Vagas de Emprego: Analista de Links Patrocinados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estratégias de marketing para agência e seus clientes. Definição da linha editorial dos posts. Participação na criação das campanhas de captura de leads (Inbound Marketing). Mensuração das conversões de leads por campanha. Acompanhamento da performance de links patrocinados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Ser criativo, com ótimo texto, que conheça bem mídias sociais, Analytics, ferramentas de Social Ads e tenha uma boa capacidade de análise. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiência em marketing de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da criação, gestão e manutenção de campanhas e anúncios, atuar na criação de estratégias e campanhas de links patrocinados, auxiliar nos relatórios e análises de resultados, atuar na programação, otimização e atualização de sites na plataforma WordPress. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google Ads, Google Shopping, Facebook e Instagram Ads. Conhecimento em Google Analytics e Google Tag Manager. Experiência com marketing digital. Conhecimento em SEO. Conhecimento em Wordpress. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance e monitora métricas por meio de ferramentas de web analytics. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Propor melhorias e implementá-las, visando melhores resultados para a empresa na busca natural do Google. ? Análise dos visitantes do site, através do Google Analytics para entender comportamento/dispositivos utilizados, etc e implantar melhorias na velocidade do site, etc. ? Pesquisa da presença das marcas concorrentes na internet, com ranking na busca orgânica (Seo) e na busca paga (SEM) e propor ações para que nosso site melhore nas palavras chaves que estejam mal colocadas. Experiências e/ou Qualificações: ? Graduação concluída ou em curso nas áreas de Marketing, Tecnologia da Informação ou cursos afins relacionados a Marketing digital. Experiência comprovada em gestão de SEO (Search Enginer Optimization) e campanhas de Links patrocinados (Google). Certificações do Google Adwords e Analytcs desejável. Conhecimento das plataformas Word Press para otimização das páginas do site. Informações adicionais: TER FÁCIL ACESSO AO METRO VILA MARIANA …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar a parte estratégica e analítica referente às vendas online, direcionar campanhas, rever produtos e tomar diversas decisões importantes na marca. Trabalhar a criatividade das campanhas e garantir a inovação na nossa empresa, fazendo com que os produtos e serviços cheguem a uma parcela maior de pessoas cada vez mais antenadas no mundo digital. Analisar o mercado e a concorrência; Criar estratégias de comunicação e marketing; Entende o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra; Mantém interatividade com o público-alvo; Domina o uso de ferramentas de marketing digital como Webmaster Tools, Google Analytics, SEMrush, Adwords e diversas outras; Divulga produtos e serviços; Elabora campanhas de links patrocinados, e-mail marketing e redes sociais; Monitora e melhora a geração de leads; Faz a mensuração de resultados.

Rótulos: ()

… negócio, criação de estratégias, aprovação de peças e avaliação dos resultados. Contato com agências de marketing digital. Monitoramento das campanhas em rede de pesquisa, display, remarketing e vídeo. Encontrar formas de atrair novos negócios. Definir, segmentar, programar e acompanhar as campanhas de marketing nos diversos canais (email marketing, web site, redes sociais...). Conhecimentos: Gestão de redes sociais: Facebook , Twitter, Instagram e Linkedin, SEO - técnicas de otimização para buscadores (on-page e off-page), Campanhas on-line / Links Patrocinados (tráfego pago), Google Adwords, E-mail Marketing, Google Analytics e outras ferramentas de análise de métricas. Análises de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins. Habilidades: foco em relacionamento, bom nível de comunicação e escrita, organização, ter capacidade analítica e autodesenvolvimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comercialização de produtos, serviços Analisar o mercado e a concorrência; Criar estratégias de comunicação e marketing; Entender o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra; Mantém interatividade com o público-alvo; Domina o uso de ferramentas de marketing digital como Webmaster Tools, Google Analytics, SEMrush, Adwords e diversas outras; Divulga produtos e serviços; Elabora campanhas de links patrocinados, e-mail marketing e redes sociais; Monitora e melhora a geração de leads; Faz a mensuração de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área, ferramentas digitais. Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação, configuração e gerenciamento de campanhas de links patrocinados pelo Adwords, display e remarketing. Otimização de campanhas a fim de garantir conversões, monitoramento e análise de performance de campanhas pelo Analytics e outras ferramentas, acompanhamento e gerenciamento dos orçamentos, desenvolvimento e análise de relatórios. Produção e revisão de conteúdo para website, visando melhoria de posicionamento orgânico (SEO). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Google Adwords e SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em estratégias de marketing digital, mídias sociais, SEO, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, E-mail marketing, métricas, Links patrocinados, Analytics e RDStation. Atividades a serem desempenhadas: Colaborar com o time de mkt para expandir a marca no mundo digital. Execução do planejamento de marketing juntamente com a equipe, analisar dados, métricas e pensar estrategicamente para melhorar os resultados. Responsável pelo conteúdo do blog, por atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais, conteúdos e e-mail marketing. Gerenciar a oferta de conteúdo relevante para avanço do estágio do lead no funil de marketing. Gerenciar fluxos de automação de marketing. Pesquisa de palavras- chave. Programar disparo de e-mails mkt. Gestão e mensuração de dados de redes sociais. Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência. Medir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Estratégias de marketing digital: Inbound Marketing; Monitoramento e gerenciamento de leads, conversões, oportunidades de vendas e contas por meio do sistema CRM; Criação de landing pages e formulários para conversão de leads; Desenvolvimento de fluxo de automatização de e-mail marketing para nutrição de leads através da plataforma RD Station; Aprovação e acompanhamento de palavras-chaves, CPC e CPL dos anúncios de Facebook Ads e links patrocinados do Google Adwords, desenvolvidos por agencia contratada; Análise e mensuração de resultados provindos do cruzamento de dados de tráfego do Google Analytics, RD Station; Elaboração de relatórios de efetividade e vendas sob os leads com dados do CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Marketing Digital; Bom relacionamento interpessoal; Pacote Office Informações adicionais: Possibilidade de remuneração variável que pode proporcionar até R$ 1.000,00 adicionais. Regime de contratação: CLT