Vagas de Emprego: Analista de Lançamento de Produtos Digitais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Estratégias de Marketing, Gestão de Projetos para Lançamentos de Infoprodutos,Criação de Cronogramas e Controle de Planos de Ação da Equipe, Estratégias de Crescimento e Gestão de Base de Leads,Gestão de E-mail Marketing e Automação de Vendas,Desenvolvimento do plano de lançamento - Comunicação, comercial e logística,Gestão de Campanhas de Mídia Online (Google; Facebook e Instagram Ads),Identificar e propor soluções para as dificuldades dos nossos clientes,Diagnosticar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente de modo a identificar obstáculos, erros e pontos de evolução. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar portfólio da empresa, desde a concepção e pesquisa & desenvolvimento até o lançamento do produto no mercado. Viabilizar toda a estratégia para o item tenha sucesso no ponto de venda desde embalagem, precificação, público-alvo, campanhas e materiais para o PDV. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing e especialização em Mídia Digital. Experiência com desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing. Conhecimento em ferramentas digitais, além de noções básicas de marketing tradicional, onde a capacidade de mudança será primordial. Capacidade de manter-se atualizado quanto as tendências da tecnologia . Capacidade de entender o potencial da tecnologia e como isso pode potencializar os resultados da empresa. Expertise na experiência/jornada do consumidor. Ter atenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, projetar e analisar saúde do produto através de indicadores de churn, vendas, receita e demais KPIs; Lançamento, posicionamento e fortalecimento dos produtos de sua responsabilidade frente ao portfólio da empresa e concorrência; Planejar e implementar ações de marketing nos canais de comunicação com foco em sustentação, rentabilização, aquisição e retenção de clientes; Identificar oportunidades de diferenciação de produto com foco em crescimento de ticket médio; Report recorrente do cenário de performance do produto à diretoria; Analisar mercado e concorrência; Treinamento de equipes internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing de Produtos Digitais; Inglês fluente para trabalhar com fornecedores do exterior; Excelente capacidade analítica; Conhecimento de estratégias de pricing; Excel Avançado. Experiência em serviços de tecnologia, preferencialmente no modelo SaaS/Recorrência; Experiência de trabalho em times …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de documentos recebidos para pagamento por prestadores de serviços. Organização em follow up de documentos recebidos para pagamento. Separação e conferência de documentos para pagamento diário. Lançamento e pagamento de documentos no Banco (Contas à Pagar). Ler e responder e-mails relativos a contas a pagar, cobrança, contabilidade e administração geral. Reunir-se diariamente com a Diretoria financeira para planejar os pagamentos diários. Atendimento as solicitações diversas da diretoria. Conferir faturamentos e caixas das unidades próprias. Enviar informações a contabilidade das receitas mensais. Gerar relatório para o setor de cobrança emitir Notas de débito e boletos de royalties, publicidade, Serviços médicos, aplicativos emagrecimento e sistemas de frente de loja. Acompanhamento de tarefas fiscais, contábeis junto a contabilidade. Acompanhar e conferir emissões de Notas de Produtos e respectivos boletos de cobrança. Conferir e efetuar as conciliações bancárias para envio a …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na área de ensino com planejamento e execução de campanhas de marketing focado em mídias digitais pagas (outbound), com agências, freelas e fornecedores. Análise e melhoria de indicadores de performance e implementação de estratégias mkt digital para lançamento de produtos. Pesquisa e análise de soluções tecnológicas para o marketing e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de marketing digital, na gestão de campanhas Google ADS e Face ADS, trabalhando inbound e outbound, personalidade empreendedora, liderança combativa, conhecimento ferramentas mídias digitais e E-commerce. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na área de ensino com planejamento e execução de campanhas de marketing focado em mídias digitais pagas (outbound), com agências, freelas e fornecedores. Análise e melhoria de indicadores de performance e implementação de estratégias mkt digital para lançamento de produtos. Pesquisa e análise de soluções tecnológicas para o marketing e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de marketing digital, na gestão de campanhas Google ADS e Face ADS, trabalhando inbound e outbound, personalidade empreendedora, liderança combativa, conhecimento ferramentas mídias digitais e E-commerce. