Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

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Atividades Profissionais: Centralizar, organizar e tabular todas as informações de mercado e de vendas pertinentes à empresa e seus concorrentes. Conduzir e atuar na gestão dos materiais de marketing, contratos e compromissos financeiros junto aos clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operações de Marketing, Sistema SAP e Excel avançado. Conhecimento em controle de tarifas. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Superior completa. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar relatórios, análise e diagnósticos gerenciais, através da extração de dados de vendas, negócios e mercado, apoiando com informações relevantes nas tomadas de decisão, bem como a gestão das atividades relacionadas a área de Controladoria de Vendas. Fazer mapeamento do faturamento das Associações (ABAD, ABAAS, ABRAS, etc) e elaboração de das dashboards para analises e estudos. Elaborar apresentações internas, nielsen: Elaboração dos Relatórios, enviando-os aos respectivos responsáveis, bem como o acompanhamento do histórico. Consolidação e análise das Pesquisas de Preço das Indústrias concorrentes, recebidas da equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada. PowerPoint e Excel avançados. Desejável conhecimento da ferramenta Power BI. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Será responsável por realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes identificando riscos e oportunidades de negócios. Apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões Desenvolver relatórios de vendas. Elaborar análises estatísticas e projeções a partir dos históricos de venda, budget, FCST e pipeline. Acompanhar o processo de S&OP. Analisar rentabilidade do negócio e margem. Fornecer suporte a equipe comercial na revisão e reajustes de preços. Coordenar e monitorar ferramenta do pipeline no CRM. Administrar preços e contratos de clientes. Buscar informações em associações e outros parceiros. Armazenar, organizar e administrar banco de dados. Preparar relatórios em parceria com as equipes comerciais. Analisar a concorrência, através de informações de sites, associações e internet. Fazer cotações e administrar material promocional, …

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Atividades Profissionais: Acompanhamento e orientação junto a área administrativa, elaboração e atualização de tabelas de produtos e custos, acompanhar metas e estrategias de vendas estabelecidas pela gerencia. Suporte a equipe comercial, desenvolvimento de relatórios gerenciais, elaborar, analisar e acompanhar módulos de metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: local: Alphaville.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e da concorrência. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais para alavancar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas de vendas. Conhecimentos em gestão de indicadores e processos, Excel avançado, inglês intermediário / avançado. Conhecimento dos produtos e do mercado de atuação da empresa. Informações adicionais: Planejamento, negociação, visão analítica e sistêmica, efetividade (capacidade para tomada de decisões), raciocínio lógico e estratégico, relacionamento interpessoal, flexibilidade, organização, criatividade, persistência, persuasão, comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar tendências de mercado, perfil do público alvo e comportamento do consumidor, análise das estratégias da concorrência e desenvolvimento de novos produtos. Acompanhar indicadores da área comercial, identificando possibilidades de maior atratividade e ações de vendas mais eficientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência área de inteligência de mercado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atrair o maior número de clientes potenciais possíveis para a Pathfind através da análise do mercado e da elaboração de estratégias de Inbound e Outbound Marketing. Análise de métricas e KPIs em todas as etapas do funil de vendas. Gestão operacional do planejamento e implementação das ações de marketing digital inbound (Google Ads, LinkedIn Ads, e-books). Responsável por operar nossas ferramentas de prospecção Outbound. Realizar análises mercadológicas e mineração de dados para descobrirmos clusters dentro dos segmentos alvos e gerar listas qualificadas. Mapeamento dos clientes-chave potenciais desde tomadores de decisão / influenciadores, passando por análise da concorrência e ambiente interno do prospect. Assegurar o cumprimento dos KPI's definidos e garantir a entrega de leads para os SDRs e Vendedores KA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de mercados e planejamento de ações de Inbound e Outbound Marketing. Ensino Superior …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerar insights de mercado, obtendo e analisando informações relevantes do Mercado / negócio (tamanho do mercado, potencial de crescimento e Market Share, segmentação). Acompanhar a concorrência, estudar tendências e mapear oportunidades com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações que subsidiem as decisões comerciais. Análise e reports de indicadores / KPIs, projeção de vendas e metas, medição do desempenho de campanhas. Construção de dashboards de desempenho e performance de produtos e mercado, desenvolvimento e manutenção de modelos estatísticos a partir de diferentes plataformas de dados (BI). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Informática. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações ou análise de sistema. Vivência com ferramentas de BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você finalizou sua graduação e está em busca de desafios e quer construir uma carreira de sucesso com o que há de mais inovador no mercado de Educação, candidate-se no Processo Seletivo do IDP. Colaborar no desenvolvimento, organização e análise dos indicadores referentes ao mercado de educação e a iniciativas internas do IDP. Elaboração e entrega de relatórios referentes as informações de iniciativas de mercado e acadêmicas. Otimização de dados, fluxos e informações gerenciais, Suporte as informações estratégicas, análise e manuseio de banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Pacote Office completo, Excel avançado, Internet avançada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios, indicadores comparativos, desenvolvendo análises, tendências de mercado, riscos e oportunidades de negócios. Realizar pesquisa de mercado e concorrência. Desenvolver gráficos e apresentações em PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de marketing / designer gráfico júnior. Ensino Superior completo ou cursando na área de Publicidade, Propaganda, Marketing, Administração de Empresas ou Designer Gráfico. Conheça PowerPoint e que seja principalmente criativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão de negócio junto aos clientes parceiros, estabelecendo contato consultivo sobre produtos e auxílio a eles melhorar as performances na comercialização desses produtos. Acompanhar periodicamente os KPIs para verificar se o produto gera valor ao cliente. Fazer geração e gestão de dados advindos das interações das pessoas com a ferramenta. Propor ações a partir dos indicadores levantados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com levantamentos de indicadores, análise de dados e de negócios Formação Superior completa em Marketing, Administração ou Gestão Comercial. Regime de contratação: CLT