Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Novos Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar alocado em cliente, realizando atividades de modelagem para simulações numéricas e probabilísticas. Análise de Indicadores Micro e Macroeconômicos. Desenho de plano de negócio e estudos de viabilidade. Valuation de empresas e Cias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Estatística, Economia, Ciências Atuariais, ou áreas afins, relacionadas a Ciências Exatas. Conhecimento em plano de negócios, viabilidade econômica, estatística aplicada. Excel Avançado. Inglês Intermediário. Diferenciais: Skills em Data Science, Machine Learning e estatística. Conhecimentos em Inteligência Competitiva, Comercial e/ou de Mercado. Experiência em Power BI. Conhecimento no setor de construção civil é diferencial.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… para o segmento industrial civil, para expansão de regiões. Coordenação de pesquisas qualitativas e quantitativas referente a prospect de clientes e desenvolvimento de produto. Monitoramento de concorrentes para análise, análise de investimentos, análise de mercado sobre novos negócios. Gestão da carteira de clientes. Elaboração de relatórios gerenciais e demais documentos pertinentes aos processos de responsabilidade do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no segmento industrial civil, com experiência em instruturas metálicas de fixação, para energias renováveis. Desenvolvimento de novos projetos de expansão e produtos, Marketing, Comercial, Vendas e inteligência de mercado. Ensino superior em Mecânica, Mecatrônica ou áreas correlatas. MBA ou Especialização Projetos, Marketing ou Energias Renováveis. Pacote Office, Excel Intermediário, Inglês Intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análises estatísticas ad-hoc(Regressões, Clusterizações, ARiMas, etc). Desenvolver novas análises nos KPIs e Dashboards já utilizados. Ser referência técnica para o Time. Teste A/B: cálculos amostrais, Teste Z, Teste T, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluído em TI, Estatística, Matemática ou áreas correlacionadas. Conhecimento estatístico aplicado a negócio (Análise de Séries Temporais, Análise Multivariada, Análise de Clusters, Modelagem Estatística, Simulações, Estatística Computacional (modelos não- lineares, redes neurais, árvore de decisão, algoritmos genéticos, análise preditiva, machine learning, etc.). R e/ ou Python. Conhecimento Tableau, Google Analytics, Google Cloud Platform/ BigQuery, Google App Script/ Java Script. Fácil acesso para região Diadema/ SBC/ ABC.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Estudar e analisar os principais agentes econômicos que interferem no nosso negócio: indústria, mercado e consumidor (cruzamento de informações). Monitorar e analisar as tendências e projeções de mercado (Nielsen / Institutos de pesquisas), perfil de consumidores, concorrentes, varejo (principais players), canais (distribuidor, atacado,grandes redes) e novos negócios. Monitorar e analisar os indicadores macroeconômicos bem como dados internos de venda, faturamento e rentabilidade. Traduzir as análises para uma aplicação prática, contribuindo na construção da previsão de vendas, ações de trade, gerenciamento de receita e estratégia comercial. Realizar apresentações comerciais de alto Impacto e comunicação direta, organizando as informações de forma didática e eficiente. Participar no processo de inovação da Companhia, definindo projeções de volumes de novos produtos, assim como nível de investimento recomendado. Além disso, acompanhar performance dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à atividade externa e interna de prospecção de novos clientes. Gerenciar e dar sequência interna às propostas comerciais. Estudar, pesquisar e levantar informações sobre o mercado e produtos da empresa. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias, meta e ações com cada cliente e/ou regional. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Desenvolver estudo e soluções dos processos comerciais internos, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Desenvolver, gerenciar e gerir informações técnicas que possam ser usadas como fator seguro de decisão em análises comerciais e gerenciais. Manter o sistema de CRM atualizado. Gerenciar metas e resultados e munir de informações todos os setores do departamento comercial. Registrar os dados para cadastro, informação aos Representantes de Vendas e relatórios. