Vagas de Emprego: Analista de Incidentes

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Atividades Profissionais: Planeja os testes e elabora o plano de testes visando reutilização. Elabora estimativas para projetos de testes, registra não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas. Conhecimento em ITIL, clareza no entendimento e diferenciação entre Incidentes e problemas. Habilidade em ferramentas para manipulação de Tickets. Conhecimentos intermediário / avançado em Excel. Experiente em elaboração de SLA e Dashboards. Habilidade em realizar análise de ambiente e propor melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Forte conhecimento em ITIL, clareza no entendimento e diferenciação entre Incidentes e Problemas. Habilidade em ferramentas para manipulação de Tickets. Conhecimentos intermediário/avançado em Excel. Experiencia em elaboração de SLA e Dashboards. Habilidade em realizar analise de ambiente e propor melhorias.

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Atividades Profissionais: Irá atuar realizando atendimento de chamados e incidentes, gerenciamento de mudanças e atendimento de requisição de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em central de serviços. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar processo de gerenciamento de incidentes / chamados (metodologia ITIL) com a finalidade de análise de processos de alta complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência nas atividades citadas acima. Obrigatório possuir certificação ITIL Foundations.

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Atividades Profissionais: Acompanhamento e resposta dos incidentes de segurança. Análise de artefatos suspeitos coletados da internet a fim de testar as ameaças e gerar recomendações. Realizar automações no ambiente. Apoiar na elaboração de relatórios. Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI. Conhecimento básico em Endpoint, lógica de programação e sistema operacional Windows. Desejável possuir certificação Security+, LPI-1 e/ou ITIL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento e definição de requisitos. Prototipação de telas. Documento de especificação técnica e negocial, acompanhamento de publicação de versão, validação pós publicação, homologação de versões com usuários e apoio ao time de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com programação orientada a objetos. Ferramenta Case ? Modelo de dados; UML; Oracle 10G+ / PLSQL (Básico); SQL Server (Básico); Metodologia Agile (Scrum). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela infraestrutura de redes, telefonia e gestão dos ativos de tecnologia dos escritórios. Configuração e trouble shooting em switches Ciscos, Access Points Aruba e Firewall Fortigate. Manter documentação técnica e governança do ambiente de redes e telecomunicações. Gerenciamento de ativos de tecnologia tais como: switches, firewalls, notebooks, computadores. Gerenciamento de fornecedores de telefonia fixa e móvel. Controle de custos de telefonia fixa e móvel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no gerenciamento de incidentes, requisições e mudanças de configuração de dispositivos de rede e gestão de telefonia fixa e móvel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e corrigir incidentes, atender a requisição de clientes, conduzir reuniões. Participar no planejamento de pacotes de correções de ambiente, visando reduzir problemas e impacto no negócio, tanto para clientes internos, quanto externos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo na área de TI. Mandatório: Experiência com PL/ SQL, cadeias e rotinas de processamento, analisar sistemicamente as rotinas diárias e propor melhorias. Desejável experiência com atuação em Instituição Financeira. Desejável: Cursando Especialização na área de atuação. Local de Trabalho: Alphaville / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a documentação da área atualizada para suporte e treinamento. Fazer registro das ocorrências de falhas. Acompanhar resolução dos incidentes. Participar de squads como Representante da equipe de operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em automação de rotinas utilizando Powershell e JSON e Bancos de dados SQL Server. Vivência em integrações com uso de APIs e Web services. Conhecimentos em ferramentas de monitoramento e telemetria (Nagios / Azure Application Insigths / Azure Monitor / SCOM), Serviços Web (IIS, Apache Tomcat, Weblogic) e metodologias ágeis. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar suporte de infraestrutura de redes. Tratar incidentes e dar consultoria de serviço de telecomunicações. Atendimento aos clientes interno e externo, oferecendo suporte e acompanhamento de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Switches L2 e L3. Experiência com roteadores Cisco e Mikrotik. Formação superior completa na área de TI/Telecom. Inglês intermediário. Conhecimento nos principais protocolos de roteamento (OSPF e BGP). Entendimento completo e aprofundado de TCP/IP e sub-redes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em escala de sobreaviso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, gerar indicadores Kpi&#39s. Gestão de incidente/requisição. Atendimento em segundo nível - N2 - field service. Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto. Suporte a equipamentos, vídeos conferências. Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares Gestão de filas de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Conhecimento em Office 365. Conhecimento em configuração de e-mail Outlook. Conhecimento em Skype For Business. Conhecimento equipamentos coletores código de barras. Conhecimento em impressoras laser, código barras e térmicas. Reset de senhas. Conhecimento em redes de computadores. Crimpagem de cabo de rede. Conhecimento em hardware. Suporte ao sistema Legados. Conhecimento em formatação de S.O. Conhecimento em Windows e pacote Office. Conhecimento em celulares mobiles. Atendimento aos usuários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reorganização de banco de dados, stop / start de serviços, resolução de incidentes de baixa complexidade (conectividade, espaços, backup / restore), execução de scripts previamente definidos em banco de dados, análise de error log. Database Engine, Query Optimizer (Performance). Implantação, suporte, administração, documentação e Desenho de soluções baseadas em banco de dados de alta complexidade. Upgrade de versões do SQL Server. Otimização e performance de banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em recuperação de Desastre (Database Mirroring e/ou Cluster Geográfico). Alta disponibilidade (Failover Clustering e/ou Replicação de Dados). Certificações: MCITP-SQL ou OCP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes CA, através conhecimentos técnicos de acordo com o seu nível de conhecimento. Acompanhar e executar os projetos de implantação / crescimento de operações. Acompanhar ou executar os processos de implantações (GMUD), validando a execução da atividade em conjunto com a área de negócio. Responsável pelo suporte em 2º nível no atendimento a chamados de incidentes de TI de baixa complexidade, visando a disponibilidade dos recursos tecnológicos para todas operações e áreas de apoio em toda a companhia. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de Suporte Técnico e Implantações de Projetos, vivência em ambientes de suporte Técnico N2. Experiência em sistema Operacionais Windows, Redes conceito LAN e WAN. Conhecimento em Hardware - Desktop e Notebook, telefonia Avaya, sistema operacional Windows. Conhecimento em System Center, processo de baixa de imagem e Troubleshoot …