Vagas de Emprego: Analista de Licitações e Vendas Técnicas

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações, realizar pesquisas editais, fazer precificação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em documentações legais. Conhecimento em portais de concorrência. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise técnica de editais, licitações e termos de referência para fornecimento de materiais e serviços de: CFTV e vídeo monitoramento (software, servidores, videowall), cabeamento estruturado, servidores e infraestrutura, rede WAN, controle de acesso, alarme e incêndio. O profissional deverá ter experiência com os principais fabricantes de mercado, tais como HP, Dell, Barco, Samsung, Genetec, ISS, Milestone, Digifort, Dahua, Bosch, Panasonic, Axis, Lenel, Tyco, Furukawa, Nexans, Aruba, Cisco, Juniper e outros. Participar de reuniões estratégicas para tomada de decisão técnica sobre os projetos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Inglês: Intermediário. Documentos técnicos, catálogos e datasheet e participação de treinamentos e certificações. Será considerado um diferencial: Certificações na área de segurança eletrônica e/ou TI, tais como: ISSO 27001 e 27002, Itil, Cisco, Aruba, Furukawa, Bosch, Sonicwall, etc. Treinamentos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação, operacionalização e gerenciamento do departamento de licitações. Realização de buscas e análise técnica de editais, emissão, preparação e organização de documentos de habilitação, atestados e acervos, elaboração de propostas comerciais, planilhas de custos e formação de preços. Acompanhar processo de implantação de contrato e início dos serviços. Auxílio nos processos licitatórios e pregão eletrônico: analisar os editais e elaborar documentação, agendar visita técnica, providenciar o envio do documento físico, quando necessário. Responder ofícios. Receber e expedir correspondências eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em pregões eletrônicos e presenciais, bem como em processos de esclarecimentos de edital e recursos, acompanhamento do trâmite da licitação até a sua finalização. Vivência na área de Licitações públicas. Ter proatividade, determinação, proatividade, iniciativa, espírito otimista, bom relacionamento. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas tarefas do setor de licitações, efetuando o controle e emissão de certidões negativas, acompanhamento de processos licitatórios, download de atas de abertura e demais documentos, cadastro de fornecedores em geral, emissão de envelopes, protocolos, analise de editais, montagem da habilitação, controle de correspondências recebidas, entre outros necessários para o bom andamento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional que possua conhecimentos em processos licitatórios (certidões e atestados de capacidade técnica, acompanhamento de processos licitatórios, cadastros em redes sociais, licitações-e entre outros, análise de editais e montagem da habilitação). Experiência em pregões eletrônicos e processos licitatórios. Ser organizado, proativo, dinâmico, interessado, comprometido com os prazos e pronta para qualquer tarefa. Ensino Médio completo. Informática Pacote office básico (Excel, Word, Outlook)

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável em elaborar planilhas que permitam visualizar custos e propostas técnicas a serem emitidas. Efetua cadastros de órgãos públicos, busca documentações necessárias para isso, e participa de licitações, realizando pesquisas de respectivos editais, sejam eles eletrônicos ou presenciais, classificando-os de modo a identificar as oportunidades mais corretas de negócio, verificando ainda o cumprimento das exigências desses editais. Administra o fundo fixo de caixa, acompanha o cronograma de licitações e mantem a ligação efetiva entre os departamentos da organização .Controla certidões e providências em parceria aos órgãos para atualização, e manter a documentação da empresa apta para participar de licitações, negociações em pregões eletrônicos ou presenciais, acompanhamento e manutenção dos contratos. Além de atuar com legislação e procedimentos administrativos, no que tange os projetos que utilizam recursos de fonte externa, faz a sua execução …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos pregões até a fase final, mesmo não sendo o ganhador (declaração de vencedor, homologação e adjudicação). Envio de documentos, cadastramento das empresas em sites, cartório e correios. Pedidos de esclarecimentos, prorrogações do prazo de entrega, troca de marca / modelo e pedidos de reequilíbrio de preços. Solicitação de atestado de capacidade técnica. Outros. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de interpretação de textos e bom vocabulário. Conhecimento em pacote Office (Outlook), especialmente no Word, Excel para redação das propostas. Ter dinamismo e trabalho em equipe, habilidade crítica, persuasiva, minuciosa e atenciosa além de atendimento e suporte a órgãos públicos e representação as fábricas e indústrias. Curso de Licitações Públicas Lei 8.666/93 - 10.520/2002. Vendas e coaching. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Será salário fixo mais comissões de acordo com cada venda realizada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… NET, cidade compras e caixa). Conhecimentos de empenho, ordem de compra e ordem de fornecimento, na lei 8.666 , 10.520, 123, inclusive partes jurídicas, com observação de avisos de licitações através de informativos (Informativos, jornais, diários oficiais). Conhecimento em Word, Excel, internet e Outlook. Necessário experiência em licitações públicas e conhecimentos em plataformas como BEC, comprasnet, BB, comprasrj etc. Conhecer documentações como ANVISA, vigilância sanitária e outras licenças. Ter interesse profissional e espírito de equipe, com responsabilidade, pontualidade, e comprometimento com os objetivos da empresa. Habilidade organizacional, com boa redação, fluência verbal e criatividade, com alto espírito critico e capacidade analítica. Habilidades de lidar sob pressão de metas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em licitações públicas e conhecimentos em plataformas como BEC, comprasnet, BB, comprasrj etc..

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas. Fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações. Realizar pesquisas editais, acompanhar o cronograma de licitações, fazer documentos pertinentes as licitações, manter conexão com os demais departamento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer a lei 8666 e outras leis sobre licitações. Ter experiências em pregões eletrônicos e presenciais. Ter conhecimento em editais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de licitações, emissão de documentos para clientes, elaboração de relatórios diários, planilhas diárias, atendimento aos clientes,consultoria comercial, contratos, elaborar os estudo de editais, (saber habilitação, atestação técnica), elaborar propostas técnicas e compras de cada posto com visibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Benefícios e regime de contratação a combinar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar triagem de licitações e editais, elaboração de planilha de acompanhamento, agendamento de vistoria técnica, solicitação e acompanhamento de atestados, termos de recebimentos e outros documentos pertinentes, montar processo de licitação (habilitação e proposta), dar entrada em documentos junto ao CREA, cadastramento e renovação de cadastro de fornecedor da empresa em órgãos diversos, renovar certidões, recepção e encaminhamento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento em documentos e certidões para habilitação. Ter proatividade, ser organizado e ter boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora planilhas de custos e propostas técnicas. Faz os cadastros de órgãos públicos. Providencia documentações e participa de licitações. Realiza pesquisas editais. Acompanha o cronograma de licitações. Mantem conexão com os demais departamento da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisar, captar e elaborar o resumo dos editais. Análise e avaliação técnica, providenciar o registro, atualização e as tomadas de decisões no quadro de licitações, acompanhar as licitações em andamento e os prazos. Providenciar a elaboração e cadastro de propostas comerciais, realizar a separação, organização e atualização de documentos necessários ao processo licitatório, elaborar questionamentos, recursos, impugnações e recursos administrativos, pregões eletrônicos e presenciais e gestão de contratos públicos. Elaborar e providenciar todas as certidões e documentos necessários para participar da licitação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Sistema TOTVS - Será um diferencial. Regime de contratação: CLT