Vagas de Emprego: Analista de Legalização

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de abertura, alteração e encerramento de empresas no âmbito de órgãos públicos e entidade de classe, emitir certidão negativa de débito, alvará e licença de funcionamento e elaboração contrato social e distratos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de legalização. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o processo de abertura, alteração e encerramento de empresas no âmbito de órgãos públicos e entidade de classe. Desejável vivência na área de legalização de preferência em escritório de contabilidade e conhecimento em sites de órgãos públicos e relacionamento com os mesmos. Desejável conhecimento e experiência nos seguintes processos: Cadastro em outros municípios (CEPOM), agendamento e acompanhamento de processos no órgãos. Processos administrativos de cancelamentos de NF-e. VRE. Digital JUCESP, viabilidades e licenciamento integrado. Monitoramento e obtenção de certidões negativas. Elaboração e transmissão de Documento Básico de Entrada (DBE).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão e organização do departamento societário, bem como pela atualização de legislação que envolva o departamento e atendimento ao cliente com excelência. Constituições de Sociedades (Sociedade Simples e/ou Empresária - Lei 10406/2002, Sociedade Anônima - Lei 6404/1976, EIRELI, artigo 980-A da Lei 10.406/2002, Cooperativas, Associações, Fundações e Entidades em Geral). Enquadramentos e Desenquadramentos de ME e EPP. Alterações Contratuais Societárias e Estatutárias, reorganizações Societárias (Incorporações, Fusões, Transformações, Liquidações e Outros Negócios Empresariais), encerramentos, Distratos Sociais, certidões Negativas (Tributos Federais, Tributos Estaduais, Tributos Municipais, Divida Ativa da União, INSS, FGTS e Forenses), parcelamentos (Tributos Federais, ICMS, INSS, FGTS, IPTU e ISS), documentos da Jucesp (Ficha de Breve Relato, Fotocópias, Certidões de Breve Relato e Simplificadas, Buscas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orienta a equipe em todas as demandas. Faz a conferência dos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas no âmbito de órgãos públicos e entidade de classe e demais solicitações, requerimentos, demandas que houver. Atendimento a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Tramitar os produtos da Viasul engenharia junto aos órgãos públicos, Federais, estaduais e municipais para legalização dos projetos. Tramitar solicitações de viabilidade junto as concessionárias de água, esgoto e energia afim de viabilizar os empreendimentos da companhia. Tramitar os processos junto aos cartórios e demais repartições afim de viabilizar a liberação da documentação do empreendimento. Tramitação de projetos MCMV junto aos órgãos públicos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em departamento societário, legalização, abertura, alteração e baixa de empresas, licenciamento, concessão de alvarás, certificado de vistoria do corpo de bombeiro, licenças do meio ambiente e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Constituições de Sociedades (Sociedade Simples e/ou Empresária - Lei 10406/2002, Sociedade Anônima - Lei 6404/1976, EIRELI, artigo 980-A da Lei 10.406/2002, Cooperativas, Associações, Fundações e Entidades em Geral). Enquadramentos e desenquadramentos de ME e EPP. Alterações contratuais societárias e estatutárias. Reorganizações societárias (incorporações, fusões, transformações, liquidações e outros negócios empresariais). Encerramentos, distratos sociais. Certidões negativas (tributos federais, tributos estaduais, tributos municipais, divida ativa da união, INSS, FGTS e forenses). Parcelamentos (Tributos Federais, ICMS, INSS, FGTS, IPTU e ISS). Documentos da Jucesp (Ficha de Breve Relato, Fotocópias, Certidões de Breve Relato e Simplificadas, Buscas de Nome). Certificação digital de pessoas físicas e jurídicas. Atendimento, regularização, e situação fiscal de débitos fazendários, previdenciários e da dívida ativa da união. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o processo de constituição da empresa, processo de alteração contratual e de baixa da empresa. Responsável pela renovação de contratos, bem como renovação dos certificados digitais. Acompanhar e emitir taxas de renovação de alvarás e licenças diversas. Realizar orientação, prestar feedback e visitas técnicas ao cliente. Acompanhar reuniões, revisar e analisar minutas, contratos, relatórios, planilhas e afins. Acompanhar a equipe e os processos internos do setor, prestando feedback ao Superior Imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e encerramento de empresas, licenciamento e alvará de funcionamento. Registros na junta comercial, alterações de contratos sociais, solicitações diversas em órgãos públicos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com sociedades anonimas, desenvolver a constituição, alteração e encerramento das sociedades anonimas, bem como a incorporação de patrimônio junto ao capital social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… dentro das exigências legais no menor prazo de tempo possível, visando garantir o planejamento de lançamento, início obras e entrega de unidades estabelecidos pela empresa. Principais atividades: Analisar a legislação vigente aplicando-a nas tipologias e projetos, garantindo maior velocidade aprovação dos processos e cumprindo as metas. Coordenar fornecedores externos cobrando e gerenciando a execução dos serviços dentro do prazo, garantindo o cumprimento das metas. Administrar o cadastramento de notas de serviços através de sistema interno, garantindo o pagamento dos fornecedores. Compatibilizar projetos através da análise da legislação vigente e projetos elaborados e liberados pela área técnica,garantindo a viabilidade da obra. Manter os controles e formulários da área atualizados. Validar NBR. Garantir absorção do EP no PL antes das aprovações de projetos. Montar apresentação e participar das reuniões de passagem. Garantir a manutenção da validade das licença sobtidas …