Vagas de Emprego: Analista de Infraestrutura de TI Pleno

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Operação, instalação e monitoramento de dispositivos de rede, firewall e Wireless; Troubleshooting em estruturas de servidores e aplicações do Grupo; Criação e ajustes de regras de Firewall e Proxy; Auxilio no design de novas topologias de rede físicas e logicas e implementações do projeto no ambiente; Interação quando necessário com outras áreas, consultorias e fornecedores externos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e Redes de Computadores; Conhecimento em Redes tcp/ip avançado, redes wifi, sistemas operacionais, hardware e software de servidores; Experiência na administração e trobleshooting de dispositivos de rede, firewall e estruturas de redes. Domínio em sistemas operacionais de servidores Linux e Windows. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no bairro Jaguaré, na região Oeste de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em geral, realizar manutenção de hardware e software. Atuar no atendimento aos colaboradores da empresa e na manutenção de serviços de TI(AD, DNS, DHCP, IIS, File Server, Print Server, BD). Auxiliar nos controles de processos como a análise de logs, a monitoria de serviços, a atualização e criação de documentações, entre outros, condição fundamental para a certificação PCI (Payment Card Industry). Realizar atividades de Backup localmente e na nuvem (Symantec e Amazon). Realizar análise de patches Microsoft para implementação via WSUS. Manutenção do antivírus (Kaspersky). Conhecimento em Windows client (7 e 10), Windows Server, Redes, Switches, Firewall, VOIP. Group Policy Object. Conhecer metodologias e padrões de controle de processos e Segurança (saber o que é ITIL, COBIT e outros institutos de boas práticas do mercado). Conhecimentos e interesse em atuar com Segurança da Informação. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… servidores de aplicação, bancos de dados e filas de processamento. Inclui também a operação e o monitoramento contínuo dos sistemas e serviços, o planejamento de capacidade e melhorias contínuas. Análise de logs e investigação de causa raiz. Atuar no troubleshooting dos problemas envolvendo os ambiente Linux (CentOS, RedHat e Oracle), Solaris e VMware (vSphere Enterprise/Hypervisor) que hospedam aplicações críticas (24X7x365), dentre outros.Instalação, configuração e atualização dos servidores Linux (CentOS, RedHat e Oracle). Atuar no desenho e implementação de novas soluções envolvendo o conceito de Infraestrutura como código. Configuração e gerenciamento de servidores Web (IIS, Weblogic, JBoss). Análise de performance e troubleshooting de sistema operacional. Apoiar o desenvolvimento de estratégias para continuidade dos serviços, elaborando procedimentos de desastre e recuperação e políticas do ambiente. Identificar, planejar e implantar melhorias no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: realizará suporte geral de infra de TI com foco em administração de redes e segurança, servidores Linux, Unix e Windows, Backup e operação de infra de TI. Terá também como papel fornecer suporte técnico aos usuários na utilização eficiente e segura do conjunto de ferramentas de tecnologia da informação, de forma que atenda as necessidades para o desenvolvimento dos processos de negócio da empresa. Além de administração e Operação da infraestrutura de TI; administrar e manter a infraestrutura de hardware, software, telecomunicação e redes, backups, segurança, mantendo-as disponíveis e atualizadas; pesquisar novas tecnologias que possam melhorar a qualidade e a produtividade dos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Exatas. Redes Lan, Wan, Wi-fi, Administração de Servidores, Firewalls, Segurança, Activy Directory e rotinas de infra de TI. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários. Sistemas operacionais. Redes Lan, Wan, Wi-fi, Administração de Servidores, Firewalls, Segurança, Active Directory e rotinas de infra de TI. Realizará suporte geral de infra de TI com foco em administração de redes e segurança, servidores Linux, Unix e Windows, Backup e operação de infra de TI. Terá também como papel fornecer suporte técnico aos usuários na utilização eficiente e segura do conjunto de ferramentas de tecnologia da informação, de forma que atenda às necessidades para o desenvolvimento dos processos de negócio da empresa. Além de administração e Operação da infraestrutura de TI; administrar e manter a infraestrutura de hardware, software, telecomunicação e redes, backups, segurança, mantendo-as disponíveis e atualizadas; pesquisar novas tecnologias que possam melhorar a qualidade e a produtividade dos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Intermediário Informações adicionais: Vaga Temporária …

Rótulos: ()

