Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Negócios Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as tendências e dados do mercado, dados e necessidades internas, e estratégias de impacto para o negócio. Realizar mapeamento, segmentação e estudos de mercado e da concorrência, analisando perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades para o negócio, desenvolvendo estratégias para abordagens comerciais. Fazer recomendações acerca do posicionamento e da estratégia para conquistas de clientes e assim alcançar os resultados. Elaborar relatórios gerenciais e estratégicos. Estabelecer relacionamento com todas as áreas da empresa. Auxiliar na construção dos KPIs da área, fornece inputs e analisa dados. Elaborar planos de ação para atingir os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office nível avançado. Experiência com pesquisas e análises de dados de mercado, da concorrência e elaboração de relatórios. Ensino Superior em Estatística, Administração, Economia ou Marketing. Desejável Pós-graduação. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender demandas e necessidades do mercado por meio de interações com os clientes, associações e eventos, a fim de antecipar tendências, identificar e propor novas oportunidades de negócio para a companhia. Elaborar Business Plan de novas oportunidades de negócio: análises de mercado, análise de cadeia de valor, estratégias de lançamento e precificação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na elaboração de Business Plan de novas. Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Inglês (Fluente). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento e mapeamento de informações de negócio, manutenção do glossário de dados, identificar e encaminhar para as estruturas de apoio de governança de dados a resolução dos conflitos entre os envolvidos na gestão dos dados, monitorar a governança da arquitetura de dados corporativa no nível conceitual da empresa e propor mudanças, quando necessário, monitorar a governança da modelagem de dados corporativa no nível conceitual da empresa e propor mudanças, quando necessário. Definir, analisar e monitorar os indicadores dos processos de gestão de dados, propor ações em função dos indicadores analisados, promover e participar dos grupos de trabalho em gestão de dados, construir consenso sobre a importância dos dados na empresa, disseminar pela organização os benefícios esperados e obtidos com a adoção da gestão e governança de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entendimento dos arquivos de integração considerando as necessidades do cliente e DataQuality Documentação dos arquivos originais de integração Documentação das regras de transformação do dado Criação de fluxogramas para as regras de negócio Construção da inteligência para controle de anomalias (métricas e gatilhos) Gestão do MDM Experiências e/ou Qualificações: Possuir espírito de equipe Vontade para superar novos desafios Familiaridade com resolução de problemas lógicos Proatividade Conhecimento intermediário em Microsoft Excel Conhecimento em SQL é um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por apurar, analisar e interpretar informações sobre o desenvolvimento do negócio, através de relatórios e apresentações que permitam ajudar nos processos de tomada de decisões. Atuar com pesquisas de mercado, buscando informações sobre tendências, tamanho, crescimento e market share. Analisar a performance mensal de vendas e faturamento, ilustrando e divulgando os resultados e comparativos de desempenho interno e em relação ao mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia, Marketing. Excel avançado e experiência com ferramentas de BI, CRM e ERP. Conhecimento em Sugar, QlikSense e cursos em projetos de melhoria são diferenciais. Experiência anterior na área administrativa de vendas, com a elaboração de relatórios gerenciais e análises para tomada de decisão. Ter experiência no segmento da Saúde é um diferencial. Inglês intermediário. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tornar as informações acessíveis, transparentes e eficazes para os clientes, áreas internas de Marketing e Força de vendas. Automatizar relatórios (como Tableau e Dashboards). Desenvolvimento de análises integradas à equipe de negócios. Suporte e desenvolvimento de projetos de Business Insights. Trabalhar como parceiro de negócios. Interação proativa com a respectiva unidade de negócios, fornecendo insights estratégicos, construindo apresentações e participando de reuniões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… gestão de campanhas, frequências, acessos da campanha. Definição de KPI, 39, relevantes e estratégicos para o canal. Estudo de consumo do produto e financeiro/rentabilidade do canal. Estudo e análises dos