Vagas de Emprego: Analista de Métodos e Processos I

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com os clientes. Efetuar a abertura de chamados para alarmes de monitoração a fim de manter os serviços da empresa operantes e atender aos KPIs (Indicadores Chaves de Desempenho) acordados. Efetuar o acompanhamento dos chamados junto às áreas competentes desde a abertura até a sua conclusão a fim de assegurar o compromisso assumido pela CLEARTECH com seus clientes. Manter os chamados atualizados com as tratativas deste. Esclarecer, no âmbito de sua competência, as dúvidas apresentadas pelos clientes. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Superior incompleto preferencialmente em cursos da área de Tecnologia da Informação Ter experiência profissional na área. Possuir conhecimentos básicos dos métodos, técnicas e processos de trabalho aplicados na sua área de atuação, tais como: atendimento de chamados dos clientes, monitoramento de chamados e alarmes, sistema operacional Windows e Linux, pacote office, ITIL. Regime de contratação: CLT

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… digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver. Porque, aqui na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia. Como será seu dia a dia: Ser capaz de definir métodos e processos de trabalho, tempos e parâmetros, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Atuar diretamente na análise de incidentes, problemas e mudanças, na governança de TI, tentando garantir melhoria constante nos processos atuais, buscando orientar e instruir os usuários quanto aos desvios operacionais e garantindo que o ciclo de vida dos incidentes seja sempre concluído (investigação e mudanças) através de otimização de processos e recursos. Mapear atividades/processos com base em entrevistas com usuários (AS-IS). Acompanhamento do processo levantando documentações e sistemas existentes. Elaborar propostas de cenário futuro que promovam melhorias ao negócio / …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação de todo o processo de treinamento e desenvolvimento do grupo; Transformar o método de ensino corporativo; Acompanhar e analisar os conteúdos e a logística de treinamentos; Gerir e potencializar a Universidade Corporativa do Grupo; Analisar a necessidade de cursos e treinamentos por trilha de carreira; Criar parcerias com instituições de ensino; Apoiar no processo de Recrutamento e Seleção. Experiências e/ou Qualificações: Se você tem empatia, tem resiliência, olhar de dono, ama as diferentes pluralidades de pessoas e as respeitam e é aberto ao novo, você já conquistou 80% dos requisitos! Também é importante, ter os itens abaixo: Ensino superior mínimo cursando em Psicologia ou Pedagogia; Experiência em Treinamento e Desenvolvimento; Experiência em Recrutamento e Seleção; Conhecimento em Universidade Corporativa; Pacote Office Avançado; Desejável conhecimento básico em Sharepoint. Informações adicionais: Respeitar as diferenças e amar …

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Atividades Profissionais: Levantar e interpretar requisitos de clientes para elaborar melhor estratégia de implantação do sistema. Conhecer os processos do cliente para maximizar o uso do sistema. Construir cronogramas de implantação com foco na geração de valor o mais breve possível. Validar junto ao cliente os métodos a serem carregados para o sistema. Realizar carga de dados para o sistema durante a implantação. Gestão de projetos (escopo, prazo, custo e qualidade etc.) seguindo boas práticas. Fazer o mapeamento e a gestão dos Stakeholders do projeto e suas expectativas. Mapear riscos e construir planos de respostas aos riscos. Realizar reuniões com o cliente de Status report semanal e de comitê executivo. Propor melhorias nos processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Engenharia, T.I ou Administração. Experiência com atendimento ao cliente. Ter noções em metodologias de gestão (PDCA, BSC, 6- Sigma, gestão …

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Atividades Profissionais: Ser capaz de definir métodos e processos de trabalho, tempos e parâmetros, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Atuar diretamente na análise de incidentes, problemas e mudanças, na governança de TI, tentando garantir melhoria constante nos processos atuais, buscando orientar e instruir os usuários quanto aos desvios operacionais e garantindo que o cliclo de vida dos incidentes seja sempre concluido(investigação e mudanças) através de otimização de processos e recursos. Mapear atividades/processos com base em entrevistas com usuários (AS-IS); Acompanhamento do processo levantando documentações e sistemas existentes; Elaborar propostas de cenário futuro que promovam melhorias ao negócio / processos mapeados (TO- BE); Conduzir reuniões de trabalho com clientes e/ou, atuando como facilitador de problemas, com foco no entendimento …

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… apoio moderado, através do desenvolvimento de requisitos de softwares utilizando-se das tecnologias envolvidas no projeto; Compreender a arquitetura do software e ser capaz de atuar nela através da análise de seus componentes, organização e funcionalidades; Criar testes de baixa complexidade, sejam estes manuais ou automatizados, que cubram o comportamento desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar o que for desenvolvido de forma a permitir a compreensão do usuário final; Trabalhar com o time de desenvolvimento para encontrar soluções de negócio, arquitetura e desenho através da comunicação e trocas de conhecimento; Manter a qualidade do software verificando os processos, ferramentas e boas práticas disponíveis para o produto e tecnologia utilizados; Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em tecnologia e afins (desejável). Lógica …