Vagas de Emprego: Analista de Infraestrutura Multi Cloud

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo suporte, administração e execução de projetos cloud que envolvam nuvem AWS, IBM Cloud, Microsoft Azure E Office 365 (Exchange Online, Sharepoint Online, Teams, etc.), AWS e concepção do desenho de infraestrutura, analisando e definindo os componentes mais aderentes a solução, responsável pela execução dos projetos e provisionamento do ambiente, evolução, monitoramento e gestão. Boa comunicação ativa com todo o time, apoiando na decisão do melhor uso de soluções e elevando a capacidade técnica do time nos temas de infraestrutura Cloud utilizando IaaS, SaaS, PaaS, Conhecimento de mecanismos de integração entre nuvem e on premise. Conhecimento de arquitetura distribuída. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou concluindo em Informática, Ciência da Computação, Processamento de Dados ou afins. Necessário conhecimento em nuvem Microsoft Azure e suíte de colaboração Office 365, shellScript. Desejável …

Rótulos: ()

… Conhecimento em Windows Server, Active Directory, DNS, ADFS, Exchange, Office 365, System Center Configuration Manager, Virtualização (VMware, Citrix); Experiência em projetos / movimentos (Move to Cloud) - AWS / Azure | PaaS & IaaS; Conhecimentos avançados em Powershell e automação de tarefas; Experiência na implementação de projetos, desenho de soluções para alta disponibilidade e plano de capacidade; Experiência em ferramentas de monitoramento (Grafana / Zabbix ). Diferenciais: Certificações Microsoft, Citrix, VMware ou AWS; Experiência na implementação de Projetos de Cloud Privada, Hibrida e Soluções de Gestão Multi-Cloud; Experiência na gestão de contratos (Parceiros / Consultorias / Licenciamento). Ensino Superior Inglês (Intermediário). Informações adicionais: Foco Em Ambiente Microsoft, Virtualização E. Gigante nacional, atuante do segmento de serviços para saúde, busca por um Analista de Infraestrutura Sênior com foco em ambiente Microsoft, Virtualização e Cloud. Regime de …