Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Novos Negócios

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… para o segmento industrial civil, para expansão de regiões. Coordenação de pesquisas qualitativas e quantitativas referente a prospect de clientes e desenvolvimento de produto. Monitoramento de concorrentes para análise, análise de investimentos, análise de mercado sobre novos negócios. Gestão da carteira de clientes. Elaboração de relatórios gerenciais e demais documentos pertinentes aos processos de responsabilidade do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no segmento industrial civil, com experiência em instruturas metálicas de fixação, para energias renováveis. Desenvolvimento de novos projetos de expansão e produtos, Marketing, Comercial, Vendas e inteligência de mercado. Ensino superior em Mecânica, Mecatrônica ou áreas correlatas. MBA ou Especialização Projetos, Marketing ou Energias Renováveis. Pacote Office, Excel Intermediário, Inglês Intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… ativa de terrenos para empreendimentos habitacionais verticais econômicos enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida na cidade de São Paulo. Triagem de áreas captadas de acordo com o plano de negócio da empresa e viabilidade financeira. Elaboração de análises diversas, como histórico pretérito de uso dos imóveis em negociação, potencial construtivo e due diligence jurídica. Interface com escritórios de arquitetura, jurídico e demais profissionais envolvidos na cadeia de incorporação imobiliária. Responsável pela elaboração do briefing do estudo de massa, negociação de compras, apresentação do negócio para a empresa, discussão de minutas contratuais e concretização de contratação de áreas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, ter ambição de crescimento e inteligência emocional. Desejável Formação em Engenharia Civil ou Arquitetura. Ter atuado nas áreas de Incorporação ou Novos Negócios. Conhecimento intermediário / avançado pacote Office (com foco em Word e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em nível estratégico, mapeando potencial de mercado e cenários, visando expansão e superação da concorrência. Conduzir análises de mercado, estudando tendências e possibilidades de negócio. Mapeamento do perfil do público, mercado e tendências. Estudos do portfólio, de carteira de clientes, de mercado, de concorrência e estratégias pertinentes. Realizar análises de informações do mercado e concorrência. Desenvolver o estudo do público / mercado alvo para desenvolvimento de novos negócios. Prospecção e desenvolvendo negócios. Monitoramento de KPIs da marca. Elaboração de planilhas de controle e apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Power BI. Formação Superior compatível.

Rótulos: ()

… da área Comercial. Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes, para sugerir melhorias no processo de relacionamento com os clientes e aquisição de novos. Responsável pela criação, planejamento, acompanhamento e execução das ações de campanhas e análise de KPIS de CRM. Gestão de métricas e integração de dados entre as áreas de CRM, Analytics, Marketing e pós-venda. Modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes. Realizar segmentação de bases de clientes, limpeza e organização da base de dados do CRM. Analisar e sugerir soluções e ações para problemas analisados relacionados ao processo comercial. Planejamento, elaboração, segmentação, otimização, manutenção, gestão e mensuração de campanhas. Experiência na com segmentação, tracking, análise de dados e campanhas, fluxos de automação e e-mail marketing. Interação com as áreas de Marketing e Negócios, a fim de garantir que toda comunicação …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver análise de mercado com foco na geração de oportunidades de novos negócios. Trabalhar com inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em big four, supply chain e planejamento estratégico. Formação em Engenharia, Economia ou Administração de Empresas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises utilizando dados internos e externos de mercado para identificação de riscos e oportunidades para a companhia. Estabelecer rotina de envio de relatórios com desempenho comercial para toda equipe interna e externa da empresa (vendas, trade marketing, etc.). Estruturar estudos pontuais de desempenho comercial , considerando: mercado, custo, rentabilidade. Trabalhar com informações de parceiros do mercado. Estabelecer análise e estudos colaborativos com equipe de vendas para planejamento e cumprimento das metas de vendas. Estabelecer relatórios de acompanhamento de metas comerciais, em volume, valor e rentabilidade. Participar ativamente da apuração da remuneração variável e campanha de incentivo de vendas. Efetuar desenvolvimento de projetos e novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de inteligência de mercado. Ter experiência em empresas do ramo de Transporte ou Terminal de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Growth, mapeando o mercado para geração de leads. Atuar na análise estratégica de oportunidades para o desenvolvimento comercial e de Novos Negócios. Dar suporte ao time de SDRs com informações relevantes a estratégia comercial. Utilizar ferramentas para coletar e gerir informações necessárias para a equipe comercial. Fará muitas pesquisas, por isso é importante gostar de ler e pensar fora da caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prospecção de leads, pesquisa de mercado e análise de dados por setor. Ter visão e mindset hack para desenvolvimento de crawlers e automações. Ter pensamento analítico, ser resiliente, criativo e boa capacidade de organização. Experiência em atendimento ao cliente e/ou contato comercial. Conhecimentos no pacote Office. Ter trabalhado em Startups será um diferencial.

