Vagas de Emprego: Analista de Métodos e Processos

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Atividades Profissionais: Levantar dados para mapeamento dos processos principais e de apoio. Implantar e manter métodos para controle e garantia da qualidade. Realizar análise dos processos para promover ações corretivas e melhorias. Descrever e implantar a documentação dos processos (manuais, procedimentos, instruções e registros da qualidade). Implantar e manter os indicadores de desempenho e controle da qualidade, analise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável - Graduação em Gestão de Qualidade/ Ter trabalhado na área de segurança da Informação ( gestão de identidades) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… internos e externos, delegando funções e acompanhando a execução do projeto, avaliando a qualidade dos sistemas e aplicações desenvolvidos e validando o produto final junto aos clientes; Prestar consultoria técnica de suporte, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas. Construir toda a documentação necessária sobre níveis de serviços, capacidade e performance, soluções disponíveis, efetuando a divulgação destas para as áreas envolvidas; Desenhar o diagrama de fluxos de informações, bem como inventariar software e hardware, efetuando o levantamento de todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em implantação e projetos em E- commerce. Experiência em projetos ágeis e waterful; Desejável: OCC (Oracle). Regime de contratação: A combinar

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… administrando recursos internos e externos, delegando funções e acompanhando a execução do projeto, avaliando a qualidade dos sistemas e aplicações desenvolvidos e validando o produto final junto aos clientes; Prestar consultoria técnica de suporte, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas. Construir toda a documentação necessária sobre níveis de serviços, capacidade e performance, soluções disponíveis, efetuando a divulgação destas para as áreas envolvidas; Desenhar o diagrama de fluxos de informações, bem como inventariar software e hardware, efetuando o levantamento de todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em implantação e projetos MOBILE-APP. Experiência em projetos ágeis e waterful. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos ou melhorias de produtos, serviços, métodos e processos, visando as melhores estratégias de comercialização, posicionamento de mercado, qualidade da carteira e resultado da operação. Realizar pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas. Desenvolver e/ou atualizar treinamentos, manuais e demais materiais sobre serviços e produtos. Desenvolver, propor e participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing, da elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços. Acompanhar a implantação de novos produtos e serviços na Cooperativa. Analisar criticamente a viabilidade de aplicação de soluções de novos parceiros. Contribuir na realização estudos, pesquisas e analisar o potencial de mercado para atuação em novas áreas geográficas. Realizar outras atividades relativas ao cargo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar estudos relativos ao funcionamento das máquinas, processos e métodos de trabalho operacional, visando a melhoria nas condições de trabalho e eficiência do processo, por meio da implantação de ferramentas da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Mecânica, Controle e Automação, Têxtil ou Química; Ter domínio do Pacote Office; Conhecimento dos Processos Industriais e Cronoanálise. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… entrevistas individuais, coletivas e o processo seletivo em toda sua configuração utilizando testes e dinâmicas de grupo para candidatos internos e externos; - Responder pela organização dos processos seletivos, garantindo que o indicador de tempo de seleção seja praticado; - Efetuar o controle das vagas em sistema específico, garantindo o atendimento a todos os requisitantes em tempo e forma; - Manter contato com candidatos para comunicação sobre o sucesso ou insucesso no processo seletivo, com abrangência para candidatos externos, internos e gestores de todos os processos seletivos; - Responder pelos trâmites e a entrega da documentação necessária para o setor de admissão de todos os candidatos aprovados em processos seletivos, respeitando o cronograma estabelecido corporativamente; - Sugerir métodos e processos de seleção que possam ser adotados pela empresa para atrair profissionais capazes e com potencial para preencher as vagas disponíveis; - Executar outras atividades …

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Atividades Profissionais: Treinamento. Apoio aos Gestores e equipes de projetos e gestores de PMO. Trabalhar em conjunto com equipe de compliance. Liderar tecnicamente a aplicação de métodos, práticas, processos e ferramentas de gestão de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins. Desejável: Lean Six Sigma - Green Belt, Mapeamento de processos, Ferramentas de Gestão de Projetos, Gestão de Projetos com Abordagem ágil e ferramentas de Lay out. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Requisitos Graduação Completa em Administração, Marketing ou afins. Pós-graduação em Treinamento ou Gestão de Pessoas. Experiência com Treinamento e Desenvolvimento corporativo. Responsabilidades Analisar e identificar as necessidades de Treinamento e Desenvolvimento com ênfase em soluções nos negócios. Executar e administrar todas as rotinas de treinamento e desenvolvimento da organização. Preparar, planejar e coordenar todos os aspectos de treinamento, sendo um facilitar e promotor de desenvolvimento da liderança. Desenvolver treinamentos dinâmicos a partir de diversos métodos de aprendizagem. Desenvolver e acompanhar a implementação de novos programas pilotos inerentes ao negócio. Executar e acompanhar programas e processos de desenvolvimento (criação de cursos, acompanhamento de assiduidade dos envolvidos, controle de conclusão, verificação de eficácias, etc.) Realizar parcerias que possam dar suporte as estratégias de aprendizagem. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho, estudar tempos e parâmetros, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos (AS IS / TO BE). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessário em mapeamento de processos e levantamento de requisitos. Regime de contratação: A combinar

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… pessoas que tenham comprometimento com o resultado, sejam proativas, flexíveis a mudança, que antecipem necessidades e que busquem crescimento profissional e técnico. O seu desafio no SPC será: Analisar e coordenar as ações de identificação, comunicação e tratamento de incidentes de segurança, fraude e de riscos de CyberSecurity considerando os aspectos de pessoas, processos, tecnologia e a cultura organizacional. Analisar e atuar em processo de melhoria de identificação de fraude ou desvios comportamentais de utilização dos sistemas. Tendo como base o nosso framework com referência: CIS20, ISO27001, OWASP, CSA, NIST, LGPD. Diferencial ter atuado com: Cadastro Positivo, Certificação Digital ou Instituição Financeira. Organizar as atividades seguindo métodos de IT GRC ou medologias ágeis de processos e projetos para eliminar silos e retrabalhos garantindo a segurança e a conformidade nas auditorias internas e externas. Você tem que ser bom em: - Vivência em Security Operation …

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Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho Estudar tempos e parâmetros de produtividade das equipes. Mapear fluxos das atividades e identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Acompanhar a implantação de clientes e documentar as necessidades para execução dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos bancários e embossadoras será um diferencial. Ensino Superior em Engenharia de Produção ou Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisa e define métodos e processos de trabalho, estuda tempos e parâmetros, mapeia fluxo das atividades e identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica. Curso na área de usinagem, CNC, desenho técnico, instrumento de medição, AutoCad e Solid. Experiência com sistema TOTVS. Regime de contratação: A combinar