Vagas de Emprego: Analista de Inteligência e Planejamento de Marketing

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Atividades Profissionais: Atuação na área como Analista de Business Intelligence, planejamento de negócios, analista de Big Data, analista de estratégia, analista de inteligência de mercado. Elaboração de relatórios de análise macroeconômica e estratégia de negócio, revisão e atualização de dados técnicos que embasam decisões sobre produção, aumento de exportações, alterações de procedimentos internos. Analise de mercado onde atuam, buscando mapear oferta e demanda, tendências, e principais competidores e direcionadores estratégicos setoriais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Que tal fazer parte do time de SDRs de uma das melhores empresas para trabalhar da América Latina? Estamos buscando um(a) Analista de Marketing fera na área comercial para entrar para a família Microcity! Principais atividades: * Planejar, organizar, acompanhar e mensurar resultados dos eventos comerciais para captação de leads e/ou relacionamento com os clientes; * Promover melhorias contínuas nos processos de integração Marketing e vendas junto com time de prospecção, inteligência comercial e inteligência de mercado; * Promover ações em conjunto com a agência de Marketing e pares do time para geração / nutrição de leads; * Execução / acompanhamento da pesquisa Net Promoter Score com clientes da base; * Planejar, organizar e executar ações de impacto para atração de contas selecionadas; * Suporte administrativo para a Gerência de Marketing (documentação, processos internos, contratos, notas fiscais, etc); * Apoio na gestão orçamentária do …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e da concorrência. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais para alavancar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas de vendas. Conhecimentos em gestão de indicadores e processos, Excel avançado, inglês intermediário / avançado. Conhecimento dos produtos e do mercado de atuação da empresa. Planejamento, negociação, visão analítica e sistêmica, efetividade (capacidade para tomada de decisões), raciocínio lógico e estratégico, relacionamento interpessoal, flexibilidade, organização, criatividade, persistência, persuasão e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em análises e relatórios diversos para a alta direção. Atualizar, criar e monitorar através de relatórios os índices relacionados as vendas, budget e forecast de vendas. Calcular e enviar as comissões aos representantes comerciais. Analisar contratos que envolvam o business da empresa x cliente / representante comercial. Dar manutenção no sistema ERP, nos programas de suporte à Adm de Vendas. Manter sigilo e alta integridade das informações confidenciais. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimento intermediário em estatística. Boa comunicação oral e escrita. MPR e Planejamento e VBA (Visual Basic) intermediário. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

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… do país? A MARKETUP É O SEU LUGAR. Acreditamos no sucesso empresarial dosmicro e pequenos empreendedores e precisamos de pessoas que demonstrem a mesmacrença, utilizem sua inteligência para aprender e desaprender constantemente,tenham energia para inovar e crescer conosco e a mesma paixão inabalável paraentregar uma solução completa e gratuita para empresas que querem ser o destaqueno mercado. É por isso que existimos. Para levar às pequenas empresas maisorganização, controle e tempo. Quer vir conosco?  Então, essaoportunidade é para você. Tarefas e Desafios da vaga: * Escrever bem e gerenciar a equipe deconteúdo da MarketUP. * Trazer frentes criativas de conteúdo paraas redes sociais, blog e site da MarketUP. * Saber planejar e coordenar as atividades daárea para atender aos prazos estipulados com qualidade; * Levar a equipe de conteúdo para um nívelmais elevado de qualidade e dinamismo; * Transformar a MarketUP referência …

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… e os objetivos do cliente com os nossos produtos, entendendo seus resultados, definir, junto com o cliente, as métricas de sucesso do cliente. Garantir que o cliente tenha sucesso em seu negócio a partir do uso do produto (contato inteligente), fazer geração e gestão de dados advindos das interações das pessoas nos chatbots (tracks), gerar insights a partir dos dados / indicadores para estimular a melhoria da performance dos produtos, acompanhar periodicamente as métricas e indicadores do contato inteligente avaliando se nosso produto gera valor ao cliente. Buscar constantemente uma relação estratégica com o cliente para comprovar parceria (relação ganha-ganha). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Economia, Comunicação Marketing, Estatística, Tecnólogo em Negócios. Experiência como Analista de Dados, Analista de Negócios, Customer Sucess, Analista de Planejamento Estratégico. Experiência de relacionamento com o cliente sustentado pela análise de dados.

