Vagas de Emprego: Analista de Inteligência e Planejamento de Marketing

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Profissionais: Entender o produto e o seu roadmap de forma profunda e detalhada, garantindo seu desenvolvimento constante. Montar e manter o backlog. Priorizar o backlog de acordo com impacto/esforço/inovação (planning). Planejar e comunicar lançamentos e atualizações. Responsável pelo atendimentos aos clientes, criar e acompanhar a execução de planos de ação que melhorem o resultado ou que entreguem mais valor ao cliente. Mapear as necessidades, organizar prioridades para serem endereçadas ao departamento. Responsável pela interação com o Marketing para definição e criação dos material de comunicação da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência com desenvolvimento de produtos e acompanhamento de projetos utilizando metodologias ágeis (scrum e lean) e desing thinking. Experiência com métricas de produto e atendimento a clientes. Informações adicionais: Vaga temporária e vai trabalhar na Zona Leste. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc. Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado. Geração de Market Scan. Acesso primário e coleta de informações mercadológicas. Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda). Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas em Inteligência. Técnicas de coleta de informações (primárias, secundárias, em redes). Técnicas de entrevistas e comunicação para Inteligência. Tecnologias de apoio à Inteligência na busca de informação. Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios. Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência. Dinâmica da operação de Inteligência. Confecção e apresentação de produtos de Inteligência. Métodos analíticos para geração de produtos de Inteligência. Governança em …

Rótulos: ()

… e/ou Qualificações: Domínio de metodologias de inteligência com foco mercadológico / competitiva. Experiência pregressa na elaboração de análises mercadológicas e domínio de ferramentas de análise. Coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de serviços e consultoria em inteligência com foco em monitoramento e análises finais. Significativa capacidade de liderança, gerenciamento e espírito de execução (mão na massa). Experiência em gestão de relacionamento com o cliente. Técnicas de coleta de informações (primárias, secundárias, em redes). Técnicas de entrevistas e comunicação para inteligência. Tecnologias de apoio à inteligência na busca de informação. Planejamento de inteligência para apoio a gestão de negócios. Desenho de processos e construção de áreas de inteligência. Dinâmica da operação de inteligência. Confecção e apresentação de produtos de inteligência. Métodos analíticos complexos para geração de produtos de inteligência. Governança em …

Rótulos: ()