… usando as técnicas e ferramentas adequadas de desenvolvimento proposto pela empresa, mantendo o processo produtivo eficiente e eficaz. Solucionar problemas decorrentes de falhas nos sistemas, analisando o problema e construindo uma solução que ataque a causa raiz e não gere mais falhas, mantendo a qualidade dos sistemas para os usuários. Analisar melhorias propostas pelos usuários dos sistemas verificando se a requisição é viável do ponto de vista técnica e indicando / produzindo requisitos técnicos, garantindo a melhor experiência dos usuários nos sistemas. Identificar viabilidade técnica em novos projetos, verificando as necessidades do projeto versus a viabilidade de execução, dada as ferramentas disponíveis atualmente, garantindo a entrada e o pleno funcionamento destes projetos no processo de produção. Manter e monitorar a integração dos sistemas com a infraestrutura disponível verificando com a equipe de infraestrutura o monitoramento do funcionamento dos sistemas, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de documentação do ambiente. Ser o líder técnico do time de infraestrutura. Administrar servidores Windows virtualizados em Hyper-V e Vmware. Implementar e administrar soluções baseadas em Windows Server como: AD, DFS, Print Server, File Server, IIS, DNS e DHCP. Implementar soluções para gerenciamento de computadores Linux. Administrar rede com firewall Fortigate. Configurar e implementar switches e antenas Wifi. Administrar Office 365 e Microsoft Azure. Administrar Backup. Administrar servidores Dell, HP e raid. Implementar soluções de telefonia IP e analógica e videoconferência. Diagnosticar e viabilizar soluções de incidentes de grande impacto ao negócio. Coordenar projetos de infraestrutura seguindo as melhores práticas. Gestão de licenciamento. Gestão de fornecedores. Acompanhar POCs e emitir relatório técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação completo. Inglês intermediário. Conhecimento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento, registro e resolução das solicitações. Administração das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento necessário: sistemas operacionais (Windows e Linux). Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede).Segurança de redes e banco de dados.Inglês ao menos nível intermediário. Conhecimentos dos principais softwares e hardwares do mercado, além de web servers, soluções de EDI. Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação, administração e suporte. Elaboração de projetos de infraestrutura de rede, incluindo documentação e topologias. Seguir metodologia e processos de projetos e suporte. Experiências e/ou Qualificações: Possuir certificações em projetos: SCRUM. Sustentação: ITIL Fundation. Desejável conhecimento em NSE5 ou WSW, CWNA ou Network+. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a área de Infraestrutura de TI, mantendo-a em plena operação. Avaliar e identificar soluções tecnológicas. Coordenar a implementação de soluções, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes, servidores e sistemas. Gerenciar a estrutura de Telecomunicações e de Telefonia. Manter o ambiente operacional de TI em segurança e atualizado. Controlar os ativos de TI da empresa. Redes Corporativas Administrar e Monitorar as redes local e corporativa, mantendo- as em pleno funcionamento e com segurança. Administrar os servidores e ativos de rede local. Controlar os ativos de TI da empresa. Disponibilidade das redes. Velocidade de acesso 2 Telefonia Administrar e manter as soluções de telefonia fixa e móvel em plena operação e devidamente atualizadas. Disponibilidade dos serviços de telefonia móvel e fixa. Telecomunicações Gerenciar os links de comunicação de dados e voz, monitorando e medindo o desempenho e a disponibilidade dos circuitos. …

Rótulos: ()

… configurar e realizar manutenção de servidores e redes Windows; Construir, aplicar e realizar manutenção de GPOs; Instalar, configurar e realizar manutenção de servidores Linux; Controlar regras e monitoramento de Firewall; Monitorar links das operadoras; Monitorar e controlar o sistema de telefonia corporativo; Monitorar e controlar o ambiente Cloud; Instalar, configurar e monitorar a solução corporativa de antivírus; Monitorar e realizar auditoria interna da Política de Segurança da Informação; Realizar a gestão, monitoramento e controle do sistema de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins; Conhecer rotinas de backup e a infraestrutura de banco de dados T-SQL; Conhecer servidores Windows e Linux, ITIL, plataforma Azure e Office 65, bem como segurança da informação, ativos de rede, tecnologia VOIP, soluções corporativas de antivírus; Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… notebooks, impressoras e periféricos dos usuários, suporte ao Windows Server (Ad, file server) ? Criação de usuários, politicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI ou afins. Conhecimento em TOTVS, conhecimento em Telefonia será um diferencial muito importante. Presta suporte e manutenção de servidores e data center, planeja capacidade e desenvolve, projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realiza criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implanta servidores, incluindo, configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elabora documentação de procedimentos operacionais.Desejável conhecimento de gestão de Telefonia Fixa e Móvel (analise de conta, rateio, negociação de contratos). Conhecimento de backup via NAS. Coordenação de ERP TOTVS e conhecimento de base de TOTVS. Conhecimentos básico de manutenção …