Vagas de Emprego: Analista de Licitações

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar edital. Elaborar, separar e enviar documentações e / ou amostras solicitadas nos editais para pregões eletrônicos e presenciais registrando e formalizando o atendimento. Participar de pregões eletrônicos observando condições e procedimentos previstos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, preferencialmente com licitações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Especialista em licitações ramo de terceirização de mão de obra órgão público e iniciativa privada, licitações, gestão de contratos. Elaborar e acompanhar processos de licitação. Desenvolver planilha de custos e propostas técnicas. Pesquisa de editais. Cadastro da empresa em órgãos públicos. Participação e negociação em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e terceirização de mão de obra e gestão de contratos. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de editais de licitações; Participações em pregões eletrônicos e presenciais; Licitações da Vale e Petrobrás; Elaboração de proposta comercial e técnica; Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Sistema operacional Windows. Internet. Ensino superior concluído ou em curso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com elaboração e acompanhamento de processos de licitações, desenvolver propostas técnicas, pesquisa de editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Contribuir para a participação em processos licitatórios por meio de análises minuciosas de editais. Contribuir para validação interna dos editais. Preservar o cadastro de licitações atualizados e válidos, controlando a demanda mensalmente. Analisar e participar de pregões eletrônicos, tendo em vista o cumprimento de prazos, recursos, cadastramento e qualificação técnica. Analisar e participar de concorrências públicas, quando qualificado tecnicamente. Acompanhar diário das concorrências e pregões nos sites de licitações. Elaborar e/ou formatar propostas, estimativas e editais / documentação e cadastro da instituição em órgãos licitatórios. Participação dos pregões eletrônicos agendados e portais de vendas. Prestação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de todas as atividades na empresa referente aos processos licitatórios e contratos firmados. Elaboração, recursos, contra-razões recursais e impugnações com embasamento jurídico. Controle e manutenção de contrato fechados. Intermediação nos contatos com os órgãos públicos para aditivos contratuais. Pesquisa e análise de Editais. Credenciamentos e elaboração de propostas licitatórias. Participação em pregões eletrônicos e presenciais. Pesquisa de concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar captação de editais, toda a sua preparação, cadastro em órgãos públicos, manutenção de toda a documentação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações, realizar pesquisas editais, fazer precificação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em documentações legais. Conhecimento em portais de concorrência. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos pertinentes ao departamento de licitações & contratos, tais como análise de convites / concorrências, elaboração de preço, mobilizações, desmobilizações e manutenções de contrato em conformidade com as normas e procedimentos internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitações e concorrências - clientes privados e públicos. Conhecimentos em formação de preços, análise contratual, documentações legais, portais de concorrência (Petronect, Ariba). Desejável Excel avançado. Informações adicionais: Vaga extensiva a PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos pertinentes ao departamento de Licitações & Contratos, tais como análise de convites / concorrências, elaboração de preço, mobilizações, desmobilizações e manutenções de contrato em conformidade com as normas e procedimentos internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitações e concorrências (clientes privados e públicos). Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia - SP *VAGA EXTENSIVA A PCD* Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no departamento de Licitações da empresa. Reportar ao Diretor Comercial que, por sua vez, está subordinado ao Presidente da empresa. Analisar editais e elaborar briefing para tomada de decisão. Elaborar defesas dos procedimentos administrativos, impugnações, esclarecimentos e recursos administrativos, no acompanhamento de pregões e convocações, em responder a diligências em chats, em acompanhar o cronograma de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência a respeito de Legislação e das rotinas administrativas relativas aos processos licitatórios. Vivência em promover a integração de informações com as demais áreas da empresa, controlar certidões, agendamento de vistorias, manutenção dos cadastros em órgãos públicos, operação das plataformas tais como: BEC, Banco do Brasil, ComprasNet, Cidadecompras e etc, recebimento e validação de empenhos para o respectivo faturamento. Perícia para elaborar as planilhas e propostas de licitação. …