Vagas de Emprego: Analista de Mídia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e otimizar campanhas e preparar relatórios e recomendações. Para o sucesso nesta vaga é necessário: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Sólido conhecimento no gerenciamento de campanhas, estratégia de Digital em geral e especialista no Google; Google ADS, Facebook ADS, SEMrush, Google Analytics. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais, identificação e acompanhamento de demandas de interação, inbox e públicas em nossas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins. Vivência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Se relacionar com aproximadamente 15 lojas parceiras, realizar a criação de conteúdo para publicações em redes sociais, acompanhar as campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads, orientar as lojas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento com Facebook Ads, Facebook Analytics, Instagram Ads, Google AdWords, Rede de pesquisa; Display; Retargeting, Remarketing; Shopping, Google Analytics, Google Tag Manager, SEO. Desejável Técnicas de Copywrite. Informações adicionais: Segunda á Sexta Das 9h às 16h 1 hora de almoço Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de performance, das plataformas, elaborar estratégias, para otimização das vendas, dos canais. Atuar em prol dos retornos mídias socais pagas(ROAS). Experiência com KPI, Alcance Branding, engajamento, relacionamento, taxa de respostas, fidelização, velocidade de respostas e fidelização. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing, mídia social digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará acompanhamento de relacionamento, briefing, análise e aprovação de peças digitais, análise de métricas, elaboração de estratégias de melhorias de tráfego, gestão de e-mail Marketing, gestão de conteúdo e materiais digitais, criação de anúncios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade; Experiência em gestão de mídias digitais - apresentar portfólio. Necessário conhecimento em edição de imagem e criação de layout. Conchecimento do Adobe Photoshop, Corel, Adobe Illustrator e Canva. Experiência com varejo será considerado um diferencial; Informações adicionais: Estacionamento gratuito; Ambiente físico e clima confortável para o trabalho; Dress code casual; Desconto em produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interação com os clientes da rede de estacionamento na resolução de conflitos buscando a melhor solução diretamente com o staff do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência em trabalhar com Facebook, Twitter e Reclame Aqui. Informações adicionais: Salario + VR de R$ 11,12/dia + VT de R$ 8,80/dia. Local de trabalho Metro Marechal Teodoro.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… quer aprender através de projetos DESAFIADORES? Aqui na Enext Consultoria, nós TRANSFORMAMOS as PESSOAS para o FUTURO! Vem crescer com a gente!DESCRIÇÃO DA VAGA:Gestão de campanhas de mídia digital em canais como Google, Facebook, e plataformas de remarketing - foco em performance; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais;Gestão e controle de budget;Elaborar Plano de Mídia; Reunião com cliente;Reunião com veículos de mídia; Análise de resultados e plano de ação.  Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOSHard Skills:Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads ou Facebook Ads;Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia e performance;Conhecimento em parametrização de sites e instalação de scripts e pixels de conversão;Conhecimento em Google Analytics;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento). Deverá contribuir e conhecer as principais KPIs e métricas para acompanhar resultados de campanhas e anúncios, realizar estudo de concorrência, estudar públicos-alvo e estar sempre antenado às tendências de mídia, para saber quais são as plataformas mais eficazes e para onde alocar recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou áreas afins. Experiência com produção de conteúdo, marketing digital e comunicação online. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Conhecimentos de Inglês e espanhol. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel). Certificações Google. Experiência com mídia

Rótulos: ()

… de mídia. Criar e desenvolver relatórios; acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Automatizar documentos para uso recorrente; monitoramento da equipe de mídia. Desenvolvimento de dashboards. Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão. Participar da definição do escopo e cronograma de projetos e demandas relacionados à indicadores, avaliando os esforços necessários para realizar as atividades definidas no escopo Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance. Tagueamento das campanhas. Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia. Elaboração de relatórios semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Formação de nível Superior em comunicação ou áreas afins. Experiência com mídia. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de plano de mídia. Planejamento estratégico de mídia e performance digital com foco em conversão. Gerenciamento e otimização de campanhas em plataformas digitais. Análise de métricas das mídias online. Definição e acompanhamento de KPIs. Lançamento de APs e PIs das mídias online. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Estudos de Mídia ou áreas afins. Experiência com planejamento de anúncios, especialmente Facebook Ads, Google Ads, Mídia programática. Experiência com jornada do cliente de testes A/B. Noções sobre fluxos de nutrição de e-mail, personas, geração de leads e jornada do cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a performance das mídias pagas. Planejamento de estratégias de Mkt Digital e Performance. Analisar os KPIs e acompanhar as métricas de performance. Conhecimento em técnicas de SEO. Envolvimento nas frentes de lucro do negócio, como: ações no site, mkt para vendas. Garantir o melhor ROI de acordo com o budget definido. Gerar relatórios de acompanhamento de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Facebook e Google Ads. Experiência com RD Station. Habilidade com Excel. Elaboração de relatórios de Performance e Marketing Digital. Formado em Publicidade, Mkt ou relacionados a área de Tecnologia. Conhecimento Técnico em HTLM e CSC. Conhecimento em Inboud Marketing. Diferencial ter certificações na área. Diferencial Inglês. Diferencial Pós em Marketing Digital/Mídias Digitais. Buscamos esse perfil comportamental: Foco em Resultados. Perfil analítico e orientado à dados, fazendo cruzamento dos mesmos para análises estratégicas. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… email marketing e landing pages: RD Station; Plataformas Publicitárias: Google Ads e facebook Ads. Display, Shopping, remarketing; Performance em SEO e recuperação Online; Experiência com ferramentas Google e Analytics ; Gerenciamento de projetos de influência digital; Participação no desenvolvimento de campanhas e ativação de produtos On; Desenvolvimento de pages no Wordpress elementor. Desenvolvimento de estratégias de nutrição & Inbound Marketing; Atendimento e SAC 2,0 via creator Studio para redes sociais ; Planejamento, ativação, social, produção e branded content; Criação de calendário de conteúdo de marketing digital; Mensurar resultados e atuar com metas nos KPI-s. Experiências e/ou Qualificações: Formação ou experiência nas área de publicidade e propaganda, marketing, comunicação Social, designer, jornalismo. Conhecimento básico em ferramentas Adobe PS e Illustrator; Profissional pró ativo e ágil na reação à tendência e oportunidades; Regime de contratação: CLT