Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Dados

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A pessoa será um colaborador na implantação da área de pesquisa clínica, irá acompanhar as reuniões e direcionamento dos projetos e trabalhará com os dados de Inteligência para viabilização do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em inteligência de negócios, dados e PMO. Irá realizar o monitoramento constante de dados e conversão em ações de impacto no resultado e na experiência do cliente. Informações adicionais: Possuir laptop próprio. Consultor alocado no cliente. Empresa localizada no Itaim Bibi. Segmento de saúde.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o monitoramento constante de dados e conversão em ações de impacto no resultado e na experiência do cliente, aprofundamento e agilidade no compartilhamento de análises e informações para o business, inquietude para questionar o status quo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como inteligência de dados. Graduação completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de dados para criação de estratégias, novos negócios, elaboração de viabilidade financeira e econômica. Identificação de oportunidades. Realizar análises micro e macroscópicas do mercado, por meio da extração, limpeza, tratamento e análise de dados para gerar inteligência de negócios, ou seja, conjunto de informações que podem ser usadas em estratégias para alcançar resultados e metas de cada campanha ou futuras. Reunir informações relevantes (dados de resultados e eficiências através do sistema de cada campanha, promoção, contact center, Google Analytics, Power BI, etc.). Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios. Criar e desenvolver relatórios gerenciais, com análise e apresentação de resultados. Compreensão completa dos objetivos do negócio e acompanhar os resultados e fornecer as informações e estratégias para as áreas de marketing e negócios. Desenvolver e prestar suporte em campanhas de marketing …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… identificar, desenvolver e implementar soluções de gestão da informação da área comercial, buscando aumentar a eficiência e a capacidade analítica da área. Garante a consistência e padronização dos dados recebidos e fornecidos pela área. Fornece relatório, dashboards e análises de desempenho relevantes para a Diretoria Comercial. Busca a inovação da área, atuando na automatização de processos, dados, relatórios e indicadores, através de ferramentas de gestão da informação e análise de dados (cubos de dados OLAP, SQL, Access, dashboards em Tableau, PowerBI, Qlikview, etc.). Interlocutor entre as áreas de negócios e TI: faz a tradução técnica das necessidades gerenciais da área Comercial para a equipe de Business Intelligence (TI). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de Business Intelligence, Sistemas de Informação, Modelagem de Dados. Experiência com softwares de gestão da informação (cubos de dados, Access, SQL). Ter trabalhado com análises de dados, …

Rótulos: ()

… com base nesse monitoramento. Desenvolver estratégias para aumentar a receita e garantir uma melhor margem dos produtos. Compreender sobre conceitos de preços, margens, volumes, impostos e custos. Identificar e resolver as questões em torno de preços e margens. Elaborar relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com funções análise de dados (e outros trabalhos desenvolvidos em Excel) estavam entre suas principais atividades. Experiência com precificação será um diferencial. Ter conhecimento avançado em Excel e demais ferramentas no pacote Office. Ser organizado e focado em produtividade. Ter pensamento analítico e estratégico. Ter capacidade de trabalhar sob pressão, sem redução dos resultados. Ter a desenvoltura para apresentações quando necessário. Ter conhecimento em Power BI será considerado diferencial. Superior completo em Economia, Estatística, Marketing ou Administração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção e treinamento dos modelos estatísticos que resultam no CreditScore e o FraudScore . Experiências e/ou Qualificações: Vivência com modelo estatístico. Necessário vivência com levantamento de dados. Necessário vivência com metodologia MACHINE Learning. Necessário experiência com as Linguagens R ou Pynton. Necessário experiência com estatística e ou antifraude. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar relatórios, análise e diagnósticos gerenciais, através da extração de dados de vendas, negócios e mercado, apoiando com informações relevantes nas tomadas de decisão, bem como a gestão das atividades relacionadas a área de Controladoria de Vendas. Fazer mapeamento do faturamento das Associações (ABAD, ABAAS, ABRAS, etc) e elaboração de das dashboards para analises e estudos. Elaborar apresentações internas, nielsen: Elaboração dos Relatórios, enviando-os aos respectivos responsáveis, bem como o acompanhamento do histórico. Consolidação e análise das Pesquisas de Preço das Indústrias concorrentes, recebidas da equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada. PowerPoint e Excel avançados. Desejável conhecimento da ferramenta Power BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes identificando riscos e oportunidades de negócios. Apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões Desenvolver relatórios de vendas. Elaborar análises estatísticas e projeções a partir dos históricos de venda, budget, FCST e pipeline. Acompanhar o processo de S&OP. Analisar rentabilidade do negócio e margem. Fornecer suporte a equipe comercial na revisão e reajustes de preços. Coordenar e monitorar ferramenta do pipeline no CRM. Administrar preços e contratos de clientes. Buscar informações em associações e outros parceiros. Armazenar, organizar e administrar banco de dados. Preparar relatórios em parceria com as equipes comerciais. Analisar a concorrência, através de informações de sites, associações e internet. Fazer cotações e administrar material promocional, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de dados e recomendações para tomadas de decisão que garantam melhores resultados à companhia. Acompanhamento de ações táticas e estratégicas do negócio, através da elaboração e atualização de relatórios de gestão. Interface com áreas comerciais e de marketing, promovendo discussões com clientes internos, a fim de obter inputs e informações que contribuam para a definição de estratégias de campo e novos indicadores. Suporte no desenvolvimento do BI Comercial, através da criação de dashboards com os principais indicadores, que atendam a necessidade das gerências e diretoria de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint. Necessário conhecimentos em linguagens SQL e Power Bi. Necessário experiência em planejamento comercial e BI. Desejável conhecimento em Estatística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na estruturação de projeto de pesquisa desde a elaboração do briefing até a análise da apresentação de resultados finais, análise de dados primários e secundários para estudos e projetos visando geração de insights, apoio técnico para equipe comercial para elaboração de propostas, Desk e reseach, desenvolvimento e tabulão de formulário online, levantamento, auditoria, manutenção e qualificação de bancos de dados em Excel, levantamento de temas e seus respectivos dados para elaboração de estudos, elaboração de apresentação de relatórios, apresentação de relatórios presencial com clientes elaboração de dashboards em Excel, mapeamento de mercados, análise de comportamento de consumo, relacionamento e varejo, redação de relatórios, comunicado de metodologia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Publicidade, Marketing, Economia, Administração de Empresas, Engenharia, Estatísticas e afins. Capacidade de análise de dados em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela elaboração de relatórios de inteligência de mercado. Monitoramento de Informações relacionadas à concorrentes, prospectos e estudo de perfis potencias de mercado, KPIs relacionados a gerenciamento de vendas e marketing. Atualização e mapeamento da base de dados e ferramentas de análises para time de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Boa comunicação, dinâmico e centrado. Superior em andamento ou completo em Marketing ou Administração. Conhecimentos em informática, com sistema integrado SAP. Informações adicionais: Local: São Bernardo do Campo (ter fácil acesso).