Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisa e captação de editais. Participação do certame presencial in loco e em pregões online, análise da documentação das outras licitantes junto ao pregão para uma possibilidade de inabilitação (técnica ou documental), realizar diligências no momento da licitação, impugnar editas, elaborar defesas e recursos, acompanhar o processo até sua homologação e contrato. Cotação dos produtos, cadastramento das propostas, participação nos lances e acompanhamento dos pregões até a fase final, mesmo não sendo o ganhador (declaração de vencedor, homologação e adjudicação). Envio de documentos, cadastramento das empresas em sites, cartório e correios. Pedidos de esclarecimentos, prorrogações do prazo de entrega, troca de marca / modelo e pedidos de reequilíbrio de preços. Solicitação de atestado de capacidade técnica. Outros. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de interpretação de textos e bom vocabulário. Conhecimento em pacote Office (Outlook), …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer busca das licitações publicadas e informações necessárias. Atuar com capacitação de editais, análise e impressão. Elaborar e acompanhar processos de licitações eletrônicos e presenciais. Desenvolver planilha de custos e redação de propostas técnicas. Fazer cadastro da empresa em órgãos públicos e negociar em pregões eletrônicos. Gerenciar documentação pertinente ao processo licitatório. Realizar renovação de documentos e certidões. Solicitar atestados, organização e acervos técnicos. Conferir agenda de licitações e datas de aberturas. Encaminhar propostas e acompanhar. Experiência em leitura do Conlicitação. Ensino Médio completo ou Superior. Experiência comprovada em carteira. Conhecimento em pacote Office intermediário (Facilidade com Excel). Conhecimento nos portais de Licitações (BEC, Compasnet, Licitações-e, entre outros). Ter boa comunicação e escrita, dinamismo e dedicação. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Diadema ou região …

Rótulos: ()

… monitoramento de editais. Participar na montagem dos processos licitatórios e na realização de recursos ou questionamentos perante as comissões instituídas pelos órgãos públicos. Realizar leitura e análise de editais e clippings de licitação, atentando-se às amostras, documentos, impugnações e demais exigências. Preparar toda a documentação para habilitação, certidões e participação em licitações presenciais e eletrônicas. Fazer o acompanhamento, emissão, controle de vencimento e renovação de certidões. Preparar orçamentos e administrar contratos. Controlar o andamento das concorrências. Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais, elaborar propostas comerciais, validar a entrada da empresa nos sites já cadastrados, procurar novos sites, manter atualizada uma relação de sites em que a empresa possua cadastro. Controlar e acompanhar a revalidação de cadastros e documentos necessários para a participação em concorrências públicas e demais atividades inerentes a função. Manter o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar sistemas de pregões eletrônicos e licitações presenciais, fornecedores e cadastrar propostas, atualizar e emitir certidões, cadastrar fornecedores, acompanhar recursos, prazos e manter contato com pregoeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise jurídica, financeira e técnica de editais de serviços terceirizados (vigilância, portaria e limpeza), confecção de propostas, planilhas de custos e formação de preços, cadastro das propostas nas plataformas eletrônicas de negócio (Comprasnet, BEC, Licitações-e), operar os pregões eletrônicos, efetuando lances, manifestação de interposição de recurso, confecção de esclarecimentos, impugnação, recurso administrativo, contrarrazão, negociação efetiva com fornecedores e parceiros. Gerar relatórios à Gerência Comercial, demonstrando status das licitações participadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em participações em pregão eletrônico/Presencial, Excel intermediário (será aplicado teste), conhecimento na Lei 8.666/93 e 10.520/02. Conhecimento na Convenção Coletiva de Vigilância e Segurança Patrimonial / Portaria / Limpeza. Boa comunicação oral e escrita, agilidade em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação, operacionalização e gerenciamento do departamento de licitações. Realização de buscas e análise técnica de editais, emissão, preparação e organização de documentos de habilitação, atestados e acervos, elaboração de propostas comerciais, planilhas de custos e formação de preços. Acompanhar processo de implantação de contrato e início dos serviços. Auxílio nos processos licitatórios e pregão eletrônico: analisar os editais e elaborar documentação, agendar visita técnica, providenciar o envio do documento físico, quando necessário. Responder ofícios. Receber e expedir correspondências eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em pregões eletrônicos e presenciais, bem como em processos de esclarecimentos de edital e recursos, acompanhamento do trâmite da licitação até a sua finalização. Vivência na área de Licitações públicas. Ter proatividade, determinação, proatividade, iniciativa, espírito otimista, bom relacionamento. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, realizar os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações, acompanhar o cronograma de licitações e manter conexão com os demais departamento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de licitação de medicamentos (farmácia / drogaria). Desejável ter análise crítica, concentração, disciplina e organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados, acompanhamento de homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizar toda a documentação necessária, Busca de processos licitatórios que estão sendo lançados para analisar sua viabilidade e acompanhar aqueles em que a organização já está envolvida, investigar oportunidades de atuação, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer as Leis brasileiras sobre licitação; Ter noções básicas sobre elaboração de contratos, gerência de informações, organização de arquivos, revisão e guarda de documentos, organização e acompanhamento de agenda, planejamento, elaboração de relatórios, etc. Conhecimento na área de transporte de cargas aéreas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e interpretações de editais, negociações, interpretação de convenções coletivas do trabalho, elaboração de planilha de custos e formação de preço (orçamentos e repactuações de contratos), Análise de contratos e documentações, disputa em pregão eletrônico, atendimento a clientes, preparação de documentação para licitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de terceirização de mão de obra (limpeza e conservação). Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de licitações e pregões eletrônicos. Acompanhar as certidões junto à Contabilidade, verificando a validade e providenciando renovação. Controlar as pastas de documentos das empresas. Participar dos pregões via internet e presencial. Acompanhar o andamento dos pregões nos sites. Controlar os contratos das licitações, com controle de entregas, saldos e vigências. Solicitação de realinhamento dos preços dos contratos, com elaboração dos pedidos de forma individual da solicitação. Colocar os pedidos no sistema, acompanhando entregas e cobrança. Criar e alimentar planilha para controle de resultados das licitações x licitações ganhas. Realizar pós-venda (conferindo entregas, satisfação etc.), entre outras atividades correlatas à área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitação. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de atuação no Buritis. Necessário disponibilidade para início imediato. Disponibilidade de viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e estudo dos editais de licitação, elaboração de propostas, preparação de documentos, pedidos de esclarecimentos, recursos e impugnações, realização de cadastros e atualizações. Atuar em conjunto com equipe de licitações, administrar licitações de uma carteira de empresas, cobranças administrativas aos devedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em todas as modalidades de licitações. Conhecimento das legislações que envolvem as licitações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Salário mais comissão. Regime de contratação: Pessoa Jurídica