Vagas de Emprego: Analista de Logística Customer Service

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar controle e coordenação de embarques dos pedidos, garantindo o atendimento correto das datas de entrega, prazos, verificar a disponibilidade de estoque e informar os responsáveis do comercial sobre possíveis eventualidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou similares. Necessário experiência em logística preferencialmente em atendimento no segmento automotivo. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e acompanhamentos dos Indicadores - Case Fill Rate, Carga Direta e % ocupação Gestão da Carteira de Pedidos, Order to cash. Análises de estoque. Suporte ao time comercial com foco em atendimento ao cliente. Interface com área de Logística, Armazém, Pricing, financeiro e planejamento. Atuação na área de varejo, indústria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo em áreas correlatas. Conhecimento em informática: pacote Office (Excel avançado). Lidar com volume, pressão e metas, resolução de problemas, persuasão, capacidade analítica, curiosidade e proatividade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… e qualidade ao processo de transporte de cargas ponta a ponta. Trabalhamos para que tanto embarcadores de cargas, quanto transportadores e destinatários encontrem mais satisfação e segurança nos serviços de transportes. Queremos que a movimentação de produtos seja símbolo de confiança. Queremos você fazendo parte dessa revolução! Principais atribuições: Atender/mediar solicitações da base de clientes, auxiliar no relacionamento com clientes atuando junto áreas internas. Elaborar e acompanhar projetos/planos de sucesso para sua base de clientes. Atuar como consultor propondo soluções do nosso portfólio. Requisitos essenciais: Nível superior concluído. Conhecimento em software de logística. Facilidade de expressão oral/escrita. Gosta de ensinar e sabe ouvir. Facilidade em lidar com a tecnologia. Ser pró-ativo. Ter bom relacionamento interpessoal e é empático e pensamento analítico. Ter atuado como CS, experiência comprovada. Informações adicionais: Benefícios: …

Rótulos: ()

… Cash): gestão do ciclo de pedidos dos clientes Distribuidores, Atacado e Cash, nos modelos de entrega Centralizado e Loja a Loja, com o objetivo de maximar o atendimento e entregar o nível de serviço: - Análise dos pedidos em relação à divergência de preço, crédito e pstk, através de contato com os times de Vendas, Crédito e Cobrança e Supply Planning. - Análise e acompanhamento dos lead times da operação nos CDs e Transportes para os pedidos ? agendamento, contratação de veículos, carregamento, expedição, faturamento e entrega. - Resolução das dificuldades de entrega nos clientes - Gestão dos saldos de pedidos pendentes através de contato com os clientes - Limpeza da carteira de itens descontinuados / itens suspensos - Indicador de Serviço e Custo: aplicar a metodologia PDCA (plan/do/check/act) no indicador de CFOT (Case Fill On Time) para: - Resolução de problemas e identificação da causa raiz. - Construção de plano de ação com os Clientes - Execução do …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente e processamento de pedidos de venda, realizando a interface junto a outros departamentos da empresa. Deverá acompanhar as entregas aos clientes e chegadas de cargas no Operador Logístico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e vivência em Comércio Exterior. Conhecimento do sistema Protheus, Microsiga (TOTVS) e SAP. Conhecimento tributário básico aplicado às operações de vendas. Inglês avançado e desejável Espanhol. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Cadastro de novos clientes, desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento, desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, identifica necessidades e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Logística. Habilidade em comunicação e foco em resultado. Conhecimento em relacionamento com cliente, cadastro de novos clientes, bem como pesquisa do histórico deste visando minimizar o risco de inadimplência na empresa, habilidade com Excel e sistema TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerir diariamente o nível de serviço dos transportadores. Alinhamento com time de PCP sobre principais urgências de entregas de produtos referentes a Campanhas. Contato com transportadores para discussões sobre nível de serviço acordado Gestão de entregas por mesorregiões. Alinhamento com time de customer service sobre pendências de entregas e soluções para reversão de indicadores fora do % acordado. Contato com time de montagem de cargas e faturamento visando desenvolver melhorias operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Formação concluída ou em andamento em Logística, Administração ou Engenharia. Conhecimentos em rotinas de transporte, principalmente na gestão de nível de serviço de transportadores. Serão diferenciais ter conhecimentos / utilização SAP. Conhecimentos avançados em Excel, gráficos, Power BI e dashboard. Habilidades com participação de projetos de desenvolvimento de KPIs, programas de excelência de transporte. Habilidades com …