Vagas de Emprego: Analista de Mídia Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar conteúdos para publicações em mídias sociais, fazer campanhas, trabalhar com mídia paga, através de impulsionamentos e campanhas segmentadas, gerar Leads, fazer contato com esses leads, Conhecimento na manipulação de mídias sociais, e na execução de campanhas pagas nas mídias sociais. Pessoa comunicativa, simpática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídia social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de mídias de performance (Google Ads, Comparadores, Display, Remarketing) em médias e grandes e-Commerces; Conhecimento em campanhas online e gestão de indicadores; Domínio em Google Analytics; Conhecimento em Pacote Office. Curso superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins. Pós graduação e idioma inglês serão diferenciais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, padronização de apresentações, desenvolvimento e padronização de materiais da empresa, atualização de mídias sociais, entre demais atividades. Tratamento de imagens, edição de textos e vídeos. Atuar com rotinas de assessoria de imprensa. Elaboração e execução de estratégias de comunicação e marketing. Experiência com as rotinas que irá desempenhar. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação em Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Conhecimento em uso de ferramentas como Photoshop, Illustrator, CorelDraw Google AdWords, Analytics, banco de dados e SQL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Domínio com Domínio no Google Ads / Google Analytics / Conhecimento em RD Station / inbound marketing, fluxo de automação de campanha, réguas de relacionamento. Experiência com funil de vendas e e-mail marketing; Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads). Experiências e/ou Qualificações: Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; Gestão e controle do budget da empresa; Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas e elaboração de acompanhamento de campanhas e insights para otimizar entrega. Desejável: Certificações Google Ads e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… email marketing e landing pages: RD Station; Plataformas Publicitárias: Google Ads e facebook Ads. Display, Shopping, remarketing; Performance em SEO e recuperação Online; Experiência com ferramentas Google e Analytics ; Gerenciamento de projetos de influência digital; Participação no desenvolvimento de campanhas e ativação de produtos On; Desenvolvimento de pages no Wordpress elementor. Desenvolvimento de estratégias de nutrição & Inbound Marketing; Atendimento e SAC 2,0 via creator Studio para redes sociais ; Planejamento, ativação, social, produção e branded content; Criação de calendário de conteúdo de marketing digital; Mensurar resultados e atuar com metas nos KPI-s. Experiências e/ou Qualificações: Formação ou experiência nas área de publicidade e propaganda, marketing, comunicação Social, designer, jornalismo. Conhecimento básico em ferramentas Adobe PS e Illustrator; Profissional pró ativo e ágil na reação à tendência e oportunidades; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de plano de mídia. Planejamento estratégico de mídia e performance digital com foco em conversão. Gerenciamento e otimização de campanhas em plataformas digitais. Análise de métricas das mídias online. Definição e acompanhamento de KPIs. Lançamento de APs e PIs das mídias online. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Estudos de Mídia ou áreas afins. Experiência com planejamento de anúncios, especialmente Facebook Ads, Google Ads, Mídia programática. Experiência com jornada do cliente de testes A/B. Noções sobre fluxos de nutrição de e-mail, personas, geração de leads e jornada do cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance métricas por meio de ferramentas de web analytics. Criar campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Otimiza campanhas cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias e monitora campanhas de performance. Experiências e/ou Qualificações: Com conhecimento em SEM (Google Ads); ferramentas de automação de Marketing. Experiência com e-commerce e suas plataformas administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar campanhas de Facebook Ads; Instagram Ads; Google Ads e demais ferramentas relacionadas: planejar e executar. Realizar o planejamento de mídia on-line de campanhas diversas. Analisar e monitorar métricas e acompanhar relatórios gerais de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em plataformas de mídia como Facebook Ads; Google Ads e demais ferramentas. Experiência em compra de TRP, Pixel e Remarketing; Capacidade analítica e facilidade com números e relatórios Experiência com mídia programática será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com postura de dono e foco em resultado. Pró-ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Marketing responsável por planejar e qualificar a área de Marketing Digital visando atender as demandas de toda a empresa, com foco no aumento e manutenção da performance de vendas nos canais digitais, saúde, expansão e relevância da marca. Coletar resultados estratégico de todos os canais digitais:o Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Site, Hotsites/Landing Page, Chat, WhatsApp, Portais, Youtube. Auxiliar na análise de performance dos canais digitais, na definição de KPIs, no monitoramento e análise de resultados em social media e campanhas no ambiente digital. Acompanhar as ações com foco no cliente (UX) nos canais digitais.Acha que o desafio é para você? Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing. Experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer alinhamento de ações com Diretoria e comercial através de reuniões quinzenais para definição da estratégia de prospecção, divulgação, vendas e retorno de usuários sobre qualquer assunto relacionado ao produto/empresa. Ser responsável pelas mídias e redes sociais da empresa, divulgação da marca e desenvolvimento de campanhas, zelar pela imagem do produto, com tratamento de opiniões de usuários e retorno com soluções ou esclarecimentos. Atuação na área de Marketing Digital. Experiência em Produção de Conteúdo para a Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a estratégica de comunicação e marketing digital com foco na criação de presença digital, gestão e desenvolvimento de conteúdo em todas as frentes digitais e realiza o acompanhamento de métricas e KPI'S. Acompanhar novas ferramentas da Web como aplicativos, mobile MKT e e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: ormação superior completa em marketing ou áreas correlatadas; Experiência em Varejo; Ter atuado com Google Analytics e Google Adwords; Ter atuado com Investimentos em Mídias Online; Métricas e KPI'S do Marketing Digital; Habilidades Capacidade analítica; Conhecimento em digital (e-commerce, redes sociais, marketing digital, etc.). Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas em Google Ads, Facebook Ads, Afiliados e Programática. Monitoramento de indicadores de performance, elaboração e reports de KPI´s e dashboards. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Publicidade, Marketing, Administração ou área afins. Domínio das principais ferramentas/plataformas utilizadas na área. Regime de contratação: CLT