Vagas de Emprego: Analista de Interface Planejamento Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Integrante da equipe responsável pelo planejamento, execução e mensuração das estratégias dos canais digitais proprietários (E- mail, SMS e Push) na área digital do GPA (cartão de crédito). Analisar dados para identificar oportunidades de negócio e gerar insights. Realizar consultas em bancos de dados complexos utilizando SQL para analisar e sintetizar informações a partir de diversas fontes de dados. Definir e segmentar público para campanhas de relacionamento (CRM). Configurar e acompanhar as réguas de relacionamento automáticas baseadas no ciclo de vida do cliente. Elaborar relatórios analíticos em Excel e construção de dashboards. Habilidade em executar projetos desde a manipulação dos dados até apresentação para áreas de negócios com insights e recomendações. Interface com time técnico e áreas de negócio do Grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com manipulação de dados (Carga e transformações). Vivência em segmentação para Marketing …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Liderar a estratégia de SEO da empresa; ? Desenvolver ações de SEM para geração visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing; ? Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros; ? Analisar tecnicamente os domínios e validar novas páginas; ? Pesquisar palavras-chave e atuar com o time de conteúdo em estratégias para otimização de páginas e blogs; ? Acompanhar KPI's e estabelecer metas no ranqueamento de páginas nos buscadores; ? Liderar e implementar novos canais e estratégias para impulsionamento dos sites; ? Garantir a execução dos projetos de SEO e monitoramento dos mesmos; ? Realizar interface com agência e times de marketing e comerciais. Experiências e/ou Qualificações: ? Formação Acadêmica: Superior Completo em Comunicação, Marketing ou Publicidade, TI ou afins; ? Conhecimentos Específicos: SEO, Inbound Marketing, Arquitetura de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planos de mídia, criação, gestão e disparos de e-mail marketing recorrentes. Conhecimento em SEO. Planejamento, acompanhamento e otimização de campanhas online, controle de budget dos clientes. Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas do Google AdWords (rede pesquisa, display, mobile, YouTube), gestão e controle do budget dos clientes, elaboração de apresentações e relatórios em Excel e PowerPoint. Planejamento e veiculação de campanhas de mídia, gestão de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads, Instagram, Linkedin, Twitter, Google Ads e parceiros de mídia programática). Planejamento de planos de mídia digital, relacionamento e interface com os times de mídia, compras de mídia e marca do cliente, coordenação e implementação de campanhas nas principais plataformas e veículos de mídia. Avaliar os relatórios de mídia e elaborar os planos de otimização de performance das campanhas, consolida aprendizados e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolvimento da estratégia de lançamento e sustentação dos produtos da categoria responsável. Análise de consumidores para geração de insights relevantes. Previsão de vendas, acompanhamento da produção e controle de estoque (interface com supply e demand planning). Desenvolvimento de campanha digital (briefing, definição objetivos, peças de comunicação e conteúdo, aprovação plano de mídia, KPIs). Desenvolvimento de posicionamento e estratégias de lançamento e animação de portfólio (offline & online). Interface com áreas parceiras: Comercial, Trade, Mídia. Agência inHouse. Planejamento e controle de orçamento de marketing da categoria. Gestão do calendário de ativação da categoria. Ensino Superior completo. Pacote Office intermediário a avançado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga para prestador de serviços com foco no canal online será responsável pelo planejamento do marketing online das marcas, criar estratégia, campanhas e promoções, interface com o comercial e fábrica. Monitorar ação digital de outros players. Estruturar e acompanhar patrocinios no Google Ads e Facebook Ads, análise de resultado e acompanhamento de métricas e metas pelo Google Analytics e Dashgo. Estratégia de conteúdo e monitoramento das marcas nas redes sociais (instagram, facebook, linkedin, twitter, untappd, youtube, tiktok), solicitação de criação e fotos ao design. Integração e negociações comerciais com Marketplaces. Desenvolvimento de temas para e-mail?s marketing e disparo. Acompanhamento das atividades do marketing pelo Asana. Participação em lançamentos e ações comemorativas com ações digitais. Responsável pela atualização do website e do loja virtual. Apresentação de resultados para a diretoria através de Relatório Semanal com mensuração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, monitorar e contribuir para a execução com excelência das atividades de marketing e comunicação digital incluindo: publicação de posts, conteúdo pedagógico, vídeos e campanhas nacionais; gestão, análises de métricas e resultados das redes sociais, Google Adwords e Inbound Marketing. Encaminhamento de Leads. Identificação e acompanhamento de demandas de interação nas redes sociais. Realizar interface com agências parceiras. Dar suporte aos clientes nas dúvidas de marketing e comunicação digital. Auxiliar a coordenação na execução de outras atividades do departamento de marketing ? tais como produção de posts, pedidos de propaganda, treinamentos, apresentações, análises, dentre outros. Elaboração de briefing e planejamento de comunicação online. Curadoria de conteúdo em ambientes digitais como redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros. Acompanhamento e postagem de conteúdo. Manutenção de qualidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de dados de marketing digital, acompanhamento e atuação em redes sociais Planejamento de campanha, copyright / redação comercial e publicitária, Interface de relacionamento com cliente, entre demais atividades. Ter boa comunicação e saber fazer trabalho em equipe. Domínio no pacote Office. Ter conhecimento pacote Adobe. Ter boa redação comercial e publicitária. Conhecimento de ferramentas de marketing digital e suas interfaces. