Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com licitação para Órgãos Públicos, pregões presenciais, visitas comerciais, vendas de alto volume de produtos hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com licitação e vendas. Informações adicionais: Possuir carro e CNH. Ter disponibilidade de viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora planilhas de custos e propostas técnicas, faz os cadastros de órgãos públicos, providencia documentações e participa de licitações. Ele é responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquiva e acompanha atas e registros de preço. A Lei Federal é a Lei 8666. Que saiba lidar com a concorrência, tomada de preço, concurso, convite, leilão e pregão. Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico, organizado, ter iniciativa e criatividade, ser flexível, ter postura profissional, ética profissional, atenção a detalhes, fluência verbal, boa dicção, saber trabalhar sob pressão, ter bom humor, paciência e ser pontual. Informações adicionais: Disponibilidade de viajar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter a rotina apropriada para atender a demanda do Departamento de Licitação, que inclui o atendimento à pregões e processos licitatórios, analisar a viabilidade de negócios, estudar e entender os editais de processos, fornecer informações sobre produtos, entre outros. Controlar documentos de habilitação. Gestão dos prazos de vencimento e controle das certidões e dos documentos necessários para habilitação. Emitir Certidões e documentações Pesquisar editais/pregões. Participar/Negociar processos licitatórios online e presenciais. Participação com estratégia comercial e técnica. Acompanhar processos licitatórios e contratos. Dar suporte na gestão dos contratos (monitoramento de prazos e gestão contínua). Elaborar orçamentos/propostas. Cadastrar a empresa em portais de compras - cadastramento em todos os portais de disputa necessários para garantir a participação nos processos licitatórios. Levantar dados para formulação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… licitações e editais, elaboração de planilha de acompanhamento, agendamento de vistoria técnica, solicitação e acompanhamento de atestados, termos de recebimentos e outros documentos pertinentes, montar processo de licitação (habilitação e proposta), dar entrada em documentos junto ao CREA, cadastramento e renovação da empresa em órgãos diversos, renovar certidões, recepção e encaminhamento de documentos. Conhecimento em Excel. Conhecimento em documentos e certidões para habilitação. Ter proatividade, ser organizado e ter boa comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo ou cursando: Em Administração / Direito / Gestão Pública. Conhecimentos a respeito da legislação e das rotinas administrativas relativas aos processos licitatórios. Domínio do Pacote Office Word, Excel, PowerPoint. Experiência: Ter participado de processos licitatórios em todas suas modalidades. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar editais, acompanhar agenda de licitações. Cadastrar 100% das propostas das licitações que iremos participar com no máximo 1 dia de antecedência. Conduzir 100% dos certames licitatórios. Preparar semestralmente 10 atestados de capacidade técnica para acervo de atestados junto ao CREA/DF. Gerar mensalmente relatórios de negócios em andamento, prorrogadas, adjudicadas, perdidas ou canceladas, histórico de participações por área de negócios e global. Elaborar relatórios gerenciais utilizando Access e Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, Banco de Dados e Análise de Relatórios. Experiência em licitações. Conhecimentos na Lei 8666, relatórios, documentação necessária ao processo licitatório, interpretação de editais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de Licitações com órgãos públicos, licitando contrato de serviços, realizando planilhas da área, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em Licitações de serviços (imprescindível). Conhecimento em leis trabalhistas. Domínio em pacote Office. Ter dinamismo, organização, vontade de aprender, engajamento e compromisso com a empresa. Informações adicionais: Flexibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em rastreamento de editais nos portais, participações em pregões eletrônicos, cotação de materiais, cadastramento de proposta Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nos portais BIONEXO, SÍNTESE e BEC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa nacional de tecnologia de meios de pagamento, em conjunto com Share RH, procuram por um: Analista de Licitação. O profissional será responsável por elaboração de planilhas de custos, checar licitações abertas em sites pertinentes, participação de pregões presenciais, preparação do documento do processo licitatório, enviar propostas e documentos dentro dos prazos previstos pelos editais. Requisitos: Formação: Superior completo. Experiência em pregão presencial. Informações adicionais: Possuir CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a captura e análise de editais, verificando os requisitos de produto, operacionais e documentais dos processos licitatórios, através de ferramentas de pesquisa de editais e a coleta via representantes. Interagir com a equipe comercial para capturar informações pertinentes cada processo licitatório, avaliando o histórico de negociações do cliente. Participar e dá suporte aos processos licitatórios eletrônicos e presenciais. Elaborar indicadores para avaliação de oportunidades de negócios Organizar a documentação necessária e apoia liberação de lances em pregões. Providenciar envio de documentação e acompanhar execução dos contratos para garantir a perfeita habilitação da empresa nos processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo em Administração ou Direito e afins. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Norte.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras, documentos, impugnações e demais exigências. Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações eletrônicas. Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões. Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais. Elaborar propostas comerciais. Preparar toda a documentação de licitações. Participar de licitações eletrônicas. Fazer cotações de preços com fornecedores. Informações adicionais: Benefícios: Prêmio + comissão + bônus + vale transporte + vale refeição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de pregões, elaborar a documentação necessária, analisar a documentação exigida, demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis: ter conhecimento em licitações, pacote Office, noções de calculo e negociação. Necessária vivência na área. Cursando (ou formado) Direito, administração ou contábeis.