Vagas de Emprego: Analista de Informações Comerciais

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Participação em reuniões com a liderança para revisão das oportunidades da área. Monitorar os resultados de vendas e canais. Liderar as reuniões de cadência de oportunidades com diferentes líderes. Mensuração e análise de KPIs. Estudos de segmentação de mercado. Alinhamento de estratégia de negócios. Desenvolvimento e acompanhamento de dashboards e outras ferramentas de análises. Elaboração de apresentações de negócios e resultados. Gerenciamento de budget de pipeline de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de dados na área comercial/vendas e criação de dashboard. Excel avançado. Conhecimento em Data Studio ou ferramentas de análise de dados. Informações adicionais: Salário entre R$ 4.500,00 á R$ 5.500,00 + Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos parceiros; Realizar o credenciamento de novos parceiros; Incrementar vendas; Realizar treinamentos; Buscar novas oportunidades de negócios; Analisar a demanda e necessidade de seus parceiros; Manter relacionamento com seus parceiros; Elaborar planos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência em vendas externas; Experiência com treinamentos; Conhecimento Excel; Perfil Hunter Informações adicionais: Possuir CNH; Imprescindível disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os requerimentos das parcerias fabricantes. Gerir internamente as campanhas / promoções dos fabricantes, gerir e validar rebates com os fabricantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Alphaville - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na apuração e consolidação de indicadores diversos (financeiros, operacionais, recursos humanos, comerciais, etc). Responder pela consolidação dos materiais de diversas áreas para a montagem de apresentações. Elaborar a escala do time operacional, bem como realizar a auditoria das despesas. Elaborar apresentações de resultados de forma clara, objetiva e confiável. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em construção de relatórios, dashboards. Desejável experiência na construção/análise de indicadores de negócios de varejo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Extração, manipulação e análise de informações em banco de dados e no Excel / Access. Criação de Dashboards em Excel e Qliksense. Criar apresentações executivas e relatórios analíticos. Criação e manutenção de dashboards. Validação de dados. Desenvolvimento e manutenção de planilhas em Excel para controle de projetos, atividades comerciais, promoções, premiações, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramentas de Business Intelligence (Qlikview, Qliksense, Tbleau, Power BI). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover informações referentes a gestão de vendas as regionais de negócio. Emitir cadastro de clientes / distribuidores a partir da documentação necessária. Manter os controles necessários referentes aos processos auditáveis. Gerir o processo de devolução em todas as etapas: desde a abertura da manifestação até a contabilização da mesma, observando a politica vigentes. Operacionalizar processos referentes a bonificação, nota de crédito e campo demonstrativo, observando as normas vigentes; Pagar ofertas conforme as regras previstas no sistema VISTEX. Garantir que todas as notas fiscais para venda direta estejam acompanhadas dos devidos receituários agronômicos nas regiões em que o CCE / CTA / RTV seja o responsável pela emissão do documento (monitoramento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas correlatas. Informática: Pacote Office. Idiomas: Inglês básico. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O(A) profissional fará parte do time de Planejamento e Controle da Porto Seguro Faz, onde irá atuar na extração de dados, desenvolvimento de relatórios, análise de informações gerenciais e financeiras, elaboração de estudos pontuais de custos e desenvolvimento estratégico junto à gestão e às equipes das frentes de vendas. As funções específicas serão: Coleta e consolidação de dados gerenciais de vendas, operação e custos. Elaboração e disponibilização de relatórios gerencias com as principais informações para viabilizar tomada de decisão. Análise e acompanhamento de resultado para identificar oportunidades de melhorias. Elaboração e disponibilização de relatórios de desempenho operacional para disponibilização para parceiros comerciais (B2B). Elaborar mensalmente bases para faturamento de parceiros comerciais (B2B). Executar estudos pontuais para precificação de novas parcerias. Validação de bases de resultado financeiro e acompanhamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e controle das rotinas comerciais e análises detalhadas dos cenários da regional no mercado, visando o bom desempenho da área de acordo com os procedimentos estabelecidos. Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias. Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações. Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda assegurando o uso correto do portal de vendas. Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AVs) através do uso correto do sistema de gestão de verbas. Assegurar a aplicação correta das verbas nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas como ferramenta de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comércio Exterior e áreas …

