Vagas de Emprego: Analista de Infraestrutura Avaya

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pela administração de solução de ferramenta de colaboração - AVAYA. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em TI ou outra área com Pós graduação completa em TI. Certificações exigidas: ITIL V3 Foundation. Experiência em administração de solução de ferramenta de colaboração - AVAYA.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento Redes Microsoft (Windows Server2008/2012/2016), Active Directory, Sites And Services AD, DHCP Server e DNS Server. Gerenciamento de Rotinas de Backup, CA Arcserve R16. Arcserve UDP. Rotinas de Backup em arquivo de lotes (BAT ? Robocop). Gerenciamento Microsoft Exchange Server (2007/2016). Configuração de switches Layer 3 (3com/HP). Gerenciamento Aplliance Fortiguard Fortinet (60C, 200D). Gerenciamento Nagios (Centos/Debian). Gerenciamento PABX Avaya (Ip Office e Avaya Session Manager). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional desta posição fará parte da equipe de analistas responsáveis pelo suporte (remoto, presencial e por telefone) ao sistema de telecomunicações, com ênfase na telefonia VoIP, trabalhando em parceria com as áreas de Rede e Servidor e com nosso PABX e Call Maintainer Center (Olos). Este profissional participará efetivamente de todas as atividades de muitos projetos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em Avaya. Inglês intermediário. Sólido conhecimento da rede de telecomunicações. Sólido conhecimento com protocolo SIP e VOIP. Sólido conhecimento com solução de problemas assertivos. Atuação anterior em Service Desk e / ou NOC / SOC, com experiência comprovada em identificar, resolver e / ou reportar (escalar) problemas de rede e Telecom. Experiência em redes TCP / IP e VoIP e tenho trabalhado na administração de algumas soluções de PABX. Experiência em videoconferência. Senso de organização, capacidade de cumprir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Suporte Técnico Nível 1. Executar atividades de implementação, suporte e manutenção em sistemas Avaya. Executar atividades ligadas a infraestrutura dentro do cliente. Realizar análise de chamados de incidentes e requisição de mudanças. Necessário conhecimento conhecimento em Servidores Avaya Communication Manager. Conhecimento em Infraestrutura (Cabeamento, Rack e Patch Cord). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de serviços e demandas de telefonia. Tratamento de incidentes e problemas. Planejamento e execução do processo de mudanças. Atuação em projetos de infraestrutura. Criação e atualização de diagramas e inventário de rede de telefonia IP, incluindo hardware, software e rede LAN e WAN. Suportar usuários finais com problemas de telefonia IP, configurar e coordenar instalação de equipamentos de telefonia (por exemplo, Cisco Call Manager, Voice Gateways). Implantação e melhoria de processos alinhados às boas práticas ITIL. Manter o time e os gerentes de status de problemas e oportunidades de melhorias. Requisitos Necessários Ensino Superior ou Pós-graduação na área de TI ou Telecom ou Elétrica. Experiência com TI e telefonia IP. Experiência comprovada com prática em tecnologias de telefonia IP Cisco: Cisco Unified Communications Manager. Cisco Unity Voicemail. Cisco IP Voice Gateways. Cisco IP Phones. Cisco Videoconferência. Cisco Jabber. Cisco TelePresence …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com discadores, PABX, DGs, links de telefonia, sinalização e protocolos. Ambiente Windows e Linux. Atendimento em campo as áreas de negócio e operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em centrais telefônicas (Avaya e etc). Experiência em cabeamento estruturado. Vivência em ambientes de infraestrutura de TI similares a call center. Desejável ter conhecimento na área de cobrança e nos discadores OLOS / DSSBOX ou equivalentes. Ensino Superior.