Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotina de licitações, busca de edital, análise de edital. Realizar envios para aprovação do cliente; pedidos de produção ao cliente. Participação na licitação eletrônica, envio de documentos de habilitação e proposta. Organizar documentos existentes e acompanhar a logística de recebimento de empenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Diferencial superior cursando ou completo em Administra, Ciências Contábeis ou Direito. Conhecimento de licitação, análise de edital. Conhecimento do pacote Office, Word e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de preparação de documentação para processo licitatório, pregão eletrônico, atendimento de orçamento por e-mail . Atendimento de clientes, acompanhar prazos, organizar processo licitatório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em processo de licitação com órgãos federais/indústria. Informações adicionais: Precisa possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em áreas como: Busca e análise de editais. Elaboração de resumo de editais, Elaboração de PMI, Acompanhamento de cronograma de processos licitatórios. Levantamento de dados, cotação de preços e planilhas de custos, preparação e montagem de propostas de licitação. Fazer os cadastros de órgãos públicos e contato com clientes. Participar de licitações, pregões eletrônicos e presenciais. Viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência comprovada na área, de licitações e visão comercial para análise econômica da viabilidade ou não de participação de licitações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de editais, emissão de certidões, recursos, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Profissionais com experiência na aérea (pregões, acompanhamento de editais, emissão de certidões, recursos, entre outras atividades da função). É imprescindível experiência na aérea hospitalar - CME. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina do departamento de licitações, inclusive custos, recursos e contrarrazões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em terceirização de mão de obra. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas. Fazer cadastros de órgãos públicos. Providenciar documentações e participar de licitações. Realizar pesquisas de editais. Acompanhar o cronograma de licitações. Controlar o fundo fixo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e análise de editais e prazos separação e análise de documentos para atendimento às exigências e montagem dos processos licitatórios Atuar em pregões eletrônicos e presenciais. Atuar com manutenção dos contratos licitatórios já existentes controles de certidões. Reporte a diretoria sobre resultados Irá ganhar comissão sobre resultados obtidos e a forma de contratação a escolha do candidato (PJ ou CLT). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído, Administração, Direito ou afins. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Atuar com assistência para gerência na elaboração de recursos administrativos, representações, impugnações e questionamentos. Prestar assistência no controle da organização da área administrativa de licitação. Elaborar relatórios (controles de participação). Participar dos processos de disputa de licitações (eletrônico e presencial). Atuar com controle de dia e horário do certame. Elaborar textos, planilhas, gráficos e outros, usando recursos avançados do MS Office. Participar de evento relacionados diretamente ao departamento comercial e licitações. Conduzir apresentações de produtos aos clientes ou em feiras e congressos. Atuar com cadastro e atualização dos dados de clientes. Fornecer documentação ao financeiro para proceder com o faturamento. Experiência na área. Experiência com documentação para licitação. Experiência com sites de compras eletrônicas (BB, BEC, compras NET, cidade compras e caixa). Conhecimentos de empenho, ordem de compra e ordem de fornecimento, na lei 8.

Rótulos: ()

… Profissionais: Organização e controle de documentos para processo licitatório. ? Desenvolvimento de relatórios de produtividade em processos licitatórios. ? Montagem e organização dos processos para licitação. ? Monitoramento, preparação e atuação em pregões em órgãos públicos, presenciais e eletrônicos. ? Conhecimento nas plataformas de pregão eletrônico, em especial BEC e Comprasnet. ? Disputa de lances nos pregões eletrônicos e negociação de preços com órgãos públicos. ? Abertura e atualização de documentos necessários para licitações públicas federais , estaduais e municipais. ? Leitura e análise de editais para levantamento de requisitos para participação e habilitação nos processos. ? Elaboração e cadastramento de propostas comerciais em portais para licitação com estimativas de preços. ? Análise, separação e conferência minuciosa de documentos, estudo de laudos, leis e documentação para elaboração de plano estratégico e identificação de oportunidades para desclassificação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar e negocia, pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda de ata de preço. Experiência em pregão presencial e eletrônico. Experiência em Convite e em concorrência Pública. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações, participar e acompanhar o andamento das licitações; Responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo preferencialmente em Administração, Ciências contábeis ou Direito. Pacote Office Avançado, Experiência com Licitações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planilhas de custos e propostas técnicas, faz os cadastros de órgãos públicos, providencia documentações e participa de licitações, realiza pesquisas editais. Controla o fundo fixo de caixa, acompanha o cronograma de licitações, mantem conexão com os demais departamento da empresa. Regime de contratação: CLT