Vagas de Emprego: Analista de Infraestrutura Avaya

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva das plataformas visitando a melhoria continua dos recursos de redes e entender garantindo o bom funcionamento dos ambientes informativos, acompanhar, controlar e possuir a infraestrutura de rede. Instalação, configurações, HEARTBEAT (VMWARE, HYPER V, PCP / IP). Coordenação de trabalho de construção de infraestrutura SECA, suporte ambiente a Avaya, suporte aos servidores e físicos, suporte nível I, II e III para IMS, LIMS, enfawer LAC/I. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação. Conhecimento desejável em Servidores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com tecnologias de colaboração Cisco CUCM (Call Manager) 10.x em diante, unity connection, telepresence (MCU, VCS-C, VCS- E), IM&P, UCCX, Jabber e virtualização. Sistema de Telefonia IP Avaya, configuração de ramais, grupos de busca, grupos de captura, desvios, huntgroup, CSS, Partitions e Mobility. Conhecimentos de tecnologias físicas de transmissão PSTN, E1, FXO e FXS. Conhecimentos de tecnologias de codificações e digitalização de sinais analógicos G711, G729. Conhecimentos de protocolos de transmissão de dados, voz e vídeos H323 e SIP. Conhecimentos de redes IP Lan/Wan/DHCP/DNS/NTP. Experiência em Monitoramento de circuitos de telefonia digital (e1-ISDN), PSTN Experiência em configuração de roteadores e Gateways IP. Fundamentos de videoconferência e transmissão. CCNA Collaboration Requerido. Desejavel CCNP Collaboration. Inglês avançado/fluente. Informações adicionais: CLT - 5 meses, com possibilidade de prorrogação. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com discadores, PABX, DGs, links de telefonia, sinalização e protocolos. Ambiente Windows e Linux. Atendimento em campo as áreas de negócio e operação. Conhecimentos em centrais telefônicas (Avaya e etc). Experiência em cabeamento estruturado. Vivência em ambientes de infraestrutura de TI similares a call center. Desejável ter conhecimento na área de cobrança e nos discadores OLOS / DSSBOX ou equivalentes. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico Nível 1. Executar atividades de implementação, suporte e manutenção em sistemas Avaya. Executar atividades ligadas a infraestrutura dentro do cliente. Realizar análise de chamados de incidentes e requisição de mudanças. Necessário conhecimento conhecimento em Servidores Avaya Communication Manager. Conhecimentos em infraestrutura (Cabeamento, Rack e Patch Cord). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional desta posição fará parte da equipe de analistas responsáveis pelo suporte (remoto, presencial e por telefone) ao sistema de telecomunicações, com ênfase na telefonia VoIP, trabalhando em parceria com as áreas de Rede e Servidor e com nosso PABX e Call Maintainer Center (Olos). Este profissional participará efetivamente de todas as atividades de muitos projetos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em Avaya. Inglês intermediário. Sólido conhecimento da rede de telecomunicações. Sólido conhecimento com protocolo SIP e VOIP. Sólido conhecimento com solução de problemas assertivos. Atuação anterior em Service Desk e / ou NOC / SOC, com experiência comprovada em identificar, resolver e / ou reportar (escalar) problemas de rede e Telecom. Experiência em redes TCP / IP e VoIP e tenho trabalhado na administração de algumas soluções de PABX. Experiência em videoconferência. Senso de organização, capacidade de cumprir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Suporte Técnico Nível 1. Executar atividades de implementação, suporte e manutenção em sistemas Avaya. Executar atividades ligadas a infraestrutura dentro do cliente. Realizar análise de chamados de incidentes e requisição de mudanças. Necessário conhecimento conhecimento em Servidores Avaya Communication Manager. Conhecimento em Infraestrutura (Cabeamento, Rack e Patch Cord). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e a qualidade. Planejar entregas do projeto, junto aos, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Monitorar o projeto nos requisitos prazo, esforço e qualidade, realizado Status reports. Coordenar o andamento da iniciativa, atendendo e auxiliando as frentes de trabalho compostas pelos Stakeholders, negócio, logística, compras e recursos humanos. Responsabiliza-se pela confecção dos cronogramas, apresentações e documentos do projeto. Acompanhar o Budget, Forecast e orçamentos provisionados. Gerenciar os riscos do projeto, promovendo planos de mitigação de curto, médio e longo prazo. Ser responsável por projetos de duração, complexidade e médio risco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de projetos de voz (Avaya, Cisco ou Alcatel). Experiência com gerenciamento de projetos de Infraestrutura de redes e servidores, redes de dados, segurança, Telecomunicações IP e Cloud.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Telecom (URA, PABX AVAYA e CMS), discador, banco de dados, Infraestrutura, Datacenter, redes, aplicação de sistemas, call center, ter conhecimento em alguma linguagem de programação (Java, Csharp, Python e outros), automação de processos (bash, cron, etc.), SQL (DML e DDL). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em VOip. Regime de contratação: CLT