Vagas de Emprego: Analista de Implantação Pré Vendas

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico pré-vendas. Trabalhe em estreita colaboração com os Executivos de Contas durante todo o processo de vendas. Apresentar a proposta de valor técnico para clientes e parceiros de forma eficaz Conduzir e garantir o sucesso dos POCs (prova de conceitos) do cliente. Capaz de responder a elementos funcionais e técnicos de RFIs / RFPs. Procure proativamente novas oportunidades de vendas, desenvolvendo novos relacionamentos técnicos nas contas em potencial. Capaz de transmitir os requisitos do cliente as equipes de gerenciamento de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração e operações do Windows / Active Directory. Experiência com sistemas operacionais Unix / Linux e ambientes em contêiner. Noções básicas sobre plataformas em nuvem, como: AWS, Azure, GCP. Compreensão do pipeline e conhecimento do DevOps nas ferramentas CI \ CD. Experiência anterior com soluções de software de segurança. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entendimento de necessidade técnica, apresentação e defesa de soluções de PAM (Privileged Access Management) em clientes; - Análise de RFPs e editais; - Dimensionamento de produtos e serviços,apoio na elaboração de propostas técnicas para soluções PAM; - Coordenação e/ou realização de Provas de Conceito; - Participação no desenvolvimento de portfólio de soluções PAM; - Interação com revendas/canais para alinhamento técnico de projetos e soluções. - Participará de reuniões junto aos clientes; - Coordenação e/ou implantação de projetos de PAM em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Idioma: Inglês Fluente - Espanhol Intermediário. Conhecimentos: Conhecimento em API Restful Conhecimento Linux, Windows Server, Balanceadores de carga, Proxy, SQL, Redes TCP/IP, ActiveDirectory, Ldap, DevOps, Banco de Dados, Python, SNMP, Syslog, SIEM. - Não é necessário domínio em todas as tecnologias citadas, porém é desejável que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar consultoria para implantadores de bilhetagem eletrônica em campo. Treinar e orientar implantadores das soluções Empresa 1 para atividades em campo. Apoiar na solução de problemas enfrentados durante o processo de implantação. Apresentar o Sistema de Bilhetagem Eletrônica / Soluções ao cliente através de reuniões e apresentações do produto, a fim de exemplificar todas as características. Realizar a verificação de layout interno de veículos, medição de cabos, orientação sobre layout dos cartões, campanhas de marketing e questionário de implantação através de levantamento de dados para realização do Kick off no cliente. Realizar pré- operação através de testes operacionais. Realizar o levantamento sobre o ambiente do cliente através de visita técnica. Realizar uma relação pós venda através de visitas técnicas. Suportar os clientes internos com demonstração de produtos. Realizar implantações de produtos/soluções com grau de complexidade …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento (interno e externo) de pré e pós-venda, suporte a análise dos desenhos e aplicações de sistemas. Oferecer respostas quanto a dúvidas técnicas na instalação, programação, configuração e uso adequado dos equipamentos, implantação de sistemas. Desenvolver drivers para integração de nossa marcas. Amplos conhecimentos em áudio, vídeo, automação e iluminação. Informações adicionais: Ter possibilidade de atendimento à clientes dentro do estado de São Paulo e eventualmente fora do estado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Asterisk (Isabel e/ou FreePBX), para manutenção em ambientes com alta complexidade, apoio em pré-vendas e desenvolvimentos. Desejável conhecimento em configuração de elementos de rede como switches, firewalls e APs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável. Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone. Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC. Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais. Garantir a efetividade e aderência do SAC. Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos. Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade. Buscar a solução mais adequada para sanar a dificuldade do cliente, em caso de não conformidade da venda realizada, em consonância com as demais áreas envolvidas (Contabilidade, Financeiro, Especialistas de Produtos, Consultores Internos e Externos de Negócios, Diretoria entre outros). Colaborar com a execução …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a equipe comercial na elaboração de uma pré-venda técnica, garantindo que o previsto seja realizado no processo de implantação. Gerenciar o projeto de desenvolvimento da solução durante implantação, interagindo com equipes especialistas e demais stakeholders. Gerenciar o contrato técnico garantindo as entregas dos serviços prestados, nos prazos combinados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos de TI (software), levantamento e documentação de requisitos de sistemas. Desejável Formação Técnica em Informática. Vivência em ambiente de call center com conhecimentos em projetos de tecnologia, sendo responsável em gerir projetos e serviços técnicos prestados por parceiros contratados. Informações adicionais: Fácil acesso à Jundiaí ou região próxima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Asterisk (Isabel e/ou FreePBX), para manutenção em ambientes com alta complexidade, apoio em pré-vendas e desenvolvimentos. Desejável conhecimento em configuração de elementos de rede como switches, firewalls e APs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… ligações e feiras / eventos. Reunião demonstração: Compreender as demandas dos suspects e apresentar as soluções. Elaboração de propostas conforme necessidades vislumbradas na visita. Reunião pré venda, detalhamento / negociação da proposta. Acompanhamento das propostas que estão no pipeline de vendas. Confecção dos contratos conforme negociação fechada e acompanhamento das assinaturas. KickOff, elaboração do documento e apresentação do perfil do novo cliente para a equipe de implantação. Abertura dos projetos no para disparo do Workflow aos departamentos de entrega, conforme soluções comercializadas. Reunião pós- venda, entrega do novo cliente para a equipe de implantação, na reunião de abertura do projeto. Elaboração da planilha de comissionamento e acompanhamento do pagamento. Atendimento das ligações quando todos os ramais do departamento de suporte estão ocupados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Jurídica. Experiência na área comercial …