportar a performance das campanhas, buscar informações de mercado para incremento das análises; ? Conhecimento …