Rótulos: ()

… realidades por meio de três frentes de atuação: educação, solidariedade e saúde. Para garantir o melhor desempenho das ações de Marketing, em sintonia com o trabalho realizado em nossas escolas, o Analista de Marketing Sr,voltado para Produtos e Serviços, terá os seguintes desafios: Estudos da base de clientes e define políticas comerciais. Estudos do funil de vendas e análises de desempenho, faz previsão de resultados de vendas e receita. Relatórios e apresentações para Comitês: organização de informações, sistematização dos dados e elaboração de reports. Relatórios de produtividade e dimensionamento da Central de Atendimento. Requisitos: Superior completo em qualquer área. Experiência profissional em pelo menos uma das seguintes áreas: administração de vendas, planejamento comercial, estratégia comercial, planejamento financeiro, gestão de produtos e serviços. Pacote Office, principalmente Excel, avançado. Organização, planejamento, capacidade analítica, escuta …

Rótulos: ()

… estratégias para execução de testes em ambientes complexos com diversas integrações sistêmicas. Definir e realizar a gestão das massas de dados necessárias para execução dos testes. Consolidar e apresentar o andamento do projeto por meio de métricas baseadas em casos de teste e indicadores de qualidade do sistema avaliado. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário / Avançado. Conhecimento em Sales Force. Experiência nas melhores práticas de Qualidade e Testes. Experiência em Análise de Negócios. Gerenciamento de Massa de Dados. Criação e Gestão de Plano de Testes. Gestão de Indicadores de Qualidade e Testes. Experiência com HP ALM. Experiência em Métodos Ágeis (Scrum e Kanban). Informações adicionais: Contratação CLT Vale Transporte; Cesta de Benefícios Flexível; Previdência privada; Plano de saúde; Plano odontológico; Programa de Apoio ? Psicológica, Social e Jurídica; Crédito Consignado; Parcerias Comerciais ? Educação, Saúde e Compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interpretação de dados. Mapeamento de mercado alvo. Análise de perfil do cliente. Segmentação e estudo de mercado e concorrência. Identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolvimento de cenários comerciais. Mensuração de resultados. Geração de relatórios. Avaliar e analisar concorrentes. Realizar pesquisas de mercado para percepções de comportamento do comprador e dinâmica do mercado. Realizar atividades primárias de pesquisa. Analisar marketing, preços e táticas de vendas. Analisar os cenários micro e macroeconômicos. Analisar os dados do mercado e dos concorrentes para descobrir oportunidades de mercado e abordar questões de negócios. Fazer projeções. Analisar e classificar dados de clientes e pesquisas. Reunir, analisar e classificar as informações dos concorrentes. Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para os produtos de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Precisa ter experiência de 6 meses atuando no departamento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… sobre frota à ser adquirida, para que sejam realizadas estimativas de preços e condições de prestação de serviços que permearão às próximas etapas de negociação com cliente; Recebe a proposta comercial elaborada pelo back Office e apresenta ao cliente dando início às tratativas contratuais; Coleta os documentos clientes prospectados, da pessoa jurídica e seus representantes legais (contrato social, cartão de CNPJ, RG e CPF), encaminhando para análise do Depto. Jurídico da Marbor Frotas. Caso a análise do Depto. Jurídico apresente restrições a situação é encaminhada para análise da diretoria, sobre a continuação ou não da prestação de serviços. Caso não haja restrições, é dada sequência na proposta comercial; Informa o cliente prospectado sobre o restrições no resultado da análise e propõe alternativas para continuidade do relacionamento comercial, por exemplo: buscar assessoria responsável para verificar situação, apresentar carta de anuência ou termo de quitação garantindo a …