Vagas de Emprego: Analista de Inteligência e Planejamento de Marketing

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Atividades Profissionais: Planejamento e controle do orçamento de marketing; Acompanhamento de cronograma de campanhas junto aos setores de criação, mídia online e trade marketing; Planejamento de campanhas em conjunto com agência; Acompanhamento de entregas junto a agências; Criação de relatórios de alcance e retorno de mídia; Identificação de novas oportunidades de investimento em mídia; Desenvolvimento de painéis gerenciais com informações do negócio e resultados dos investimentos em campanhas. Realizar pesquisas com dados primários e secundários para definição de personas; Análise e mapeamento de funis de vendas; Intermediação junto as áreas de produto e operações para definição de novas campanhas; Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins; Domínio em análises demográficas, psicográficas e construção de personas; Experiência com planejamento de comunicação (marketing direto, mídias, social, CRM.

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Atividades Profissionais: Elaborar análises utilizando dados internos e externos de mercado para identificação de riscos e oportunidades para a companhia. Estabelecer rotina de envio de relatórios com desempenho comercial para toda equipe interna e externa da empresa (vendas, trade marketing, etc.). Estruturar estudos pontuais de desempenho comercial , considerando: mercado, custo, rentabilidade. Trabalhar com informações de parceiros do mercado. Estabelecer análise e estudos colaborativos com equipe de vendas para planejamento e cumprimento das metas de vendas. Estabelecer relatórios de acompanhamento de metas comerciais, em volume, valor e rentabilidade. Participar ativamente da apuração da remuneração variável e campanha de incentivo de vendas. Efetuar desenvolvimento de projetos e novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de inteligência de mercado. Ter experiência em empresas do ramo de Transporte ou Terminal de …

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… conformidade com as políticas e normas da organização. Garantir que todos as definições de pricing/política de preços sejam executadas pela equipe comercial, de forma a proteger a empresa, alinhados as normas da ISO 9001 e auditoria interna. Key user das principais ferramentas que impactam o processo marketing e comercial (ex: SAP, Salesforce, BW, etc) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia Química ou áreas correlatas. Desejável especialização na área. Imprescindível pleno domínio do CRM, SAP, BW e pacote office avançado (excel e power point). Necessário Inglês e Espanhol nível intermediário, conhecimento de análises financeiras / econômicas, planejamento de vendas e experiência em indústria de bens de consumo duráveis. Agilidade, capacidade analítica, foco no resultado, visão sistêmica, curiosidade ativa, dinamismo e encorajamento por desafios completam este perfil. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Impulsionar a implementação de Inteligência de Mercado e preços, além de diversas iniciativas de excelência comercial na América do Sul, como CRM, Margin Management e Structured Service Offering, coordenar business cases relacionados à estratégia de mercado para a região, executar planos de marketing promocional ao longo do ano, coordenar a coleta de inteligência de mercado regional e estudos de mercado ad hoc. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing, Ciências Contábeis, Engenharia Química e outras. Mandatório inglês avançado. Espanhol intermediário será considerado um diferencial. Experiência com Inteligência de Mercado, análise e planejamento financeiro e Pricing. Experiência em indústria química. Experiência na área de Marketing. Bom conhecimento do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint. Ter iniciativa, boa comunicação e atitude de dono. Informações adicionais: Ginástica laboral. Programa de treinamentos. Regime de …

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… aperfeiçoamento de produtos e serviços, estudando o mercado com objetivos de atender os clientes. Acompanhar a gestão de indicadores de atendimento, qualidade, etc. Elaborar relatórios referentes ao desenvolvimento das atividades sugerindo novas funcionalidades para os produtos sob a responsabilidade. Realizar mapeamento das necessidades, reclamações e sugestões dos clientes sobre os produtos desenvolvidos pelo setor e propor em conjunto com os demais membros da equipe, melhorias que possam contribuir com o planejamento estratégico do setor. Analisar os produtos e serviços já existentes e comparar com o mercado, realizando visitas e benchmarking, com o objetivo de sugerir melhorias e/ou novos produtos e serviços para a instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Direito ou Administração de Empresas, desejável pós-graduação em Inteligência ou Inovação. Informações adicionais: Local de Trabalho Centro -SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no perfil da empresa, colhendo dados e apresentar em reunião comercial. Desenvolver e acompanhar indicador de ?índice de participação no mercado?, acompanhando a meta de acordo com planejamento estratégico. ?Acompanhar a equipe de estagiários de vendas no lançamento de dados dos clientes no sistema, auxiliando com conhecimento técnico para preenchimento adequado, atuação comercial assertiva com o cliente, direcionando a abordagem. ?Atuar na gestão do projeto de segmentação de mercado e acompanhar resultados alcançados, segmentando e mapeando mercado e empresas por setores (Mineração e metalurgia, petróleo e gás, siderurgia e petroquímica). Criar cenários com cálculos projetivos de faturamento, margem de contribuição, EVA (Valor econômico agregado), Ebtda para analisar as possíveis estratégias de negócio, acompanhando os resultados e moldando as estratégias de acordo com os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e vivência com …

