Vagas de Emprego: Analista de Mídia Digital Sênior

Rótulos: ()

… de mídia. Criar e desenvolver relatórios; acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Automatizar documentos para uso recorrente; monitoramento da equipe de mídia. Desenvolvimento de dashboards. Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão. Participar da definição do escopo e cronograma de projetos e demandas relacionados à indicadores, avaliando os esforços necessários para realizar as atividades definidas no escopo Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance. Tagueamento das campanhas. Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia. Elaboração de relatórios semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Formação de nível Superior em comunicação ou áreas afins. Experiência com mídia. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como líder de projeto de uma key-account da agência. Atividads: Planejamento de ações, atendimento ao cliente, elaboração de estratégia e acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital, mídia e planejamento de comunicação. É preciso entender muito do processo de vendas e métricas. Perfil dinâmico e criativo, que saiba trabalhar em equipe para fazer a ponte entre as demandas planejadas e a execução da equipe de criativos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a performance das mídias pagas. Planejamento de estratégicas de Mkt Digital e Performance. Analisar os KPIs e acompanhar as métricas de performance. Conhecimento em técnicas de SEO. Envolvimento nas frentes de lucro do negócio, como: ações no site, mkt para vendas. Garantir o melhor ROI de acordo com o budget definido. Gerar relatórios de acompanhamento de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou cursos relacionado a área de tecnologia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em digital, com conhecimento em canais de comunicação - E-mails, SMS, Push, réguas automatizadas, oferta contextual e teste AB. Conhecimento em ferramentas de MKT automation. Vivência em projetos de Transformação Digital,com atuação no entendimento das necessidades do cliente e conexão entre as diferentes áreas do negócio. Experiência em SQL. Experiência em ferramentas e campanhas de CRM. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e- commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar conteúdos para publicações em mídias sociais, fazer campanhas, trabalhar com mídia paga, através de impulsionamentos e campanhas segmentadas, gerar Leads, fazer contato com esses leads, Conhecimento na manipulação de mídias sociais, e na execução de campanhas pagas nas mídias sociais. Pessoa comunicativa, simpática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídia social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de mídias de performance (Google Ads, Comparadores, Display, Remarketing) em médias e grandes e-Commerces; Conhecimento em campanhas online e gestão de indicadores; Domínio em Google Analytics; Conhecimento em Pacote Office. Curso superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins. Pós graduação e idioma inglês serão diferenciais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, padronização de apresentações, desenvolvimento e padronização de materiais da empresa, atualização de mídias sociais, entre demais atividades. Tratamento de imagens, edição de textos e vídeos. Atuar com rotinas de assessoria de imprensa. Elaboração e execução de estratégias de comunicação e marketing. Experiência com as rotinas que irá desempenhar. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação em Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Conhecimento em uso de ferramentas como Photoshop, Illustrator, CorelDraw Google AdWords, Analytics, banco de dados e SQL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Domínio com Domínio no Google Ads / Google Analytics / Conhecimento em RD Station / inbound marketing, fluxo de automação de campanha, réguas de relacionamento. Experiência com funil de vendas e e-mail marketing; Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads). Experiências e/ou Qualificações: Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; Gestão e controle do budget da empresa; Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas e elaboração de acompanhamento de campanhas e insights para otimizar entrega. Desejável: Certificações Google Ads e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… email marketing e landing pages: RD Station; Plataformas Publicitárias: Google Ads e facebook Ads. Display, Shopping, remarketing; Performance em SEO e recuperação Online; Experiência com ferramentas Google e Analytics ; Gerenciamento de projetos de influência digital; Participação no desenvolvimento de campanhas e ativação de produtos On; Desenvolvimento de pages no Wordpress elementor. Desenvolvimento de estratégias de nutrição & Inbound Marketing; Atendimento e SAC 2,0 via creator Studio para redes sociais ; Planejamento, ativação, social, produção e branded content; Criação de calendário de conteúdo de marketing digital; Mensurar resultados e atuar com metas nos KPI-s. Experiências e/ou Qualificações: Formação ou experiência nas área de publicidade e propaganda, marketing, comunicação Social, designer, jornalismo. Conhecimento básico em ferramentas Adobe PS e Illustrator; Profissional pró ativo e ágil na reação à tendência e oportunidades; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de plano de mídia. Planejamento estratégico de mídia e performance digital com foco em conversão. Gerenciamento e otimização de campanhas em plataformas digitais. Análise de métricas das mídias online. Definição e acompanhamento de KPIs. Lançamento de APs e PIs das mídias online. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Estudos de Mídia ou áreas afins. Experiência com planejamento de anúncios, especialmente Facebook Ads, Google Ads, Mídia programática. Experiência com jornada do cliente de testes A/B. Noções sobre fluxos de nutrição de e-mail, personas, geração de leads e jornada do cliente.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos KPIs relacionados venda do e-commerce, com aprofundamento nos desvios para criação de hipóteses e planos de ação p/ crescimento do canal. Responsável pela gestão do e-commerce, nos níveis de marketing digital / performance: relacionamento com agência para melhoria na performance (tx. conversão, venda, ROAS). Processos / fluxo: redesenhar fluxo da operação junto às áreas de apoio (comercial, logística, SAC). Identificação de pontos de fricção na experiência do cliente que impactam na venda e experiência do cliente no site. Estabelecer rotina de acompanhamento e melhoria da operação, juntamente com as áreas de apoio. Implementação de projeto de crescimento das vendas como a entrada em novos marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de grande porte. Conhecimento em Google ads; Facebook Business / social mídias. Atuação com pacote office (intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance métricas por meio de ferramentas de web analytics. Criar campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Otimiza campanhas cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias e monitora campanhas de performance. Experiências e/ou Qualificações: Com conhecimento em SEM (Google Ads); ferramentas de automação de Marketing. Experiência com e-commerce e suas plataformas administrativa. Regime de contratação: CLT