Rótulos: ()

… e Servidores para sinalização de inconsistências nas bases e servidores acessados, para manter bases fidedignas que possam ser utilizadas para gerar informações que apoiem na gestão da empresa. Analisar relatórios para apoiar na gestão dos negócios. Analisar bases de informações buscando confirmar ou não alguma tese gerando melhores tomadas de decisões. Construir diagnósticos acerca dos indicadores de gestão e operacionais e dividir com os gestores de operações de forma a propor ações que trarão maior eficiência e produtividade para atingimento de objetivos previstos em orçamento, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance. Analisar e acompanhar indicadores relacionados ao negócio, para apoiar da gestão dos negócios da empresa. Elaborar estudos ad-hoc e cruzamento de dados apoiando à tomada de decisão, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance. Propor indicadores de performance, avaliar sua evolução histórica …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento de Dashboard entregando informações, inteligência aos nossos clientes, orientando decisões e ações melhores e novas oportunidades de negócio. Integrações com sistemas, além de pesquisar e implantar novas soluções e tecnologias. Experiência avançado em MySQL, criação de queries, modelagem de dados e dashboards, atuação com ferramentas de BI de mercado preferencialmente (Power BI), análise e levantamento de requisitos para entendimento da demanda, Procedure, Trigger, conduzir reuniões e processo de levantamento de requisitos, entendimento e estruturação de necessidades dos usuários, Conhecimentos em arquitetura de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em projetos de BI. Conhecimento em Programação PHP POO (Programação Orientada Objeto) MVC, JavaScript ES5/ES6, jQuery, HTML/HTML5, CSS/CSS3, JSON, Web Services, REST Full API, bootstrap, Ajax. Ensino Superior concluído ou andamento na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar e administrar os processos da unidade de negócio, elaborar relatórios gerenciais e apresentações para corpo gestor/diretoria. Suporte para propostas comerciais, mapeamento do mercado, análise de resultados estratégicos e correlação com os planos de ação, com interação direta com a área de negócios, a fim de atuar estrategicamente no cumprimento dos procedimentos administrativos. Controle e prospecção de novos clientes, seguindo os procedimentos e padrões da unidade de negócio e empresa. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade na utilização de redes sociais, experiência em vendas (atendimento ao público, call center, entre outros).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises utilizando dados internos e externos de mercado para identificação de riscos e oportunidades para a companhia. Estabelecer rotina de envio de relatórios com desempenho comercial para toda equipe interna e externa da empresa (vendas, trade marketing, etc.). Estruturar estudos pontuais de desempenho comercial , considerando: mercado, custo, rentabilidade. Trabalhar com informações de parceiros do mercado. Estabelecer análise e estudos colaborativos com equipe de vendas para planejamento e cumprimento das metas de vendas. Estabelecer relatórios de acompanhamento de metas comerciais, em volume, valor e rentabilidade. Participar ativamente da apuração da remuneração variável e campanha de incentivo de vendas. Efetuar desenvolvimento de projetos e novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de inteligência de mercado. Ter experiência em empresas do ramo de Transporte ou Terminal de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Growth, mapeando o mercado para geração de leads. Atuar na análise estratégica de oportunidades para o desenvolvimento comercial e de Novos Negócios. Dar suporte ao time de SDRs com informações relevantes a estratégia comercial. Utilizar ferramentas para coletar e gerir informações necessárias para a equipe comercial. Fará muitas pesquisas, por isso é importante gostar de ler e pensar fora da caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prospecção de leads, pesquisa de mercado e análise de dados por setor. Ter visão e mindset hack para desenvolvimento de crawlers e automações. Ter pensamento analítico, ser resiliente, criativo e boa capacidade de organização. Experiência em atendimento ao cliente e/ou contato comercial. Conhecimentos no pacote Office. Ter trabalhado em Startups será um diferencial. Regime de contratação: A combinar