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Jornalismo ou correlatos. Cursos na área. Habilidade com ferramentas de edição, vídeo. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediação entre os setores Comerciais, Criação e Digital. Comunicação Offline: Elaboração de plano de mídia e negociação com os veículos. Acompanhamento e análise dos resultados de ações, vendas e estoque. Elaboração de campanhas de incentivos para a equipe comercial e suporte para as demais demandas. Execução, organização e acompanhamento de eventos, ações promocionais, endomarketing e afins. Elaboração de estudos mercadológicos (concorrência, precificação, posicionamento, etc). Realizar o controle de estoque dos materiais de Marketing. Responsável pelas demandas administrativas (programação de pagamentos. recebimento de notas fiscais, pedido de mercadoria, entre outros). Interface com as demais áreas da empresa. Organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, elaboração de relatórios e apresentações, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Atendimento ao cliente/ Negociação para cotações e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Criação de artes para as plataformas digitais (redes sociais, e-mail marketing, site, blog). Administração e manutenção do site institucional (WordPress). Realização de pesquisas de mercado e análise comportamento do consumidor. Suporte para equipe de negócios e comercial no que se refere a apresentações e análises. Controle do budget das ações. Interface com as áreas de marketing, vendas e planejamento para desenvolvimento do plano estratégico (ações promocionais, incentivos e outros). Implementação do marketing de incentivo aos clientes e vendedores. Elaboração de materiais de apoio para a equipe de vendas. Acompanhamento dos resultados das ações de marketing. Responsável pelo desenvolvimento de novas embalagens, e-mail marketing e ações de marketing. Análise de relatórios e planilhas focadas para área de vendas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Osasco e/ou vizinhas. Regime PJ - MEI. Possuir seu próprio notebook para criação e gerenciamento das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, alimentação da loja, anúncio de produtos, e-mail marketing, relatórios). Fazer a liberação de pedidos. Interface com o setor de estoque, financeiro, marketing. Administração da loja virtual e manutenção, participar do planejamento de campanhas promocionais online e desenvolvimento de e-mail marketing. Ser responsável atualização da comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responder pela publicação no site, sugerir ações de marketing junto ao Gestor. Controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios de vendas, Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa. Acompanhar o fluxo do pedido na empresa, estoque, logística e pagamentos, cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel. Pesquisa de concorrência no digital e oportunidades, elaboração de relatórios semanais e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… responsável pelo desenvolvimento de chatbots, design conversacional, design de interações com foco em IA e UX, aplicar o UX em chatbots, para oferecer experiências e soluções digitais conversacionais, multimodais, mobile e todos os devices que façam sentido para o usuário. Responsável por desenvolver e analisar o conteúdo e fluxos de diálogo para chatbot. Responsável pelo desenho e melhoria de fluxos, conteúdo e interface. Planejar e interpretar fluxogramas e especificações de jornadas / histórias do cliente com base em persona e tom de voz da marca. Análise estatística de frases e termos não reconhecidos. Detecção de novas intents, features e integrações. Acompanhar a sustentação do atendimento, propor soluções e realizar plano para mitigação. Desenvolvimento de interfaces de voz, baseadas em reconhecimento, e automatização conversacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em soluções de NLP (Ex: Watson e Dialog Flow). Saber contar uma boa história (Storytelling).

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o Gerente na realização das atividades que são inerentes a gestão do portfólio de produtos, bem como, no desenvolvimento do planejamento estratégico, analisar os dados de pesquisa de concorrência e vendas internas, controlar o orçamento da área, interface com agência de criação e fornecedores em geral, bem como todas as áreas funcionais da empresa, acompanhar projetos e seus cronogramas para lançamento de novos produtos e embalagens, conduzir o desenvolvimento de materiais promocionais, dar suporte ao desenvolvimento de campanhas de mídia offline e digital, apoiar o time de campo da área comercial, realizar e acompanhar os processos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Farmácia, necessário conhecimento intermediário do pacote Office e desejável Inglês, vivência na área de Marketing, Publicidade, Comunicação, ou Gestão de Produtos, …