Vagas de Emprego: Analista de Informações Gerenciais mis

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar no desenvolvimento de indicadores de serviços financeiros. Participar de reuniões de desenho de soluções e processos para criar indicadores assertivos. Desenvolvimento de procedimentos e documentação dos processos que a área atende. Interação com áreas de negócios e áreas técnicas para melhor entendimento e atendimento. Mineração de dados em Oracle, em bancos de dados relacionados e não relacionados. Criação de apresentações e relatórios, em PowerBI e Excel. Suporte ao planejamento financeiro e a diretoria para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em metodologias ágeis. Experiência em tecnologias Cloud AWS. Experiência em Oracle. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. Conhecimento em linguagem de banco de dados. Conhecimento em Microsoft Office (Excel, PowerPoint) e em PowerBI. Conhecimento em base de dados …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar no desenvolvimento de indicadores de serviços financeiros. Participar de reuniões de desenho de soluções e processos para criar indicadores assertivos. Desenvolvimento de procedimentos e documentação dos processos que a área atende. Interação com áreas de negócios e áreas técnicas para melhor entendimento e atendimento. Mineração de dados em Oracle, em bancos de dados relacionados e não relacionados. Criação de apresentações e relatórios, em PowerBI e Excel. Suporte ao planejamento financeiro e a diretoria para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em metodologias ágeis. Experiência em tecnologias Cloud AWS. Experiência em Oracle. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. Conhecimento em linguagem de banco de dados. Conhecimento em Microsoft Office (Excel, PowerPoint) e em PowerBI. Conhecimento em base de dados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir e dar manutenção à todos os painéis de MIS necessários para gestão do business (carteira, safra, portfólio, ativação, rentabilidade, resultado, dentre outros). Realizar os estudos para implementação e manutenção de modelos de credit score, behavior score, collection score e fraud score. Emitir relatórios de compliance das operações de Produtos e Serviços Financeiros, na concessão e manutenção do crédito. Realizar os estudos e projeções que deem subsidio para tomada de decisão em cobrança. Construir e emitir os relatórios de baixas e distribuição de carga dos escritórios. Estruturar e manter o controle das estratégias Champion x Challenger. Suportar a estrutura comercial com o envio de relatórios diários e hora a hora. Monitorar o KS dos modelos estatísticos, de modo a garantir os níveis adequados. Controlar os custos das áreas e a melhor estratégia de utilização. Gerar todos os indicadores, apresentações e materiais da área. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Informações Gerenciais Júnior. Se você busca desenvolver uma carreira desafiadora e tem a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento, queremos conhecê-lo! Procuramos pessoas talentosas, inovadoras, capazes de lidar com pressões e trabalhar em equipe. Aqui você poderá propor ideias e soluções e com comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional. Principais atividades: Atuar em conjunto com equipe de MIS de Crédito, Cobrança e Financeiro. Auxiliar na construção de relatórios e levantamento de dados, com estratificação por ferramentas como BW/HANA e Power BI. Criar e atualizar relatórios de indicadores produzidos pela área. Auxiliar na construção de apresentações em planilhas de Excel e PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de MIS e/ou Planejamento. Habilidade com Excel, PowerPoint. Desejável: Conhecimento em SAP / HANA e demais ferramentas de BI. Trabalhado em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises que fundamentem a tomada de decisão da Diretoria de Network; Preparar apresentações sobre estas análises e suas conclusões; Preparar relatórios sobre o progresso dos projetos que a área de Network está envolvida; Auxiliar nos redesenhos de processos que envolvam a área; Calcular indicadores de performance da área; Realizar estudos pontuais; Apoiar na elaboração de apresentações em Inglês para reporte para os EUA; Apoiar em atividades administrativas como despesas da área, controle de férias, mudança de layout, pedido de computador, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com elaboração de relatórios gerenciais; Excel Avançado (ProcV, Tabela Dinâmica, Gráficos, entre outros); PPT Avançado; Graduação Completa; Inglês escrito Avançado; Desejável experiência com MIS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de relatórios de acompanhamento de resultados e dashboard gerenciais; Otimização de performance em rotinas de banco de dados; Upload de tabelas gerenciais para banco de dados; Relacionamento de dados e gestão de informações gerenciais para área de relacionamento; Suporte à área de controladoria com informações e análises gerenciais.Análise dos relatórios para identificar oportunidade de melhorias nos resultados e apresentação de resultados.Análise dos relatórios para identificar oportunidade de melhorias nos resultados e apresentação de resultados. Conhecimento técnico, intermediário em Excel . Experiências e/ou Qualificações: Experiência com geração e análise de relatórios; Conhecimento em gerenciamento de banco de dados; Elaboração