Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado Sênior

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… equipe Gestão Estratégica Integrada, participar ativamente com ideias afim de trazer melhorias contínuas e estar disposto a trabalhar em ambiente desafiador com um time envolvido em tecnologias de mercado. O seu desafio no SPC será: Planejar, coletar, analisar e disseminar informações de mercado por meio de estudos, alertas e projeções, por meio de práticas reconhecidas de mercado, com o objetivo de apoiar a tomada de decisões estratégicas da empresa e o desenvolvimento e a sustentabilidade financeira de novos negócios. Análise de mercado para desenvolvimento de novos negócios e oportunidades Monitorar tendências de mercado Fornecer insumos e análises que apoiem o desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa Você tem que ser bom em: Conhecimento de diversas análises de mercado Análise de dados Pacote Office Power BI Inglês Habilidade em pesquisa de internet e mercado Desenvolvimento de novos negócios (Business Plans) Storytelling (desejável) Habilidades: Perfil análitico

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos de mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência, analisa pontos fortes e fraquezas, construir cenários e identificar oportunidade de negócios, com o objetivo de definir políticas comerciais e recomendar à gerência posicionamento e estratégias para conquista de clientes e alcance dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Nielsen e outras ferramentas de pesquisa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades. Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir para uma Mills Solaris mais diversa. Atividades: Identificar, consolidar e analisar as fontes de informações de mercado relevantes para aprimorar o desempenho comercial, e embasar decisões estratégicas. Pré-Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Economia. Diferenciais: Desejável Access avançado. Excel avançado. PowerPoint avançado. Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construção e atualização de bancos de dados; Criação de dashboards (Qlik Sense e PowerBI); Desenvolvimento de relatórios e análises; Desenvolvimento de melhorias no processo de projeção de demanda; Interação com StartUps/Universidades/Centros de Pesquisa, visando otimização das nossas atuais plataformas de dados e novas aplicações; Envio periódico de relatórios para entidades do Setor; Automatização dos processos e relatórios da área; Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Engenharia, Estatística, Ciência de Dados, Administração de Empresas, Matemática ou Economia; Experiência em alguma das áreas: Ciência de Dados, Inteligência de Mercado, TI e/ou FP&A; Inglês intermediário Excel avançado; Pacote Office avançado; Vivência com manipulação de dados; Diferencial: Experiência no setor de bebidas/embalagens; Domínio de ferramentas de BI (Power BI e Qlik); Experiência com FP&A Conhecimento em modelagem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá implementar a inteligência de mercado em nossas operações comerciais. Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Analisar perfis de clientes identificando riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais para resultados. Coletar e minerar dados e informações sobre mercado, tendências, produtos e estratégias de venda para gerar insights. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Complet em técnologia da informação, administração ou áreas afins. Experiência anterior em Inteligência de Mercado. Excel Avançado. Prática em Power BI e Dashboards. ERP Totvs Protheus. Experiência no setor de alimentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de análises através de dados; Elaboração de Dashboards e relatórios; Gerar insights baseado nos dados de mercado; Acompanhamento de análises de mercado; Elaboração de estratégia promocional, assim como acompanhar os resultados da estratégia; Avaliação de oportunidades de negócio; Reuniões semanais com os clientes para apresentação de dados; Briefing e acompanhamento de solicitações desenvolvidas por BI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em: Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Matemática ou Administração. Desejável: Pós Graduação. É necessário experiência em indústrias de alimentos, bebidas, bens de consumo ou têxtil. Ou experiências em empresas de Pesquisa de Mercado ou Tecnologia da Informação. Necessário experiência na área de Inteligência de Mercado, analisando ou apresentando dados como Nielsen, Kantar, GFK, Neogrid e outros. Perfil analítico, c/ desenvoltura para apresentações de dados. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar reuniões de briefing com clientes para identificar oportunidades de melhoria em projetos; Realizar análises detalhadas de indicadores, mercado, concorrência, utilizando diferentes tipos de dados: auditorias de mercado, CRM, dados de Médicos e Pacientes; Construir recomendações de ações de marketing e vendas para melhoria de performance, definindo métricas de mensuração e acompanhamento, para Pacientes, Médicos e PDV?s; Implementar planos de ação (disparos, campanhas de preço, outros) e realizar acompanhamento dos resultados; Mensurar efetividade e ROI; Trabalho em parceria com clientes e outros envolvidos nas ações; Responsável pelo desenvolvimento analíticos; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Estatística, Economia. Perfil analítico / consultivo Bom relacionamento interpessoal, Proatividade, Visão estratégica e Boa Comunicação e Visão analítica; Pacote Office avançado; …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises mercadológicas com base em informações de mercado, Nielsen e pesquisa com consumidor; Desenvolvimento de ferramentas para análise mercadológica; Manutenção dos relatórios periódicos das auditorias Nielsen e IQVIA. Estudos ad hoc de acordo com a demanda das áreas. Apoio aos gerentes de marketing na execução de pesquisas de mercado. Apoio aos analistas de produto em pesquisas pontuais sobre categorias de produto na web. Atualização de informações de importação de Latam. Formação em Comunicação, Administração de Empresas ou assuntos correlatos; Conhecimento na Ferramenta Nielsen Answers e ferramentas de Análise (ex Power BI); Conhecimentos avançados do pacote Office (Excel e Power Point); Boa habilidade de comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisa perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir estudos de mercado, relatórios e indicadores, através da base de dados de clientes, informações de mercado e dados de vendas, com o objetivo de apoiar a precificação do serviço e tomada de decisão. Pesquisar e analisar os relatórios para tomada de decisão da precificação ; Realizar análise do mercado semanalmente, para monitoramento da concorrência para melhor posicionamento no mercado; Apoiar a gerência na definição e planejamento das ações de vendas, junto aos parceiros; Apoiar as estratégias de marketing, repassando quais os períodos com mais promoções; Atualizar os relatórios de previsão de demanda de locação, através do sistema; Fazer a conciliação financeira das vendas dos parceiros de locação, através das análises de dados do sistema, confrontando com as informações enviadas pelos parceiros; Analisar indicadores de demanda de reservas, para tomada decisão de redução ou aumento de frota. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisa perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: A combinar