Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Novos Negócios

Rótulos: ()

… e Servidores para sinalização de inconsistências nas bases e servidores acessados, para manter bases fidedignas que possam ser utilizadas para gerar informações que apoiem na gestão da empresa. Análises: Analisar relatórios para apoiar na gestão dos negócios. Analisar bases de informações buscando confirmar ou não alguma tese gerando melhores tomadas de decisões. Construir diagnósticos acerca dos indicadores de gestão e operacionais e dividir com os gestores de operações de forma a propor ações que trarão maior eficiência e produtividade para atingimento de objetivos previstos em orçamento, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance. Analisar e acompanhar indicadores relacionados ao negócio, para apoiar da gestão dos negócios da empresa. Elaborar estudos ad-hoc e cruzamento de dados apoiando à tomada de decisão, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance. Experiências e/ou Qualificações: Qualificações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de viabilidade comercial para novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência anterior na condução de negociações em alguma das áreas (marketing, comercial, suprimento ou logística). Inglês e espanhol em nível avançado. Domínio em Excel (nível Avançado) ,Pacote Office Completo, Project, S&OP, Formação de Custos, Tributação. Informações adicionais: Total disponibilidade para trabalhar e residir em Anápolis - GO Regime de contratação: CLT

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… de produtos, crescimento e outros, identificando pontos de atenção e ações corretivas. Subsidiar a tomada de decisões comerciais, mediante levantamento e consolidação de informações de mercado e do negócio e elaboração de relatórios (desempenho de concorrentes, market share, valor de commodities, importação e exportação, entre outros). Contribuir com a utilização adequada do CRM, BW e ferramentas de análise, mediante apoio às equipes comerciais no uso do sistema, controle das informações cadastradas, apontamento de erros e extração de relatórios para a gestão. Apoiar na realização de eventos da empresa, por meio da execução de atividades como produção de materiais, contratação e acompanhamento de terceiros, locação de espaços, entre outras. Contribuir ações de comercialização, marketing e comunicação, relacionados com clientes, mídia, órgãos governamentais, entidades de classe entre outros, subsidiando o desenvolvimento de novos produtos ou aplicações, com o objetivo de ampliar a …

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Atividades Profissionais: Participar na identificação de novas oportunidades, e de acordo com as diretrizes definidas pela Gerência de PDI&AR e Coordenação PDI & Inteligência Regulatória, iniciar a prospecção de novos produtos/negócios e seguir a continuidade dos mesmos. Contribuir com dados para as reuniões de sua Gerência PDI&AR e Coordenação PDI & Inteligência Regulatória junto às demais áreas da empresa, levantando informações diversas, elaborando planilhas de dados, demonstrativos gráficos, entre outros recursos que serão empregados nas apresentações. Auxiliar na elaboração das viabilidades necessárias para aprovar um novo produto, tais como viabilidades científicas e regulatórias, mercadológicas e financeiras. Auxiliar na validação do forecast, enviado pelo MKT, de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Administração, Marketing, Farmácia, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas. Atuação em Novos Negócios em indústrias …

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Atividades Profissionais: Elaboração de análises que suportem a tomada de decisão, avaliação de projetos potenciais e estudos de viabilidade financeira. Análise de cenários para tomada de decisão e projeção de riscos e oportunidades. Apoio na estruturação de Novos Negócios, garantindo sua integração aos processos da companhia, maximizando a captura de sinergia com a operação atual. Elaboração de relatórios gerenciais, construção e acompanhamento de indicadores de performance. Interface com Marketing, Comercial, Serviços, Atendimento, Logística, Gente e Gestão e demais áreas, garantindo alinhamento entre áreas e desdobramento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de Planejamento e/ou Desenvolvimento de Novos Negócios. Graduação em Engenharia ou Administração. Forte capacidade analítica. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade. Adaptabilidade. Flexibilidade. Interesse pelo mercado de climatização, aquecimento e eficiência …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver análise de mercado com foco na geração de oportunidades de novos negócios. Trabalhar com inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em big four, supply chain e planejamento estratégico. Formação em Engenharia, Economia ou Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

