Vagas de Emprego: Analista de Links Patrocinados

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na elaboração de estratégias de campanhas de links patrocinados. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google Ads, elaborando campanhas, grupos de anúncios, anúncios, palavras-chave e demais itens que compõem uma conta Google Ads, sempre direcionando para alcançar os melhores resultados. Experiência em gestão de campanhas de links patrocinados do Google ADS. Desejável: Certificações Google ADS. Ferramentas Google ADS. (Editor, insights, mcc, keywords, trafic, etc.) Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiência em marketing de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da criação, gestão e manutenção de campanhas e anúncios, atuar na criação de estratégias e campanhas de links patrocinados, auxiliar nos relatórios e análises de resultados, atuar na programação, otimização e atualização de sites na plataforma WordPress. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google Ads, Google Shopping, Facebook e Instagram Ads. Conhecimento em Google Analytics e Google Tag Manager. Experiência com marketing digital. Conhecimento em SEO. Conhecimento em Wordpress. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiência em marketing de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estratégias de marketing para agência e seus clientes. Definição da linha editorial dos posts. Participação na criação das campanhas de captura de leads (Inbound Marketing). Mensuração das conversões de leads por campanha. Acompanhamento da performance de links patrocinados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Ser criativo, com ótimo texto, que conheça bem mídias sociais, Analytics, ferramentas de Social Ads e tenha uma boa capacidade de análise. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance e monitora métricas por meio de ferramentas de web analytics. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… para os novos clientes. Otimização de campanhas com foco em melhoria de performance de cada uma. Criar tagueamento de URLs para campanhas, controle de budget e investimento das campanhas. Criar análises de resultados apontando melhorias feitas ou a serem feitas para melhorar a performance do projeto. Realizar pesquisa de palavras chave para o projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em agência de mídia de performance; Experiência em planejar e otimizar campanhas de performance (Google Ads, Facebook Ads / Instagram Ads). Conhecimento avançado em Google Ads e estratégias de campanhas (Search, Display, Remarketing, Shopping, etc). Conhecimento avançado em Facebook Ads, pixel de conversão e configuração de anúncios. Conhecimento em Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimento em Google Analytics para mensuração e acompanhamento dos resultados. Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente. Certificações em Google Ads e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação, gestão e manutenção de campanhas de mídias digitais e links patrocinados. Auxiliar no desenvolvimento de relatórios e análises de resultados com foco em performance de e-commerce. Graduação em Administração, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Habilidade nas ferramentas: Google Analytics, Google Ads, Google Trends e Facebook Ads. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da língua portuguesa. Experiência em análise de dados e gestão de anúncios online. Habilidade nas ferramentas: Google Analytics, Google Ads, Google Trends e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Gestão e desenvolvimento das campanhas de mídia on-line (atualização de conteúdos para Facebook, Google, etc.) e otimização dos investimentos de marketing digital. Desenvolvimento de análises e relatórios Web Analytics, apresentações com dados quantitativos do Google Analytics e avaliação de recomendações com o objetivo de melhorar os resultados e performance das campanhas digitais; Experiência em Growth Hacking, na área educacional será um diferencial. Estratégias de investimento em canais digitais, teste A/B e análise de performance detalhada. Imprescindível: Experiência em Marketing Digital, com análise através do Google Analytics. Conhecimento avançado de SEO / SEM para analisar resultados, propor melhorias e implementá-las nas campanhas. Cursos e Certificações em Google Analytics, Links Patrocinados e SEO. Conhecimentos de estratégias de Inbound Marketing. Conhecimento profundo em Google Analytics. Conhecimentos avançados em Excel. Conhecimento em MS …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checar, melhorar e categorizar peças enviados por clientes. Analisar e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos com telecomunicações e TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja ações em plataformas digitais. Realizar a produção de conteúdos, monitorar as redes sociais e pesquisa público alvo. Apresentar relatórios e análises para o departamento de marketing. Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook e Instagram. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Boa comunicação, organização, agilidade, foco em resultado, proatividade, pontualidade, resiliência e comprometimento. Regime de contratação: CLT