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar tendências de mercado, traduzindo-as em recomendações estratégicas e novas oportunidades de negócio: análise da concorrência, oferta, demanda, preço, tendência de consumo, simulação de cenários, monitoramento do ambiente político e econômico do Brasil e do mundo. Monitorar o mercado constantemente, apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios, pesquisa de mercado e análise de planilhas e gráficos. Mensurar dados, números e comparativo de vendas a fim de otimizar as ações mercadológicas da empresa. - Definir estratégias e indicadores mercadológicos para otimizar a atuação da empresa no mercado. Analisar o perfil dos beneficiários e demais clientes, através de estudo detalhado de fatores essenciais tal como: idade, sexo, utilização de produto, estado de saúde e sinistralidade, para melhorar os resultados da empresa. Cruzar dados para análise e oportunidade de crescimento e retenção da carteira e compartilhar informações com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com remuneração e benefícios: Seguro de vida, transporte, VR R$450,00, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, PLR. Atribuições: Compilação/exploração de dados Novos projetos e análise de mercado Tendências mercadológicas e elaboração de relatórios Apresentações a fim de aumentar a visão do negócio, reduzir riscos, inovar e dar suporte na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com mercado futuro e análise de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar monitoramento mercadológico com análises sobre movimentações do mercado, focando em perspectivas de investimentos, lançamentos de produtos, tendências, novos modelos de negócios, inovações, transformação digital, startups, análise de canal distribuição, parcerias, alterações na distribuição de produtos de empresas nacionais e internacionais. Entrevistas com clientes e especialistas de mercado. Gerará estudos e fará apresentações para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado segurador, previdência, crédito, logística, bens de consumo, saúde e financeiro. Desejável experiência em Monitoramento de Concorrência e Mercado. Domínio de metodologias de Inteligência Competitiva, inteligência comercial, mercado, produtos, estratégia, tecnológica e de competidores. Conhecimento de ferramentas de Análise. Conhecer o ambiente de Inteligência Competitiva e Tendências de Mercado. Mapeamento e Coleta de fontes primárias e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar monitoramento mercadológico com análises sobre movimentações do mercado, focando em perspectivas de investimentos, lançamentos de produtos, tendências, novos modelos de negócios, inovações, transformação digital, startups, análise de canal distribuição, parcerias, alterações na distribuição de produtos de empresas nacionais e internacionais. Entrevistas com clientes e especialistas de mercado. Gerará estudos e fará apresentações para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado segurador, previdência, crédito, logística, bens de consumo, saúde e financeiro. Desejável experiência em Monitoramento de Concorrência e Mercado. Domínio de metodologias de Inteligência Competitiva, inteligência comercial, mercado, produtos, estratégia, tecnológica e de competidores. Conhecimento de ferramentas de Análise. Conhecer o ambiente de Inteligência Competitiva e Tendências de Mercado. Mapeamento e Coleta de fontes primárias e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar tendências de mercado, traduzindo-as em recomendações estratégicas e novas oportunidades de negócio: análise da concorrência, oferta, demanda, preço, tendência de consumo, simulação de cenários. Monitorar o mercado constantemente, apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios, pesquisa de mercado e análise de planilhas e gráficos. Mensurar dados, números e comparativo de vendas a fim de otimizar as ações mercadológicas da empresa. Definir estratégias e indicadores mercadológicos para otimizar a atuação da empresa no mercado Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ferramentas de gestão e qualidade (5W2H, BSC, BI, ERP). Experiência com pesquisa de mercado ou inteligência de mercado. Conhecimento das regulamentações ANVISA Experiência em análise e interpretação de legislação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análises estatísticas ad-hoc(Regressões, Clusterizações, ARiMas, etc); Desenvolver novas análises nos KPIs e Dashboards já utilizados; Ser referência técnica para o Time; Teste A/B: Calculos amostrais, Teste Z, Teste T, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior Concluído em TI, Estatística, Matemática ou áreas correlacionadas. Conhecimento estatístico aplicado a negócio (Análise de Séries Temporais, Análise Multivariada, Análise de Clusters, Modelagem Estatística, Simulações, Estatística Computacional (modelos não-lineares, redes neurais, árvore de decisão, algoritmos genéticos, análise preditiva, machine learning, etc.). R e/ ou Python. Conhecimento Tableau. Google Analytics. Google Cloud Platform/ BigQuery. Google App Script/ Java Script.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento e segmentação de mercado potencial nas regiões em que a empresa atua e/ou pretende atuar. Realizar pesquisas e monitoramento do mercado para identificar oportunidades de negócio. Monitorar periodicamente as ações de concorrência e mudanças de mercado. Analisar propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços. Realizar pesquisas de mercado junto a novidades na área. Participar de projetos e reuniões de planejamento comercial, provendo informações de negócios e mercado, bem como gerando análises. Analisar e avaliar novas fontes de dados e metodologias de análise. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou cursos relacionados). Conhecimento em ferramentas de banco de dados. Desejável experiência com atendimento à área de marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH B e veiculo.