Vagas de Emprego: Analista de Licitações e Vendas Técnicas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formatar propostas comerciais e técnicas de prestação de serviços de limpeza técnica industrial através de sistema de hidrojateamento e sucção por alto vácuo, acompanhar retorno e negociar as propostas apresentadas aos clientes estudo de projetos e sua viabilidade. Elaborar planilhas de custos abertas para a formatação de preços. Analisar escopos técnicos de serviços, calculando quantidade de materiais equipamentos e mão de obra, estimando tempo para execução, apurando todos os custos com o atendimento. Criar novas composições de preços que atendam especificamente cada cliente. Elaborar micro e macro planejamento de paradas de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnicos na área. Informações adicionais: Disponibilidade de flexibilização esporádica dos horários e esporádicas viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Gerenciar e acompanhar todas as ações relacionadas aos processos de licitação. Prover as áreas envolvidas toda a documentação e informações necessárias para a condução dos processos licitatórios. Analisar as exigências técnicas do edital (visando possíveis impugnações), sempre em conjunto com os principais responsáveis das áreas envolvidas. Viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais. Controlar os contratos públicos e privados, com foco no período de vigência e consumo acordado. Manter, controlar, arquiva e atualizar todos os documentos da empresa aplicáveis aos processos licitatórios. Elaborar relatórios periódicos de análise de licitações. Dar suporte na participação presencial nas licitações e/ou pregões eletrônicos. Fazer follow- up dos processos licitatórios, pesquisa de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com precificações na área de editais públicos e privados. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… dos serviços solicitados e encaminhar aos clientes ou comercial. Acompanhar o retorno sobre as propostas apresentadas aos clientes, faz eventuais ajustes se necessários e, se aprovadas, faz a abertura das Ordens de Produção (OP) para início do processo. Manter as áreas interessadas e os clientes informados sobre o andamento do trabalho (pós-venda). Periodicamente preparar mapas, relatórios e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área (orçamentos realizados, fechamentos, estatísticas por comercial ou clientes externos e internos, etc) para apreciação do superior e reuniões de apresentação de resultados. Preparar propostas técnicas e comerciais, elaboração de especificações técnicas e projetos básicos. Analisar editais, termo de referências, preparação de propostas, planilhas de preços e suporte a vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia, Direito ou Administração de Empresas. Experiência em licitações públicas. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de editais de licitações; Participações em pregões eletrônicos e presenciais; Licitações da Vale e Petrobrás; Elaboração de proposta comercial e técnica; Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Sistema operacional Windows. Internet. Ensino superior concluído ou em curso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento e faturamento de máquinas. Responsável pelo processo de licitações, responsável envio de documentos para processos de financiamentos (Finame / CDC). Atendimento aos clientes, responsável pelo processo de liberações de entregas das máquinas e serviços de apoio geral ao setor comercial. Assistência a todo processo de vendas. Liberações e acompanhamento de entregas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Desejável conhecimento sistema SAP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações, participar e acompanhar o andamento das licitações; Responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente em Administração, Ciências contábeis ou Direito. Pacote Office Avançado, Experiência com Licitações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de licitações, emissão de documentos para clientes, elaboração de relatórios diários, planilhas diárias, atendimento aos clientes,consultoria comercial, contratos, elaborar os estudo de editais, (saber habilitação, atestação técnica), elaborar propostas técnicas e compras de cada posto com visibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Benefícios e regime de contratação a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o controle e cobrança de contratos e empenhos. Fazer o controle de documentação para participação em licitação em geral. Elaborar relatórios com indicadores de sua área de atuação (propostas enviadas, fechadas, taxa de sucesso, etc). Auxílio na preparação de recursos, impugnações e pedidos de esclarecimentos com as informações técnicas enviadas pelos gerentes de produto. Participar na análise crítica dos processos, identificar oportunidades, acompanhar melhorias e métricas do departamento com ajuda na elaboração dos indicadores da área (relatórios). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de documentação e em processos de licitação. Conhecimento em administração de vendas. Experiência na rotina do Departamento de Licitações. Boa comunicação, comprometimento com o trabalho. Ter facilidade no relacionamento interpessoal. Experiência na Indústria farmacêutica. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Direito ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas técnicas e comerciais dos produtos e serviços da empresa, para atendimento a editais de licitação pública ou oportunidades do mercado privado nacional e internacional. Busca e identificação de oportunidades comerciais de interesse da empresa através de sites específicos. Análise crítica de editais para definição de interesse / condições de participação da empresa. Elaboração de planilhas detalhadas de escopo e custos previstos para vendas de produtos ou execução de serviços. Gestão de processos e de stakeholders internos e externos para a elaboração de Propostas Comerciais complexas. Gestão de cadastros e regulamentações necessárias para manutenção dos negócios e de novas oportunidades. Formação de custos e preços e documentos. necessários para atendimento às propostas com gestão de fluxo de caixa projetado. Experiências e/ou Qualificações: Formação mínima necessária: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas. Realizar cadastro de órgãos públicos. Participar de licitações, providenciar documentação e acompanhar cronograma. Realizar pesquisas de editais. Fazer análise crítica dos editais com relação aos interesses da empresa. Sinalizar pontos importantes a serem avaliados pelas áreas técnica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Conhecimento em Legislação pertinente a processos de licitações (8.666-93). Pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de editais. Elaboração de planilhas orçamentárias referente a custo de mão de obra (Portaria, Limpeza, copa, Manutenção, manobristas entre outros). Preparação de documentos de habilitação, certidões entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em licitações no ramo de terceirização de serviços. Bom relacionamento com equipe e cliente. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Local de trabalho Jardim Paulista. Disponibilidade para viajar, Pregão Presencial, Vistoria Técnica entre outros. Possuir CNH categoria B. A empresa oferece: Comissões. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de cartas e relacionamento com os clientes para renovação dos contratos. Elaborar lista de potenciais clientes. prospects, produtos da concorrência, movimentação de mercado. Ser o ponto focal para análise de documentos, certidões e atestados públicos e privados para processos licitatórios, ajudando o time de vendas. Monitorar ferramentas de busca na internet por licitações públicas. Interagir com as áreas internas da empresa para criação de catálogos de acervo técnico para embasar futuros bids e licitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia e afins. Desejável Pós- graduação completa ou cursando. Experiência anterior nas atividades mencionadas no anúncio. Necessário experiência na montagem e negociação de tabelas e contratos envolvendo Internação Domiciliar (Home Care). Experiência em elaborar e ajustar modelos de contrato de serviço, experiência em BID e licitações públicas. Será um diferencial profissionais …