Vagas de Emprego: Analista de Loja

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Atividades Profissionais: Fechamento e abertura da Loja, dispensação de medicamentos, responsável pela liberação de descontos, suporte em inventários, efetuar sangrias, integração de novos colaboradores, cancelamento de cupom fiscal, acompanhar rastreamentos de produtos no balanço. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Subgerente de Farmácia. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com Android em linguagem de programação Java, Android Studio, Framework Retrofit e Publicação de aplicativo em loja. Lidar com iOS em linguagem de programação Swift, xCode (MacOS). Uso das ferramentas do Apple Developer, Publicação de aplicativo em loja. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial conhecimento em desenvolvimento em C# / .NET. Conhecimento em Git (bitbucket) e Google Firebase (Cloud Messaging, Analytics). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar o caminho de outros profissionais da empresa através do fornecimento de um conjunto de informações estratégicas. Realizar a análise de dados e definição de novos padrões e melhores processos de desenvolvimento. Criar a atualizar relatórios gerenciais em Excel Avançado, Power Point, Power Query, DAX e Power BI: Preço, share, ruptura, treinamento. Responsável por cadastrar os dados de lojas, produtos, promotores, entre outros, que permitam avaliar e conquistar os melhores pontos de vendas, melhorar a exposição dos produtos, através de trabalhos regionais de pesquisa. Detectar oportunidades que vendas em cada ponto de distribuição, apresentar propostas para melhorar a performance das Marcas e o desempenho dos Promotores de Vendas, através da construção de pesquisas que norteará as decisões em Campo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Sistema de Informação / Analista de Sistema / Informática / Ciências da Computação / Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários do sistema Presence. Atuação com suporte as lojas, treinamento de sistemas e implantação de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema Presence. Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casas estão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a Cidade Maravilhosa. Gostamos de receber bem os visitantes e adoramos quando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentes produtos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivo se com qualidade! Para que tudo dê certo nas lojas, um time muito dedicado de Gerentes de lojas trabalham incansavelmente para encantar nossos clientes. Vaga também é destinada a PCDs. Ter disponibilidade, comprometimento e interesse em crescer como profissional. Além de ótimo clima para trabalhar e se desenvolver, oferecemos: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação / refeição, cesta básica, vale transporte, folga de aniversário, descontos em nossas lojas, diversos convênios, plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo estoque, controle e conferências administrativas, existentes na operação da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior. Informações adicionais: R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a rede da loja em perfeito funcionamento, realizando suporte nível 1 por telefone, acessando remoto e no último caso atendimento no local, igualmente fará instalações e configurações de desktop, impressoras, Switches e roteadores, elaboração e auxílio a documentação de topologias, políticas e procedimentos; plantão para atendimento a incidentes ou outras demandas extraordinárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando área do TI e afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Possuir CNH A/B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela instalação de sistema de loja (PDV), fazendo o acompanhamento inicial de operação. Ministrará treinamentos remotos e em campo de módulos específicos. Sob demanda, executará migração de base, atualização de sistema, homologações e entregas de e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 06 meses em ERP, preferencialmente, segmento do varejo. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento de TEF / NFC-e / CF-e. Informações adicionais: Empresa localizada próximo a Ponte do Morumbi - zona Sul - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte do sistema Protheus TOTVS nos Módulos abaixo, ativo fixo, compras, estoque e custos, faturamento, financeiro, livros fiscais, controle de lojas, WMS gestão de armazenagem e TOTVS automação fiscal, desenvolvimento de relatórios e rotinas, melhorias nos processos atuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos sistemas utilizados nas lojas, relacionamento com fornecedores dos sistemas para entendimento da arquitetura e funcionalidades e resolução de eventuais problemas, prestar suporte N2 aos fornecedores, quando necessário, entendimento dos problemas existentes em loja, estudo de causa raíz e resolução definitiva dos problemas, buscando reduzir a quantidade de chamados de lojas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação ou Curso correspondente. Experiência com Sistema PDV e/ou Sistema varejo (mandatório). Experiência em Desenvolvimento / Programação. Experiência com BD SQL Server, inclusive de programação usando a linguagem SQL. Informações adicionais: Empresa busca profissionais com vontade de aprender novos sistemas e novas linguagens e com forte cultura de resolução de causa raíz. Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relatórios em Excel, Dashboard, conhecer o sistema Agile Promoter para fazer a roteirização da equipe de campo, criar pesquisas, extrair relatórios, cadastrar lojas, possuir conhecimento em Power BI, Power Query e PowerPoint para criar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, comunicativo, ótima fluência verbal e escrita, resiliente, organizado, comprometido, senso de prioridade e facilidade em trabalhar com mudanças. Preferencialmente, Ensino Superior cursando ou formado em Ciência da Computação. Habilidade com pacote Office (nível avançado). Experiência em outras agências de Trade Marketing, clientes de tecnologia e área de BI, será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Norte de São Paulo, próximo ao metrô Parada Inglesa. Regime de contratação: CLT