Vagas de Emprego: Analista de Logística e Operações Internacionais Sap

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar, orientar e acompanhar as atividades de análise, desenvolvimento, programação, implementação, parametrização, customização e atendimento, visando o bom desempenho das áreas de negócios e TI. Atualizar e manter os sistemas instalados na empresa, procedendo às modificações requeridas, visando atender melhor as finalidades do usuário e eficácia dos recursos disponibilizados, visando a segurança, desempenho, integridade e disponibilidade das informações. Conduzir as atividades de projetos de TI. Prestar suporte técnico aos usuários quanto à utilização dos sistemas informatizados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Sistemas da Informação ou áreas afins. Domínio do ERP SAP módulo MM. Domínio em programação ABAP. Vivência em processos de suprimentos. Liderança em projetos de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar, orientar e acompanhar as atividades de análise, desenvolvimento, programação, implementação, parametrização, customização e atendimento, visando o bom desempenho das áreas de negócios e TI. Atualizar e manter os sistemas instalados na empresa, procedendo às modificações requeridas, visando atender melhor as finalidades do usuário e eficácia dos recursos disponibilizados, visando à segurança, desempenho, integridade e disponibilidade das informações. Conduzir as atividades de projetos de TI. Prestar suporte técnico aos usuários quanto à utilização dos sistemas informatizados. Experiências e/ou Qualificações: Necessários: Formação Superior em Sistemas da Informação ou áreas afins. Domínio do ERP SAP módulo SD. Domínio em programação ABAP. Vivência em processos de negócios de Vendas e Distribuição. Liderança em projetos de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com expedição de carga em logística, centralização das informações no sistema. Distribuição das atividades junto ao time de colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística. Conhecimento em SAP módulos MM e SD. Ter atuado com o ERP WMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Regulamentar e controlar o processo de retiradas de equipamentos durante todo o ciclo, desde a desinstalação no cliente até o retorno ao armazém. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em logística e administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação como Analista Funcional SD na equipe de suporte N2, realizará capacitação e elaboração de scripts para equipe de suporte N1. Além de realizar o levantamento e análise e desenho de escopo para propostas de melhorias, bem como atuação junto ao Escritório de Projetos. Necessária atuação prévia em AMS e projetos SAP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em cursos relacionados a TI (Sistemas de Informação, Ciências da Computação, etc) ou Logística. Conhecimentos Específicos: SAP SD, processos de negócios relacionados a frente de vendas e faturamento. Desejável conhecimentos na frente Fiscal e CRM Hybris. Competências Comportamentais: Organização, bom relacionamento, trabalho em equipe, capacidade de realização, raciocínio/comunicação e comprometimento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de possíveis parceiros e motoristas. Cadastros de motoristas. Análises e acompanhamento de indicadores, montar apresentações, atualizar indicadores e tabelas de Excel. Acompanhamento de tratamentos de chamados em sistema. Divulgação dos indicadores e resultados da regional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração de Empresas e áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… HCPs (Health Care Professionals) end-to-end dentro dos prazos estabelecidos, trazendo agilidade e bom atendimento aos HCPs, dentro das políticas e regras de compliance da cia. Experiências e/ou Qualificações: Ter interface com diversas áreas internas para tratativa dos processos. Gerar e acompanhar as ordens de compras nos sistemas internos. Controlar processo do pagamentos até a finalização do crédito em conta. Controlar recebimento de notas fiscais e RPAS, através de um relatório analítico e realizar Follow Up com as áreas responsáveis. Organização das documentações necessárias para condução do processo. Realizar/apoiar o processo de provisão dos pagamentos. Garantir o preenchimento da planilha de controle da área, com o objetivo de compilar as métricas quantitativas e qualitativas do processo de pagamento. Disponibilizar as informações dos processos em tempo real, prestando o devido atendimento aos clientes internos/externos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de ambientes complexos; Sistemas OMS, RMS, Marketing Data, Base Histórica; Todos os relacionados a intervenções de análise em servidores Windows (10%) e Linux (90%); Consulta em SQL e testes de conexão no ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Linux intermediário; Conhecimentos sobre comandos CLI, comandos SQL.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, dar entrada e analisar ocorrências, realização de orçamento para reparos de veículo, revisão de orçamentos complementares através de sistema soma e e-mail e realização de vistorias de qualidade de reparos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para lidar com crises e conflitos. Habilidade no trato com clientes. Desejável conhecimento em sinistros e manutenção veicular. Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Ser pró-ativo, dinâmico, ter capacidade para trabalhar sob pressão e resiliência. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH AB válida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição da atividade: expertise em rotina e contato com cartórios de títulos e documentos. Conhecimento em registro de garantias. Análise das certidões e demais documentos que compõem o kit de registro check list do registro. Dúvidas jurídicas e que envolvem o processo de crédito. Tratamento e solução de exigências cartorárias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: contato e rotina com cartórios. Experiência em atividade de rotina cartorária ou instituições financeiras ou assessorias de registro de garantias. Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré - Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar conferência e análise de documentos. Cadastro de dados no sistema do banco e portal. Análise das certidões / matrícula e demais documentos que compõem o financiamento imobiliário. Expertise de análise de contrato social PJ, regime de bens, inclusão de cláusulas específicas e demais exigências cartorários em imobiliário, dúvidas jurídicas e que envolvem o processo de financiamento imobiliário. Acompanhamento e follow up em todas as fases do processo garantindo o SLA de emissão de contrato exigido pelo banco. Conhecimento em produtos de PJ, segmento urbano e rural. Conhecimentos necessários: Experiência em instituições financeiras, assessoria, BPO em análise jurídica ou emissão de contrato, financiamento imobiliário. Experiência na fase de emissão de contrato de Contrato Imobiliário, análise Jurídica e emissão da minuta. Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré - Alpphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar, analisar e solucionar incidentes de níveis de baixa complexidade relacionados a telefonia e internet nas unidades de negócio. Executar configuração na infraestrutura das unidades de negócio e realizar o acompanhamento, como firewalls, gateway de voz, switches dentre outros. Realizar o acionamento de parceiros internos e externos para a restauração dos serviços de conectividade de telefonia, sempre visando a máxima disponibilidade das unidades de negócio da companhia. Desenvolver documentação pertinente das rotinas de trabalho. Elaborar relatórios gerenciais, reports, além de desenvolver documentação pertinente as rotinas de trabalho. Realizar o monitoramento e garantir a correta operação dos serviços prestados. Ensino Superior em andamento. Domínio no pacote Office. Desejáveis conhecimentos em Windows, Linux, Centreon, Grafana, Dynatrace e Control M. Qual diferencial para ser um dos nossos ITOperations Analyst I? Vontade de aprender e senso de …