Vagas de Emprego: Analista de Licitações e Vendas Técnicas

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações, realizar pesquisas editais, fazer precificação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em documentações legais. Conhecimento em portais de concorrência. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição: Responsável pela área de licitações da companhia. Realizar diariamente a leitura do Diário Oficial dos municípios e dos estados e extrair as informações dos editais de licitação. Analisar os editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar as homologações, a fim de viabilizar a participação em leilões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Montagem de todos os processos de licitação com todos os documentos e requisitos da lei 8.6668/93 e posteriores alterações, documentação técnica e formulação de proposta. Assistir e participar dos leilões e acompanhamento dos status de cada licitação. Auxílio na implantação de processos e gestão de contratos de licitações; Responsável por controlar as certidões da companhia (estadual, federal, municipal e etc). Criação de processos e controles da área e acompanhamento do budget e dos KPI?s. Reporte para a Gerência. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Especialista em licitações ramo de terceirização de mão de obra órgão público e iniciativa privada, licitações, gestão de contratos. Elaborar e acompanhar processos de licitação. Desenvolver planilha de custos e propostas técnicas. Pesquisa de editais. Cadastro da empresa em órgãos públicos. Participação e negociação em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e terceirização de mão de obra e gestão de contratos. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com elaboração e acompanhamento de processos de licitações, desenvolver propostas técnicas, pesquisa de editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Contribuir para a participação em processos licitatórios por meio de análises minuciosas de editais. Contribuir para validação interna dos editais. Preservar o cadastro de licitações atualizados e válidos, controlando a demanda mensalmente. Analisar e participar de pregões eletrônicos, tendo em vista o cumprimento de prazos, recursos, cadastramento e qualificação técnica. Analisar e participar de concorrências públicas, quando qualificado tecnicamente. Acompanhar diário das concorrências e pregões nos sites de licitações. Elaborar e/ou formatar propostas, estimativas e editais / documentação e cadastro da instituição em órgãos licitatórios. Participação dos pregões eletrônicos agendados e portais de vendas. Prestação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos e participa e negocia em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Direito ou Ciências Contábeis. Necessário experiência nas modalidades licitatórias, em participações presenciais e em cadastro nos órgãos públicos, como: Comprasnet, Compras SP (BEC), Licitações-e. Ter atuado no seguimento hospitalar será diferencial. Possuir conhecimento na elaboração de propostas, interpretação de editais, separação de documentação e nas leis: 8666/93, 10520 e seus decretos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas técnicas e comerciais dos produtos e serviços da empresa, para atendimento a editais de licitação pública ou oportunidades do mercado privado nacional e internacional. Busca e identificação de oportunidades comerciais de interesse da empresa através de sites específicos. Análise crítica de editais para definição de interesse / condições de participação da empresa. Elaboração de planilhas detalhadas de escopo e custos previstos para vendas de produtos ou execução de serviços. Gestão de processos e de stakeholders internos e externos para a elaboração de propostas comerciais complexas. Gestão de cadastros e regulamentações necessárias para manutenção dos negócios e de novas oportunidades. Formação de custos e preços e documentos. necessários para atendimento às propostas com gestão de fluxo de caixa projetado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharias ou Direito. Inglês fluente / …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar editais nas diversas modalidades, apoiar com dados o setor comercial para o fechamento da proposta de preços, arquivar e acompanhar atas e registros de preço, levantar e organizar a documentação necessária a habilitação da empresa em processos licitatórios em âmbito nacional, representar a empresa em licitações a nível nacional, viajando quando necessário, participando de pregões presenciais e eletrônicos, utilizar ferramentas/sistemas informatizados para cadastro da empresa, controle de dados, registro de informações, preparação de relatórios e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou acima: o profissional pode ter formação técnica ou superior, de preferência na área de construção/engenharia. Experiência na área de licitações em empresas de engenharia. Desejável possuir representatividade e cadastro em empresas e órgãos públicos. Conhecimento das autenticidades e registros dos documentos necessários para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora planilhas de custos e propostas técnicas. Faz os cadastros de órgãos públicos. Providencia documentações e participa de licitações. Realiza pesquisas editais. Acompanha o cronograma de licitações. Mantem conexão com os demais departamento da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações, participar e acompanhar o andamento das licitações; Responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente em Administração, Ciências contábeis ou Direito. Pacote Office Avançado, Experiência com Licitações. Informações adicionais: Diária para hospedagem e alimentação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisar, captar e elaborar o resumo dos editais. Análise e avaliação técnica, providenciar o registro, atualização e as tomadas de decisões no quadro de licitações, acompanhar as licitações em andamento e os prazos. Providenciar a elaboração e cadastro de propostas comerciais, realizar a separação, organização e atualização de documentos necessários ao processo licitatório, elaborar questionamentos, recursos, impugnações e recursos administrativos, pregões eletrônicos e presenciais e gestão de contratos públicos. Elaborar e providenciar todas as certidões e documentos necessários para participar da licitação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Sistema TOTVS - Será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações. Será responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e ter trabalhado em empresas do ramo de rastreamento veicular. Informações adicionais: A empresa está localizada próximo a estação de metrô Saúde. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar propostas técnicas e comerciais com foco em serviços de movimentações de cargas em obras industriais. Executar planejamento orçamentário. Atender no fornecimento e recebimento de informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados. Realizar visita obrigatória para colher informações técnicas e/ou comerciais para elaboração das propostas orçamentárias (principalmente corporativas) das obras a serem realizadas. Elaborar o orçamento das obras e serviço, abrangendo o levantamento de quantidades, cotação de materiais, mão de obra e serviços. Apresentar o orçamento para análise e aprovação do Diretor. Elaborar e programar as revisões no orçamento. Realizar interface com os projetistas, quando for o caso, para fins de elaboração dos orçamentos. Solicitar aos fornecedores ou realizar as cotações de materiais, equipamentos e serviços necessários a elaboração do orçamento. Manter atualizada a tabela de ISS por município, bem como os …