… Palavras-chave e demais itens relativos. Produzir conteúdo de relevância. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO (Search Engine Optimization), Inbound marketing (estratégia de mercado direcionado ao ambiente da internet), Marketing de conteúdo, Analytics e email marketing. Monitorar a produção de catálogos, Banners, Flyers, Folders, Artes em geral para feiras, imagens para redes sociais e sites, logotipos. Responsável identidade visual da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Com. Social e áreas correlatas. Experiências anteriores em ferramentas Google, tais como: Google Ads, Google Adsense, Planejador De Palavras-Chave Do Google, Google Trends e Google Search Console. Conhecimentos em estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO (Search Engine Optimization), Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Inglês intermediário e Espanhol Básico. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao gerente de marketing e vendas. Realizar planejamento de estratégia e execução lançamento imobiliário de empreendimentos de médio baixo padrão, campanhas agência, controle do budget das campanhas e site, participação nos estudos de inteligência de mercado e pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de marketing. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as tendências do mercado. Elaborar e estruturar estratégias de projetos Planejar e mapear os ciclos da área comercial, com a coleta das informações até a projeção para o futuro de acordo com os objetivos da Empresa Desenvolver indicadores de desempenho Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Garantir a coerência nas comunicações da marca. Análise de mercado e de concorrência Avaliar as Métricas dos resultados e elaboração de relatórios. Transitar em IM e Marketing de estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa Ciências da computação e/ou Sistemas de informação, Marketing Publicitário; Ser multidisciplinar, com visão de negócio e de forma estratégica , ter versatilidade e ser Data Driver; Facilidade para lidar com situações complexas; Transformar a complexidade de dados em uma …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisará perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais para alcançar os resultados. Desenvolver e executar modelos estatísticos. Analisar os dados referente as vendas e a empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho. Realizar análises para identificar tendências de comportamento da venda de produtos e representantes. Fazer projeções de cenários e tendências dos principais indicadores de performance do setor. Realizar segmentações de base de dados para suporte e ações ou projetos voltados ao atingimento de resultados. Gerar relatórios para auxiliar a tomada de decisão. Gerar relatórios informativos para equipe e para empresa no geral e etc. Elaboração de indicadores e KPIs para diretoria e gestão comercial. Geração de informação através dos dados captados internamente. Administração e atualização de banco de dados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Propostas de Preços. Criar cenários e simuladores de Preços com base em indicadores quantitativos e qualitativos. Análise de rentabilidade por cliente e serviço. Desenvolver tabelas comparativas de custos e elaborar relatórios referentes às comparações de preços praticados. Interface com a área Comercial, Marketing e Controladoria a fim de obter inputs e informações que contribuam para a definição estratégia. Será responsável por comitês de receita e rentabilidade. Identificar oportunidades de mercado buscando crescer em participação. Criação/Atualização da política de preços. Planejar estratégias para redução dos custos de serviços. Sugerir e implantar novas ferramentas. Atender as demandas ad hoc e manter relacionamento com as clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Excel avançado, desejável conhecimento em VBA). Conhecimento na área de transporte, logística e varejo. Capacidade analítica e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento da demanda (Previsão de compras x vendas) Análises recorrentes sobre cobertura de estoques conforme vendas Compra de Produtos e Acessórios Controle de estoque de baixo giro Plano de Ação para melhorar o giro de estoque Ponto focal entre Vendas, Marketing, Operações e Supply Inteligência de Mercado (Tendências e Ofertas) Construção e reporte de relatórios (Apoio ao Head de Operações) Realizar análise crítica de performance com base em histórico e ferramentas estatísticas, recomendando diferentes cenários de planejamento alinhado às estratégias da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de S&OP (Cadeia de Abastecimento); Excel Avançado; Nível Superior cursando ou completo; Conhecimento em Power BI será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento de marketing offline nacional e regional. Realizar análises de inteligência de mercado e consumidor e produzir relatórios. Pesquisas contínuas: acompanhar resultados da pesquisa de visibilidade e controle de contatos e produzir relatório. Fazer análise de resultados (post-analysis) das campanhas. Monitorar incremento de pedidos de propaganda. Apoiar o planejamento e execução do plano de mídia regional de Curitiba, desenvolver calendário e planejar tarefas. Auxiliar o gestor na elaboração e atualização dos Planos de Marketing e Pedidos de Propaganda. Imputar os dados do planejamento de marketing offline nas planilhas. Receber e conferir os pedidos aprovados. Desenvolver cronograma e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos. Realizar o controle financeiro do marketing offline investido. Controle de budget: planejar, gerir e prestar contas dos investimentos e despesas da área. Garantir a execução das atividades dentro do …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar todo o suporte à gestão no desenvolvimento das estratégias de marketing. Executar campanhas promocionais publicitárias, programar pesquisas de mercado e de inteligência competitiva, visando incrementar as vendas dos produtos. Acompanhar a execução das ações junto às agências de publicidade e propaganda. Planejar e acompanhar execução de eventos, dando suporte para o comercial e o Trade Marketing. Elaborar relatórios e apresentações, bem como executar atividades administrativas da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Apoiar as áreas do Planejamento, Comercial e Marketing através de análise de dados, agrupamento e cruzamentos de informações que apoiam as decisões gerenciais, internas e externas. Através da coleta, compilação, análise e interpretação de dados; Atualização do Power BI já implatado e melhoria constante. (Bases já mapeadas: da ANATEL, Caged, Abrasce, google, IBGE, Bacen, Tesouro e Secretaria de Segurança Pública); Analisar a fonte dos dados a fim de verificar a sua autenticidade; Simplificar o processo de análise de dados, criando soluções efetivas; Integrar dados herdados de banco de dados legado (tecnologias mais antigas de banco de dados); Utilizar software, como o SQL (Structured Query Language) para gerenciar grandes quantidades de dados; Contribuir para a unificação da visão que a empresa, andamento de Inteligência de Mercado e melhoria constante. Experiências e/ou …