Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do desenvolvimento de campanhas específicas focadas em clientes, realizando pesquisas de mercado, extraindo informações de mailing, analisando dados geográficos, necessidades destes clientes e capacidade de rede, propondo soluções que atendam as necessidades identificadas, visando possibilitar o desenvolvimento de relacionamento com os gestores das empresas prospectadas e gerar agendas de visitas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, ensino superior em andamento, MS Office intermediário, conhecimento básico em Protheus, SIAG, ADC, aplicativos SVA\'s Valecard. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento e segmentação de mercado potencial nas regiões em que a empresa atua e/ou pretende atuar. Realizar pesquisas e monitoramento do mercado para identificar oportunidades de negócio. Monitorar periodicamente as ações de concorrência e mudanças de mercado. Analisar propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços. Realizar pesquisas de mercado junto a novidades na área. Participar de projetos e reuniões de planejamento comercial, provendo informações de negócios e mercado, bem como gerando análises. Analisar e avaliar novas fontes de dados e metodologias de análise. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou cursos relacionados). Conhecimento em ferramentas de banco de dados. Desejável experiência com atendimento à área de marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH B e veiculo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento e segmentação de mercado potencial nas regiões em que a empresa atua e/ou pretende atuar. Realizar pesquisas e monitoramento do mercado para identificar oportunidades de negócio. Monitorar periodicamente as ações de concorrência e mudanças de mercado. Analisar propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços. Realizar pesquisas de mercado junto a novidades na área. Participar de projetos e reuniões de planejamento comercial, provendo informações de negócios e mercado, bem como gerando análises. Analisar e avaliar novas fontes de dados e metodologias de análise. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou cursos relacionados). Conhecimento em ferramentas de banco de dados. Desejável experiência com atendimento à área de marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veiculo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento as demandas de informação de clientes internos e externos. Administrar fila de atendimentos assegurando o cumprimento de nosso SLA. Treinar usuários para utilização das soluções de dados da Bionexo. Suportar os projetos da companhia pela extração e propagação de informações. Apoiar as operações internacionais. Contribuir com a área de produtos na formatação de novas soluções. Interagir com a equipe de infra na criação de estruturas de dados. Ensino Superior concluído em Banco de Dados, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas. Experiência na criação de consultas SQL em banco de dados Oracle e manipulação de dados no Google BigQuery e RedShift. Familiaridade com soluções de BI de mercado, PowerBI e Microstrategy. Sólidos conhecimentos em banco de dados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e gerenciar políticas e regras de preços. Avaliar tendências de preços por fornecedor, região, categoria /perfil de cliente e categoria de produtos. Realizar pesquisas que visam compreender a concorrência e os preços praticados no mercado; Desenvolver tabelas comparativas de preços de produtos; Monitorar a elasticidade de preços dos produtos e definir estratégia com base nesse monitoramento; Desenvolver estratégias para aumentar a receita e garantir uma melhor margem dos produtos; Compreender sobre conceitos de preços, margens, volumes, impostos e custos; Identificar e resolver as questões em torno de preços e margens. Elaborar relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e gerenciar políticas e regras de preços. Avaliar tendências de preços por fornecedor, região, categoria /perfil de cliente e categoria de produtos. Realizar pesquisas que visam compreender a concorrência e os preços praticados no mercado. Desenvolver tabelas comparativas de preços de produtos. Monitorar a elasticidade de preços dos produtos e definir estratégia com base nesse monitoramento. Desenvolver estratégias para aumentar a receita e garantir uma melhor margem dos produtos. Compreender sobre conceitos de preços, margens, volumes, impostos e custos; Identificar e resolver as questões em torno de preços e margens. Elaborar relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com a rotina. Graduação completa ou em andamento em Economia, Estatística ou afins, residir em Campinas, Excel avançado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de planos de ação comerciais. Avaliar o desempenho das vendas nas diferentes divisões, geografias, canais de venda, categorias de clientes, fornecedores e categorias de produtos. Desenvolver análises, estudos e investigações mercadológicas a partir de dados internos e externos. Realizar análises de segmentação e clusterização de clientes, propondo ações de melhoria das vendas e da rentabilidade. Atender a diretoria e os demais setores, gerando informações e análises para suportar decisões de negócio. Propor metas de vendas a partir de análises históricas de desempenho. Apurar o resultado de promoções e de campanhas de vendas. Organizar, implementar e tabular pesquisas de mercado. Desenvolver e realizar apresentações executivas com análises de mercado e de negócio. Suportar o desenvolvimento e o monitoramento do planejamento estratégico da empresa com análises e informações. Atuar no desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais e na gestão de indicadores comerciais. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desempenhadas: Será responsável pela implantação de um modelo de negócio inovador voltado a operações de alto potencial de desempenho em clientes estratégicos. As entregas previstas e o cronograma a ser cumprido demandam forte compromisso com o atendimento a prazos, acompanhamento junto às interfaces envolvidas e perfil hands-on. Como líder de um projeto, deverá coordenar as atividades junto a time multidisciplinar antevendo e tratando todos os ajustes que se fizerem necessários, de forma que o modelo adapte-se às particularidades do cliente. Deverá criar padrões operacionais de rotina e desenvolver ferramentas de controle que garantam a criação de evidencias do cumprimento desses padrões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária: Vivência em áreas ligadas a operações de Varejo, experiência com a realidade operacional do dia-a-dia de Pontos de Venda, fluxos de Suprimentos (ponta da cadeia), conhecimentos em processos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e da concorrência, analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais para alavancar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Será um diferencial conhecimento em técnicas de vendas, Conhecimento de Gestão de Indicadores e Processos, Excel avançado, inglês intermediário / avançado. conhecimento dos produtos e do mercado de atuação da Empresa. Experiência em indústrias ou laboratórios ou com o mercado de suprimentos analíticos também será um diferencial. Informações adicionais: Oferecemos: Alimentação: R$ 300,00 mensais, Combustível / Transporte: R$ 200,00 mensais. Plano de saúde: Unimed / Unifácil após período de experiência. Plano Odontológico: Unimed Odonto, Seguro de vida: Alfa Previdência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação, estudo de mercado e concorrência. Analisar perfis de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios e desenvolver cenários comerciais. Elaboração de relatórios, análise de dados trade e mercado. Analisar os resultados comerciais e propor estratégias segmentadas para melhorias. Participar do desenvolvimento de campanhas específicas focadas em clientes, evidenciando indicadores de produtividade da Força de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Economia / Estatística / Engenharia. Excel avançado. Domínio de métricas de pesquisa e análise de mercado. Informações adicionais: Disponibilidade para mudar para Pará de Minas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar base de dados de clientes gerando insights para desenvolvimento de campanhas e oportunidades para o time comercial. Criar réguas de relacionamento para otimizar ROI das ações de marketing. Gerar indicadores de vendas e plano de ação para planejamento de demanda. Pesquisar macro tendências do setor, preço dos concorrentes, evolução de vendas do setor, market share, perfil de cliente e outros. Conduzir projetos multifuncionais entre as diferentes áreas da empresa buscando solucionar problemas complexos, como segmentação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de metodologia de pesquisas, estatística e análise ad hoc de clientes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e desenvolvimento de Dash Boards, programação e manuseio de VBA e atualização de Dash Board em Power BI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel avançado. VBA intermediário, Power BI básico, Access intermediário.