Vagas de Emprego: Analista de Mídia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de mídia Desdobramento das metas para os veículos de mídia Acompanhamento dos resultados diários de mídia e ajustes com as agências em busca de KPIs Reuniões com veículos para análise e resultados e para sugestões de estratégia de investimento. Tomada de decisões de mídia Diarização de sessões e investimentos Validação de vendas de filiados Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Google Ads, Facebook Ads e retargeting. Também é desejável conhecimento do Google Analytics e no Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em SEO, Google Search Console, Google Analytics, Google Tag Manager. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google ADS, Seach, Display, Remarketing, Shopping e Youtube e ADS. Experiência em Facebook ADS. Será um diferencial certificações no Google. Informações adicionais: Empresa localizada no Anália Franco entre as estações Carrão e Tatuapé. Agência de marketing digital que mais cresce em São Paulo. Agência Google Partner e Facebook Partner. Plano de carreira e time engajado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento e estratégia de uma campanha digital; Fazer sugestão dos meios e veículos de comunicação, negociar os custos, programar as inserções, planejar as ações e acompanhar as veiculações; Estabelecer e manter contato com os veículos; Acompanhar a evolução do mercado e as tendências de mídias; Planejar, negociar e executar as ações de mídia de acordo com a meta estabelecida; Otimizar as campanhas digitais; Gerenciar o budget estipulado no mês; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma equipe jovem, queremos estar a frente das mudanças e transformações do mercado. O que nos motiva são os desafios.Gosta de trabalhar com mídia de performance? Junte-se à Corebiz. Acompanhar as campanhas em ferramentas como Google Adwords, Facebook Ads; Monitorar e analisar performance de campanhas; Participar ativamente em reuniões com cliente; Realizar análise de mercado e tendências de pesquisa, estudo de palavras- chave; Acompanhar os relatórios diários com produção de relatórios quinzenais e mensais das performances das contas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em : Google analytics, Google ads (pesquisa, shopping e display), Merchant center, Parceiros afiliados, Facebook ads, Elaboração de Planos de Mídia, Contato direto com clientes para entender novas necessidades e oportunidades de negócio e reporte de resultados. Experiência com plataforma de otimização e e- commerce.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar conteúdo para postagens, edições de imagens e atuar com mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em edições de imagens, conhecimento em mídias sociais, conhecimento em layout de e-commerce. Diferencial saber atuar com Facebook Ads e Google Ads, diferencial saber atuar com Treay, loja integrada e Bizcommerce Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… quer aprender através de projetos DESAFIADORES? Aqui na Enext Consultoria, nós TRANSFORMAMOS as PESSOAS para o FUTURO! Vem crescer com a gente!DESCRIÇÃO DA VAGA:Gestão de campanhas de mídia digital em canais como Google, Facebook, e plataformas de remarketing - foco em performance; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais;Gestão e controle de budget;Elaborar Plano de Mídia; Reunião com cliente;Reunião com veículos de mídia; Análise de resultados e plano de ação.  Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOSHard Skills:Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads ou Facebook Ads;Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia e performance;Conhecimento em parametrização de sites e instalação de scripts e pixels de conversão;Conhecimento em Google Analytics;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento). Deverá contribuir e conhecer as principais KPIs e métricas para acompanhar resultados de campanhas e anúncios, realizar estudo de concorrência, estudar públicos-alvo e estar sempre antenado às tendências de mídia, para saber quais são as plataformas mais eficazes e para onde alocar recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou áreas afins. Experiência com produção de conteúdo, marketing digital e comunicação online. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Conhecimentos de Inglês e espanhol. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel). Certificações Google. Experiência com mídia

Rótulos: ()

… de mídia. Criar e desenvolver relatórios; acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Automatizar documentos para uso recorrente; monitoramento da equipe de mídia. Desenvolvimento de dashboards. Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão. Participar da definição do escopo e cronograma de projetos e demandas relacionados à indicadores, avaliando os esforços necessários para realizar as atividades definidas no escopo Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance. Tagueamento das campanhas. Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia. Elaboração de relatórios semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Formação de nível Superior em comunicação ou áreas afins. Experiência com mídia. Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de plano de mídia. Planejamento estratégico de mídia e performance digital com foco em conversão. Gerenciamento e otimização de campanhas em plataformas digitais. Análise de métricas das mídias online. Definição e acompanhamento de KPIs. Lançamento de APs e PIs das mídias online. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Estudos de Mídia ou áreas afins. Experiência com planejamento de anúncios, especialmente Facebook Ads, Google Ads, Mídia programática. Experiência com jornada do cliente de testes A/B. Noções sobre fluxos de nutrição de e-mail, personas, geração de leads e jornada do cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a performance das mídias pagas. Planejamento de estratégias de Mkt Digital e Performance. Analisar os KPIs e acompanhar as métricas de performance. Conhecimento em técnicas de SEO. Envolvimento nas frentes de lucro do negócio, como: ações no site, mkt para vendas. Garantir o melhor ROI de acordo com o budget definido. Gerar relatórios de acompanhamento de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Facebook e Google Ads. Experiência com RD Station. Habilidade com Excel. Elaboração de relatórios de Performance e Marketing Digital. Formado em Publicidade, Mkt ou relacionados a área de Tecnologia. Conhecimento Técnico em HTLM e CSC. Conhecimento em Inboud Marketing. Diferencial ter certificações na área. Diferencial Inglês. Diferencial Pós em Marketing Digital/Mídias Digitais. Buscamos esse perfil comportamental: Foco em Resultados. Perfil analítico e orientado à dados, fazendo cruzamento dos mesmos para análises estratégicas. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de cronogramas para publicação nas principais mídias do mercado, Facebook, Instagram e LinkedIn. Integração de setores como Redação (copy) e artes (criação). Responsável pela comunicação com os clientes para validação de temas e de cronogramas semanais ou mensais. Gestão de crise, administração de #,checagem e ajustes em postagens. Administração de comentários nas páginas. Interação constante com o público e outras marcas, além de relatório dos KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em copyright. Informações adicionais: Empresa localizada no Anália Franco entre as estações carrão e Tatuapé. Agência de Marketing Digital que mais cresce em São Paulo. Agência Google Partner e Facebook Partner. Plano de carreira e time engajado. Venha fazer parte do time. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, implementação e otimização de campanhas de mídia online. Criação de conteúdo para as plataformas digitais. Criação de peças para as plataformas digitais. Confecção de relatórios qualitativos e quantitativos de performance. Gerenciamento, análise e monitoramento das mídias. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa na área de Comunicação ou Design. Experiência em mídias digitais com foco em performance. Conhecimentos de Photoshop e Switch Adobe. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Domínio das plataformas digitais. Vivência em análise de dados. Diferenciais desejados: Conhecimento em fotografia e produção de vídeos para mobile, Instagram Haevy User e domínio intermediário em wordPress. Conhecimentos de Google Analytics. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em Colombo/PR. Regime de contratação: CLT