Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por mapear e tabular concorrentes. Responsável por realizar pesquisa e pré qualificação de clientes. Responsável pela análise do histórico dos clientes (vendas, período, potencial). Responsável por obter e analisar dados estatísticos. Responsável por validar todas as informações levantadas (confiabilidade nos dados). Estabelecer e acompanhar KPI's para canais e produtos. Responsável por gerar análise de market share. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de análise de dados. Pesquisa de mercado. Excel avançado. Office avançado. Análise de dados no BI. Desejável mercado de tecnologia. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte no desenvolvimento dos principais inputs para o planejamento do segmento de Veículos, emissão dos relatórios de vendas e mercado, prover informações e definições de planos para vendas de veículos e pós vendas, com acompanhamento das ações, coordenação e controle do Plano Anual e todas as variáveis do seu Marketing Mix, visando incrementar seu faturamento, volume de vendas, participação de mercado e lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando a partir do 5º período em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins; Vivência na área comercial; Conhecimento em Análise de Mercado e Planejamento Estratégico; Pacote Office; Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaborar relatórios gerenciais por meio do levantamento de dados, análise e consolidação de informações e criação de ferramentas de monitoramento de resultados comerciais e administrativos. Realizar análises de mercado. Desenvolver e acompanhar indicadores de performance. Preparar lista de preços. Gerir planejamento orçamentário.Gerir Campanhas de vendas desde a criação à apuração. Gerir CRM. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou TI. Desejável experiência em gestão de indicadores comerciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenação e análises de informações estruturadas, estudos de zoneamento mercadológico, ações de marketing e endomarketing, coordenação de eventos internos e externos, difusão de produtos e aplicações, apoio na divulgação de homologações de produtos por fabricantes de equipamentos e componentes, visitas em campo de acordo com as necessidades e estratégia da empresa, inclusive com viagens esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções correlatas à área mercadológica. Ter visão abrangente de mercado, comunicação objetiva, determinação, organização destacada, empenho e proatividade. Visão de gestão, autogestão, automotivação, simpatia, espírito de equipe. Vivência em atividades de planejamento, monitoramento e análise de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Responsável pela prospecção de médias e grandes empresas. Apoio a estratégias comerciais, qualificação de novos clientes e agendamento de reunião para área comercial. Apoio para eventos de todos os seguimentos atuais na empresa. Mapeamento de mercado, criação de Mailings , apoio aos executivos e diretoria comercial, cobrança de atualização de oportunidades comerciais. Follow-up de resultados referente ao número de leads qualificados repassados aos executivos. Relatório mensal de oportunidades comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas internas - Inside Sales. Informática: pacote Office intermediário. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Influenciar nas decisões estratégicas de preço dos produtos. Identificar oportunidades de mercado buscando crescer em participação. Desenvolver ferramentas para aumentar a rentabilidade do portfólio; Apoiar o time comercial com estratégias de investimentos promocionais. Desenvolver análises específicas para cada Canal de Venda, auxiliando o processo de consolidação da política comercial. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins. Capacidade analítica e habilidade numérica. Excel (Avançado) e Power Point. Conhecimento em finanças. Boa comunicação com os pares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e análise de relatórios de geo marketing. Acompanhamento e atualização dos indicadores de Inteligência de Mercado (KPIs), Apresentar os resultados encontrados em relatórios e gráficos, sempre assegurando a certeza dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando. Conhecimento Avançado em Excel e Power Point. Desejável conhecimento de inteligência de mercado, geo marketing e BI. Perfil analítico, detalhista para trabalhar com base de dados. Informações adicionais: Disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas diretoria comercial no planejamento estratégico e acompanhamento comercial, financeiro e operacional, realizar análises diversas , performance de vendas, receitas, com objetivo de aumentar a rentabilidade e suporte na tomada de decisões. Oferecer suporte na construção e consolidação de análises, desenvolver e atualizar os relatórios periódicos. Suporte no desenvolvimento de KPIs aos setores de compras, marketing e comercial com suas rotinas. Dar suporte à definição de estratégia comercial da Diretoria, através de estudos, benchmarks e análises diversas. Suportar estudos de inteligência comercial e consultorias internas nas diversas áreas, com análise de tendências, evolução de consumo, concorrência, precificação. Informações adicionais: Proatividade, capacidade analítica, habilidades de negociação. Desenvolvimento de estratégias, análises da concorrência e oportunidade de mercado, entender o perfil dos clientes, identificar riscos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de estudos de pesquisa, bem como insights e recomendações estratégicas;Cálculos matemáticos, estatísticos, banco de dados e inteligência de mercado e BI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, matemática, estatística ou afins. Conhecimento no segmento de e-commerce, capacidade analítica, orientação para resultados e habilidade de negociação e comunicação. Informações adicionais: Somos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro, há 16 anos construindo uma história de sucesso e hoje somos o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina! Somos EQUIPE, somos AGILIDADE, somos TODOS NINJAS! Somos um time diverso, formado por mais de 400 pessoas, obcecados por qualidade, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de análises que suportem a tomada de decisão, avaliação de projetos potenciais e estudos de viabilidade financeira. Análise de cenários para tomada de decisão e projeção de riscos e oportunidades. Apoio na estruturação de Novos Negócios, garantindo sua integração aos processos da companhia, maximizando a captura de sinergia com a operação atual. Elaboração de relatórios gerenciais, construção e acompanhamento de indicadores de performance. Interface com Marketing, Comercial, Serviços, Atendimento, Logística, Gente e Gestão e demais áreas, garantindo alinhamento entre áreas e desdobramento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de Planejamento e/ou Desenvolvimento de Novos Negócios. Graduação em Engenharia ou Administração. Forte capacidade analítica. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade. Adaptabilidade. Flexibilidade. Interesse pelo mercado de climatização, aquecimento e eficiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar tendências de mercado para o segmento que atua, acompanhar evolução dos indicadores de vendas da empresa, preparar mapas de informação de concorrentes, elaborar pesquisas de mercado e posicionamento da empresa, análise de dados qualitativos e quantitativos, elaborar relatórios de mapa de calor de vendas de atuação no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com inteligência de mercado com foco na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional, realizará análise de informações de mercado, incluindo manipulação de banco de dados educacionais, estudos mercadológicos das áreas de atuação e cruzamento de informações internas buscando entendimento do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo. Requisitos: Experiência em manipulação de dados, lógica de banco de dados: Access, SQL Server. Desejável conhecimento em Power BI. Regime de contratação: CLT