Vagas de Emprego: Analista de Incidentes

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Atividades Profissionais: Planeja os testes e elabora o plano de testes visando reutilização. Elabora estimativas para projetos de testes, registra não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas. Conhecimento em ITIL, clareza no entendimento e diferenciação entre Incidentes e problemas. Habilidade em ferramentas para manipulação de Tickets. Conhecimentos intermediário / avançado em Excel. Experiente em elaboração de SLA e Dashboards. Habilidade em realizar análise de ambiente e propor melhorias. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar no processo de gerenciamento de incidentes (ITIL) com a finalidade de análise de processos de alta complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas. Necessário certificação ITIL Foundations.

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Atividades Profissionais: Irá atuar realizando atendimento de chamados e incidentes, gerenciamento de mudanças e atendimento de requisição de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em central de serviços.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Aberturas de chamados na ferramenta de outsourcing. Auxílio à clientes e consultores interno e externos. Acompanhamento do SLA (tempo do atendimento). Análise inicial de chamados e identificação dos módulos do Oracle para direcionamento aos consultores. Relatórios gerenciais (Backlog dos chamados do cliente / relatórios de horas do consultor). Atendimento de chamados primeiro nível dentro da ferramenta Oracle. Criação de acessos para novos consultores e clientes na ferramenta. Cadastro de empresas no sistema de Outsourcing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento de chamado N1 em empresas de TI.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de requisições, incidentes e problemas por telefone, remoto ou presencial ao cliente final. Documentações da base de conhecimento. Levantamento de especificações, cotação e negociação com fornecedores. Realização de rotinas e Troubleshooting de estações de trabalho e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico. Diferencial conhecimento em ITIL v3, Azure (servidores virtuais e backup na nuvem), Voip, Office 365 (Exchange Online), Cabeamento e Firewall.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Detecção, classificação, registro, direcionamento e solução dos alertas gerados pelas ferramentas de monitoração da service IT. Atendimento aos clientes via telefone e e-mail. Realização de processo de escalonamento interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operação de datacenter focada em atendimento e níveis de serviços (SLA). Experiência em abertura de incidentes e requisições em ferramentas de ITSM de mercado. Experiência comprovada em operações de datacenter. Informações adicionais: Benefícios: Vale refeição: R$ 449,30 + Seguro de Vida Bradesco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico em software ERP próprio a clientes externos por telefone, e-mail e conexão remota. Desejável vivência na área de informática como suporte Service Desk. (telefônico e remoto). Ter disponibilidade para eventuais trocas de horário para cobrir férias e faltas de colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita; informática nível intermediário. Diferencial, desejável conhecimento em ITIL (service desk, gerenciamento de Incidentes e Problemas), rotina de faturamento, fiscal e financeira. Ensino Superior completo ou cursando TI ou similar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por monitorar a fila de incidentes, investigar e corrigir problemas, gerenciar o acesso ao aplicativo, escalar problemas para o Líder de entrega quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Inglês avançado / fluente, C #, ASP.NET, ORM. Experiência sênior com prática em desenvolvimento de aplicativos. Experiência comprovada de programação em projeto de média a alta complexidade. Bons conhecimentos de Framework de Desenvolvimento de Aplicativos e Práticas DevOPS. Bom conhecimento dos processos de negócios End to End na área de designação e agregar valor comercial em termos de melhorias de eficiência / produtividade. Experiência prática em práticas de gerenciamento de configuração e liberação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuação como client operation, gestão de incidentes, gestão de mudança e governança. Responsabilidade por restabelecer serviços de TI o mais rápido possível, minimizando impactos para o negócio. Preparação para ser ponto focal de relacionamento das áreas internas e externas (Fornecedores externos e/ou internos). Manter ótimo relacionamento com áreas de negócio, infraestrutura, arquitetura de soluções, delivery, SLM (Service Level Manager) e outras. Atuar na busca contínua pela melhoria dos processos de gerenciamento de serviços de TI, atuando fortemente no cumprimento das métricas, análise e revisões de indicadores fazendo uso de ferramentas e melhores práticas ITIL/ITSM. Experiência em Infraestrutura (TI / Telecom / Datacenter / Service Desk), atuando nas mais diversas habilidades, focando em garantir níveis de serviços acordados e busca de valor agregado. Sistemas de gestão de incidentes e SLAs. Gestão de serviços na área de TI. SD - Service …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Resposta a incidentes após ataque ransomware. Pesquisar e avaliar novas ameaças de segurança e recomendar ações corretivas. Trabalhar no monitoramento de ambientes de segurança de dados e SOC (SOC - Security Operations Center). Propor melhorias e soluções. Reportar ameaças no ambiente, conduzir o combate e mitigação dos riscos. Participar de investigações de segurança, revisões de conformidade e resolução de incidentes de segurança. Conduzir avaliações de vulnerabilidades e testes, gerenciando e priorizando as correções com as equipes responsáveis. Executar instalação / troubleshooting de sistemas operacionais Linux e Windows. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis em soluções de segurança da Informação como Proxy e Filtro de Conteúdo de Internet, Anti-Spam, Anti-Vírus, SIEM, DLP. Conhecimentos em ferramentas de RMM (Remote Monitoring and Management). Conhecimento no RMM Solarwinds MSP. Diferencial experiência com projetos de infra- …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Suporte Técnico para empresa que atua com soluções de altíssima qualidade em banco de dados, infraestrutura, virtualização, armazenamento e backup. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em monitoramento de ambientes e atendimento de incidentes de nível 1; Experiência em monitoramento de eventos e análise de logs. Experiência em monitoramento de backup, troca de fitas e políticas de cofre. Ter bons conhecimentos em: Windows, Linux, VMware, Exchange, AD, Storage. Conhecimentos em comandos básicos de sistema operacional: SCP, SSH, traceroute, telnet, traceroute. Informações adicionais: Local: Barueri, SP.

Rótulos: ()

… visando manter a qualidade do serviço prestado. Realização de abertura e acompanhamento de chamados junto aos fabricantes, interagindo e fornecendo todas as informações necessárias para resolução do incidente, alimentando a base de conhecimento. Contribuições na resolução de problemas de desempenho do Middleware, identificando contenções, com a finalidade de melhorar o tempo de resposta da aplicação, sugerindo melhorias para o ambiente como um todo. Prover suporte e administrar os Servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e/ou Engenharia. Experiência necessária em análise e administração de Weblogic / tomcat com foco em ambientes Linux. Atendimento a clientes (demandas / incidentes / problemas). Conhecimento básico em redes de computadores. Certificação Oracle WebLogic. Desejável Exalogic, DevOps, Cloud, boas práticas de serviços - ITIL, Certificação ITIL …