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Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e plano de ação para atingimento das metas. Disponibilizar campanhas e ações dos fornecedores à equipe de vendas; Controlar e alocar verbas disponibilizadas pelos fornecedores; Criar promoções e campanhas de vendas; Propor ações de execução no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Adaptabilidade; Flexibilidade e inovação; Planejamento e organização; Comunicação; Iniciativa; Foco e atenção; Raciocínio lógico; Espírito de propriedade; Ética profissional. Ensino superior em administração e/ou marketing; Possuir conhecimento do pacote office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte no desenvolvimento dos principais inputs para o planejamento do segmento de Veículos, emissão dos relatórios de vendas e mercado, prover informações e definições de planos para vendas de veículos e pós vendas, com acompanhamento das ações, coordenação e controle do Plano Anual e todas as variáveis do seu Marketing Mix, visando incrementar seu faturamento, volume de vendas, participação de mercado e lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando a partir do 5º período em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins; Vivência na área comercial; Conhecimento em Análise de Mercado e Planejamento Estratégico; Pacote Office; Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenação e análises de informações estruturadas, estudos de zoneamento mercadológico, ações de marketing e endomarketing, coordenação de eventos internos e externos, difusão de produtos e aplicações, apoio na divulgação de homologações de produtos por fabricantes de equipamentos e componentes, visitas em campo de acordo com as necessidades e estratégia da empresa, inclusive com viagens esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções correlatas à área mercadológica. Ter visão abrangente de mercado, comunicação objetiva, determinação, organização destacada, empenho e proatividade. Visão de gestão, autogestão, automotivação, simpatia, espírito de equipe. Vivência em atividades de planejamento, monitoramento e análise de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analisar mercado e concorrentes com objetivo de entender o mercado educacional. Organizar e estruturar base dedados (primária / secundária) para realizar análises.  Controlar as atividades e indicadores relacionados ao processo de avaliação de mercado. Apoiar no planejamento e execução de ações para clientes internos. Realizar benchmarking, apresentações executivas, dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Estatística ou áreas afins. Conhecimento avançado no pacote Office (Excel / PowerPoint) e desejável Power BI. Desejável vivência em análises de mercado. Informações adicionais: No Grupo Marista, trabalhamos para promover um mundo melhor, mais humano e solidário. Somos mais de 10 mil colaboradores que atuam todos os dias para transformar realidades por meio de três frentes de atuação: educação, solidariedade e saúde. Nossa história …

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Atividades Profissionais: Elaboração de análises que suportem a tomada de decisão, avaliação de projetos potenciais e estudos de viabilidade financeira. Análise de cenários para tomada de decisão e projeção de riscos e oportunidades. Apoio na estruturação de Novos Negócios, garantindo sua integração aos processos da companhia, maximizando a captura de sinergia com a operação atual. Elaboração de relatórios gerenciais, construção e acompanhamento de indicadores de performance. Interface com Marketing, Comercial, Serviços, Atendimento, Logística, Gente e Gestão e demais áreas, garantindo alinhamento entre áreas e desdobramento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de Planejamento e/ou Desenvolvimento de Novos Negócios. Graduação em Engenharia ou Administração. Forte capacidade analítica. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade. Adaptabilidade. Flexibilidade. Interesse pelo mercado de climatização, aquecimento e eficiência …

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Atividades Profissionais: Experiência em planejamento e execução de campanhas online para: Aquisição de audiência. Geração de leads. Retargeting. Ações de conversão. Marketing de conteúdo. Execução de campanhas de mídia utilizando ferramentas como: Google Ads, YouTube, LinkedIn, Facebook e Instagram. Criação de elementos e landing pages voltadas para conversão. Análise de performance de campanhas por meio de ferramentas web analytics. Desenvolvimento e execução de estratégias SEO; Segmentação de público por meio de métodos estatísticos e ferramentas DMP. Participação em desenvolvimento de produtos digitais. Noções de inteligência artificial. Informações adicionais: Empresa localizada no Alto da Glória, salário a combinar + VT e VR de R$ 20,50 ao dia, regime de trabalho CLT. Regime de contratação: CLT