de planilhas gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar dois sábados e um domingo no mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a extração de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados e desenvolver estudos e orienta as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Perfil analítico, com raciocínio lógico, capacidade de abstração e resolução de problemas. Visão sistêmica. Conhecimentos em programação SQL e PL-SQL. Conhecimentos avançados em Excel e Power Point e Acess). Conhecimento na construção de relatórios na ferramenta Microstrategy. Linguagem VBA para automações em Excel. Experiência prévia com gerenciamento de informações (MIS) ou construção de indicadores. Conhecimento em criação e implantação de DM. Conhecimento intermediário para avançado em SQL (Developer/PL/Server). Conhecimento em software R. Conhecimento em pacote Office (principalmente em Excel/Acess avançado). Viés de automatização de processos (VBA). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prática em criar e validar análise de dados. Transformar massa de dados em relatórios de acordo com a necessidade apresentada. Gerar relatórios periódicos e sazonais, operacionais e de desempenho, extraindo informações de diversos sistemas. Divulgar os relatórios para áreas internas, cliente e empresas parceiras. Participar de reuniões com o cliente e parceiros. Fazer o levantamento com o cliente, parceiros e áreas internas sobre as necessidades de novos relatórios, processos e/ou projetos. Monitorar diariamente um sistema para identificar desatualizações e realizar ações corretivas, principalmente proativamente. Participar e desenvolver todas as etapas da resolução do problema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados de Access e Excel com VBA avançado, Banco de Dados e SQL avançado (nível 1, 2 / 3). Inglês intermediário. Experiência em construir relatórios do tipo: planilhas táticas e apresentações gerenciais. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza parametrização de discador; confecção/gerenciamento de estratégias de mailing e validação/analise de performance. Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento; interação com áreas de apoio visando melhor performance da operação; forecast e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações); estudos Ad- hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira); priorização Skill e VDN; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento básico em Flow. Conhecimento intermediário em Pentaho, Power BI e Python. Conhecimento avançado em SQL. Inglês avançado para conversação. Informações adicionais: Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios operacionais e gerenciais, pontuais ou padrão, para as áreas da empresa e para os clientes, assegurando o atendimento às demandas recebidas, o nível de informação necessário para tomada de decisões e ações estratégicas. Executar os processos para integração de informações e geração de relatórios e indicadores de dados das operações, de acordo com as sequências estabelecidas nos procedimentos de cada operação ou carteira de cliente. Fazer o levantamento e consolidação de dados para desenvolvimento de estudos e análises de performance comercial, projeções de cenários, análises de impacto, automação de ferramentas e construção de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, e PowerPoint avançado. Conhecimento em ferramentas e construção de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… que estamos buscando! Ter iniciativa, ser pró-ativo e ter foco em melhorias de processo são características importantes para a pessoa que assumirá essa função. Criar Dashboards e relatórios analíticos e gerenciais, através de mineração de dados para suporte aos controles da área. Diagnosticar falhas e necessidades de melhorias dos processos e produtos de Emissão/Adquirência a fim de subsidiar as entidades e áreas responsáveis. Rever os processos, buscando melhoria contínua e eficaz para a realização das atividades da equipe de controle. Atuar na análise e fechamento dos processos contábeis identificando a razão das variações junto às áreas, orientando-se pelas normas estabelecidas. Atender demandas de auditoria externa e BACEN, gerando dados analíticos para suportar corretamente as informações geradas/contabilizadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Administração, Sistemas de Informação, tecnologia da Informação, Ciências da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e/ou base de clientes. Responsável por identificar a necessidade de novos indicadores que auxiliem definição de táticas ou estratégias comerciais, além de auxiliar os assistentes e analistas de vendas na busca de um bom resultado de vendas. Assegurar a confiabilidade das informações dispostas. Responsável pela publicação dos dados e informações coletadas, pelos meios disponíveis, atendendo as políticas internas de segurança da informação. Responsável pela administração dos dados comerciais, visando a criação e manutenção de ferramentas que propiciem a tomada de decisões táticas e estratégicas pela gerência da área, necessárias ao cumprimento das metas estabelecidas, assegurando que a informação coletada possa ser validada e replicada em novos modelos e/ou análises. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Sistemas, Estatística ou Matemática. Desejável experiência em cargos relacionados a administração de …