Vagas de Emprego: Analista de Mídia

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.Executar publicações criar, monitorar e otimizar campanhas da empresa nas mídias digitais. Conhecimentos técnicos em: Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream. Realizar alterações e acompanhar resultados do Website da empresa: atualização de fotos e informações; Emitir relatórios dos termos de tratamento utilizado por visitantes no chat da empresa, sugerir melhorias e identificar possíveis pontos que necessitam de ajuste; Acompanhar os retornos de avaliações NPS; Realizar interface com clientes para realizar contato pós vendas; coletar informações e alimentar o sistema específico para as ações; Agendamento de consultoria online; Acompanhar a execução das ações de gifting marketing.Efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir conteúdo para sites, blogs, redes sociais e e-mail marketing. Atuar no gerenciamento das páginas de empresas nas redes sociais, como: Facebook, Instagram e LinkedIn. Gerenciar um portfólio de clientes, que envolve contato por telefone, e-mail, WhatsApp e reuniões online e presenciais. Criar relatórios para nossos clientes. Auxiliar no gerenciamento de e-mail marketing. Trabalhar em outros projetos, conforme necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com produção de conteúdos para redes sociais e sites com técnicas de SEO. Conhecimento em gerenciamento de redes sociais. Domínio da gramática da língua portuguesa. Perfil colaborativo e espírito de equipe. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Agronômica, próximo do shopping Beira Mar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desenvolver estratégias para presença digital com foco em redes sociais; organizar cronograma de postagens, fotografar e filmar;desenvolver conteúdo digital para os principais canais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter noção básica de fotografia e vídeo, Heavy user de apps de edição, montagens e afins, Habilidade e ser usuário das principais redes sociais e habilidade em redação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar redes sociais; Suporte, manutenção e acompanhamento dos sites da empresa; Relatórios de acompanhamento de acesso, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiências na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e otimizar campanhas e preparar relatórios e recomendações. Para o sucesso nesta vaga é necessário: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Sólido conhecimento no gerenciamento de campanhas, estratégia de Digital em geral e especialista no Google; Google ADS, Facebook ADS, SEMrush, Google Analytics. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Domínio com Domínio no Google Ads / Google Analytics / Conhecimento em RD Station / inbound marketing, fluxo de automação de campanha, réguas de relacionamento. Experiência com funil de vendas e e-mail marketing; Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads). Experiências e/ou Qualificações: Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; Gestão e controle do budget da empresa; Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas e elaboração de acompanhamento de campanhas e insights para otimizar entrega. Desejável: Certificações Google Ads e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Se relacionar com aproximadamente 15 lojas parceiras, realizar a criação de conteúdo para publicações em redes sociais, acompanhar as campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads, orientar as lojas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento com Facebook Ads, Facebook Analytics, Instagram Ads, Google AdWords, Rede de pesquisa; Display; Retargeting, Remarketing; Shopping, Google Analytics, Google Tag Manager, SEO. Desejável Técnicas de Copywrite. Informações adicionais: Segunda á Sexta Das 9h às 16h 1 hora de almoço Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de performance, das plataformas, elaborar estratégias, para otimização das vendas, dos canais. Atuar em prol dos retornos mídias socais pagas(ROAS). Experiência com KPI, Alcance Branding, engajamento, relacionamento, taxa de respostas, fidelização, velocidade de respostas e fidelização. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing, mídia social digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará acompanhamento de relacionamento, briefing, análise e aprovação de peças digitais, análise de métricas, elaboração de estratégias de melhorias de tráfego, gestão de e-mail Marketing, gestão de conteúdo e materiais digitais, criação de anúncios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade; Experiência em gestão de mídias digitais - apresentar portfólio. Necessário conhecimento em edição de imagem e criação de layout. Conchecimento do Adobe Photoshop, Corel, Adobe Illustrator e Canva. Experiência com varejo será considerado um diferencial; Informações adicionais: Estacionamento gratuito; Ambiente físico e clima confortável para o trabalho; Dress code casual; Desconto em produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interação com os clientes da rede de estacionamento na resolução de conflitos buscando a melhor solução diretamente com o staff do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência em trabalhar com Facebook, Twitter e Reclame Aqui. Informações adicionais: Salario + VR de R$ 11,12/dia + VT de R$ 8,80/dia. Local de trabalho Metro Marechal Teodoro.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… quer aprender através de projetos DESAFIADORES? Aqui na Enext Consultoria, nós TRANSFORMAMOS as PESSOAS para o FUTURO! Vem crescer com a gente!DESCRIÇÃO DA VAGA:Gestão de campanhas de mídia digital em canais como Google, Facebook, e plataformas de remarketing - foco em performance; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais;Gestão e controle de budget;Elaborar Plano de Mídia; Reunião com cliente;Reunião com veículos de mídia; Análise de resultados e plano de ação.  Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOSHard Skills:Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads ou Facebook Ads;Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia e performance;Conhecimento em parametrização de sites e instalação de scripts e pixels de conversão;Conhecimento em Google Analytics;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento). Deverá contribuir e conhecer as principais KPIs e métricas para acompanhar resultados de campanhas e anúncios, realizar estudo de concorrência, estudar públicos-alvo e estar sempre antenado às tendências de mídia, para saber quais são as plataformas mais eficazes e para onde alocar recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou áreas afins. Experiência com produção de conteúdo, marketing digital e comunicação online. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Conhecimentos de Inglês e espanhol. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel). Certificações Google. Experiência com mídia