Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Negócios

Rótulos: ()

… conjuntos de dados. Desenvolver a combinação de várias fontes de dados. Desenvolver a modelagem de dados e metadados para suportar relatórios ad-hoc e pré-criados. Desenvolver e validar estudos e análises por demanda. Desenvolver novas visões de data warehouses. Desenvolver novas visões de dashboards. Desenvolver novas visões de data marts. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas. Domínio em SQL. Conhecimentos em R e Python. Conhecimento em Tableau e PowerBI. Conhecimento de Modelagem de Data Wherehouse. Inglês intermediário. Gostar de desafios. Vontade de crescer conosco. Diferencial vivência na área bancária. Pós-graduação completa ou em andamento. Informações adicionais: Somos uma empresa ágil, disruptiva e digital. Uma organização ética, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar dados estratégicos, transformando-os em dashboards para tomada de decisão. Criar e manter rotina de gerenciamento de dados. Modelar dados. Elaborar/analisar e controlar indicadores de áreas. Fechamento mensal das informações de resultado. Gerar relatórios de inteligência de negócios. Controle de processos da cooperativa (BPM). Participar de reuniões. Outras atividades compatíveis com o cargo. Informações adicionais: Conhecimentos desejáveis Conhecimento em Power BI. Experiência em Business Intelligence. Experiência com desenvolvimento de relatórios em Excel, conectando em base de dados e criação de tabelas dinâmicas. Conhecimento em BPM - Business Process Management.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das listas para divisão das oportunidades de negócios; Construção de BI's para análises; Construção em conjunto com a equipe de novas estratégias de comercialização baseada em dados; Identi?cação de oportunidades a partir da análise de dados; Construção de inteligência comercial para vendas junto a time especializado; Análise de produtos / novos produtos (potencial de mercado; desempenho atual, pesquisa com clientes, tendências, etc.); Monitoramento do ambiente mercadológico (competitivo, tecnológico, regulatório, etc.) e mensuração de impactos; Implantação de Estratégia de Outbound Sales (Análise de nicho, identi?cação de Per?l Ideal de Cliente, entrevistar clientes, criar cadências, pitchs e scripts); Criação de Estratégia de Geração de Demandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análises de cenários externos; Análise de dados de per?l de clientes; Análise de dados de consumo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc. Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado. Geração de Market Scan. Acesso primário e coleta de informações mercadológicas. Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda). Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas em Inteligência. Técnicas de coleta de informações (primárias, secundárias, em redes). Técnicas de entrevistas e comunicação para Inteligência. Tecnologias de apoio à Inteligência na busca de informação. Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios. Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência. Dinâmica da operação de Inteligência. Confecção e apresentação de produtos de Inteligência. Métodos analíticos para geração de produtos de Inteligência. Governança em …

Rótulos: ()

… e/ou Qualificações: Domínio de metodologias de inteligência com foco mercadológico / competitiva. Experiência pregressa na elaboração de análises mercadológicas e domínio de ferramentas de análise. Coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de serviços e consultoria em inteligência com foco em monitoramento e análises finais. Significativa capacidade de liderança, gerenciamento e espírito de execução (mão na massa). Experiência em gestão de relacionamento com o cliente. Técnicas de coleta de informações (primárias, secundárias, em redes). Técnicas de entrevistas e comunicação para inteligência. Tecnologias de apoio à inteligência na busca de informação. Planejamento de inteligência para apoio a gestão de negócios. Desenho de processos e construção de áreas de inteligência. Dinâmica da operação de inteligência. Confecção e apresentação de produtos de inteligência. Métodos analíticos complexos para geração de produtos de inteligência. Governança em …

Rótulos: ()

… nacionais e internacionais. Lançamentos de serviços e coberturas. Perspectivas de investimentos. Canais de distribuições. Fusões e aquisições. Inovação. Transformação digital. Insurtechs. Realizar análises de comparativo de produtos. Realizar análises e Benchmarking. Dimensionamento de mercado. Market trends. Gerar análise com resumo mensal sobre o cenário de competidores e análises sobre possíveis impactos. Gerar alertas de inteligência. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em área de Inteligência Competitiva / Mercado (IC/IM) Informações adicionais: Conhecimento do Mercado Seguros e Financeiro será um diferencial. Desejável experiência em monitoramento de concorrência e mercado. Domínio de metodologias de IC/IM, Inteligência comercial, competidores, produtos e de mercado. Conhecimento de ferramentas de análise e modelos analíticos. Conhecer o ambiente de IC/IM e novas tendências de mercado. Vivência em monitoramento de mercado e …

