Vagas de Emprego: Analista de Informações Gerenciais Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por assegurar desenvolvimento de ferramentas eletrônicas e informatizadas para extração e input de informações no banco de dados, desenvolvendo reuniões com áreas usuárias para entendimento das necessidades, avaliando formas e recursos para atendimento da demanda, efetuando desenvolvimentos de planilhas e relatórios que atendam necessidades de informações gerenciais, bem como para outras áreas desenvolverem seus trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior, conhecimento em lógica de programação e arquitetura de sistemas. Ferramenta de banco de dados (SQL Developer Oracle), Oracle (programação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar planos e projeções de longo prazo para a empesa, incluindo a preparação do orçamento anual e business plan de 5 anos; Elaborar e revisar relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro da companhia (incluindo DRE, fluxo de caixa e balanço patrimonial); Participar do desenvolvimento de estudos de viabilidade econômico-financeira; Orientar as demais áreas na preparação do orçamento anual e forecasts; Analisar e justificar os desvios real vs orçado vs forecast encontrados na apuração das demonstrações financeiras; Acompanhar planos de ação da área com objetivo de redução de custos e/ou aumento de receita; Consolidar as informações financeiras para apresentações à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharias ou afins; MBA e/ou CFA será um diferencial. Experiência prévia em FP&A; Excel nível avançado; Power Point nível avançado; Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar na identificação de novas oportunidades, e de acordo com as diretrizes definidas pela Gerência de PDI&AR e Coordenação PDI & Inteligência Regulatória, iniciar a prospecção de novos produtos/negócios e seguir a continuidade dos mesmos. Contribuir com dados para as reuniões de sua Gerência PDI&AR e Coordenação PDI & Inteligência Regulatória junto às demais áreas da empresa, levantando informações diversas, elaborando planilhas de dados, demonstrativos gráficos, entre outros recursos que serão empregados nas apresentações. Auxiliar na elaboração das viabilidades necessárias para aprovar um novo produto, tais como viabilidades científicas e regulatórias, mercadológicas e financeiras. Auxiliar na validação do forecast, enviado pelo MKT, de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Administração, Marketing, Farmácia, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas. Atuação em Novos Negócios em indústrias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar planos e projeções de longo prazo para a empesa, incluindo a preparação do orçamento anual e business plan de 5 anos; Elaborar e revisar relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro da companhia (incluindo DRE, fluxo de caixa e balanço patrimonial); Participar do desenvolvimento de estudos de viabilidade econômico-financeira; Orientar as demais áreas na preparação do orçamento anual e forecasts; Analisar e justificar os desvios real vs orçado vs forecast encontrados na apuração das demonstrações financeiras; Acompanhar planos de ação da área com objetivo de redução de custos e/ou aumento de receita; Consolidar as informações financeiras para apresentações à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Experiência prévia em FP&A; Inglês avançado; Excel nível avançado; Power Point nível avançado; Conhecimento em VBA e/ou Power BI será um diferencial; Habilidades: Excelente habilidade análitica e …

Rótulos: ()

… aos gestores através da elaboração de relatórios explicando as variações no orçamento para a reconciliação das diferenças. Identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas; Coordenar a elaboração de relatórios orçamentários regulares e especiais; Consultar gestores para garantir que os ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico; Procurar novas formas de melhorar a eficiência e aumentar os lucros; Compilar e analisar registros contábeis e outros dados para determinar os recursos financeiros necessários para implementar projetos. Elaborar relatórios gerenciais e apresentações periódicas e especiais para a Presidência; Criar processos e automatizar atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrai, manipula e analisa informações extraídas de bancos de dados. Gera e elabora relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisa mensalmente os relatórios gerados, mapeia as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Conhecer do sistema Protheus e Excel avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair, manipular e analisar informações operacionais e financeiras, extraídas de bancos de dados para elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados, estudos e simulações de viabilidade financeira de novos projetos e melhoria de processos entre outros, para tomada decisões da Diretoria visando o aumento da eficiência, desempenho, produtividade e rentabilidade das operações da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável especialização na área de Gestão de Negócios ou Planejamento Financeiro. Experiência com análises de investimento, CAPEX, OPEX e relatórios gerenciais financeiros. Profissionais oriundos do segmento Clínico ou Hospitalar, será um diferencial. Imprescindível possui o Excel em nível avançado (MACRO, VBA e POWER BI). Informações adicionais: Benefícios: VA (R$184,00) + VR (R$32,00) + Plano de saúde (Amil) e odontológico (Bradesco) + participação. Local: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Centric. Somos mão na massa para todos os projetos e desafios que surgirem. Afinal, tudo muda a cada dia em uma startup! Descrição do time/posição: O time de Planejamento financeiro e análise corporativa oferece suporte estratégico ao CFO e líderes sênior em planejamento, análise e relatórios em nível de empresa. Isso inclui a criação de previsões financeiras e análise de resultados financeiros (faturamento, lucro operacional, lucro líquido e fluxo de caixa livre). Responsabilidades do cargo: Controlar e analisar as políticas de custos e planejamento orçamentário, bem como gerar informações gerenciais para apoio à tomada de decisão observando as normas, políticas, diretrizes e contribuindo para o alcance dos objetivos estratégicos da organização. Implementação de controles diários de indicadores, elaboração do forecast mensal e do plano anual de custos, forte conhecimento em P&L, produção dos principais relatórios financeiros da empresa, envolvendo toda diretoria. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Você que é apaixonado por games, antenado com as tendências do mercado e capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico e que está em constante evolução. Você é um especialista em relatórios e gostaria de viver o melhor momento da sua carreira? Venha fazer parte da nossa equipe! Essas serão as suas atividades: Análise de relatórios para construção de estratégias e melhorias. Avaliar tendências e identificar a causa raiz. Visão analítica para identificar nas tratativas informações qualitativas que apoiam as informações quantitativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de relatórios e indicadores operacionais. Excel em nível avançado e superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir e analisar indicadores da área, construir orçamento anual junto com as áreas operacionais, apoiar no fechamento e análise do resultado mensal, auxiliar na construção de cenários de projeção de DRE e fluxo de caixa, apoiar a área comercial / projetos na confecção de propostas comerciais e novos projetos a clientes. Realizar controles internos e conciliações contábeis e gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Vivência com SAP e Excel avançado. Vivência em áreas financeiras (tesouraria, contas a pagar e contas a receber). Informações adicionais: Local: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela execução de princípios e práticas contábeis na elaboração de relatórios financeiros/contábeis e gerenciais, bem como participar do processo orçamentário anual, para transmitir informações completas, precisas e confiáveis para relatórios e compreensão da variação, visando apoiar os líderes na tomada de decisão. Responsabilidades e atribuições Elaboração de relatórios gerenciais mensais e trimestrais para verificar os resultados da PLI, assegurando a análise de variação entre os valores orçados e reais, fornecendo informações precisas e confiáveis dentro do prazo para apoiar os líderes na tomada de decisão, bem como o número consolidação; Elaboração de material para apresentação e elaboração de relatórios financeiros, reuniões, elucidar informações das áreas de indicadores e resultados da PLI; Elaboração e revisão de políticas e procedimentos, controlando a modificação para garantir a confiabilidade e conformidade da informação; Auxiliar …