Vagas de Emprego: Analista de Métodos e Processos Junior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… merge request). Apoiar a área de testes, para efetuar a verificação final e validação do sistema e aplicação; Acompanhar e monitorar de novos colaboradores do desenvolvimento, visando ensinar processos, produto e negócio, quando necessário. Elaborar documentos (artefatos) necessários para o desenvolvimento do sistema e aplicação. Orientar as áreas técnicas, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações, simulando problemas em ambiente controlado quando necessário, junto ao Analista de Produto. Prestar consultoria técnica remota, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, …

Rótulos: ()

… Conduzir ações institucionais e de relacionamento com o cliente, seguindo definições da matriz. Monitorar e garantir o melhor posicionamento digital dos produtos da filial, orientando assistentes e analistas que operacionalizam as páginas, campanhas online, parceria com portais, com foco em aumento de competitividade. Gerir o funil de vendas e SDR da filial, de forma a certificar o acompanhamento de leads e dados de clientes prospects adotando os métodos e sistemáticas definidas pela matriz, com objetivo de otimização dos resultados. Gerir o orçamento de marketing dos produtos da filial, garantindo controle das despesas, custo por lead e custo por venda de cada produto, bem como reprogramação e cumprimento do planejado em EVE. Elaborar relatórios e verificações dos processos que envolvem a área de marketing da filial. Elaborar e analisar relatórios da filial. Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

… e experiências através de protótipos navegáveis; Definir, organizar e controlar a aplicação dos padrões e modelos de interface (Design System); Criar estratégias de evolução do produto considerando métodos de análise qualitativas e quantitativas; Elaborar documentação que permita utilização dos sistemas de forma eficiente, utilizando padrões de documentação de usabilidade, gerando base de conhecimento para o próprio time; Planejar e conduzir de seções co-criativas; Requisitos necessários: Ensino superior completo; Domínio de ferramentas de prototipação (Adobe XD, Sketch e Invision); Domínio de metodologias como o Design Thinking e Design Sprint; Conhecimento de práticas de arquitetura da informação e UX writing; Domínio na criação de personas, mapa de empatia, Bechmarking, Moodboard, análise heurística e Sitemaps; Planejamento e aplicação de entrevistas com usuários e testes de usabilidade; Domínio na utilização de Design System ou outros modelos de camponentização para interfaces …