Vagas de Emprego: Analista de Legalização Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise legal de terrenos e elaboração do estudo de viabilidade técnica legal (EVTL). Elaboração de projeto legal a ser apresentado junto a prefeitura e demais órgãos públicos. Certificado de conclusão de obra (Habitese). Coordenação e acompanhamento de processos junto aos órgãos. Reuniões técnicas junto aos órgãos públicos. Elaboração de cronogramas (MS project). Revisão de projeto legal a ser apresentado junto a prefeitura e demais órgãos públicos. Coordenação e acompanhamento de processos junto aos órgãos. Preparação e montagem de processos para protocolo junto aos órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento en pacote Office, sendo avançado em Excel. Conhecimento em AutoCAD. MS Project, será diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a legislação vigente aplicando-a nas tipologias e projetos, garantindo maior velocidade aprovação dos processos e cumprindo as metas. Coordenar fornecedores externos cobrando e gerenciando a execução dos serviços dentro do prazo, garantindo o cumprimento das metas. Administrar o cadastramento de notas de serviços através de sistema interno, garantindo o pagamento dos fornecedores. Compatibilizar projetos através da análise da legislação vigente e projetos elaborados e liberados pela área técnica, garantindo a viabilidade da obra. Manter os controles e formulários da área atualizados. Validar NBR. Garantir absorção do EP no PL antes das aprovações de projetos. Montar apresentação e participar das reuniões de passagem. Garantir a manutenção da validade das licenças obtidas para os empreendimentos lançados, visando o bom andamento das obras. Elaborar premissas legais para desenvolvimento de projeto e pareceres de compra com apontamento de eventuais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura, alteração e encerramento de empresas dos tipos societários LTDA, EIRELI, EI, MEI. Cadastro e atualização em órgãos competentes. Emissão de Certidões Federais, Estaduais, Municipais, FGTS entre outras e tomadas de providências necessárias para solução de pendências. Apoio a clientes quanto emissão de certificado digital. Adesão e acompanhamento de parcelamentos convencionais e especiais (exemplo: PERT ? Programa Especial de Regularização Tributárias MP 783/2017). Elaboração de contrato social e processos de arquivamentos na JUCESP, INSS, Receita Federal do Brasil, Prefeitura, Sefaz e Conselhos Regionais, Realização de serviços externos, em casos necessários Suporte e orientações para auxiliar da área. Ter trabalhado em escritório contábil. Experiência na área. Formação em Ciências Contábeis ou Direito.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar todo processo de abertura, processos e encerramento de empresas junto a órgãos públicos. Emissão de certidões e cadastros e parcelamentos, licenças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na junta comercial, receita federal, estado, prefeituras e licença de funcionamento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o processo de constituição da empresa, processo de alteração contratual e de baixa da empresa. Responsável pela renovação de contratos, bem como renovação dos certificados digitais. Acompanhar e emitir taxas de renovação de alvarás e licenças diversas. Realizar orientação, prestar feedback e visitas técnicas ao cliente. Acompanhar reuniões, revisar e analisar minutas, contratos, relatórios, planilhas e afins. Acompanhar a equipe e os processos internos do setor, prestando feedback ao Superior Imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir fácil acesso a Niterói.

Rótulos: ()

… e proposição de ações de ajuste; - Providenciar a regularização das construções e reformas de agências do Aluguel de Carros e lojas Seminovos junto aos órgãos públicos, por meio do levantamento e análise de projetos e carta habite-se em relação as normas vigentes em cada município, bem como aprovação dos mesmos junto aos órgãos. Contribuir para o funcionamento regular dos pontos de operações, por meio da análise das legislações e obtenção das licenças de funcionamento aplicáveis para funcionamento perante ao órgão público. Providenciar a regularização e obtenção de licenças dos pontos de operações Localiza, através do fornecimento de todas as informações e documentações necessárias, com o objetivo de contribuir para o cumprimento das obrigações fiscais da Companhia. Contribuir para a alocação dos custos da área, por meio da análise das naturezas contábeis relacionadas às despesas de legalização de filiais, levantamento de informações e relatórios contábeis. Elaborar relatórios e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com legalização de imóveis, Alvará, Cadan e Bombeiro AVCB. Ter trabalhado em escritório de Legalização de imóveis. Experiência em rotinas administrativas. Experiência funcional em rotinas administrativas em órgãos de fiscalização profissional (pontuação para cada ano). Experiência funcional em rotinas administrativas em geral. Experiência em informática: pacote Office e digitação. Experiência em atendimento telefônico. Conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico a equipe de licenciamento médico (Laboratório de análises clínicas e imagem) na gestão dos prazos de vencimento dos documentos: funcionamento, publicidade, visa, ambientais, obras e conselho de classe, CNES, Bombeiro, Polícia Civil, Federal e Exército, etc. Analisar a viabilidade de funcionamento, identificar os riscos operacionais, planejar e gerenciar as licenças de obra e abertura das unidades. Gerenciar o atendimento dos processos, vistorias / fiscalização junto aos órgãos públicos até o seu deferimento. Promover e propor melhoria no processo e integração com as demais áreas envolvidas (Projeto, obra, expansão e comercial). Promover inovação que gere resultado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com licenciamento e Legalização de novas unidades (Laboratório de análises clínicas e imagem), organização de toda documentação da empresa. Credenciamento de planos de saúde, legalização de empresas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer funções como legalização, abertura, alteração e baixa de empresas. Licenciamento de empresas, concessão de alvará comercial, certificado de vistoria do corpo de bombeiros, licenças do meio ambiente, alvará da policia civil, licença sanitária, e demais rotinas e procedimentos pertinentes a órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com legalização de imóveis, Alvará, Cadan e Bombeiro AVCB. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em escritório de Legalização de imóveis. Experiência em rotinas administrativas. Experiência funcional em rotinas administrativas em órgãos de fiscalização profissional (pontuação para cada ano). Experiência funcional em rotinas administrativas em geral. Experiência em informática: pacote Office e digitação. Experiência em atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Constituição, alteração e baixa de empresas, processos de alvará e licenças, manutenção de certidões negativas e demais atividades inerente ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses na área. Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Lurdes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a montagem dos dossiês de Engenharia dos empreendimentos. Conferir projetos e memoriais dos empreendimentos. Obter todas as licenças, autorizações e aprovações necessárias da parte de Engenharia dos empreendimentos. Fornecer aos demais setores todas as informações e documentos necessários até o recebimento do empreendimento pelos órgãos públicos e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando em Engenharia Civil ou Arquitetura. Regime de contratação: CLT