Vagas de Emprego: Analista de Mídia

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Esse profissional será contratado para produzir e desenvolver as estratégias nos meios digitais, e criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de Marketing Digital para a empresa. É necessário que esse profissional tenha conhecimento de todas as possíveis estratégias de marketing no mundo digital para garantir que as melhores sejam escolhidas para alavancar os números da empresa, sempre pensando em resultados de alcance em curto, médio e longo prazo. Assim, deverá responder pelas Estratégias em Mídias sociais, Estratégia de SEO, Estratégia de Links Patrocinados, Estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo e Análise e mesuração de resultados. Experiências e/ou Qualificações: O profissional deverá ter a formação compatível com o cargo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e interpretar dados. Segmentação de clientes em personas e gestão da segmentação. Levantar as métricas de Marketing, medir e monitorar. Analisar os resultados das ações de Marketing (on e off-line). Suporte as demandas das lojas. Suporte na gestão de terceiros (agências de propaganda, assessoria de imprensa) Experiências e/ou Qualificações: Organização: Familiar com linguagem digital (mídias sociais, internet). Habilidades avançadas em Excel e PPT (Access desejável). Ensino Superior em Administração, Marketing ou Engenharia. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Produção e gestão de conteúdos para diferentes canais / públicos: blog, e-mails, redes sociais, landing pages, mídia e etc. Propor e executar estratégias para aumentar a performance do funil de marketing (todas as etapas). Criação de fluxos de nutrição e otimização da automação de marketing. Garantir a atratividade, usabilidade e performance do site e blog. Conduzir testes, experimentos e recomendações de ações de melhoria; Apoiar e participar nos demais processos do setor: mídia, comunicação, branding, relacionamento, eventos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital. Boa escrita. Conhecimentos em SEO. Experiência e domínio de ferramentas, como: RD Station, WordPress, MailChimp, Pipedrive e Rock Studio (plataforma Rock Content para gestão de conteúdo). Conhecimento e habilidade para fazer a gestão de leads: lead scoring, lead tracking, segmentação, nutrição e conversão. Domínio de técnicas e estratégias de SEO, SEM, UX …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades de marketing em redes sociais. Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades de marketing em redes sociais. Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades de marketing em redes sociais. Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… atuais da firma; Propor inovações em termos de ferramentas; Elaboração e coleta briefings; Conduzir reuniões com clientes internos e parceiros (agências); Planejar e desenvolver campanhas orgânicas e/ou pagas nas mídias sociais (Linkedin/Facebook/Instagram). Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em: HTML, JAVA SCRIPT, CSS; Google Analytics, Google Ads (com certificação), Google Data Studio, Google Tag Manager; Adobe Experience, Adode Creative Cloud, Power BI (com certificação) Facebook Ads (com certificação), Linkedin Ads; SEO - Necessário ter certificação; Conhecimentos avançados em RD Station, Watson Campaign Automation; Conhecimentos em tagging; Conhecimentos de edição de vídeo. O que iremos avaliar: Experiência com Mídias Digitais; Superior Completo/ Cursando em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Desejável pós graduação. Informações adicionais: Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, LinkedIn, Facebook sites, emails, emarketing, Google AdWords e Google Analytics, SEO. Responder pelas campanhas via mailchimp. criar e fazer material de divulgação, campanhas, bem como acompanhamento de Google AdWords. Geração de relatórios para acompanhamento do desempenho das ações de Marketing. Gerar relatório para Mídia Cooperada, relação de gastos X publicações. Monitorar as Redes Sociais. Tratamento das fotos para divulgação Análise e acompanhamento das vendas. Entendimento do consumidor. Identificação de oportunidades através de tendências de mercado e drivers de crescimento do negócio. Desenvolver análises de mercado (Auditoria IMS: PMB, MDTR), análise de concorrentes e tendências de mercado. Participar do desenvolvimento dos projetos de inovação. Elaborar o planejamento estratégico e forecast de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Ads e LinkedIn Ads; - Desenhar fluxo de inbound marketing e criar automações (gestão de réguas de relacionamento) para atrair potenciais clientes e para a nutrição de leads no RD Station; - Setup e análise em ferramentas básicas de SEO/SEM, para revisão e estudo de palavras-chave, sazonalidade e projeção; - Definir e analisar KPI?s de performance de canais, campanhas e funis; - Acompanhar o desenvolvimento de landing pages; - Relatórios gerenciais com o monitoramento de mídia dos principais concorrentes, com a utilização de ferramentas como Similarweb e Google Analytics. Quais são as competências comportamentais esperadas? · Criatividade, proatividade e colaboração; · Organização para cumprimento de prazos; · Ótima comunicação; · Flexível para interagir com equipes multidisciplinares; · Trabalhar com prazos curtos O que é indispensável? · Superior Completo em Marketing ou Publicidade e propaganda; · Conhecimento em digital, métricas, comunicação e social media; · …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração dos canais de marketplace mais relevantes (interação com a logística e atendimento ao cliente) e gerenciamento das metas de vendas e margens dos canais de marketplace; Acompanhamento de prazos e qualidade dos serviços; Negociação com parceiro de ofertas e mídias de exposição. Negociação de rebates e redução de comissão a fim de alavancar as vendas e o resultado de margem do canal; Conciliação de verbas de rebates junto ao departamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociação; Conhecimento de plataformas de Marketplaces. Excel intermediário. Cursando ou concluído Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na implantação de e-commerce e expansão do negócio. Conhecimento em marketing digital. Atividades relacionadas a impulsionamento das mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado com e-commerce. Regime de contratação: A combinar