Vagas de Emprego: Analista de Links Patrocinados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiência em marketing de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da criação, gestão e manutenção de campanhas e anúncios, atuar na criação de estratégias e campanhas de links patrocinados, auxiliar nos relatórios e análises de resultados, atuar na programação, otimização e atualização de sites na plataforma WordPress. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google Ads, Google Shopping, Facebook e Instagram Ads. Conhecimento em Google Analytics e Google Tag Manager. Experiência com marketing digital. Conhecimento em SEO. Conhecimento em Wordpress.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos ampliando nosso time de PPC e buscamos o(a) profissional que atuará na elaboração de estratégias de campanhas de links patrocinados. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google Ads, elaborando campanhas, grupos de anúncios, anúncios, palavras-chave e demais itens que compõem uma conta Google Ads ? sempre direcionando para alcançar os melhores resultados. Atuar em projetos Web, gerenciamento de Campanhas em Google Adwords, Bing Ads, Facebook Ads InstaAds e afins. Propor soluções com base na análise de dados. Monitorar métricas de ROI. Fazer aplicação das técnicas para geração de leads, monitoramento e administração de campanhas. Extrair informações de diferentes fontes de dados e apresentar os dados de forma clara e objetiva. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas de Ads. Capacidade analítica e ótimo conhecimento de Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance e monitora métricas por meio de ferramentas de web analytics. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com os clientes para campanhas de anúncios e elaborar, executar, gerenciar estratégias para campanhas de Facebook Ads, Google Adwords e Linkedin Ads e outros canais. Será responsável também pela Performance e Resultados de todos os Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou Cursando Marketing/ Comunicação/ Jornalismo/ Pedagogia ou Administração e afins. Experiência comprovada com Facebook Ads. Experiência comprovada com Google Adwords. Conhecimento sólido em Excel/ Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados. Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados. Desejável Experiência com Native Ads (Taboola e/ou Outbrain). Conhecimento sólido na plataforma Ads Manager. Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas. Experiência comprovada com Linkedin Ads. Conhecimento teórico e prático de inbound marketing. Certificação em Inbound Marketing. Certificação Google Adwords. Tiver conhecimento com RD Station. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as mídias da empresa. Atuar com produção e acompanhamento de campanhas no Google AdWords (todos os canais, é um diferencial ter certificações). Criação e manutenção de anúncios no Facebook Ads (diferencial). Campanhas de anúncios no LinkedIn, Instagram e YouTube (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento, criação e manutenção de Estrategias de Marketing Digital para plataformas de Social Media. Acompanhamento dos números e resultados da área. Realizar o Planejamento Estratégico de Marketing, Comunicação Digital com análise de mercado, definição de personas e plano de comunicação com esse público alvo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Cursando Pós Graduação em Marketing Digital, Social Media, Google Adwords, Photo Shop, Corel Drawn, Comunicação e Publicidade ou Planejamento Estratégico. Indispensáveis: Experiência em estratégias de Marketing Digital, experiencia em plataformas de Social Media, Social Ads (Facebook, Instagram, Ads etc); conhecimento em estratégia de SEO e de Links Patrocinados, bem como de marketing de conteúdo e mensuração de resultados; Experiência com planejamento estratégico (análise de mercado e da concorrência, definição das personas, etc).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela produção do texto e sugestão de imagens, infográficos e vídeos para as postagens. Responsável por mensurar, analisar, estudar e compilar todas as informações referentes às atividades nas redes sociais, acompanhando os resultados das ações. Responsável pelo gerenciamento de comunidades, ou seja, atendimento ao cliente nas redes sociais. Identificar o crescimento da presença online. Colaborar com a equipe de e-commerce, para criar conteúdo de alta qualidade para palavras-chave importantes. Gerenciar o SEO da empresa. Prestar suporte no planejamento e execução das ações definidas no planejamento estratégico, no que se refere à comunicação e marketing online da empresa. Responsável pelo gerenciamento de comunidades, ou seja, atendimento ao cliente nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Marketing ou correlatos. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais, SEO, links

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas de anúncio e links patrocinados (Facebook ads, Google Adwords, Taboola e Outbrain). Criar textos para anúncios, e escolher imagens que dialoguem com o objetivo da campanha. Consolidar e gerar relatórios e análise de performance das campanhas de anúncios. Planejar, criar, implementar e controlar as campanhas de performance, displays e social media. Gerenciar verba em mídias online como canais de search, rede de display, links patrocinados, remarketing, redes sociais, afiliados. Monitorar indicadores e métricas. Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de campanhas de anúncios em mídias sociais e em canais de comunicação e publicidade como Facebook, Google, Taboola e Outbrain. O foco principal da atividade é executar campanhas de anúncio para diferentes nichos. Ter boa redação, pensamento estratégico, comercial e criativo para criar anúncios nas diversas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem experiência em inbound marketing com perfil analítico e é movido por desafios, aqui é o seu lugar! Você irá implementar as estratégias traçadas para marketing digital e geração de leads qualificados e será responsável por gerar métricas para todas as ações. Você será o responsável pela implantação do inbound marketing nos Estados Unidos e apoiar o planejamento do site Brasil. Atividades: Planejamento, gerenciamento e análise das campanhas de performance, com foco em Leads Generation (SEM). Domínio de métricas e ferramentas estatísticas. Elaborar e analisar relatórios de performance com foco nos KPIs de cada site da marca. Interpretar dados e relatórios das mídias, para gerar insights e otimizações nas campanhas; Análise e mensuração das ações de mídias on e off (Linkedin, RD Station, Ramper, Site, blog, e-mail marketing, UTM etc) Começar a implementação de: RDStation, Tags, pixel, scripts de todos os canais, e ferramentas extras, listadas em: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, configurar e gerenciar campanhas de links patrocinados (Face Ads / Insta). Otimizar campanhas para garantir o ROI, leads, CTR, entre outros KPIs. Realizar redação de anúncios com planejamento de palavras-chave. Analisar e acompanhar os resultados de campanhas e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda; Marketing ou áreas correlatas. Domínio em Facebook Business. Conhecimento avançado em configuração de campanhas, público alvo, geração de leads e de todas as etapas do funil de vendas das campanhas ativas. Desejável conhecimento no pacote Adobe avançado. Diferencial: Cursos específicos de Face Ads.