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Atividades Profissionais: Análise de dados a fim de gerar insights e direcionadores estratégicos para a companhia. Coleta e análise de dados de mercado, planejamento, execução e análise de pesquisas de mercado. Elaboração de apresentações para a diretoria e colaboradores. Criação e disseminação de indicadores estratégicos, monitoramento da concorrência, tendências e oportunidades de negócio. Realização de estudos Ad hoc diversos, análise do desempenho da companhia e criação de planos de ação. Apoiar na condução de projetos estratégicos. Criação de base de dados de Inteligência de Mercado realizando análise crítica das informações. Monitoramento de performance e resultados dos concorrentes. Realização de pesquisas com concorrentes diretos e secundários. Apresentação de análises e pesquisas realizadas para outras equipes da empresa (semanal). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Matemática, Administração ou áreas afins. Domínio em Excel Avançado. …

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Atividades Profissionais: Analisar mercado e concorrentes com objetivo de entender o mercado educacional. Organizar e estruturar base dedados (primária / secundária) para realizar análises.  Controlar as atividades e indicadores relacionados ao processo de avaliação de mercado. Apoiar no planejamento e execução de ações para clientes internos. Realizar benchmarking, apresentações executivas, dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Estatística ou áreas afins. Conhecimento avançado no pacote Office (Excel / PowerPoint) e desejável Power BI. Desejável vivência em análises de mercado. Informações adicionais: No Grupo Marista, trabalhamos para promover um mundo melhor, mais humano e solidário. Somos mais de 10 mil colaboradores que atuam todos os dias para transformar realidades por meio de três frentes de atuação: educação, solidariedade e saúde. Nossa história …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ações de Marketing OFF para ativação e disseminação da marca da empresa, principalmente em regiões onde a marca é pouco conhecida. Desenvolver e realizar Marketing de guerrilha. Revisar e escrever, para outdoor, revistas, jornais, folders, etc. Elaborar controle e cronograma e budget. Planejar juntamente com time de vendas e gerenciar a execução dos eventos regionais. Gerenciar blitz e ações promocionais juntamente com agências e equipe de comunicação. Análise de inteligência competitiva e de mercado regional. Elaborar, apoiar, acompanhar os resultados das ações Vendas, Rentabilização e Retenção. Conhecimento territorial de locais, parceiros e fornecedores para realização de ações presenciais de marketing. Construção de planos de ações e estratégia para rentabilizar (up-sell e cross) e reter clientes. Atuar na estratégia de Rentabilização e Retenção da base, mapeando novas oportunidades dos canais, ofertas e processos. Análise de inteligência de …

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… em conformidade com as políticas e normas da organização. Garantir que todos as definições de pricing/política de preços sejam executadas pela equipe comercial, de forma a proteger a empresa, alinhados as normas da ISO 9001 e auditoria interna. Key user das principais ferramentas que impactam o processo marketing e comercial (ex: SAP, Salesforce, BW, etc) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia Química ou áreas correlatas. Desejável especialização na área. Imprescindível pleno domínio do CRM, SAP, BW e pacote office avançado (excel e power point). Necessário Inglês e Espanhol nível intermediário, conhecimento de análises financeiras / econômicas, planejamento de vendas e experiência em indústria de bens de consumo duráveis. Agilidade, capacidade analítica, foco no resultado, visão sistêmica, curiosidade ativa, dinamismo e encorajamento por desafios completam este perfil. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Avaliar e planejar estratégias de vendas e Inteligência de mercado. Planejamento e desenvolvimento de projetos e estratégias de marketing. Analisar e definir a estratégia e o processo de vendas. Auxílio na elaboração de orçamentos e produção. Atendimento em 3 vias: cliente- parceiro / interno - Ativo e Receptivo. Suporte Geral na operação e controle de projetos. Administrar imagem, identidade Visual e posicionamento da marca. Administrar e controlar plano de mídia. Planejar e/ou gerenciar Conteúdo e artes para e-mail Marketing e mídias sociais. Criar e administrar campanhas promocionais e de relacionamento com o consumidor. Divulgar conteúdo interno aos parceiros. Suporte e desenvolvimento de material de comunicação e marketing impressos e digitais. Produzir e gerenciar relatórios com análise de dados de resultados e tendências do mercado. Gestão e monitoramento de Google Analytics, AdWords e Face ADS. Desenvolver e/ou apoiar as ações do …

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… produtos, entendendo seus resultados. Definir, junto com o cliente, as métricas de sucesso do cliente. Garantir que o cliente tenha sucesso em seu negócio a partir do uso do produto da empresa (contato inteligente). Fazer geração e gestão de dados advindos das interações das pessoas nos chatbots (tracks). Gerar insights a partir dos dados / indicadores para estimular a melhoria da performance dos produtos. Acompanhar periodicamente as métricas e indicadores do contato inteligente avaliando se nosso produto gera valor ao cliente. Buscar constantemente uma relação estratégica com o cliente para comprovar parceria (relação ganha-ganha). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Economia, Comunicação MKT, Estatística, Tecnólogo em Negócios. Experiência como Analista de Dados, Analista de Negócios, Customer Sucess, Analista de Planejamento Estratégico. Experiência de relacionamento com o cliente sustentado pela análise de dados. Regime de contratação: A combinar