Vagas de Emprego: Analista de Mídia Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas campanhas de performance e demais rotinas da área de grandes clientes da agência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com campanhas de Google Ads; experiência com campanhas de Facebook Ads; experiência com campanhas de Linkedin Ads; Ter tido contato com mídia programática será um diferencial :) Informações adicionais: Estamos na Vila Madalena, próximo do metrô, porém, em home Office e sem previsão de retorno, devido a situação da pandemia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento). Deverá contribuir e conhecer as principais KPIs e métricas para acompanhar resultados de campanhas e anúncios, realizar estudo de concorrência, estudar públicos-alvo e estar sempre antenado às tendências de mídia, para saber quais são as plataformas mais eficazes e para onde alocar recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou áreas afins. Experiência com produção de conteúdo, marketing digital e comunicação online. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Conhecimentos de Inglês e espanhol. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel). Certificações Google. Experiência com mídia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte do segmento de Varejo, com mais de 70 anos de atuação e unidades em todo o país, contrata para atuar como Analista de E- commerce Júnior. Atividades: Responsável pela parte operacional das campanhas de mídia online da área, checking de campanhas, análise e acompanhamento de resultados, controle e upload de peças, acompanhamento do calendário comercial da área. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário e conhecimento em SAP. Formação: Ensino superior em Administração de Empresa, Contabilidade ou Economia. Informações adicionais: Benefícios: VR (20,80 dia) e VT. Fácil acesso a Barra Funda. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… push notification, acompanhando KPIs de evolução da base, da recompra e do ciclo de vidas dos clientes, bem como das vendas e efetividade das campanhas. Terá interface com as áreas de PO, TI, BI, POM, Mídia Interna e Comercial; interface com fornecedor de ferramenta de e-mail MKT e push Responsys, Return Path ? consultoria de certificação de programa de e-mail MKT. Abertura de briefing de e-mail com o time de criação. Validação de arte e links de e-mail antes do envio para o parceiro. Validação de proof final com parceiro de disparo. Benchmark para testes de novas ideias para e-mail marketing. Estruturar e executar testes A/B. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Administração ou Marketing. Experiência em gestão de e-mail MKT e de ferramentas de e-mail MKT, conhecimento básico de html, conhecimento o sobre regras e padrões de entregabilidade. Informações adicionais: Salário a combinar + benefícios. Contrato temporário com chance de efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com parceiros / canais de aquisição externos.Pesquisas sobre o mercado: benchmark, ações de concorrentes, ações de referências de mídia, etc. Análise de resultados: geração/atualização de relatórios e dashboards, apoio para a tomada de decisões nos principais objetivos de negócio CPM, CPC, CPL, CPA, ROAS e revenue. Briefing de peças publicitárias: deve-se conhecer seu público-alvo e os elementos que o influenciam na decisão de compra, a fim de solicitar melhores criativos ao time de design. Criação, otimização e expansão de campanhas com parceiros externos (programática, rede de afiliados, etc..). Web Analytics: dominar ferramentas e conceitos relacionados ao universo Web. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o mercado de educação. Mixpanel. Desejável: Atuação com projetos / empresas no ramo de marketing digital. Formação: Comunicação, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas. Técnicas e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na produção de matérias para mídias digitais. Controle de pedidos e atendimento de e-commerce. Auxiliar no planejamento estratégico de marketing, campanhas e implementação do plano. Cadastro de produtos. Acompanhamento de Google Ads, Analytics, Merchant Center e Facebook Business. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atendimento aos chamados dos usuários para verificar / solucionar os problemas de hardware e software. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares. Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso a rede. Manter atualizado o inventário de hardware e software dos computadores da empresa. Efetuar as rotinas de backup, providenciando cópias em mídias para segurança das informações, bem como restaurar informações solicitadas. Prestar suporte aos usuários dos problemas relacionados no dia a dia, tirando suas dúvidas e sanando problemas. Comunicação com fornecedores, e clientes internos. Desenvolver e atualizar documentações técnicas. Realizar manutenção de rotinas e cópias de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos no pacote Office, Sistema Operacional Windows. Noções de Active Directory. Experiência em Suport. Noções de virtualização. Noções de ITIL Foundation.e N1 e N2. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… atendimento aos chamados dos usuários para verificar / solucionar os problemas de hardware e software. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares. Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso a rede. Manter atualizado o inventário de hardware e software dos computadores da empresa. Efetuar as rotinas de backup, providenciando cópias em mídias para segurança das informações, bem como restaurar informações solicitadas. Prestar suporte aos usuários dos problemas relacionados no dia a dia, tirando suas dúvidas e sanando problemas. Comunicação com fornecedores, e clientes internos. Desenvolver e atualizar documentações técnicas. Realizar manutenção de rotinas e cópias de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos no pacote Office, Sistema Operacional Windows. Noções de Active Directory. Experiência em Suport. Noções de virtualização. Noções de ITIL Foundation.e N1 e N2. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com produção de conteúdo para rede social corporativa e mídias sociais como blogs, Instagram, Facebook, etc. Experiências e/ou Qualificações: Profissional Formado em Comunicação Social ou áreas afins. Experiência de mercado na área da comunicação interna. Ter atuado em indústria será um diferencial. É necessário experiência com o Pacote Adobe. Informações adicionais: Para atuar na região Sul da cidade de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a atuação em redação publicitária ou jornalismo, fazer cobertura de eventos, elaboração de comunicados para os públicos interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídias sociais. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na criação e executar campanhas com E- mail Marketing, Google e Redes Sociais. Mensurar e otimizar campanhas de mídias pagas com ferramenta de automação de Marketing. Analisar diariamente (Facebook Ads, Google Ads, Analytics e Tag Manager) resultados de mídia paga, produzir relatórios de performance, identificar e sugerir melhorias. Gerenciar e otimizar budget. Experiências e/ou Qualificações: Superior formado ou cursando Tecnólogo/ Bacharelado em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Informações adicionais: Desejável experiência anterior em acompanhamento diário de Mídias Digitais em agência de publicidade ou empresa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica