Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Negócios

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Atividades Profissionais: Planejamento Comercial. Desenvolvimento e consolidação dos principais KPIs do negócio e criação de Dashboards. Análise de tendências de mercado e a rentabilidade de clientes. Preparar reports para diretoria, participar da implantação do BI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de inteligência de vendas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Em nossos processos transitamos entre sistemas legados até projetos de Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e muito mais. Experiências e/ou Qualificações: Microsoft DYNAMICS, Tecnologia ETL e Java, C e DOT,NET. Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Informática e afins; Vivência na área de BI. Informações adicionais: Certificação em Analise de Negócios (PBC- PMI-Professional em Business Analysis, CPRE - Certificado IREB para Engenharia de Requisitos etc.). Conhecimento em desenvolvimento de software em ambientes cloud; Conhecimento no Microsoft Visual Studio; Conhecimento em HTML 5 e Java; Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com plataformas analíticas e de inteligência de negócios (e.g. Business Objects, Cognos, Power BI, Tableau, Qlik View e LogiAnalytics). Ferramentas de computação/dados distribuídos, como Map/Reduce, Hadoop, Hive, Spark, Gurobi e SQL Server. Em projetos com análise preditiva e atuação em projetos de dados. Conhecimentos: Python ou R, SQL e estrutura de banco de dados, Estatística, Ferramentas de repositórios e controle de versionamento como Github, arquitetura de dados, ecossistemas de inovação. Bibliotecas de ciência de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: O profissional irá atuar através de análise e monitoramento de tendências relevantes a renovação de matrícula e retenção dos discentes, por meio da coleta e cruzamento de informações sobre comportamento dos estudantes desde o ingresso até o seu egresso, de forma a traçar indicadores estratégicos de como se encontra o cenário estudado, assim dando suporte a ações comerciais e de marketing. Atuar em estratégias de renovação de matrícula e análises financeiras da área. ? Analisar os dados dos discentes de todas as modalidades da Instituição, interpretando indicadores de tendências dos nichos trabalhados; ? Analisar e monitorar a evasão, observando fatores que podem influenciar o posicionamento da instituição, em caráter quantitativo e qualitativo; ? Produzir a construção de métricas e metas, assim como a produção de relatórios e interpretações que comuniquem com transparência o desempenho dos segmentos e canais, propiciando visão à diretoria, entendimento do …

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Atividades Profissionais: Realizar a construção e gestão dos painéis de indicadores da empresa, analisar indicadores de performance (KPIs). Aplicar extração de dados de diversas fontes (relatórios) e posterior análise para apresentar estratégias e alcançar melhores resultados - analisando rede e lojas. Conduzir iniciativas de BI (Business Intelligence), dialogando com os vários níveis gerenciais e técnicos da organização, a fim de realizar, de forma ágil, o planejamento e a construção técnica dos projetos para a obtenção de indicadores de inteligência de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Diferencial ter trabalhado no segmento de varejo e/ou franquias. Regime de contratação: CLT

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… de fóruns executivos. Elaborar estratégias e apresentações para captura de clientes B2B. Elaborar estratégia comercial e construir proposta de valor para as operadoras. Realizar atividades de Inteligência Comercial, tais como pricing, priorização de operadoras e produtos, elaboração de modelos financeiros, análise de viabilidade econômica, acompanhamento de volume e receita etc. Realizar interface com áreas de negócios e participar de reuniões com operadoras e time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Vivência em atividades de inteligência comercial. Informações adicionais: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. São 92 anos de história; realizamos 70 milhões de exames e atendemos 8,5 milhões de clientes por ano. São 177 unidades de atendimento das marcas Fleury, a+, Weinmann, Labs a+, …

