Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Dados

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Atividades Profissionais: Irá realizar o monitoramento constante de dados e conversão em ações de impacto no resultado e na experiência do cliente, aprofundamento e agilidade no compartilhamento de análises e informações para o business, inquietude para questionar o status quo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como inteligência de dados. Graduação completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por especificar a metodologia e desenvolver a solução para o mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência, dando suporte analítico a diversas áreas da empresa recomendando estratégias para conquista de clientes, alcance de resultados e garantia de receita. Desenvolver e acompanhar indicadores de performance da carteira de clientes utilizando as ferramentas disponíveis para acesso a informação. Dar suporte analítico as áreas estratégicas, auxiliando-as no desenvolvimento das metodologias de análise e interpretação dos resultados. Propor segmentações da carteira de clientes utilizando dados internos e externos visando um processo de avaliação constante da diretriz estratégica corporativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Extração de Dados SQL/ SAS ou SPSS. Desenvolvimento de estudos de mercado e segmentação de carteiras de clientes. Conhecimento: Manipulação e extração de informações de banco de dados (linguagem …

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Atividades Profissionais: Elaborar dashboards no Tableau, Data Studio e Google Sheets, organizar e estruturar bases de diferentes fontes de dados, homologar e assegurar a acuracidade e consistência dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar o mercado, os clientes e as áreas tecnológicas. Apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios, para ajudar nos processos de tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em economia, administração ou Engenharia. Excel avançado. Conhecimento de técnicas de banco de dados Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Estudar e analisar os principais agentes econômicos que interferem no nosso negócio: indústria, mercado e consumidor (cruzamento de informações). Monitorar e analisar as tendências e projeções de mercado (Nielsen / Institutos de pesquisas), perfil de consumidores, concorrentes, varejo (principais players), canais (distribuidor, atacado,grandes redes) e novos negócios. Monitorar e analisar os indicadores macroeconômicos bem como dados internos de venda, faturamento e rentabilidade. Traduzir as análises para uma aplicação prática, contribuindo na construção da previsão de vendas, ações de trade, gerenciamento de receita e estratégia comercial. Realizar apresentações comerciais de alto Impacto e comunicação direta, organizando as informações de forma didática e eficiente. Participar no processo de inovação da Companhia, definindo projeções de volumes de novos produtos, assim como nível de investimento recomendado. Além disso, acompanhar performance dos …

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Atividades Profissionais: Mensurar, acompanhar e analisar os indicadores da área de suporte, criar dashboards e extrair relatórios para auxiliar a tomada de decisão da gestão, atuar na melhoria contínua da precisão dos dados e informações da área, fazer reports imparciais sobre processos e projetos em andamento, analisar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos internos e propor soluções para aumentar a eficiência da área, gerir, acompanhar e dar suporte aos projetos e experimentos realizados na área por meio de boas práticas de metodologia de projetos, estudar, testar e implantar novas ferramentas para aumentar a eficiência da área de acordo com o budget, gerir e melhorar continuamente as plataformas usadas no atendimento e autoatendimento da empresa, participar nos esforços para integração dos sistemas utilizados no atendimento junto à área de tecnologia. Mensuração e análise de dados. Excel/Google Sheets (intermediário-avançado). Métricas de atendimento. Boa …

