Vagas de Emprego: Analista de Infra Estrutura Sênior em São Paulo, SP

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… solução em conjunto com as áreas de produtos, arquitetura e infraestrutura utilizando as melhores práticas em ambiente de computação em nuvem Microsoft. Atuará em conjunto com o Product Owener e o Tech Lead usando métodos ágeis. Será responsável por estruturar e manter backlog das aplicações. Capacidade para inovar e trazer novas soluções para os produtos oferecidos pelo Banco. Terá a oportunidade de desenvolver projetos importantes e inovadores no mercado Open Banking e PIK (Pagamento Instantâneo) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de inovação em TI alta complexidade, sistemas de alta complexidade, sistemas de alta disponibilidade, open api, meios de pagamento. Atuação em times ágeis usando Scrum, Envolvimento em projetos de open Banking, PIX são diferenciais. Capacidade de liderar e orientar desenvolvedores, definir solução em conjunto com as áreas de Arquitetura e Infra -Estrutura de TI. Computação em nuvem (Azure ou outras), API Gateways (Ex Sensedia).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e aplicar melhorias na segurança da informação. Conhecimentos: plataformas: McAfee, Forcepoint, Juniper ou LanDESK. Experiência em infra-estrutura de segurança (VPN SSL, proxy, antivírus, firewalls ,filtros do conteúdo, IPS), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com agilidade e rapidez. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em programação básica em C, desenvolvimento de web, Linguagem de Banco de Dados Relacional PL / SQL, Windows Server, infra- estrutura (DHCP, DNS, Active Directory, IIS, ISA), conhecimentos em softwares de gestão integrada (ERP), conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001. Analisa a utilização de recursos, iniciando programas de melhoria e identificando áreas onde possam ser conseguidos melhores resultados, para avaliar novos sistemas e recomendar as providências necessárias. Identifica os impactos nos recursos atuais e planejados, para executar serviços adicionais de processamento de dados. Avalia novas tecnologias tanto de software como de hardware, estudando sua aplicabilidade, bem como as possibilidades de apoio que cada fabricante oferece, para verificar se atende às necessidades da empresa. Aplica métodos de análise tipo custo / benefício as propostas, configurações de hardware e …

Rótulos: ()

… Possibilita a implementação e manutenção da política de segurança global, normas, diretrizes e procedimentos para garantir a manutenção permanente de segurança. Requisitos: Experiência em infra-estrutura de segurança (VPN SSL, proxy, antivírus, FW, filtrado do conteúdo, IPS) Resultados orientação e de equipa. Requisitos desejados: Conhecimento nas seguintes áreas: Infraestrutura de segurança: conhecimento dos componentes (firewalls, VPNs, etc), bem como as maneiras pelas quais eles podem ser protegidos. configuração segura de todos os dispositivos. Ferramentas stonesoft, checkpoint, forcepoint y websense. Gerenciamento de identidade e autorização, para resolver todas as necessidades dos usuários. Gerenciamento de vulnerabilidades e atualizações: gerenciamento de vulnerabilidade com ferramentas instaladas para o efeito e de gerenciamento de patches atualizações. Documentação de processo. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou completo: Engenharia de Computação, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento, elaboração de processos, fluxos, documentos, e demais atividades relacionados a área de TI. Acompanhamento de processos , projetos que envolvam a área de Tecnologia como um todo. Identificar , auditar e propor melhoria nos processos relacionados as atividades pertinentes à áreas e continuidade do negócio. Propor novas soluções e tecnologias que visem minimizar impactos ao negócio. Criar indicadores de desempenho para a melhoria dos processos organizacionais. Ter conhecimentos em infra estrutura de TI, virtualização, gestão de equipes de suporte, sistemas de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI ou áreas relacionadas.