Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudos de mercado. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e oportunidades de investimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Estatística e áreas afins. Pós- graduação e inglês serão considerados um diferencial. Competências técnicas: Excel avançado, elaboração de gráficos, análise de dados estatísticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação e interface no direcionamento de estratégias para a área comercial com foco em melhoria dos indicadores de captação e marketshare. Elaboração de Estudos de Mercado através de levantamento e tratamento de dados secundários, análises Acompanhamento de eficiência de ações de marketing de relacionamento Pesquisa e elaboração de planos, análise de dados internos e externos. Atuação na interface com a área de TI para estruturação de projetos de T.I que beneficiem a captação Análise de mercado e cenário Macro econômico de Captação de Alunos. Proposição e Gestão de campanhas e políticas de Captação Gestão dos processos de Captação no CRM Pesquisa, planejamento e direcionamento de ações e estratégias de captação de alunos. Elaborar relatórios de Captação Extração de dados em sistemas de suporte (Side, VII, TOTVS) Elaborar e acompanhar metas Previsão de captação e Forcast Relatório da Evolução da Base de alunos Pesquisa de perfil e comportamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá Observar concorrentes através dos sistema Euromonitor. Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas referentes aos produtos; Apresentar resultados e indicadores dos produtos estudados; Realizar análise de desempenho financeiro / comercial; Realizar análise de DRE de produto / Cliente; - Promover o desenvolvimento dos produtos; Realizar campanhas de incentivo e projetos voltados à venda dos produtos; Acompanhamento de atendimento de merchandising. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel: Avançado,PowerPoint: Avançado Necessário experiência. Informações adicionais: Salário a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o monitoramento mercadológico com análises sobre movimentações de mercado. Desejável experiência em monitoramento de concorrência e mercado, Inteligência de mercado, pricing, compras, categorias entre outras atividades. Conhecer o ambiente de inteligência competitiva, tendências de mercado, mapeamento e coleta de fontes primárias e secundárias e e monitoramento de mercado. Vivência na área varejista, preferencialmente no ramo de supermercados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e PowerPoint avançado e ferramentas de análise.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar base de dados de clientes gerando insights para desenvolvimento de campanhas e oportunidades para o time comercial. Criar réguas de relacionamento para otimizar ROI das ações de marketing. Gerar indicadores de vendas e plano de ação para planejamento de demanda. Pesquisar macro tendências do setor, preço dos concorrentes, evolução de vendas do setor, market share, perfil de cliente e outros. Conduzir projetos multifuncionais entre as diferentes áreas da empresa buscando solucionar problemas complexos, como segmentação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de metodologia de pesquisas, estatística e análise ad hoc de clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por utilizar ferramentas para análise de dados e tendências sobre setores e perspectivas de mercado. Deverá produzir conteúdos para definição de estratégias e indicação de ações para tomada de decisão, desenvolvendo a avaliação do mercado, gerando conhecimento sobre o cenário interno e externo. Atuar em conjunto com a área de Negócio, desenvolver processos de inteligência competitiva com a colaboração da força de vendas, gerando conhecimento das ameaças e forças. Experiências e/ou Qualificações: Experiência imprescindível na área de inteligência de mercado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa em expansão especialista em negócios digitais. contrata ANALISTA COMERCIAL - Inteligência de Mercado, para realizar atividades que gerarão suporte á área comercial. Realizar atividades ligadas as lead de vendas, controle, perfomance e eficiência. Acompanhar e atuar com a metodologia de funil de vendas, de modo a dominar todas as negociação, burocracia contratuais com foco no resultado. Análise de rentabilidade. Geração de relatórios e follow up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência + Formação; Diferencial: atuação com a ferramenta Salesforce; Inglês Avançado; Informações adicionais: CLT Fixo R$ 3.600,00 VT ou Estacionamento + VR + AM + AO + GymPass Local de trabalho: Vila Olímpia /São Paulo Segunda a sexta ? horário flexível ? 40 horas semanais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios de análise macroeconômica e estratégia de negócio. Revisão e atualização de dados técnicos que embasam decisões sobre produção, aumento de exportações, alterações de procedimentos internos. Analise de mercado onde atuam, buscando mapear oferta e demanda, tendências, e principais competidores e direcionadores estratégicos setoriais. Analises nos setores de mercado de Importação e Exportação. Tabulação e filtro de resultados para planejamento da Companhia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Economia, Administração, Engenharia de Produção e afins. Experiencia em empresas de produtos e alimentos e/ou empresas que tenham estruturas que desenvolvam atividades de ?inteligência de mercado? ou inteligência competitiva, Atuação na área como Analista de Business Intelligence, Planejamento de Negócios, Analista de Big Data, Analista de estratégia, Analista de Inteligência de Mercado. Necessário conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estudos sobre concorrência, demanda e produtos. Projeções de mercado e demanda. Manipulação de bases de dados e modelagem estatística. Suporte à tomada de decisão da área de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do mercado automotivo. Conhecimentos no SAP, pacote Office (Excel / VBA e Access) e estatística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estudos sobre concorrência, demanda e produtos. Projeções de mercado e demanda. Manipulação de bases de dados e modelagem estatística. Suporte à tomada de decisão da área de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do mercado automotivo. Conhecimentos no SAP, pacote Office (Excel / VBA e Access) e estatística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estudos sobre concorrência, demanda e produtos. Projeções de mercado e demanda. Manipulação de bases de dados e modelagem estatística. Suporte à tomada de decisão da área de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do mercado automotivo. Conhecimentos no SAP, pacote Office (Excel / VBA e Access) e estatística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estudos sobre concorrência, demanda e produtos. Projeções de mercado e demanda. Manipulação de bases de dados e modelagem estatística. Suporte à tomada de decisão da área de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do mercado automotivo. Conhecimentos no SAP, pacote Office (Excel / VBA e Access) e estatística. Regime de contratação: CLT