Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e criar o setor de Inteligência de Mercado na IPEL. Identificar tendências, expectativas e necessidades de mercado no que tange a novos produtos. Analisar e propor estratégias de marketing e vendas focado na região avalia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuação e interface no direcionamento de estratégias para a área comercial com foco em melhoria dos indicadores de captação e marketshare. Elaboração de Estudos de Mercado através de levantamento e tratamento de dados secundários, análises Proposição e Gestão de campanhas e políticas de Captação Gestão dos processos de Captação no CRM Pesquisa, planejamento e direcionamento de ações e estratégias de captação de alunos. Elaborar relatórios de Captação Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando; Desejável experiência anterior com elaboração de relatórios, pesquisas e análise de dados. Excel e power point intermediário; Habilidade e conhecimento em cálculo; Habilidade no sistema TOTVS; Perfil analítico e organizado; Capacidade de síntese de dados; Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atividades: Monitorar informações (investimentos, etc) e tendências de mercado, identificar novas oportunidades de negócio. Monitorar principais clientes (ou segmentos de mercado), identificando tendências e oportunidades. Recomendar potenciais iniciativas estratégicas relativas a cobertura de mercado e lançamentos de produtos, para diferentes regiões e/ou segmentos de mercado. Análise do posicionamento da Empresa, frente às condições de mercado de médio e longo prazos. Desenvolver relatórios diversos que reforcem a tomada de decisão da Gerência e Diretoria. Desenvolver relatórios de vendas e Dashboards. Mapeamento e organização das informações. Mapear e monitorar a concorrência. Analisar carteiras potenciais para novos distribuidores e para novas oportunidades / estratégias de atendimento da Força de Vendas. Acompanhar as campanhas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel avançado. Conhecimentos de Dashboard. Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e Atualização de Relatórios comerciais; Análise de informações de mercado relacionado a área comercial; Desenvolver metas de vendas com base em históricos e potenciais; Análise de áreas de vendas por representante; Criação de Indicadores de Desempenho; Fechamentos de indicadores Mensais, trimestrais, anuais, etc... Elaboração de Apresentações de resultados; Análise de preços e produtos da concorrência; Suporte a Gestão Comercial; Criação, execução e análise do Orçamento da empresa; Criação, execução e análise do Planner de Produto; Elaborar e atualizar informações de Demanda; Elaborar, atualizar e analisar briefing das coleções; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins; Experiência de no mínimo 1 ano na função; Conhecimento em Indicadores comerciais. Conhecimento em Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes identificando riscos e oportunidades de negócios. Apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões Desenvolver relatórios de vendas. Elaborar análises estatísticas e projeções a partir dos históricos de venda, budget, FCST e pipeline. Acompanhar o processo de S&OP. Analisar rentabilidade do negócio e margem. Fornecer suporte a equipe comercial na revisão e reajustes de preços. Coordenar e monitorar ferramenta do pipeline no CRM. Administrar preços e contratos de clientes. Buscar informações em associações e outros parceiros. Armazenar, organizar e administrar banco de dados. Preparar relatórios em parceria com as equipes comerciais. Analisar a concorrência, através de informações de sites, associações e internet. Fazer cotações e administrar material promocional, previamente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir ativamente na implantação da área de inteligência de mercado da inGaia. Através do grande volume de dados disponíveis, desenvolvimento de inteligência imobiliária para toda a cadeia, através de análises e estudos inovadores de oferta, demanda e mercado, via canais Ad-Hoc e SaaS. Desenvolvimento de conteúdos de mercado para imprensa nacional. Desenvolvimento de estudos analíticos para novas parcerias e eventos. Desenvolvimento de pesquisas (internas e externas). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em: Ciências Econômicas, Marketing, Estatística, Geografia, Administração e correlatos. Experiência em inteligência de mercado em real estate. Habilidade Numérica. Senso investigativo e muita resiliência. Desejável Inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e executar modelos estatísticos. Analisar o negócio da empresa e suas vendas. Gerar relatórios para auxiliar a tomada de decisão. Acompanhar os indicadores de desempenho. Criação de dashboard (Excel e BI). Realizar análises para identificar tendências de comportamento da venda de produtos, vendedores e representantes. Fazer projeções de cenários e tendências dos principais indicadores de performance da área comercial. Realizar segmentações de base de dados para suporte e ações ou projetos voltados ao atingimento de resultados. Elaboração de plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou áreas afins. Domínio em Excel avançado é essencial, Business Intelligence (Power BI). Experiência com manipulação de base de dados, comportamento e projeções, com segmentação de base de dados (Business Intelligence), análises de comportamento e projeções, proatividade, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de mercado, através de indicadores internos e externos para identificação de riscos e novas oportunidades. Elaborar estudos de mercado, apresentações diversas, consolidação de pesquisas qualitativas e quantitativas, segmentação de clientes, montagem e manipulação de bases de dados. Realizar pesquisas estratégicas para identificar possíveis ações da concorrência e recomendar ações. Gerenciamento do conhecimento, montagem e monitoramento do ciclo de Inteligência. Elaboração de estudos balizando dados internos BI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em BI e habilidades em Excel avançado, noções de banco de dados, domínio Word e PowerPoint. Criatividade, dinamismo, comunicação, trabalho em equipe, comprometimento e foco no resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coleta, registro, classificação e análise de dados e informações de mercado (tendências, concorrentes, produtos, market share, etc). Atualização e administração de base de dados de mercado. Geração de relatórios com análises de mercado (produtos, concorrentes, preços) e aquisição de bases de dados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista de inteligência de mercado, marketing, BI. Imprescindível conhecimentos em MS Office avançado (Excel e Access) e CRM. Imprescindível formação em Marketing, Publicidade Propaganda ou Administração. Experiência com MS Office (Excel, Access, PowerPoint) e CRM. Desejável inglês nível intermediário/avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Elaborar relatórios de Inteligência de Mercado; - Realizar análise e formações de preços; - Suporte na elaboração de ações mercadológicas com o público-alvo; - Participar de reuniões de forecast de vendas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência anterior na área de Inteligência de Mercado em indústria. Conhecimento avançado no Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo monitoramento e construção do mercado de CFT (Cosméticos) Responsável pelo desenvolvimento e criação de projeção do mercado de CFT Responsável pelo IGBM Desenvolver análises, estudos e investigações mercadológicas a partir de dados internos e externos Desenvolver e realizar apresentações executivas com análises de mercado e de negócio Analisar tendência atual, posicionamento de mercado, concorrência, diferenciais competitivos Interface e relacionamento com monitores de mercado Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa preferencialmente em Estatística, Administração, Economia, Engenharia e cursos afins; Conhecimento em análise de banco de dados; Consolidação de dados em Excel avançado; Analises estatísticas; Domínio do powerpoint; Desejável conhecimento em R, SPSS, Power BI.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Inteligência de mercado, planejamento estratégico com monitoramento concorrencial, de mercado e análise de carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Superior completo - Experiência na área de inteligência de mercado, planejamento estratégico com monitoramento concorrencial, de mercado e análise de carteira de clientes. - Conhecimento em apresentações comerciais/diretoria e treinamento comercial. - Excel Avançado - Pacote office Avançado - Inglês Avançado / fluente ? oral e escrita Regime de contratação: CLT