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e executar a análise e conciliação de todas as contas contábeis com destaque às contas a pagar e a receber, faturamento, estoque, ativo fixo, folha de pagamento e encargos. Apurar os lançamentos efetuados zelando pela aderência ao Plano de Contas e atributos legais, ajustando possíveis divergências, fornecendo orientação e suporte às demais áreas da empresa, a fim de possibilitar o fechamento periódico para o controle econômico- financeiro da empresa. Coordenar e executar a apuração mensal e contabilização de ativos biológicos, custos agrícolas e industriais, bem como a preparação de informações gerenciais para informação à Diretoria para comparação com Plano Anual e bases do Custo Padrão dos Produtos. Planejar, coordenar e executar a apuração periódica de impostos diretos e indiretos, bem como a preparação e envio de arquivos digitais de obrigações principais e acessórias referente aos impostos: ICMS, IPI, ISS, PIS, Cofins, IR, CSLL e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pesquisas sobre novos serviços e produtos originários de serviços na área de cosméticos, das tendências de mercado e de lançamentos de marcas concorrentes, a fim de identificar os serviços e seus produtos que estão movimentando o mercado consumidor. Com base nos dados coletados, elaborar propostas de novos projetos de serviços e produtos originários de serviços ou aprimoramento dos serviços e produtos de serviços existentes, buscando atingir mais o mercado, a satisfação dos clientes e receitas novas ou recorrentes para a empresa. Acompanhamento do projeto até seu lançamento e consolidação dos serviços e produtos originários de serviços junto às áreas da empresa, para que atinjam o objetivo proposto. Necessário experiência com as atividades a serem desenvolvidas na área cosméticos e beleza. Atuar com gestão de dados. Confecção de relatórios. Participação da implantação de novos processos. Melhoria de metodologias. Gestão de indicadores. Gestão de …

Rótulos: ()

… Profissionais: Planejar e implementar campanhas de marketing online com foco em atração (branding), relacionamento (inbound), conversão (lead e vendas) e retenção (churn). Gerenciar campanhas de lançamento de produtos digitais. Gerenciar réguas automatizadas de comunicação nas plataformas digitais, planejar, desenvolver e acompanhar performance das plataformas digitais (GA, RD). Analisar dados, gerar relatórios financeiros e de performance de marketing, planejar e controlar orçamento de marketing online. Experiência em planejamento, execução e análise de campanhas de marketing online. (Google Adwords / Facebook Ads / Instagram Ads / LinkedIn / Youtube Ads). Criação de peças como de e-mail marketing, landing pages, podcasts e webinars. Entendimento da estratégia de SEO. Experiência com inbound marketing e régua de relacionamento. Criação de conteúdo (excelente escrita) para campanhas digitais e impressas. Desejável conhecimento em Business Analytics. Mindset para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Planejar e implementar campanhas de marketing online com foco em atração (branding), relacionamento (inbound), conversão (lead e vendas) e retenção (churn), gerenciar campanhas de lançamento de produtos digitais (novos cursos online), gerenciar réguas automatizadas de comunicação nas plataformas digitais, planejar, desenvolver e acompanhar performance das plataformas digitais (GA, RD), analisar dados, gerar relatórios financeiros e de performance de marketing, gerenciar parceria com agência de marketing, planejar e controlar orçamento de marketing online. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento, execução e análise de campanhas de marketing online. (Google Adwords/ Facebook Ads/ Instagram Ads/ Linkedin/ Youtube Ads). Criação de peças como de e-mail marketing, landing pages, podcasts e webinars. Entendimento da estratégia de SEO. Experiência com inbound marketing e régua de relacionamento. Criação de conteúdo (excelente escrita) para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de campanhas de lançamento e sustentação de produtos e serviços. Conteúdo para suporte técnico e comercial de acordo com as atualizações dos equipamentos, seguindo cronogramas e budget definidos, coordenando plano de ação com fornecedores. Construir e gerenciar ações de Digital Marketing, implementação de estratégias para Social Medias com objetivo de promover, engajar e reter seguidores qualificados através de Inbound Marketing. Monitoramento e análise periódica das ações digitais para melhoria contínua de conteúdo e performance dos canais de comunicação. Suporte de Branding, garantindo que a comunicação da marca é consistente e segue o brand guide da empresa. Criação e orientação quanto à aplicação correta da marca em materiais corporativos e promocionais. Acompanhamento de ações de Relações Públicas junto a assessoria de imprensa com revisão e tradução de releases. Suporte na coordenação e execução de eventos internos e externos, coordenando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de conteúdos técnicos sobre os produtos da B3 para os programas educacionais em diferentes formatos e tecnologias, entendimento do objetivo educacional e interface com especialistas nas áreas de produtos e operações, elaboração e revisão de textos e outros materiais, dando apoio às produtoras de conteúdo, gestão do portfólio de cursos e elaboração de relatórios, apoio na gestão da nossa rede de professores e instituições parceiras sob a perspectiva de conteúdo, possível participação em gestão de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sobre produtos e operações do mercado financeiro em renda variável, renda fixa, derivativos e conceitos de gestão de riscos. Informações adicionais: B3 Educação é a área responsável pelos projetos e conteúdos educacionais que têm como objetivos apoiar o lançamento e a sustentação de produtos da B3, ajudar nossos clientes em seus objetivos educacionais, além de disponibilizar nosso conhecimento …