Rótulos: ()

… nacionais e internacionais. Lançamentos de serviços e coberturas. Perspectivas de investimentos. Canais de distribuições. Fusões e aquisições. Inovação. Transformação digital. Insurtechs. Realizar análises de comparativo de produtos. Realizar análises e Benchmarking. Dimensionamento de mercado. Market trends. Gerar análise com resumo mensal sobre o cenário de competidores e análises sobre possíveis impactos. Gerar alertas de inteligência. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em área de Inteligência Competitiva / Mercado (IC/IM) Informações adicionais: Conhecimento do Mercado Seguros e Financeiro será um diferencial. Desejável experiência em monitoramento de concorrência e mercado. Domínio de metodologias de IC/IM, Inteligência comercial, competidores, produtos e de mercado. Conhecimento de ferramentas de análise e modelos analíticos. Conhecer o ambiente de IC/IM e novas tendências de mercado. Vivência em monitoramento de mercado e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar monitoramento mercadológico com análises sobre movimentações do mercado segurador, previdência, financeiro e saúde focando em perspectivas de investimentos, lançamentos de produtos, tendências, novos modelos de negócios, inovações, transformação digital, insurtechs, análise de canal corretor, parcerias, alterações na distribuição de produtos de seguros, em especial de grandes seguradoras nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado segurador, previdência e financeiro. Desejável experiência em monitoramento de concorrência e mercado. Domínio de metodologias de IC, inteligência comercial, mercado, produtos, estratégia, tecnológica e de competidores. Conhecimento de ferramentas de Análise. Conhecer o ambiente de IC e novas tendências de mercado. Conhecer canal corretor. Vivência em monitoramento de mercado e análises. Conhecimento do mercado Seguros, Previdência e Financeiro . Conhecimento em Seguradoras, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar monitoramento mercadológico com análises sobre movimentações do mercado segurador, previdência, financeiro e saúde focando em perspectivas de investimentos, lançamentos de produtos, tendências, novos modelos de negócios, inovações, transformação digital, insurtechs, análise de canal corretor, parcerias, alterações na distribuição de produtos de seguros, em especial de grandes seguradoras nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado segurador, previdência e financeiro. Desejável experiência em monitoramento de concorrência e mercado. Domínio de metodologias de IC, inteligência comercial, mercado, produtos, estratégia, tecnológica e de competidores. Conhecimento de ferramentas de Análise. Conhecer o ambiente de IC e novas tendências de mercado. Conhecer canal corretor. Vivência em monitoramento de mercado e análises. Conhecimento do mercado Seguros, Previdência e Financeiro . Conhecimento em Seguradoras, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as tendências do mercado. Elaborar e estruturar estratégias de projetos Planejar e mapear os ciclos da área comercial, com a coleta das informações até a projeção para o futuro de acordo com os objetivos da Empresa Desenvolver indicadores de desempenho Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Garantir a coerência nas comunicações da marca. Análise de mercado e de concorrência Avaliar as Métricas dos resultados e elaboração de relatórios. Transitar em IM e Marketing de estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa Ciências da computação e/ou Sistemas de informação, Marketing Publicitário; Ser multidisciplinar, com visão de negócio e de forma estratégica , ter versatilidade e ser Data Driver; Facilidade para lidar com situações complexas; Transformar a complexidade de dados em uma …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela Inteligência de Mercado ou Marketing de produto; Supply Chain. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em Excel, análise de dados e visão de negócios. Superior completo. Desejável Inglês Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisará perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais para alcançar os resultados. Desenvolver e executar modelos estatísticos. Analisar os dados referente as vendas e a empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho. Realizar análises para identificar tendências de comportamento da venda de produtos e representantes. Fazer projeções de cenários e tendências dos principais indicadores de performance do setor. Realizar segmentações de base de dados para suporte e ações ou projetos voltados ao atingimento de resultados. Gerar relatórios para auxiliar a tomada de decisão. Gerar relatórios informativos para equipe e para empresa no geral e etc. Elaboração de indicadores e KPIs para diretoria e gestão comercial. Geração de informação através dos dados captados internamente. Administração e atualização de banco de dados …