Vagas de Emprego: Analista de Inbound Marketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de conteúdo para redes sociais e inbound marketing. Atuar diretamente na elaboração das Campanhas de Inbound Marketing. Desenvolver o planejamento de conteúdo (seja ele em texto, imagem ou vídeo) e calendário editorial. Fazer estudo de palavras-chave. Desenvolver os fluxos de nutrição das etapas que compreendem um funil de vendas. Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros). Planejar e configurar fluxo de automação (e-mail marketing, Landing Page, CTA e outros). Criar e formatar experimentos para obter aumento nas taxas de conversão. Operar a estratégia com uso de softwares de gestão de inbound marketing. Criar, desenvolver e mensurar resultados de Inbound Marketing. Trabalhar com o foco na geração e qualificação de leads. Gerar relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance. Apoiar as demandas da área. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar páginas de vendas, capturas, nutrição e retenção de clientes e leads. Criar e melhorar funis. (CRM). Melhorias das páginas usando técnicas de CRO. Gerenciar as ferramentas. Criar conteúdo e material rico (ou demandar) Melhorar SEO. Usar técnicas de Growth Hacking . Analisar dados, sugerir hipóteses e melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: Cursos e imersões já feitas. Experiência com produtos digitais e físicos. Proatividade para sugerir mudanças em processos, ferramentas e formas de trabalho. Certificações de marketing digital. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… na vida das pessoas e na nossa sociedade, aprender sobre a mente humana, trabalhar em um ambiente dinâmico e flexível, a OMNI Brasil pode ser o local ideal para você! Estamos com uma vaga de Analista de Inbound Marketing.Como Analista de Inbound Marketing, você será responsável pelo apoio na tomada de decisão e execução da estratégia de conteúdo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas ferramentas Unbounce, Active Campaing, Sem Rush e Google Analytics;Conhecimentos em SEO e CRO;Experiência em análise de métricas em de redes sociais;Formação superior;Postura de dono (a);Curioso (a);Senso de urgência.DiferenciaisCertificação em Google Analytics, RD Station (todos) e Hubspot (Inbound Marketing). Informações adicionais: Além de uma Cultura Meritocrática, você ainda ganha:Remuneração compatível com o mercado;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Eventuais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de conteúdo para redes sociais e inbound marketing. Atuar na elaboração de Campanhas. Planejamento de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ter conhecimento nas plataformas Instagran, Facebook, Tik Tok, Reels, Linkedin. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… integradas (sms, e-mail, push, whatsapp, messenger, inapp); Gestão dos canais de relacionamento; Auxiliar no desenvolvimento de chatbots e autoresponders; Operação de plataformas de vendas e marketing; Auxiliar na elaboração de Relatórios de resultados; Análise de dados e indicadores; Segmentação de base de relacionamento; Testes A/B; Criação e gestão de fluxos de automação; Implementação de ferramentas e processos. O que esperamos de você: Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita); Autonomia, facilidade em adquirir novos conhecimentos e proatividade; Inglês intermediário/avançado. Soft skills: Aprendizagem rápida Capacidade analítica Comunicação Organização Planejamento Trabalho em equipe Visão estratégica Hard skills: Gestão de Projetos; Processo de Vendas; Capacidade Analítica.Certificações: Inbound Marketing; Conteúdo; RD Station; Hubspot; Marketo; Oracle; Salesforce; Google Analytics; SEO. O que te tornaria diferente? …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de projetos (planejamentos e ações estratégicas), produção de conteúdo otimizado (SEO), Google Ads e Facebook Ads (mais direcionado a orientar a equipe), Inbound Marketing avançado - RD avançado (integração e uso) - Google analytics. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial se tiver as seguintes certificações: Rd Station (todos) - Hubspot - Semrush. