Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Rótulos: ()

… da equipe de Marketing; Suportar o coordenador da área com extração, transformação, carregamento de dados, acompanhamento, suportando as tomadas de decisão dos projetos de Produtos,CRM, com análises adhoc sobre comportamento do consumidor e resultado das campanhas de vendas (ROI); Acompanhar tendência do mercado, análise de Market share e Market size, sugerindo otimizações; Análise aprofundada do ambiente macroeconômico e concorrencial a fim de gerar insights que nos permita ter vantagem competitiva; Atuar fortemente com ferramentas de business intelligence com criação de dashbords gerenciais para acompanhamento de desempenho e identificação de oportunidades; Condução de projetos visando novos mercados de atuação para a companhia; Estudos e análises de comportamento do consumidor (análise demográfica, socioeconômica, hábitos de compra etc); Evoluir com o processo de elaboração de métricas e KPIs para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relatórios. Analisar indicadores e indicar ações estratégias que visem alavancar resultados comerciais. Desenvolver estudos de mercado e projeções de cenários. Preparar análise de concorrentes. Elaborar apresentações de resultados. Trabalhar junto com áreas multidisciplinares para alcançar metas e indicadores. Ajudar na elaboração de planejamentos estratégicos. Elaborar análises financeiras para diversos projetos comerciais. Preparar análises de business case. Experiências e/ou Qualificações: Estamos buscando profissionais formados em: Administração, Marketing, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia de produção ou qualquer outra área, desde que tenha conhecimento ou vivência com: Tratamento e análise de dados. Construção de dashboards. Ferramentas de Bl. Análise de investimentos (Business case). Desenvolvimento de planejamento estratégico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas de mercado para percepções de comportamento do comprador e dinâmica do mercado. Analisar os cenários micro e macroeconômicos. Analisar os dados do mercado e dos concorrentes para descobrir oportunidades de mercado e abordar questões de negócios. Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para os produtos de cada cliente. Ajudar o time para simplificar as soluções para os problemas que temos hoje, mas preservando a preocupação com escalabilidade e performance; Analisar comportamento do usuário, identificando oportunidades para a evolução do produto baseada em dados; Desenvolver análises de mercado e concorrência, identificando ameaças e oportunidades no mercado em comparação com atual portfólio de produtos. Análise de tendência de consumo. Acompanhar desempenho de vendas dos produtos, definir estratégias, dar suporte a área para garantir volume de vendas e margens de lucro adequadas para a empresa. Acompanhar indicadores de economia, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar relatórios estratégicos de trade marketing (preço, concorrente, shelf space e ruptura). Desenvolver dashboards de acompanhamento das pesquisas realizadas e de execução das atividades de trade marketing. Conduzir a atuação de inputs de informação e relatórios dentro das plataformas e dashboards desenvolvidos para área de trade marketing. Construir pensamentos analíticos sobre performance de participação da empresa e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado e sistema Agile.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudo de mercado: concorrentes, fornecedores e possíveis parceiros. Auxílio na estruturação do processo comercial. Captação de Leads. Gestão de CRM. Desenvolvimento de relatórios e processos para alavancar os resultados. Mapeamento e pesquisas de preços. Análise de dados para conversão em inteligência, apoiando a tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência com processos de Licitações. Conhecimento de análise SWOT, Benchmarking, mystery shopping e monitoramento de mídia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Desenvolver projetos de análise de mercado; Atuar como apoio ao time de expansão; Participar junto ao time de expansão na validação de novas áreas para abertura de unidades Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de negócios, mercado ou geomarketing; Conhecimentos técnicos e de negócio; Ter participado de projetos estratégicos de mercado, ligados principalmente ao franchising; Excel avançado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado, dar suporte a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação de Ensino Superior Concluído em Química, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Excel avançado. Experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar e analisar através de relatórios os indicadores de desempenho da área de vendas; Auxílio no processo de orçamento e previsão de vendas; Elaboração de forecast mensal de vendas; Suporte nas atividades de atendimento ao cliente; Apoiar e avaliar lista de preços por cliente e produto; Treinamento, atualização e envio de preços para clientes externos e internos; Analisar contratos envolvendo o negócio da empresa (clientes e representante comercial); Manter o sistema ERP, nos programas de suporte à administração de vendas; Estudos para melhorar o desempenho de vendas estabelecendo um plano de ação para melhoria contínua; Análise de mercado e concorrência, informações de vendas (histórico, tendências); Suporte às áreas internas com planejamento e gestão de informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função e atividades descritas. Excel avançado. Inglês intermediário para escrita e conversação. Informações …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado, comportamento de compra e processos internos a fim de verificar potencial de vendas de produtos. Monitoramento e mensuração de campanhas realizadas; Suporte nas estratégicas das áreas comercial, marketing e trade. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar e analisar concorrentes, realizar pesquisas do mercado e projeções. Analisar finanças, marketing, preços, táticas de vendas, cenários micro e macroeconômicos. Classificar dados de clientes e pesquisas. Reunir e classificar as informações dos concorrentes. Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para os produtos de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formação em Administração ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado e concorrência; Estimativa e projeção de venda por categoria, marca e produto; Gerenciar a criação e alteração de códigos dos produtos; Apresentar dados para gerência e analistas; Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia, estatística ou matemática

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualiza as informações e indicadores comerciais; Realiza apurações de performance da força de vendas; Inclui e atualiza as informações nos sistemas mantendo as parametrizações conforme estratégia definida pela empresa; Constrói analises para suportar a tomada de decisões estratégicas; Analisa o mercado na definição ideal da quebra de território. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado - Obrigatório Superior cursando em Administração ou áreas correlatas Regime de contratação: CLT