Vagas de Emprego: Analista de Informações de Marketing Pleno

Rótulos: ()

… novas tecnologias, realizar a verificação da viabilidade técnica, propondo alternativas de soluções para o negócio. Atuará no monitoramento e condução da célula de melhorias da ferramenta dentro do Marketing - Habilidade no entendimento dos requisitos do negócio, sendo capaz de liderar a conversão das solicitações dos clientes internos em soluções automatizadas e aplicáveis ao Salesforce; Acompanhará e dará suporte na plataforma Salesforce, fazendo a interface constante entre os Clientes Internos, Consultoria Externa e Área de TI, visando adequar às funcionalidades do sistema à necessidade do cliente interno.Participação ativa em reuniões técnicas com o departamento, clientes internos e consultorias, a fim de identificar oportunidades de melhorias nos processos;É esperado que o profissional possa produzir relatórios que demandem análise de negócio, conhecimento das funcionalidades do sistema, analisando a solicitação do cliente gerando informações aderentes a sua …

Rótulos: ()

… atingimento dos resultados e gerando oportunidades de negócio para o time de vendas; Interagir com prospects via telefone, e-mail e chat; Estudar metodologias e processos comerciais; Compreender as informações disponibilizadas no CRM (Hubspot) e as etapas do funil de qualificação; Acompanhar os resultados e identificar pontos melhorias; Interagir com o nosso time de Marketing e Vendas com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. Experiências e/ou Qualificações: Gosta de ouvir o cliente e é capaz de diagnosticar sua necessidade, criar rapport, tratar objeções e engajar. Tem experiência e se sente à vontade com vendas internas (Inside Sales). Gosta de se comunicar pelo telefone e chamadas por vídeo. É mestre da organização e gosta de anotar as informações que são importantes. É orientado(a) a resultado, não descansa enquanto não entrega um bom trabalho e gosta de ser reconhecido(a) por isso. Não suporta ficar parado(a), sem aprender algo novo e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: -Essa pessoa será responsável por conduzir o recrutamento e seleção das vagas corporativas, principalmente TI, Marketing e Financeiro. -Alinhar perfil, buscar os candidatos, entrevistas, organizar agenda de entrevista dos gestores, fazer followup com os candidatos e acompanhar o processo de admissão dos candidatos aprovados. - Ajudar a desenvolver as políticas e processos referente a recrutamento e seleção para o escritorio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Psicologia, recursos humanos, administração ou aréas afins. Vivência com grande volume de vagas; Experiencia em vagas de TI será um diferencial; Informações adicionais: O escritório fica na Av Paulista, mas estamos fazendo um revezamento, somente 2 vezes por semana, os outros dias, trabalhamos home office, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É responsável por realizar análises e planos de ação de marketing. Desenvolve e coordena atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e manutenção da marca. Levantar insumos para o planejamento de campanhas; Atuar sob acompanhamento junto a designers, analista de comunicação, redatores ou fornecedores a execução da campanha; Garantir o correto uso da marca. Apoiar e acompanhar estudos e análises de informações de mercado; Atender clientes internos para construção de briefing ou aprovação de job; Redigir textos; Editar materiais gráficos ou audiovisuais; Publicar conteúdos em redes sociais, sites ou outros canais digitais instituídos pela empresa; Atender e manter relacionamento com fornecedores; Criar relatórios de resultado ou indicadores de mercado; Atuar na organização de eventos e ações da área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ebooks, infográficos, landing pages, sites, etc), seguindo o padrão e identidade estabelecida pelo Global; Criação e administração dos conteúdos das redes sociais; Desenvolvimento e envio de e-mail marketing para clientes e parceiros; Relatórios de performance das redes sociais e de posts patrocinados; Acompanhamento e contato com fornecedores de criação e marketing digital (quando houver). Experiências e/ou Qualificações: Vasto conhecimento em criação de artes para redes sociais, ebooks, infográficos, landing pages, sites, etc. Experiência em criação de posts para redes sociais e blogs; Domínio total das ferramentas de criação como: indesign, photoshop, Illustrator; Conhecimento em HubSpot (envio e montagem de email Marketing e landing pages); Gestão de conteúdo e acompanhamento diário das redes sociais, incluindo elaboração da pauta e execução de rotinas diárias (criação de textos, imagens, etc) das publicações; Elaboração de relatórios das redes sociais para …

Rótulos: ()