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ações estratégicas para os projetos dos quais é responsável na agência. Envolvendo: criação de personas, planejar conteúdos e palavras-chave, além de estruturar campanhas. A vaga também exige o conhecimento e execução de tarefas no software RD Station, no qual o analista deverá acompanhar de forma estratégica o funil de vendas com geração de leads, oportunidades e vendas. Para isso, o analista poderá criar landing pages, e-mail marketing e fluxos de automação, entre outras funcionalidades do software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou Engenharia de Produção Conhecimento do software RD Station; Boa capacidade de analisar dados e alta capacidade de aprendizado; Conhecimento em SEO e blogs em WordPress; Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads; Conhecimento em Planejamento de conteúdo para Redes Sociais. Informações adicionais: Gostar de atendimento ao cliente; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de conteúdo para redes sociais e inbound marketing. Atuar diretamente na elaboração das Campanhas de Inbound Marketing. Desenvolver o planejamento de conteúdo (seja ele em texto, imagem ou vídeo) e calendário editorial. Fazer estudo de palavras-chave. Desenvolver os fluxos de nutrição das etapas que compreendem um funil de vendas. Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros). Planejar e configurar fluxo de automação (e-mail marketing, Landing Page, CTA e outros). Criar e formatar experimentos para obter aumento nas taxas de conversão. Operar a estratégia com uso de softwares de gestão de inboud marketing. Criar, desenvolver e mensurar resultados de Inbound Marketing. Trabalhar com o foco na geração e qualificação de leads. Gerar relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance. Apoiar as demandas da área. Experiências …

Rótulos: ()

… produtos otimizados para SEO e SEM. Ações para captação de leads de topo, meio e fundo de funil, estratégias para conversão, habilidades em copywriter para comunicação mais persuasiva. Elaboração e análise de resultados de fluxo de nutrição, estudos de palavras-chave (SEM Rush). Criação de pautas de conteúdo com base nas etapas do funil. Revisão de conteúdos para blog. Planejamento de materiais ricos (ebooks, infográficos, vídeos, lives etc). Gestão de ferramentas (RD Station e SEM RUSH) com acompanhamento e análise de resultados. Administração dos conteúdos das redes sociais da empresa. Criação e manutenção de campanhas de Ads no Google e Facebook. Formação Marketing, publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. Conhecimento na ferramenta RD Station e SEM Rush. Conhecimento em estratégias de SEO. Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing. Formação Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na ferramenta RD …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… produtos otimizados para SEO e SEM. Ações para captação de leads de topo, meio e fundo de funil, estratégias para conversão, habilidades em copywriter para comunicação mais persuasiva. Elaboração e análise de resultados de fluxo de nutrição, estudos de palavras-chave (SEM Rush). Criação de pautas de conteúdo com base nas etapas do funil. Revisão de conteúdos para blog. Planejamento de materiais ricos (ebooks, infográficos, vídeos, lives etc). Gestão de ferramentas (RD Station e SEM RUSH) com acompanhamento e análise de resultados. Administração dos conteúdos das redes sociais da empresa. Criação e manutenção de campanhas de Ads no Google e Facebook. Formação Marketing, publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. Conhecimento na ferramenta RD Station e SEM Rush. Conhecimento em estratégias de SEO. Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing. Formação Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na ferramenta RD …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por conhecer e entender as estratégias de negócio e de marketing dos clientes, operacionalizar as ferramentas de inbound marketing: RD Station, Wordpress, Google Ads, Google Analytics, Mlabs, entre outras; gerenciar as redes sociais dos clientes, criar posts, publicar, patrocinar, acompanhar e analisar resultados, acompanhar as atividades e projetos dos clientes em conjunto com o time de Customer Success, criar e-mail marketing e gerar fluxos de automação de marketing no RD Station, criar Landing Pages, Popups e Formulários com foco em conversão; criar segmentação de leads e configuração de lead scoring, Gerir o RD Station; criar briefings de design para criação dos materiais digitais dos clientes, acompanhar a produção de conteúdos com o time de conteúdo e participar de reuniões com clientes com foco em estratégia e operação. Sobre a empresa: agência de marketing em Moema - SP. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino …