Vagas de Emprego: Analista de Inbound Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e executar uma campanha Inbound de marketing em uma empresa de tecnologia com o objetivo de captar leads qualificados para a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Analista de Inbound Marketing: Deve ter domínio pleno em: Mapeamento de personas e jornada de compra. Planejamento: calendário de conteúdo, calendário de redes sociais e calendário de e-mail marketing. Facebook Ads e Google Ads. Mapeamento de oportunidades e construção de fluxos de automação. Construção de fluxos de automação. Construção de Landing Pages. Diferencial: Ter experiência com Wordpress e SEO. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… produtos otimizados para SEO e SEM. Ações para captação de leads de topo, meio e fundo de funil, estratégias para conversão, habilidades em copywriter para comunicação mais persuasiva. Elaboração e análise de resultados de fluxo de nutrição, estudos de palavras-chave (SEM Rush). Criação de pautas de conteúdo com base nas etapas do funil. Revisão de conteúdos para blog. Planejamento de materiais ricos (ebooks, infográficos, vídeos, lives etc). Gestão de ferramentas (RD Station e SEM RUSH) com acompanhamento e análise de resultados. Administração dos conteúdos das redes sociais da empresa. Criação e manutenção de campanhas de Ads no Google e Facebook. Formação Marketing, publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. Conhecimento na ferramenta RD Station e SEM Rush. Conhecimento em estratégias de SEO. Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing. Formação Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na ferramenta RD …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… nas taxas de conversão, na abertura de e-mail, no download de material e no engajamento com todo nosso conteúdo digital. Juntamente com o time de Performance, terá como principal KPI a geração de Marketing Qualified Leads (MQLs). Conhecimentos na estratégia de INBOUND MARKETING, com experiência na configuração de campanhas de atração e nutrição de leads, através de plataformas de automação de marketing. Além do domínio de técnicas de lead nurturing e lead scoring, deverá apresentar conhecimento em melhores práticas de E-mail MKT, teste A/B. Caso o candidato possua certificado do Rd Station será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Inbound Marketing. Experiência no uso avançado de plataformas de automação de Marketing, preferencialmente Rd Station. Conhecimento avançado na estratégia de marketing de conteúdo. Conhecimento em melhores práticas de E-mail MKT, teste A/B. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do RD Station. Definição dos fluxos e réguas de relacionamento. Segmentação de base. Mapeamento de lead scoring e lead tracking. Criação das réguas, formulários e integrações. Revisar e otimizar réguas (adicionar novos e-mails, tirar emails) Revisar e otimizar lead scoring. Acompanhamento das vendas geradas através do Inbound. MQLs por mês. Maturidade do Lead. Vendas geradas através do Inbound. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Inbound Marketing (RD Station, Automações) Conhecimento de SEO, Analytics. Conhecimento de Wordpress. Conhecimento de Content Generation. Conhecimento de gestão e SAC em redes sociais. Bom relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de organização para autogerenciar suas atividades. Ser extremamente resiliente; Comunicação verbal e escrita clara e objetiva; Pensamento analítico; Raciocínio lógico; Comprometimento com resultados de curto, médio e longo prazo;

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento de conteúdos para redes sociais e inbound marketing, desenvolver conteúdos em texto,imagem ou vídeos e calendário digital, publicar conteúdo para jornada do cliente (Blog, artigos, Webinars, Poadcast e outros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento de conteúdos para redes sociais e inbound marketing, desenvolver conteúdos em texto,imagem ou vídeos e calendário digital, publicar conteúdo para jornada do cliente (Blog, artigos, Webinars, Poadcast e outros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e acompanhar ações de marketing digital voltadas para geração de leads (site, Instagram, Facebook, LinkedIn,Twitter, etc), desenvolver campanhas de emails para divulgação de materiais e campanhas específicas, desenvolver ações nas mídias sociais, operar plataforma de automação de marketing (RD Station ou Hubspot), desenvolver campanhas Google Ads. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Marketing ou áreas correlatadas. Experiência na função. Conhecimento em Google Analytics. Conhecimento em técnicas de SEO. Domínio em ferramentas de automação de marketing, preferencialmente RD Station ou Hubspot. Domínio na produção textual e gramatical. Conhecimento sobre funil de vendas. Domínio da língua inglesa. Experiência em empresas de tecnologia/ software. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Santa Mônica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Através do Inbound Marketing, nutrir nossos leads para que eles queriam ser parceiros do Delivery Direto. Será responsável por Gestão do RD Station. Definição dos fluxos e réguas de relacionamento. Segmentação de base. Mapeamento de lead scoring e lead tracking. Criação das réguas, formulários e integrações. Revisar e otimizar réguas (adicionar novos e-mails, tirar emails). Revisar e otimizar lead scoring. Acompanhamento das vendas geradas através do Inbound. Quais as principais entregas ou metas que indicam resultados atingidos nesta job? MQLs por mês, Maturidade do Lead, Vendas geradas através do Inbound. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Inbound Marketing (RD Station, Automações). Conhecimento de Inbound Marketing (RD Station, Automações). Conhecimento de SEO, Analytics. Conhecimento de Wordpress. Conhecimento de Content Generation. Conhecimento de gestão e SAC em redes sociais. Habilidades comportamentais: Bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de textos para produtos otimizados para SEO e SEM. Ações para captação de leads de topo, meio e fundo de funil, estratégias para conversão, habilidades em copywriter para comunicação mais persuasiva. Elaboração e análise de resultados de fluxo de nutrição, estudos de palavras-chave (SEM Rush). Criação de pautas de conteúdo com base nas etapas do funil. Revisão de conteúdos para blog. Planejamento de materiais ricos (ebooks, infográficos, vídeos, lives etc). Gestão de ferramentas (RD Station e SEM RUSH) com acompanhamento e análise de resultados. Administração dos conteúdos das redes sociais da empresa. Criação e manutenção de campanhas de Ads no Google e Facebook. Formação Marketing, publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas; Conhecimento na ferramenta RD Station e SEM Rush; Conhecimento em estratégias de SEO. Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing Informações adicionais: Refeitório no local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o gestor da área a criar, desenvolver e mensurar resultados de Inbound Marketing. Elaboração de campanhas de Inbound marketing e fluxo de nutrição e automação de e-mail mkt, landing page, CTA e outros. Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros). Criar e formatar experimentos para obter aumento nas taxas de conversão. Trabalhar em equipe com o foco na geração e qualificação de leads. Gerar relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance. Experiências e/ou Qualificações: Domínio na elaboração de campanhas de Inbound marketing e fluxo de nutrição e automação. Domínio em plataformas: Google Analytics, RD Station ou similares, WordPress, Pipz Automation, Google Search. Conhecimento em técnicas de SEO. Certificação em Inbound Marketing. Ensino Superior completo ou Graduação cursando em Comunicação Social (Publicidade e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Profissional responsável por criar, desenvolver e mensurar os resultados. Desenvolver análise de mercado e concorrência, definição de personas para B2B e B2C, estratégias em mídias sociais, intensificação da utilização do Instagram, estratégia SEO, links patrocinados, estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, além de e- mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: Mídias sociais, Seo, Links patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, e-mail marketing. Experiência em estágios relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Regime de contratação: CLT