OKR Metas anuais do Canal. Estudo de perfis de usuários e aderência estratégica do comportamento dos usuários na plataforma. Mensuração e analise com base na metodologia NPS da satisfação do usuários com a plataforma. Mensuração e analise da conciliação financeira plataforma e fornecedores. Definição de indicadores, mecânica e racional para campanhas de incentivo da plataforma. O que você precisa para se candidatar: Ter formação em Estatística, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração ou áreas correlatas. Ter conhecimento intermediário em dashboars online, preferencialmente Power BI. Ter visão de negócio, sistêmica e analítica. Desejável para a vaga: Conhecer Power BI, conhecer SQL. Ter conhecimento avançado Pacote office. Conhecer modelos de conciliação financeira. …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… mecânica pesada ou então apenas um aficionado por atendimento, aprendizado, trabalho em equipe, relacionamento e respeito? Então sua carreira começa e se constrói aqui, na JS Peças. Desafios de um Analista de Inteligência de Mercado são: Ser o responsável por mapear, segmetar e estudar o mercado e concorrentes. Implementar ferramentas de Geomarketing. Identificar riscos e oportunidades de negócio. Classificar e analisar desempenho da empresa. Desenvolver cenários comerciais e alcançar resultados. Competências buscadas: Percepção da integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando os efeitos das ações nos resultados do processo. Conhecer o cliente interno e externo, identificando suas necessidades e desejos, expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas. Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade. Busca incessante pelos seus objetivos. Assertividade nos processos de comunicação escrita …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Quem procuramos: Nossa área é responsável pelos dados da companhia, acompanhamento da performance do negócio e suporte às tomadas de decisão. O desafio é apoiar todas as áreas de negócios gerando informações relevantes por meio de data analysis (gestão de dados) que possam ser desdobradas em ações estratégicas para a companhia. Principais atividades: Responsabilidades: - Mapear as rotinas das áreas de negócio propondo soluções com informações de forma gráfica, de modo a tangibilizar os dados de maneira estratégica propondo melhor orientação e rapidez na tomada de decisão. - Criar, atualizar e disponibilizar os relatórios no Tableau - Analisar os relatórios e sinalizar melhorias e oportunidades nos negócios - Rastrear as informações dos sistemas legados e alinhar com o time de ETL, de forma que todos os dados necessários estejam no data lake. - Participar do levantamento de requisitos para a melhoria contínua da modelagem de dados Se você: - Ama dados e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar informações de acordo com as necessidades do negócio. Manter as informações consistentes, disponíveis e seguras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ciências de dados e inteligência artificial. Superior Completo na área de Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar e analisar concorrentes. Realizar pesquisas de mercado para percepções de comportamento do comprador e dinâmica do mercado. Realizar atividades primárias de pesquisa de mercado. Analisar finanças, marketing, preços e táticas de vendas. Treinar e atualizar os funcionários sobre ofertas de competidores, preços e posicionamento de marketing. Analisar os cenários micro e macroeconômicos. Analisar os dados do mercado e dos concorrentes para descobrir oportunidades de mercado e abordar questões de negócios. Fazer projeções. Analisar e classificar dados de clientes e pesquisas. Reunir, analisar e classificar as informações dos concorrentes. Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para os produtos de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas. Experiência de 6 meses em análise de mercado. Domínio em AutoCAD, confiabilidade de informações. Informações adicionais: Possuir CNH. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise de processo de fusões e aquisições analisando empresas e negócios no mercado de serviços hospitalares com potencial estratégico para a Rede. Analisar modelagem financeira destes negócios, avaliando e qualificando os valores agregados em cada investimento/aquisição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Estatística, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas e/ou áreas afins. Pós- graduação: Gestão de negócios, Estratégias empresariais e/ou áreas afins. Excel avançado. Experiência com M&A, Fundos de Private Equity, Business Development e Valuation. Inglês avançado. Será um diferencial se você tiver conhecimento em sistema hospitalar - MV. Regime de contratação: CLT