Vagas de Emprego: Analista de Infraestrutura de TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e administração de ambientes virtualizados (VMware e Hyper-V). Deploy e administração de servidores Microsoft e Linux. Responsável por participar de atividades desempenhadas pela área de Infraestrutura como Redes, Suporte, Apoio a Sistemas e Projetos. Instalação física e cabeamento estruturado. Experiência com infraestrutura de redes e/ou sistemas de armazenamento (storage SAN). Superior completo na área de TI. Inglês Avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Nível 2 de infra, gestão de ativos de TI, suporte de serviços de TI (PABX, OFFICE365, antivírus, Tav, Ad, Wsus, entre outros), Microsoft Windows Server 2012 ou superior, Administração de AD, File Server, DNS, Office. Experiências e/ou Qualificações: Microsoft Windows Server 2012 ou superior, Administração de AD, File Server, DNS, Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área de infraestrutura da TI. Responsável por manter a disponibilidade e integridade da infraestrutura de rede, gerenciamento de servidores e switches, administração de ambiente virtualizado Hyper-V (Windows Server) monitoramento dos hosts e periféricos de TI, documentação e organização de licenças (Windows Office, adobe e outros), administração de Firewall, antivírus, e-mail, backup, AD, DHCP, DNS, desenvolver documentação de processos e tutoriais para auxiliar os usuários e manutenção geral de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, proatividade, dinamismo, trabalhar sob pressão, relacionamento interpessoal, organizado, comprometimento e responsável com prazos e horários. Ensino Superior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… notebooks, impressoras e periféricos dos usuários, suporte ao Windows Server (Ad, file server) ? Criação de usuários, politicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI ou afins, conhecimento em TOTVS, conhecimento em Telefonia será um diferencial muito importante. Presta suporte e manutenção de servidores e data center, planeja capacidade e desenvolve, projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realiza criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implanta servidores, incluindo, configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elabora documentação de procedimentos operacionais.Desejável conhecimento de gestão de Telefonia Fixa e Móvel (analise de conta, rateio, negociação de contratos). Conhecimento de backup via NAS. Coordenação de ERP TOTVS e conhecimento de base de TOTVS. Conhecimentos básico de manutenção …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas e infraestrutura: atendimento de chamados dos sistemas e suporte ao usuário final nos sistemas e plataformas da empresa. Gestão AntiSpam, Antivírus, Exchange Controle dos servidores, controle e gestão do (Domain Controle / DNS / Print Servers / File Server). Controle de backups, inventário e controle dos Servidores. Acompanhar o processo de melhorias continuas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com redes LAN, WAN, WiFi e Telefonia. Conhecimento do sistema operacional Windows em suas versões. Conhecimento em Servidores e Sistemas operacionais de mercado (Windows Server / Linux). Manutenção e gerenciamento de serviços do Windows:Active Directory, DNS, DHCP, Print Server, File Server, Windows Server. Conhecimento com Storage e virtualização de servidores (VMWARE e Hyper-V). Conhecimento com Banco de dados (Oracle e SQL). Ter concentração, organização, dinamismo, boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte e manutenção de servidores e data center, planeja capacidade e desenvolve projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realiza criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implanta servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elabora documentação de procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com ambientes de rede (TCP/IP, switches, roteadores). Vivência com sistemas operacionais: Windows, Linux e/ou outros. Microsoft AD, LDAP, Azure. Vivência com administração de ambientes de virtualização. preferencialmente VMware vSphere. Imprescindível: conhecimentos com Cloud Computing, AWS Docker e noções de segurança de informação. Informações adicionais: Empresa oferece um excelente ambiente para se trabalhar, bons desafios e benefícios …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e atendimento aos colaboradores e clientes no que se refere a Infraestrutura.Prestar suporte, atendimento e treinamento aos clientes internos.Instalar softwares de upgrade para melhoria do desempenho dos equipamentos e sistemas; Administrar os serviços de rede e servidores (físicos e virtuais). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior Completo na área de TI.Conhecimento de sistemas operacionais Windows Server e Linux CentOS;Administração de redes Active Directory e Samba, DNS, DHCP, IIS, GPO e scripts PS e VBS;Monitoramento e gerenciamento do parque Zabbix, OCS e GLPI;Gestão do ambiente de virtualização VMWare vSphere;Gestão e configuração de Next Generation Firewall; Desejável experiência com protocolos de switching, roteamento e MPLS. Informações adicionais: Ser autodidata, gostar de ensinar e repassar conhecimento; Ter proatividade e não esperar ser cobrado; Trabalhar …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e monitorar procedimentos de avaliação do ambiente. Criar e atualizar os procedimentos técnicos apoiando na seleção e gestão de fornecedores. Fornecer suporte técnico, instalação e manutenção na infraestrutura da empresa. Identificar e aplicar ações para correção de vulnerabilidades. Analisar e aplicar regras de firewall. Realizar a manutenção do sistema de telefonia da empresa, controlando o desempenho da central de PABX e URA, providenciando instalações / configurações de ramais e reparos, objetivando o perfeito funcionamento da comunicação telefônica da empresa. Gestão de licenciamento dos principais softwares e recursos de infraestrutura da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos e experiência na gestão de ambiente de servidores virtualizados, preferencialmente utilizando Hyper-V, com sistemas operacionais Microsoft Windows Server e Debian. Experiência no gerenciamento dos serviços de rede, tais como Active Directory, DNS e WSUS. Sólidos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e sustentação de plataformas heterogêneas, críticas e de alta disponibilidade de clientes, considerando infraestrutura de TI, redes, cluster s, servidores Windows, aplicações diversas. Manter o funcionamento dos ambientes e suas integrações, suportar incidentes, identificar causas e solucionar os problemas, interagir com as equipes de suporte e implantação, fornecedores e área de negócio. Realizar configurações, implantações, agendamentos, monitorar componentes de datacenter, gerenciar mudanças, gerenciar certificados, garantir segurança (dados, acesso e comunicação), melhoria de desempenho de ambiente e aplicações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de infraestrutura de Data Center. Necessário Sólido conhecimento em virtualização Vmware e servidores Windows. Desejável conhecimento de tecnologias Cloud Services, Virtual Machines, SQL Database, Storage, Active Directory, DNS, Cluster e Redes. Importante …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implantar servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elaborar documentação de procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar documentação de procedimentos e instruções de trabalho. Prestar suporte e manutenção de servidores e data center. Manutenção de privilégios de usuários para recursos corporativos. Implantação de servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Análise e definição de políticas de backup e armazenamento em rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, relacionado com a área de tecnologia da informação (exemplo: sistema de informação, engenharia da computação, tecnologia em rede de computadores). Conhecimento com Linux Básico e Redes Básico. Informações adicionais: Vale Alimentação: R$ 570 (mês). Vale transporte: 2 por dia. Das 8h às 17h - segunda a sexta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela Rede da empresa, monitoria e manutenção do ambiente, visando atender as demandas tecnológicas da área de TI e garantindo a alta disponibilidade e performance dos recursos disponível na empresa. Atuar nos itens relacionados à segurança da informação, visando garantir a confidencialidade e integridade dos dados. Dar suporte de 2º nível para o pessoal do Corporativo. Gerenciar a fase de TI nos projetos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em: lan, MPLS, Wan, Internet, Switches Cisco (roteamento, VLAN), CE500, 3750,3850,2960, Windows Server, Gestão de Projetos de TI (Cabeamento, Infraestrutura, Instalação de rack, Antenas, links MPLS, servidores, internet), WIFI da Extreme, crianção de novos SID's, incluir VLAN. Desejável WMware.