Vagas de Emprego: Analista de Licitações

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar captação de editais, toda a sua preparação, cadastro em órgãos públicos, manutenção de toda a documentação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sistema BEC, ComprasNet, Licitacoes-e e pregões presenciais, para venda de serviços de tecnologia (Cadterc Volume 14), cadastro em órgãos públicos, participação em licitações, análise de editais, impugnações, recursos administrativos. Conhecimento em licitações, lei 8.666/1.993, Lei 10.520/2.002, Decreto 3.555/2.000, Decreto 5.450/2.005, Decreto 7.892/2.013, Decreto 8.538/2.015, Decreto 9.450/2.018. Conhecimento em gestão de contratos e carteira de clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de editais de licitações; Participações em pregões eletrônicos e presenciais; Licitações da Vale e Petrobrás; Elaboração de proposta comercial e técnica; Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Sistema operacional Windows. Internet. Ensino superior concluído ou em curso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atuação em toda as tarefas do departamento de Licitações e Contratos: participação dos processos de licitações em todas as suas fases. Pesquisa de mercado, analise de editais, elaboração de Propostas Melhorias em ferramentas do departamento e elaboração e análise de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Direito. Informática: pacote Office avançado. Proficiência no português. Bons conhecimentos. Conhecimento no pacote Office. Portais eletrônicos (BEC, BANCO DO BRASIL, COMPRAS NET, COMPRAS MG, etc). Noções em recursos e impugnações. Vasto conhecimento em documentação habilitatória para processos de licitações e cadastros em entidades públicas. Informações adicionais: Vale Refeição: R$ 26,00 por dia (desconto 20%).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber os editais de licitação, verificar todos os termos e condições. Solicitar os documentos para as áreas responsáveis, interagir com a equipe de venda, verificar se os termos do edital estão compatíveis com as politicas da empresa, escalar os departamentos responsáveis para aprovações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar clientes que participam de licitação de locação de equipamentos para construção civil. Repassar informações com orçamento. Acompanhar o resultado das licitações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Curso Comercial e de atendimento a clientes. Informações adicionais: Faixa salarial: de R$ 2.000,00 a 2.500,00. Local de trabalho: Aerolândia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todo o processo licitatório, desde a chegada e análise do edital, documentos, preços, recursos, impugnações, questionamentos, aprovações gerenciais, lances, habilitação, homologação e empenho. Realizar projeto orçamentário até a finalização de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Documentação do setor referente a ISO 9001 e política da qualidade. Conhecimento rotina de licitação e certidões. Conhecimento do pacote Office com domínio de Excel, planilhas de formação de preços e Lei 8666. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formatar propostas comerciais e técnicas de prestação de serviços de limpeza técnica industrial através de sistema de hidrojateamento e sucção por alto vácuo, acompanhar retorno e negociar as propostas apresentadas aos clientes estudo de projetos e sua viabilidade. Elaborar planilhas de custos abertas para a formatação de preços. Analisar escopos técnicos de serviços, calculando quantidade de materiais equipamentos e mão de obra, estimando tempo para execução, apurando todos os custos com o atendimento. Criar novas composições de preços que atendam especificamente cada cliente. Elaborar micro e macro planejamento de paradas de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnicos na área. Informações adicionais: Disponibilidade de flexibilização esporádica dos horários e esporádicas viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos de recebimento de produtos, armazenar produtos na área de armazenamento, conforme rotina do manual de boas práticas. Separar e realizar a devida conferência dos pedidos de venda, separar os pedidos expedidos para as transportadoras ou para entrega própria. Preenchimento de formulários de recebimento de produtos termolábeis, devoluções. Manter o estoque organizado. Zelar pelo correto armazenamento dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de logística de medicamentos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a participação em pregões eletrônicos e presenciais relacionados com a comercialização dos produtos da Apsen, para apoiar a realização de negócios e metas definidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Direito. Conhecimentos específicos / treinamento e certificações profissionais. Conhecimento no sistema SAP e Solution/DOL. Conhecimento na Lei 8.666/93 e decretos que regem a Lei (Normas gerais sobre licitação e processos administrativos).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Gerenciar e acompanhar todas as ações relacionadas aos processos de licitação. Prover as áreas envolvidas toda a documentação e informações necessárias para a condução dos processos licitatórios. Analisar as exigências técnicas do edital (visando possíveis impugnações), sempre em conjunto com os principais responsáveis das áreas envolvidas. Viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais. Controlar os contratos públicos e privados, com foco no período de vigência e consumo acordado. Manter, controlar, arquiva e atualizar todos os documentos da empresa aplicáveis aos processos licitatórios. Elaborar relatórios periódicos de análise de licitações. Dar suporte na participação presencial nas licitações e/ou pregões eletrônicos. Fazer follow- up dos processos licitatórios, pesquisa de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com precificações na área de editais públicos e privados. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… técnica, relatórios, projeções, controles, elaboração e/ou manutenção de manuais, políticas, normas e procedimentos sobre assuntos pertinentes a área de TI. Desenvolver, acompanhar e analisar projetos na área de TI, inerentes às atribuições do cargo: realizar investigações e levantamentos técnicos. definir metodologia de execução, elaborar cronogramas, revisar projetos, especificar equipamentos e serviços. Elaborar pareceres técnicos e financeiros acerca de: licitações e editais, reajustamentos contratuais, bem como relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade. Prestar consultoria técnica. Atender as solicitações de suporte de média/alta complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Elaboração de scripts para automatização de rotinas. Gerenciar contratos de prestadores de serviços. Outras atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração, manutenção e configuração de recursos de …