Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de processos de licitação, rotinas de documentação para homologação de empresa junto ao órgão público. Conhecimento e utilização de plataformas eletrônicas, leitura e compreensão de texto (Edital). Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de processos de licitação. Conhecimentos em pacote Office (Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolver planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel. Superior completo em Administração ou Direito.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Baixa, analisa e seleciona editais. Providencia documentação para habilitação em licitações. Participação de pregões presenciais, elaboração de impugnações, recursos, cobranças. Acompanhamento de vencimento de contratos vigentes e repactuações. Acompanhamento de vencimento das certidões. Apuração dos indicadores, acompanhamento dos resultados e metas dos processos. Receber e encaminhar aos gestores as cartas de notificação/reclamações de clientes. Solicitação de seguro garantia ou empresarial e envio aos clientes. Elaboração carta de resposta de renovação de contrato. Elaboração contratos de prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em processos licitatórios. 6 meses de experiência em licitação. Informações adicionais: Carro próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: 1. Checar as licitações abertas nos sites pertinentes; 2. Realizar Captação de Editais através de portais; 3. Fazer resumo de Editas para aprovação; 4. Participar das licitações definidas pela Gerencia (presencial e eletronicamente); 5. Preparar Processo licitatório (documentação e proposta); 6. Realização de vistorias técnicas. 7. Realizar de diligencias e serviços externos. Informações adicionais: Vaga na região do Butantã Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de proposta, participação em pregões eletrônicos e demais modalidade, processo licitatório, acompanhamento de sessão pública, habilitação, adjudicação, homologação, pedido , faturamento e entrega. Conhecimento com licitações, participações em Pregações Eletrônicos: Banco Brasil, Comprasnet, BEC, Pregão presencial, convites, Tomadas de Preço: Conhecimento em documentação para Habilitação, elaboração de propostas, análise de editais, conhecimento sobre a Lei 8.666/93. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Experiência em Análise de editais, preparação de documentos de habilitação. Graduação em Direito, Administração ou Gestão Pública. Informações adicionais: Local de trabalho: Rua Conde de Moreira Lima, Parque Jabaquara, São Paulo-SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em licitações, proposta técnica, planilhas de custos e cadastro de órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou área correlatas. Experiência em licitações, proposta técnica, planilhas de custos e cadastro de órgãos públicos. Conhecimento em sistema integrado. Excel Avançado. Inglês intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar captação de editais nos principais portais de compras (BEC, licitações, Comprasnet, etc.). Acompanhamento de processos licitatórios. Elaboração e organização de documentação requerida para o pregão. Controle do andamento das concorrências. Avaliação prévia de contratos e notas de empenho. Controle de atas de registro de preços para incentivo de adesões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e emissão de certidões negativas, acompanhamento de processos licitatórios, download de atas de abertura e demais documentos, cadastro de fornecedores em geral, emissão de envelopes, protocolos, analise de editais, montagem da habilitação, controle de correspondências recebidas, entre outros necessários para o bom andamento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional que possua conhecimentos em processos licitatórios (certidões e atestados de capacidade técnica, acompanhamento de processos licitatórios, cadastros em sites como comprasnet, comprasmg, comprasgo, bec, licitações-e entre outros, análise de editais e montagem da habilitação). Experiência em pregões eletrônicos e processos licitatórios é obrigatória. Ser organizado, proativo, dinâmico, interessado, comprometido com os prazos e pronta para qualquer tarefa. Ensino Médio completo.Informática: Pacote office básico (Excel, Word, Outlook). Informações adicionais: Empresa paga Vale …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras, documentos, impugnações e demais exigências. Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas. Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões. Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais. Elaborar propostas comerciais e suporte aos Consultores externos. Preparar toda a documentação de licitações presenciais ou eletrônicas. Participar de licitações presenciais e eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Licitações no Ramos Logístico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pregões e convocações, respondendo as diligências no chat, quando solicitado. Manifestar intenção e impetrar recurso. Acompanhar resultado dos recursos. Captar alertas / e-mails com convocação para amostras / diligencias. Alimentar e gerenciar o software de acompanhamento de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Determinação, organização, trabalho em equipe, discrição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na rotina do departamento de licitações oriundo da indústria farmacêutica com conhecimento em administração de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Direito ou afins Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa e captação de editais. Participação do certame presencial in loco e em pregões online, análise da documentação das outras licitantes junto ao pregão para uma possibilidade de inabilitação (técnica ou documental), realizar diligências no momento da licitação, impugnar editas, elaborar defesas e recursos, acompanhar o processo até sua homologação e contrato. Cotação dos produtos, cadastramento das propostas, participação nos lances e acompanhamento dos pregões até a fase final, mesmo não sendo o ganhador (declaração de vencedor, homologação e adjudicação). Envio de documentos, cadastramento das empresas em sites, cartório e correios. Pedidos de esclarecimentos, prorrogações do prazo de entrega, troca de marca / modelo e pedidos de reequilíbrio de preços. Solicitação de atestado de capacidade técnica. Outros. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de interpretação de textos e bom vocabulário. Conhecimento em pacote Office (Outlook), …