… das características e benefícios dos produtos para o time de vendas ( interno e externo), SAC e outros stakeholders; Definir os elementos do toolkit ? treinamento?; Desenvolver, implementar e gerenciar plataforma de treinamento à distância e online para clientes, customizando e segmentando os conteúdos de forma estratégica; Suporta as ações de trade marketing junto ao e-commerce ASICS através de análises e gestão das informações, com a finalidade de impulsionar a loja virtual; Suportar a execução dos planos e ativações direcionadas ao canal online ASICS; Abastecer e-commerce ASICS com informações de produtos detalhadas para consulta do consumidor final a fim de promover a venda dos itens pesquisados; Desenvolver e analisar os principais indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com treinamento de produto. Pacote Office avançado. Inglês Intermediário para conversação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… oportunidades, sugestão de planos de ação e execução desses. Ações Promocionais no ambiente digital - Estratégia, regulamento, mecânicas, etc. Acompanhar e gerir os relatórios e KPI's das ações de marketing, informando o gestor dos resultados. Conhecer, cadastrar e otimizar conteúdo, layout e produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: fotos, descrição técnica, informações do produto, entre outros. Fazer gestão de vendas, operações e SAC da loja e parceiros e Marketplace diariamente visando entrega de resultados e rentabilidade do canal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Ferramentas de métricas online. Google Analytics. Google Ads. Facebook Ads. Instagram Ads. Reclame aqui. Marketing. Digital e E-commerce. Plataforma de E-commerce VTEX e Marketplace Amazon, Mercado livre, Magalu, B2W). Ferramenta de disparo de e-mails Marketing (MailChimp). Pacote Office completo e avançado, principalmente Excel. Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator). …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… estudos de mercado visando evoluir posição e resultado do grupo (mercados em que atuamos e mercados alvo); Desenvolvimento de business plan para novos negócios. Suportar time de Pricing e Inteligência Competitiva na elaboração de estratégias de preço de acordo com segmentos, mercados e tipos de clientes; Identificar e analisar oportunidades de desenvolvimento orgânico e diversificação para a RTE e empresas do grupo; Identificar e analisar oportunidades de crescimento inorgânico: aquisições (M&A) para RTE e empresas do grupo; Suporte ao processo de CRM; Identificar e analisar oportunidades de inovação para o grupo RTE, seja em novos modelos de negócios (Ex.: Startups) e/ou novos produtos e serviços; Suporte em processos e estudos pontuais e estratégicos de longo prazo; Suporte ao processo orçamentário e de planejamento de longo prazo. Experiências e/ou Qualificações: Possuir superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH B Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de peças de mídia digital (E-mail marketing, banner para site, posts redes sociais, animações, entre outros). Elaboração e acompanhamento de campanhas, ações de marketing e materiais para eventos. Atuar no desenvolvimento e manutenção de websites, criação de peças digitais e integração com redes sociais, loja virtual e ações de marketing digital. Produção de conteúdo para as redes sociais e interação com os usuários. Produção de textos para o blog. Produzir / editar vídeos para as redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Photoshop, Illustrator e/ou CorelDRAW, Moodle. Conhecimento na utilização do RD Station. PControl. Experiência avançada na criação de web pages (WordPress) e desenvolvimento em HTML / CSS. Experiência avançada em Google Adwords e Analytics e SEO. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana -SP. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… as áreas de Office (Comercial e Operações principalmente), no que diz respeito aos templates e linguagem utilizados para comunicação externa com clientes e fornecedores. Coordenar os projetos de marketing, que podem incluir: atualizações do site institucional, criação de promoções, criação de materiais de comunicação em geral e lançamento de novo produto/serviço. Atualizar e implementar comunicação visual nos empreendimentos. Coordenar as iniciativas de Marketing de Conteúdo (inbound marketing), juntamente ao RI (Relações com Investidores) e demais áreas de Office. Implementar estratégia de Marketing Digital. Elaborar plano de marketing anual e orçamento da área. Planejar, implementar e apresentar resultados da pesquisa de satisfação dos clientes. Elaborar peças de anúncios informativos e press releases, para mídia em geral, incluindo internet e intranet. Identificar fornecedores, negociar propostas e contratar serviços para as inciativas de marketing, conforme orçamento …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaboração no planejamento estratégico de comunicação;. Elaboração e acompanhamento de projetos corporativos de comunicação e marketing on e off; Interface com agências de Assessoria de Imprensa e de Publicidade; Desenvolvimento de procedimentos; Análise de Dados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda; Gestão de canais digitais, Gestão e monitoramento de redes sociais, Links Patrocinados, SEO ? Otimização e Web Analytics; Experiência em agências de Marketing Digital, Publicidade e Varejo. Informações adicionais: Início imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… exportação e importação de bases e relatórios); Gerenciamento das tarefas/demandas dos clientes; Criação de estratégias de CRM; Gerir análises e reports; Auxiliar clientes a desenvolver estratégias de CRM com bases em dados e suporte de tecnologias para marketing. Experiências e/ou Qualificações: Hard SkillsGoogle Analytics;Excel avançado;Power Point avançado;Conhecimentos de HTML;Conhecimentos em ferramentas de Marketing Cloud;Conhecimento básico em SQL com foco em criação de segmentos para campanhas;Conhecimento de softwares de automação de marketing, preferencialmente Salesforce ,Marketing Cloud, HTML/CSS e AMPscript com foco em email marketing;Experiência com KPIs;Experiência em Google Analytics;Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo e projeção de resultados futuros com base no histórico.Soft …