Vagas de Emprego: Analista de Infraestrutura de TI PL SR

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implantar servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elaborar documentação de procedimentos operacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disponibilizar e manter os recursos de ti, incluindo servidores, estação de trabalho, equipamentos e sistemas industriais bem como sistemas de telecomunicação, atender as solicitações dos usuários (nível ii), maximizar a segurança do ambiente de rede, através do monitoramento dos softwares de segurança utilizados, como antivírus, firewall e outros, permitir a recuperação de informações perdidas e/ou serviços de ti, controlar os ativos de ti (hardware e software), documentos, materiais e topologia da rede, manter os ambientes de bancos de dados íntegros e disponíveis, através de processos de acompanhamento e backup das bases, disponibilizar novas funcionalidades no ambiente de produção solicitadas pela equipe de sistemas, identificar e propor pontos de melhoria, através do monitoramento dos serviços de infraestrutura e da atualização tecnológica, controlar e otimizar a utilização dos recursos de ti, monitorando a utilização e orientando os …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Realizar suporte aos funcionários e Clientes (Presencial, remoto e telefone) . Manter o funcionamento dos serviços vitais nos clientes (e- mail, internet, telefonia, sistemas ERP, rede) Gestão de infraestrutura através de ferramenta da monitoramento. Participar da elaboração e implementação de projetos com o viés de prover a melhor solução tecnológica. Gerar indicadores sobre os serviços executados. Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança aos níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos sistemas de informação (Backup). Diferencial: Certificação AWS ou AZURE (Infraestrutura). Certificação Fortigate. Desejável: Nível Técnico ou Superior, (Completo ou Cursando) na área de T.I. Conhecimento em Firewall e afins. Conhecimento em Windows Server, (AD, DNS, FS, DFS, Print Server, WSUS), RAID, Load Balance, SCCM, Hyper-V, Exchange, PowerShell, Storage, Failover, Cloud (AWS e Azure). Informações adicionais: Disponibilidade …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Documentar, recomendar e melhorar o processo se necessário. Realizar análise estratégica de negócios para apoiar o departamento. Criar soluções e recursos de para melhoria da Infraestrutura, permitindo que a organização atenda seus objetivos. Seguir as etapas do projeto completos (design, proposta, contrato, faturamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de processos de negócios em infraestrutura. Ensino Superior completo nas áreas de Sistemas ou Administração. Desejável conhecimento em CAPM E PMP. Inglês Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… disponível, atualizado, seguro, escalável e gerenciável em todos os sites do Brasil. Gerenciamento do ambiente de rede plataforma Windows Server 2012 e 2016. Gerenciamento dos Firewalls Sonicwall, switches (Cisco, Dell e HP), Wireless (Aruba, Rukus e Cisco) Controle dos projetos de infraestrutura ( Fornecedores, fases e custos). Conhecimento em cabeamento estruturado CAT6, Fibra óptica e arquitetura de redes. Gestão do ambiente de VM HyperV, Suporte Técnico e gestão dos chamados. Projetos de infraestrutura e Segurança da informação, conhecer as principais metodologias e normas de TI voltado a segurança da informação e boas práticas como (ITIL, COBIT e ISO/IEC 27001). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação em Tecnologia em Redes, Ciência da Computação ou áreas afins. Diferencial em certificação Microsoft, ITIL, COBIT e ISO/IEC 27001". Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a rede de escritório e AWS cloud. Suporte a usuários, servidores, microinformática e periféricos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de redes, em suporte interno a usuários no que diz respeito a uso de infraestrutura de TI (Computador, sistema operacional, pacote Office, acesso a rede). Suporte a usuários internos na infraestrutura de redes e seus computadores (sistema operacional, pacote Office, acesso a serviços em nuvem - Office 365, G Suite). Conhecimento em protocolo TCP/IP. Conhecimento em sistema operacional (Windows/Linux).

Rótulos: ()

… do sistema operacional para o Microsoft Windows Server. Será responsável por políticas de backup e segurança da informação. Abertura de chamados técnicos junto a fornecedores de TI. Atendimentos dos chamados técnicos internos, garantindo o cumprimento dos SLA's estabelecidos. Suporte técnico a usuários internos. Instalação e configuração de estações de trabalho. Necessidade de documentar configurações e implementações executadas no dia-a-dia, administração do sistema operacional e inventário de equipamentos e licenças de softwares. Monitoramento dos ambientes implementados bem como implementação de melhorias e aplicação de paches de segurança. Experiência com ambiente Linux e Microsoft Windows (Active Directory). Conhecimento em scripts do Power Shell para identificar e implementar melhorias. Conhecimento do processo de fluxo de trabalho, entender e acompanhar o processo interno da organização. Conhecimentos em plataforma Microsoft Windows Server (AD, DNS, DHCP). …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em monitoramento, atividades e análises de bugs sistêmicos de nível 1. Será o principal ponto de contato com nossos clientes (internos e externos). Ajudar nossos clientes com todas e quaisquer dúvidas e devem entregar, através de nossos produtos, o resultado desejado por eles. Tirar dúvidas em diversos relatórios, funcionalidades, configurações e tratamentos. Reportar problemas, sugerir melhorias para problemas de causa raiz. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Desejável conhecimento em HTML, CSS e SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no horário da madrugada.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implantar servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elaborar documentação de procedimentos operacionais. Informações adicionais: A combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos diversos processos relacionados a infraestrutura e redes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento avançado em Linux. Conhecimento básico em Azure ou AWS. Conhecimento intermediário de Active Directory, Servidores web (Apache e outros) e Widows Server. Noções de CISCO. Imprescindível perfil analítico e objetivo. Informações adicionais: Benefícios e direitos: PLR, plano de carreira, integração e treinamento, estudo e certificação incentivados, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte e vale refeição. Locais de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Especialista em sistemas Operacionais Linux e Storage. Distribuições RedHat, Oracle Linux, Suse, CentOS, etc. Serviços de infraestrutura sobre a plataforma Linux, tais como, IPA Server, DNS, Firewall, VPN, LDAP, Samba, Shell Script, Proxy, DHCP, Web Server, load balance (NGINX e/ou HAProxy). Openshift Container Plataform, Kubernetes, Docker. Hypervisor Oracle VM, Red Hat Virtualization, vSphere, KVM, XEN. Ferramentas de Administração Centralizada (Ansible e/ou Puppet). Filesystem distribuído (Gluster e Ceph). Satellite e Spacewalk. Linha de Storages DellEMC, Oracle e IBM. Experiências e/ou Qualificações: Certificações Red Hat RHCSA, RHCE e EX280 e LPI. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… dos serviços em ambiente de produção e nas entregas dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em sistemas operacionais linux (redhat) e windows. Além dos serviços de infraestrutura ( AD, DNS, DHCP, APACHE,WEBLOGIC,JBOSS). Domínio em Monitoramento avançado de infraestrutura (zabbix, grafana). Conhecimento em monitoramento de infraestrutura (graylog,dynatrace). Conhecimento em infraestrutura em cloud pública (azure e aws), além de conhecer os modelo de iaas, SAAS e PAAS destas nuvens. Conhecimentos em serviços e arquitetura de nuvem como tags, policies e alertas de consumo de recursos financeiros, vpc, subnet, conexões vpc, vpn, direct connect, security groups, rds, containers (docker e kubernetes), s3,blobstore, iam,azure monitor, cloudwatch, expressroute, vpn gateway, loadbalancer, cloudfront, ses). Basico de rede (lan, wan) e seus elementos como switches e roteadores(cisco), Loadbalancer de aplicação (citrix …