Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar e analisar através de relatórios os indicadores de desempenho da área de vendas; Auxílio no processo de orçamento e previsão de vendas; Elaboração de forecast mensal de vendas; Suporte nas atividades de atendimento ao cliente; Apoiar e avaliar lista de preços por cliente e produto; Treinamento, atualização e envio de preços para clientes externos e internos; Analisar contratos envolvendo o negócio da empresa (clientes e representante comercial); Manter o sistema ERP, nos programas de suporte à administração de vendas; Estudos para melhorar o desempenho de vendas estabelecendo um plano de ação para melhoria contínua; Análise de mercado e concorrência, informações de vendas (histórico, tendências); Suporte às áreas internas com planejamento e gestão de informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função e atividades descritas. Excel avançado. Inglês intermediário para escrita e conversação. Informações …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado, comportamento de compra e processos internos a fim de verificar potencial de vendas de produtos. Monitoramento e mensuração de campanhas realizadas; Suporte nas estratégicas das áreas comercial, marketing e trade. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar e analisar concorrentes, realizar pesquisas do mercado e projeções. Analisar finanças, marketing, preços, táticas de vendas, cenários micro e macroeconômicos. Classificar dados de clientes e pesquisas. Reunir e classificar as informações dos concorrentes. Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para os produtos de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formação em Administração ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado e concorrência; Estimativa e projeção de venda por categoria, marca e produto; Gerenciar a criação e alteração de códigos dos produtos; Apresentar dados para gerência e analistas; Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia, estatística ou matemática

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualiza as informações e indicadores comerciais; Realiza apurações de performance da força de vendas; Inclui e atualiza as informações nos sistemas mantendo as parametrizações conforme estratégia definida pela empresa; Constrói analises para suportar a tomada de decisões estratégicas; Analisa o mercado na definição ideal da quebra de território. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado - Obrigatório Superior cursando em Administração ou áreas correlatas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, consolidar e analisar bases de dados de gestão comercial e indicadores de mercado; Formular relatórios de vendas e comissões; Realizar estudos, mapeamento e propostas de ocupação por região; Trabalhar na concepção e produção de materiais para apresentação de projetos relacionados a área de atuação; Participação no planejamento e execução de projetos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Conhecimentos em análise e inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com avaliação da concorrência, dos clientes, da economia, do potencial de crescimento da empresa para novos produtos, estudo de tendências e mapeamento de estratégias para direcionar a área de vendas. Auxilio na tomada de decisão da gerência e munindo o time de vendas com informações essenciais para aumentar seu desempenho. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível que já tenha trabalhado com ferramentas de Business Intelligence, como Qlick Sense ou Microsoft Dynamic. Importante já ter atuado com Trade Marketing. Ensino Superior completo em Marketing. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apurar resultados, analisar indicadores de performance, divulgar informações, analisar tendências, identificar ameaças e oportunidades, identificar forças e fraquezas, monitorar a competitividade, monitorar resultados, fornecedor dados e fatos para time de compras, extrair e divulgar insights, desenvolver relatórios e apresentações, analise e ajuste do mix de produtos, margem e preços, realizar pesquisa de mercado e verificar rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo supermercadista. Experiência com análises de dados. Conhecimento na área comercial e gerenciamento de categorias é um diferencial. Ensino superior cursando em áreas preferencialmente em exatas: Engenharia, matemática, economia, estatística, sistema da informação ou similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a carteiras de clientes, volume de faturamento, assim como os processos de venda e pré-venda, realizar cotações de ações de marketing, propostas comerciais de divulgação e parcerias, avaliar o desempenho de representantes e consultores, monitorar as operações e dar suporte a todas as áreas de vendas internas, a partir dessas análises. Desenvolver campanhas e ações de marketing em conjunto com a equipe comercial e agência externa. Acompanhar indicadores e resultados dos investimentos em marca e divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão Comercial ou áreas afins. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudo de mercado em relação aos concorrentes, preços, clientes e região. Criar relatórios de desempenho do time comercial e das regiões de atuação. Analisar o volume de faturamento, processos de venda, cotações e propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de negócios. Experiência em análise de dados de área comercial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Criar planilhas de controles, indicadores da área e mensuração de dados e kpis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área , conhecimento em power BI e Excel nível intermediário a avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Criar planilhas de controles, indicadores da área e mensuração de dados e kpis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área , conhecimento em power BI e Excel nível intermediário a avançado. Regime de contratação: CLT