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… resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Como Analista de Inteligência de Marketing, você irá trabalhar com manipulação de base de dados, construção de da shboards e análise de tendências para tomada de decisões em marketing e construção, acompanhamento e suporte de projetos a partir das análises realizadas. Para isso, você precisa: Ter graduação completa. Ter conhecimento em análise de mercado. Ter experiência com análise de números para tomadas de decisão. Ter conhecimento em planejamento e estruturação de da shboards de ações de marketing. Entender os processos de marketing e comunicação. Também valorizamos muito se você tiver: Experiência com coordenação de ações e projetos em Marketing Entendimento de processos de marketing digital. Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília/DF (Asa Norte). Nossos benefícios: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato Telefônico com "prospects" a fim de elaborar pesquisa de informações referentes ao negócio Terceirização de Frota de Veículos; Utilização de sistema Salesforce para cadastramento de dados; Controle de vencimento de contratos de concorrentes a fim de garantir a participação da empresa nos Bids;  Gerar Oportunidades através de contatos com empresas que cujas quais possuímos informações básicas em listas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Incompleto; Experiência no segmento de locadora de veículos; Conhecimentos no Sistema CRM; Conhecimentos em Excel, Power Point.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar setores estratégicos para o Tecon RG com dados tanto quantitativos como qualitativos, auxiliando no estabelecimento de previsões de comportamento de clientes e outros parceiros comerciais. Fornecer informações de mercado sobre clientes à equipe de vendedores e Gerência e Diretoria comercial. Armadores: estratégia, situação financeira, situação joints, perfil carga por linha, movimentações por linha e terminal, avaliação de risco por linha. Clientes de carga: tendências macroeconômicas, conjuntura por setor, notícias relevantes sobre clientes relevantes, organização do supply chain de grandes clientes. Elaborar mapeamentos de mercados relevantes ao Tecon RG, identificando os principais obstáculos dos setores e principais tendências no futuro (forecast) e difundindo internamente dados e análises macroeconômicos. Gerar inteligência competitiva sobre terminais concorrentes: estratégia, estrutura preços, expansões/melhorias planejadas …

Rótulos: ()

… dos processos para a melhoria contínua da área comercial, contribuir na formalização dos processos comerciais via ferramentas de processos como bizagi, desenhados pela Head e equipe comercial, analisar dados, conversões e métricas do time comercial, construir relatórios, coletar dados sobres os nossos clientes com a equipe de Customer Success, acompanhar o fluxo de maturidade e qualificação de clientes, estudar concorrentes diretos e indiretos da empresa, ajudar com a construção do script dos fluxos de cadências para prospecção outbound. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Ser organizado e que goste de organizar, ser curioso e que goste de estudar ferramentas que otimizem processos, visão analítica, pois esse cargo tem uma função de back end, na qual vai organizar o mailing, analisar dados e métricas para melhorar o desempenho comercial da empresa, goste e tenha facilidade com organizar listas no excel. Informações adicionais: Bônus a cada 4 meses …

Rótulos: ()

… interna de prospecção de novos clientes. Gerenciar e dar sequência interna às propostas comerciais. Estudar, pesquisar e levantar informações sobre o mercado e produtos da empresa. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias, meta e ações com cada cliente e/ou regional. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Desenvolver estudo e soluções dos processos comerciais internos, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Desenvolver, gerenciar e gerir informações técnicas que possam ser usadas como fator seguro de decisão em análises comerciais e gerenciais. Manter o sistema de CRM atualizado. Gerenciar metas e resultados e munir de informações todos os setores do departamento comercial. Registrar os dados para cadastro, informação aos Representantes de Vendas e relatórios. Acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… identificar, desenvolver e implementar soluções de gestão da informação da área comercial, buscando aumentar a eficiência e a capacidade analítica da área. Garante a consistência e padronização dos dados recebidos e fornecidos pela área. Fornece relatório, dashboards e análises de desempenho relevantes para a Diretoria Comercial. Busca a inovação da área, atuando na automatização de processos, dados, relatórios e indicadores, através de ferramentas de gestão da informação e análise de dados (cubos de dados OLAP, SQL, Access, dashboards em Tableau, PowerBI, Qlikview, etc.). Interlocutor entre as áreas de negócios e TI: faz a tradução técnica das necessidades gerenciais da área Comercial para a equipe de Business Intelligence (TI). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de Business Intelligence, Sistemas de Informação, Modelagem de Dados. Experiência com softwares de gestão da informação (cubos de dados, Access, SQL). Ter trabalhado com análises de dados, …