Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar as homologações, a fim de viabilizar a participação em leilões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Assistir e participar dos leilões e acompanhamento dos status de cada licitação. Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito, Ciências Contábeis ou Administração. Necessário ter experiência na área de licitações. Experiência e conhecimento com Excel e Word. Experiência com a lei 8.6668/93.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na licitação com pregão eletrônico, estrategias de licitação e legislação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Marketing, finanças e propaganda, numéricos e comerciais. Experiência com rotinas comerciais.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com laboratório de análises clínicas contrata analista de licitação com experiência na área de saúde, experiência em laboratório de análise clínica e/ou análise patológica. Vivência na área de saúde pública e privada. Conhecimentos de documentação, procedimentos e legislação. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Biomedicina, Administração de empresas ou áreas correlatas. Dinamismo e proatividade serão requisitos indispensáveis. Disponibilidade para pequenas viagens, se necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional qualificado para acompanhar processos licitatórios contemplando busca e análise de editais. Cadastramento e renovação da empresa em órgãos públicos e privados a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais. Tomada de preço e Concorrências. Organização de toda a documentação necessária, preenchimento de proposta, participação efetiva nos pregões, vistoria nos órgãos e solicitações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime CLT / CNPJ.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa junto a órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda documentação necessária. Controlar documentação junto ao CREA. Desenvolver planilhas de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos, participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Realizar a captação de editais, montar propostas, prestar suporte aos órgãos públicos, documentação e digitação, entre outras funções. Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, preservação ambiental e sem nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Autoridade: Razoável Liberdade para contribuir em estudos e objetivos de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Administração ou afins …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analise editais, cadastro e renovação da empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organização da documentação necessária. Participar de sessões públicas de processos de licitação. Prestar suporte na elaboração de defesas e impugnações. Manter-se atualizado em relação às tendências da área buscando desenvolver projetos e procedimentos internos de melhorias. Prática na elaboração de recursos em propostas de concorrentes para instruir o Jurídico para elaboração de Recursos Administrativos. Necessária Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando em áreas afins. Conhecimento mínimo da legislação referente a licitações. Domínio em redação, ortografia e poder de síntese. Experiência com processo de Licitações e rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e captar as oportunidades para fins de participação em licitações públicas. Apoiar a equipe de vendas e os outros departamentos da empresa com informações e documentos relacionados ao processo de licitação. Monitorar os documentos de habilitação e portais eletrônicos para fins de oferecer lances em processos licitatórios. Participar de pregões eletrônicos e demais modalidades licitatórias. Elaboração de questionamento junto aos órgãos públicos. Manter atualizado o sistema interno com as informações relacionadas aos processos licitatórios (grade de resultado, valores praticados, vigência dos contratos). Elaborar processos de dispensa de licitação e realizar o acompanhando das oportunidades, garantindo o envio das condições comerciais e documentos de habilitação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da legislação de licitações e em pacote Office. Formação Desejada: Superior completo. Necessário experiência no segmento farmacêutico ou da área da saúde. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolver planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função Conhecimento em licitação de material. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro e execução de pregões eletrônicos. Participação em órgãos públicos em geral. Obtenção de editais em sites do governo, análise, elaboração de propostas e documentação de habilitação. Solicitação de cartas junto aos fabricantes. Gerenciamento e controle de atestados de capacidade técnica. Controle da agenda de editais. Gerenciamento e distribuição de senhas de acesso aos sites de licitação. Administração de propostas técnicas. leitura de diário oficial. Pesquisas de leis. Leitura e interpretação de editais. Controle e emissão de certidões. Acompanhar o cronograma de licitações e manter a ligação efetiva entre os departamentos da organização na qual esteja fazendo parte. Fornece suporte a toda equipe comercial e distribuidores e prepara relatórios diversos. Impugnações e recursos. Negociações e venda de equipamento. Demonstração de resultados por região e por produtos. Atendimento ao cliente. Interação e negociação com cliente. Organizar e analisar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rastreamento de editais e portais, participação em pregões eletrônicos, cotação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rastreamento de editais e portais, participação em pregões eletrônicos, cotação de materiais. Conhecimento em portais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, realizar os cadastros de órgãos públicos, buscar editais, providenciar documentos e participar de licitações. Controlar o fundo fixo de caixa, acompanhar o cronograma de licitações e manter diálogo com os demais departamentos da empresa para bom funcionamento do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Direito, Administração e Gestão Pública e afins. Regime de contratação: A combinar