Vagas de Emprego: Analista de Inteligência Competitiva Pleno

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar mercados e clientes, apurar, analisar e interpretar dados do ambiente de negócios referentes a marcas, tendências, comportamento do consumidor e prover informações estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Publicidade, Marketing, Economia ou Estatística. Excel intermediário e residência na região de Jundiaí. Desejável: Inglês intermediário, conhecimento em BI e conceitos de Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise do comportamento e perfil dos clientes externos, mercado, parceiro e fornecedores. Alinhar as atividades exercidas com o planejamento estratégico da empresa para construir vantagens que agreguem valor ao negócio e às soluções oferecidas aos clientes. Avaliar informações relevantes de dados dos clientes por meio do sistema CRM, Google Analytics, ferramenta de BI, entre outros. Identificar as tendências de consumo e mudanças no comportamento dos clientes, transformando dados e informações em relatórios para tomada de decisões da empresa. Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Agrupar, explorar e construir informações e reports para descobrir vantagens competitivas sustentáveis para o seu negócio. Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócio. Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência dos relatórios orientando o caminho dos profissionais para a realização …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Capta e organiza proativamente informações relevantes da concorrência, dos clientes e diversos segmentos de mercado; Avalia e identifica cenários, mapeia riscos sendo direcionador para tomada de decisão da área comercial; Alimenta o sistema de gestão de relacionamento da empresa com informações sobre os clientes; Monitora os índices de satisfação de clientes identificando novas oportunidades de negócios; Atuará como administrador da ferramenta de gestão CRM (Dynamics); Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema CRM, preferencialmente Dynamics; Necessário experiência em inteligência de mercado; Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… mínimos: Graduação completa (diferencial na área de estatística e/ou engenharia). Raciocínio lógico e boa comunicação. Conhecimento da auditoria MDTR e o mercado Non Retail, ferramenta de manipulação de dados e dashboards (Excel, Acess ou Alteryx). Informações adicionais: Salário competitivo, bônus/PPR anual, previdência privada, seguro de vida, 30 dias de férias por ano, recesso de final de ano, políticas de home office e horário flexível, day-off aniversário, licença maternidade e paternidade, auxílio creche para pais e mães, refeitório subsidiado, vale alimentação, vale refeição para colaboradores do campo, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, concessão gratuita de medicamentos do grupo Novartis, empréstimo consignado, estacionamento gratuito (Santo Amaro e Cambé), convênio com Gympass, Espaço Energized for Life e academia no local para colaboradores de Santo Amaro. Local: Cidade Monções, São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar e apresentar estudos de mercado que contribuam para a competitividade da marca no mercado e expansão dos negócios na região, como análises de market share e de concorrência, pesquisas de satisfação de clientes, estudo de novos investimentos e de macroeconomia na região. Bem como ferramentas de vendas, apresentações, vídeos, análises de concorrência. Na parte de comunicação, interna e externa, desenvolver campanhas, divulgar produtos e serviços, planejar e executar feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador técnico de serviços. Superior completo em Marketing ou Administração. Desejável especialização na área de Marketing, Inteligência de Mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… verba de marketing. Planejar e atuar na performance de campanhas. Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas. Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas. Monitorar e analisar as campanhas. Criar relatórios. Trabalhar direcionado por dados. Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ad. Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator. O candidato ideal será responsável em criar e fornece recomendações estratégicas baseadas em sua análise de dados e pesquisa de mercado. Você também acompanhará e analisará o desempenho de nossas iniciativas de marketing. Suas análises e recomendações ajudarão a tornar nossas estratégias de marketing mais impactantes e eficazes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função analítica, desenvolvimento de negócios ou inteligência de negócios. Habilidades avançadas em Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, Google Analytics, RD Station (básico/médio), …