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Atividades Profissionais: Desenvolver e estabelecer a estratégia de Pricing dos produtos Linx. Desenhar e implementar processos e sistemas a fim de garantir inteligência, eficiência, assertividade na implementação de preço, buscando por competitividade e maximização de receita. Ser responsável pelo suporte estratégico às unidades de negócio, com desenvolvimento e manutenção das tabelas de preços, ferramentas de suporte, monitoramento de mercado, análises e identificação de oportunidades que impulsionem a produtividade e a melhoria do mix. Acompanhar a execução da política de preços da empresa junto a equipe comercial. Desenvolver e implementar modelos analíticos para facilitar a tomada de decisão através de relatórios gerenciais. Será responsável por identificar as causas fundamentais dos desvios (real vs plano) em volumes/preços/mix e colaborar com equipe comercial para propor correções e melhorias em todo processo de Pricing atual. Desenvolver pesquisa, análise e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de Mercado e concorrência. Análise e estudo de tendências. Geração de insights de negócios e realização de POCs Estruturação e condução de iniciativas de inovação aberta. Relacionamento e conexão com Startups e ecossistema do Habitat. Ser responsável pela gestão da frente de inovação da área, tendo capacidade de transformar informações (Inteligência de Mercado e Tendências) em insights de negócio, bem como conduzir Provas de Conceito quando necessário. Relacionamento com startups e imersão no ecossistema do Habitat para construção do posicionamento OdontoPrev. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão da inovação. Relacionamento com Startups. Experiência com Inteligência de Mercado / Tendências. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Monitorar o mercado, apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente dos negócios, os clientes, mix de produtos, indicadores corporativos com o objetivo de ajudar no processos de tomada de decisões corporativas Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado, BI e Winthor. Desejável experiência com inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

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… no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização. Junte-se a nós! =) Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios. #VemSerAlelo #AleloLovers #SangueVerde. Quais serão as suas responsabilidades? Atuação na construção de parcerias internas e na interface entre a área de TI e Negócios, incluindo Inovação, otimizando a comunicação, atuando com transparência, atendimento às necessidades e garantindo a satisfação dos clientes internos e externos. Experiência com infra as a code (Terraform e Ansible). Experiência com soluções de computação em nuvem AWS e Azure. Experiência hands-on com designing, deploying e supporting de soluções em cloud computing. Experiência com cloud foundation services (processamento, redes, storage e banco de dados), serverless e containers. Experiência com Continuous Integration e Continuous Deployment (Azure Devops, Jenkins, Kubernets e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar análises micro e macroscópicas das franquias e do mercado, por meio da construção, extração, limpeza, tratamento e análise de dados para gerar inteligência de negócios, ou seja, conjunto de informações que podem ser usados em estratégias para alcançar melhores resultados e atingir metas da empresa. O profissional será responsável por atender as demandas das franquias, buscando fornecer informações e insights para orientar a tomada de decisão, melhorar o direcionamento gerencial e o cumprimento dos objetivos estratégicos. Conhecimentos em ferramentas como Power BI, Tableau e/ou Qlik View. Indispensável Excel avançado. Ensino Superior nas áreas de Administração, engenharia ou economia. Pós-graduação em Gestão de negócios, finanças corporativas ou economia. Experiências e/ou Qualificações: Compartilhar conhecimento com colaboradores. Ser ensinável. Boa capacidade negociação, comunicação e raciocínio analítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento de campanhas e trabalhar na sua execução para garantir a entrega do resultado; Analisar o resultado das campanhas e propor testes para melhorar a performance Participar de reuniões internas e externas, para apresentação de resultados e construção de planos de ação com foco em gerar rentabilidade para o negócio; Propor melhorias em processos para que sejam aperfeiçoados e permitam entregas contínuas e ágeis; Garantir a execução e mensuração do plano tático, considerando as principais frentes: Experimentos de marketing com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais principais: e-mail marketing, SMS, push); Aplicação de inteligência analítica para proporcionar o aumento da venda incremental do cliente, direcionando ofertas certa para público certo no momento certo; Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas; Experiência …