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… acompanhamento e revisão dos processos de Suprimentos e COMEX. Acompanhamento dos KPIs financeiros e operacionais, montagem de relatório gerenciais, elaboração dos BIs das sub-áreas de Compras, análise de oportunidades, desenvolvimento e automação dos controles, gestão de mudança de novos processos e projetos de compras, gestão de savings e apoiar o processo de cost breakdown. Reporte para: Diretor de Suprimentos (Direto) e dotted line para os Gerentes de Suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Engenharia de Produção, Administração de Empresas e Matemática. Idioma: Inglês Fluente. Experiência / Conhecimentos: Senioridade na função de inteligência de compras, planejamento financeiro, áreas de estratégia de negócios ou de Lean. Vivência em cargo na área de Suprimentos (atual ou durante a carreira). Importante conhecimento nas práticas e processos básicos de Compras. Metodologia Lean/Six Sigma. Certificação Green Belt (mínimo), sistemas / aplicações: …

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Atividades Profissionais: Mapeamento de mercados e clientes, estudo de estratégias de desenvolvimento de novos negócios e elaboração de apresentações; Elaboração, atualização e gerenciamento dos relatórios do desempenho da área Comercial (KPIs); Suporte aos processos de precificação e de elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Finanças. Conhecimento avançado em Excel / PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

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… de produtos, crescimento e outros, identificando pontos de atenção e ações corretivas. Subsidiar a tomada de decisões comerciais, mediante levantamento e consolidação de informações de mercado e do negócio e elaboração de relatórios (desempenho de concorrentes, market share, valor de commodities, importação e exportação, entre outros). Contribuir com a utilização adequada do CRM, BW e ferramentas de análise, mediante apoio às equipes comerciais no uso do sistema, controle das informações cadastradas, apontamento de erros e extração de relatórios para a gestão. Apoiar na realização de eventos da empresa, por meio da execução de atividades como produção de materiais, contratação e acompanhamento de terceiros, locação de espaços, entre outras. Contribuir ações de comercialização, marketing e comunicação, relacionados com clientes, mídia, órgãos governamentais, entidades de classe entre outros, subsidiando o desenvolvimento de novos produtos ou aplicações, com o objetivo de ampliar a …

Rótulos: ()

… Certificar-se que os processos sejam eficientes e de alta qualidade, sendo entregues a clientes internos e externos, atendendo ou excedendo os padrões de serviço acordados. Aprendizado rápido de novos conceitos (técnico, de risco, negócios). Enquadramento de questões comerciais em termos analíticos e estruturação das análises necessárias. Comunicação de conceitos complexos e dos resultados das análises de forma clara e eficaz, através da visualização criativa. Formulação, construção e condução de análises para obter conclusões válidas, referentes ao processo de gerenciamento de risco de fraude, que possam ser aplicados e escalados internamente. Posicionar-se perante possíveis questionamentos de clientes internos / externos no que diz respeito ao gerenciamento de riscos dos clientes que estiverem sob sua responsabilidade (diagnosticar e explicar aumento da incidência de tentativas de fraude e/ou diminuição no volume de aprovações das vendas). Criação de documentos de …

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Atividades Profissionais: Elaborar análises utilizando dados internos e externos de mercado para identificação de riscos e oportunidades para a companhia. Estabelecer rotina de envio de relatórios com desempenho comercial para toda equipe interna e externa da empresa (vendas, trade marketing, etc.). Estruturar estudos pontuais de desempenho comercial , considerando: mercado, custo, rentabilidade. Trabalhar com informações de parceiros do mercado. Estabelecer análise e estudos colaborativos com equipe de vendas para planejamento e cumprimento das metas de vendas. Estabelecer relatórios de acompanhamento de metas comerciais, em volume, valor e rentabilidade. Participar ativamente da apuração da remuneração variável e campanha de incentivo de vendas. Efetuar desenvolvimento de projetos e novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de inteligência de mercado. Ter experiência em empresas do ramo de Transporte ou Terminal de …