Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Terá que entender e se envolver de forma profunda com a estratégia e tudo o que acontece com os clientes que atenderá. Realizará benchmark de mercado em relação a comunicação, funcionalidades e negócios relacionados aos clientes da gauge desenvolver relatórios de excelente qualidade visual e técnica que contribuam para a construções dos pilares estratégicos dos clientes que atenderá gerar recomendações claras e eficientes, que possam de fato ser utilizados pelos clientes, a partir dos dados coletados e analisados entender e se engajar de forma profunda com a estratégia de negócios do projeto a ter a estratégia a ser criada. Acompanhar e analisar indicadores de performance web nas seguintes frentes: owned média, social owned média, paid média configurar e utilizar ferramentas de web analytics (google analytics e adobe site catalyst) configurar e utilizar ferramentas de mouse tracking ,crazy egg, click tale configurar e utilizar ferramentas de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e implementar análises dos resultados de atividades das áreas comercial, trade marketing, promoção e propaganda. Otimizar rotinas e processos de planejamento para melhor atender as demais áreas. Efetuar suporte na elaboração do plano de negócios da empresa. Criar acompanhamentos de estratégias de mercado, efetuar suporte no orçamento & investimento de Verbas no Mercado. Atuar com análise de previsão e metas de volume. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento avançado do pacote Office: PowerPoint, Análise de Share, Sazonalidade, previsão de vendas, SAP / Access desejável. Conhecimento em ferramentas relacionadas a Nielsen: Advisor, Retail e Scantrack. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a análises competitivas por meio de pesquisa, coleta, manipulação e análise de dados externos e internos. Suportar estudos de tendências do mercado de saúde, mapeamento de fontes de informações, relatórios e pesquisas de mercado. Realizar análises sobre o mercado e o ambiente competitivo, fornecendo informações que suportem a tomada de decisões estratégicas e táticas. Apoiar a construção de produtos e relatórios executivos para públicos diversos. Atualizar base de dados com informações de mercado, concorrência, projeções e crescimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Economia, Estatística ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Experiência na área de inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável pela análise dos indicadores de desempenho (Demonstrativo de Performance) das lojas e franquias contatando logistas/franquiados para dúvidas. Análise financeira para apresentação e avaliação dos negócios em geral. Acompanhamento e atualização de KPI's das lojas franquias, apresentando os resultados encontrados em relatórios/gráficos/reuniões gerenciais, sempre assegurando a certeza dos dados. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as tendências do mercado, elaborando e estruturando estratégias de projetos. Pesquisar e observar o quadro econômico, político, social e cultural. Desenvolver propagandas e promoções junto à área de marketing objetivando os diversos públicos, implantando ações de relações públicas e assessoria de imprensa. Conduzir estudos de mercado, provendo a empresa com dados necessários para suas ações e planejamento estratégico, além de identificar s. Desenvolver, analisar e garantir a confiabilidade dos estudos e relatórios disponíveis sobre informações do mercado, visando identificar problemas que possam existir, propor soluções e subsidiar a tomadas de decisões gerenciais das áreas estratégicas. Monitorar e analisar os mercados de atuação da empresa, bem como elaboração de cenários, desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas gerenciais, gestão e interpretação de dados mercadológicos, visando fornecer subsídio às tomadas de decisões gerenciais …

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Atividades Profissionais: Elaborar relatórios periódicos dos principais indicadores de mercado digital, exemplo: Videoviews, requisições, horas consumidas; visitantes únicos, etc. Realizar estudos sobre o consumo dos produtos da empresa nas diversas plataformas, criar reports de acompanhamento dos conteúdos e das marcas da empresa nas redes sociais, ser o evangelizador das métricas Digitais para equipe, pesquisar sobre o ambiente digital em outros países para trazer insights e tendências para o mercado brasileiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em métricas de web e redes sociais. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável por dar suporte a área, análise de indicadores, análise da base de clientes e ampliação. Fazer estudos de mercado e apresentações para diretoria. Prestar suporte a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel avançado e ferramentas de BI. Vivência com inteligência comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de análise dos Demostrativos de Resultado do Exercício (DRE) das lojas franquias. Acompanhamento e atualização de KPI's das lojas franquias, apresentando os resultados encontrados em relatórios/gráficos/reuniões gerenciais, sempre assegurando a certeza dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando.  - Conhecimento sobre DRE (será avaliado).- Conhecimento Avançado em Excel e Power Point(será avaliado).- Desejável conhecimento de indicadores para o varejo. Perfil analítico, detalhista para trabalhar com base de dados. Informações adicionais: Possuir fácil acesso à região da Vila Leopoldina.  (Ceasa) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e divulgar relatórios gerenciais sobre categorização de produtos. Analisar dados e identificar melhorias para área comercial. Analisar e diagnosticar potencial de área dos franqueados e propor ações comerciais visando produtividade, ocupação de área e expansão da rede de franquias. Atuação na interface com as áreas Comercial/ Vendas, Marketing, entre outras, acompanhando e analisando os setores que impactam no negócio e apoiando decisões da diretoria. Condução e liderança de projetos específicos que visem a construção da marca, como feiras, congressos e eventos que envolvam a marca. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Informações adicionais: Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao coordenador nas diversas demandas da área. Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área. Organizar, acompanhar e participar das atividades desenvolvidas pelo setor, visitando empresas, feiras, eventos, Instituições de ensino, etc. Planejar, organizar e avaliar cursos e eventos propostos pela empresa. Atualizar-se em relação as tendências e exigências do mercado. Identificar e propor novas parcerias. Executar tarefas de apoio, quando necessário. Eventuais viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas, Marketing ou Gestão de RH. Experiência profissional em análise de resultados (qualitativo e quantitativo). Domínio em pacote Office (inclusive Excel). Ter visão estratégica. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de análise. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma estratégica, mas também será hands on na entrega de relatórios e indicadores. Focar não somente no dado, mas sim nos possíveis insigths que estes indicadores possam gerar para os clientes e para as áreas. Atuar com criação e gestão de dashboards, emissão de relatórios gerenciais, auditoria de dado e gestão de base de dados do sistema interno. Realizar relatórios analíticos e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado, necessário em VBA e Macro. Será um diferencial conhecimento em ferramentas de BI, Trade Marketing e Varejo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Liderar as atividades de inteligência competitiva de modo a monitorar market share, estratégias de preços, pesquisas de informações primárias e secundárias. Ser responsável pelas pesquisas e análises de mercado para identificar tendências de mercado ou novos novos acontecimentos que impactem o negócio. Regime de contratação: CLT