Vagas de Emprego: Analista de Implantação Mercado Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação de novos produtos e estruturas financeiras; Estudos regulatórios e normativos para adequação dos novos produtos ao contexto institucional do mercado e do país; Modelagem financeira de novos produtos para previsão de resultados e estudos de viabilidade; Acompanhar as áreas de operação e tecnologia na elaboração dos fluxos sistêmicos e operacionais do produto Alinhamento com demais áreas da Companhia para aprovação dos fluxos do produto, tais como Financeiro, Tecnologia, Jurídico, Compliance; Gestão e execução de todo o projeto; Gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Econômicas, Engenharias, Administração, Direito ou cursos em geral que possuam afinidade com finanças. Experiência com gestão e estruturação de Produtos; Experiência com gestão de projetos; Capacidade de entender e se relacionar com as diversas áreas da Companhia; Experiência ou alto nível de conhecimento em análise ou cálculo …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… estimada de ponto de função para os requisitos , gerencia o escopo e solicitações de mudança por todo o ciclo de vida de processo de desenvolvimento, garantindo que qualquer alteração no tamanho, e esforço do projeto, sejam previamente aprovadas, elabora proposta técnica do projeto modelando o escopo do produto e o escopo da solução/projeto dentro do produto. Fornece suporte aos usuários de um software de back office de operações do mercado de capitais (renda fixa e variável), utilizando bancos de dados SQL server e java para as consultas e debug's no dia a dia, apoia os usuários no uso da ferramenta e esclarecendo dúvidas relativas aos negócios, executa consultas SQL no banco de dados, apoia a instalação e homologação de sistemas no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em TI, em Análise de Sistemas. Conhecimento em mercado financeiro será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Desenvolver, divulgar e monitorar KPI de performance financeira e operacional da área;- Realizar estudos de viabilidade, simulações e projeções de resultados para as áreas, apontando riscos e oportunidades;- Disponibilizar periodicamente relatórios com comparativos históricos e indicadores que auxiliem na tomada de decisão.- Desenvolver análises financeiras e operacionais solicitadas pela gestão da área; - Suportar os gestores das operações na definição e acompanhamento de metas financeiras e operacionais;- Estabelecer planos de performance para recuperação de resultados da área quando necessário;- Identificar e disseminar as mudanças de processos que possam impactar a gestão do negócio;- Contribuir com o desenvolvimento de ações para a implantação de soluções de processos elaboradas pela área;- Analisar as melhores práticas de medições de resultado do mercado, elaborando propostas de inovações e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Tecnologia da Informação, analisando e avaliando a viabilidade do desenvolvimento de sistemas de informações; pesquisando e selecionando novas ferramentas existentes no mercado; treinando as equipes, no tocante à implantação e de atendimento no uso adequado dos softwares básicos; analisando o desempenho dos sistemas implantados, bem como realizando outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas afins. Experiência na área. Protheus e linguagem ADVPL Conhecimentos nos módulos contábil, fiscal, financeiro, faturamento, estoque e PCP e gestão de pessoas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar numa das principais instituições de intermediação de operações do mercado de capitais do país, em São Paulo. Uma ótima chance para lidar com uma plataforma de negociação que suporta um volume de negócios da ordem de milhões por dia! Por tudo isso, alto desempenho e bom relacionamento são características essenciais, assim como ter graduação superior completa em TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Desenvolvimento, Programação C#, Framework .NET a partir de 4.5, Angular, ASP.Net Web API, Jquery, Orientação a Objetos,Manipulação de dados em Banco de Dados Oracle 11g, HTML5, CSS, Webservice, Arquitetura de sistemas e Levantamento de Requisitos. Vivência em desenvolvimento e manutenção de softwares críticos para a Indústria Financeira, com uso de tecnologia Microsoft em implantação de melhorias, análise e correção de bugs. Necessário Ensino Superior completa em TI. Informações adicionais: Local de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir projetos de sistemas da informação desde a concepção do projeto até sua conclusão (análise, desenvolvimento, acompanhamento, implantação, conclusão). Levantar requisitos e regras de negócio para desenvolvimento de novas funcionalidades. Mapear processos. Desenvolver rotinas/sistemas informatizados a partir de levantamento de dados. Corrigir problemas e falhas. Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa. Participar da gestão dos contratos dos projetos sob sua responsabilidade, atuando com interface entre a Coordenação e Gerência de TI e os provedores desses serviços. Atender aos chamados abertos pelas áreas funcionais da empresa, solucionando problemas, dúvidas dos usuários, bem como o desenvolvimento de novas melhorias. Realizar documentação do projeto, funcional e técnica. Suportar o banco de dados Oracle. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Protheus V12. Conhecimento nos …

Rótulos: ()

… do Protheus, além de empreender as mudanças necessárias, seja em processo de negócio ou nos próprios sistemas. Documentar e organizar os artefatos do Protheus necessários à operação, mudança e implantação destes sistemas, seja nos aspectos técnicos ou operacionais. Propor soluções de sistemas e processos, baseadas nas melhores práticas de mercado, associadas e alinhadas à realidade da empresa. Participar dos processos de desenvolvimento, suprindo e permitindo apoio aos desenvolvedores (externos e internos à empresa), compondo sinergia para a melhor solução de tempo, escopo e custo. Análise de sistemas (levantamento de cenários, especificação, desenvolvimento de ações de projeto, implantação de sistemas) software aplicativo Totvs Protheus (Faturamento, Financeiro, Contabilidade, Fiscal, Financeiro Ativo), versão 12. Experiências e/ou Qualificações: Módulos necessários do Protheus / TOTVS - Estoque, compras, contratos, financeiro, ativo imobilizado, fiscal, TAF, contábil e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… profissionais com carreira iniciada na área de Tecnologia, que tenham experiência em atuação em projetos, apoio a definição de arquitetura técnica, interface técnica de fornecedores, implantação e manutenção de sistemas (sustentação), com trajetória iniciada em empresas no ramo de Cartões, Meios de Pagamentos Eletrônicos ou Fintech. Experiências comprovadas: Atuação em projetos e manutenção de Sistemas seguindo frameworks ágeis. Conhecimento de implementação, manutenção e gerenciamento de APIs. Conhecimento em ambiente com metodologia DevOps. Atuação em sistemas e processos voltados a captura de transações financeiras (captura físicas ou virtuais), transações de serviços, produtos financeiros (adiantamento de recebíveis), Extratos, Contas a Pagar e Receber e Fraudes. Relacionamento com os principais fornecedores de sistemas do mercado. Experiências Desejáveis: Atuação em Fintech ou Startups. Projetos Internacionais. Ensino Superior em Tecnologia ou Engenharia ou …

Rótulos: ()

… (pagamentos, recebimentos e conta corrente).Responsável por estabelecer parcerias com convênios e bancos correspondentes. Responsável por entregar soluções para área de Cash.Conduzir implantação de produtos em parceiros comerciais em conjunto com Middle Office. Envolvimento no desenvolvimento de produtos de crédito.Envolvimento com projeto open banking e pagamentos instantâneos.Envolvimento em demais projetos relacionados a serviços e produtos bancários diversos.Especificação, mapeamento, desenho de processos e elaboração de demandas para TI. Homologação de novas funcionalidades aplicadas em sistemas (visão negócio / cliente). Análise de viabilidade de projetos para avaliar a melhor relação custo x beneficio. Atualização de reporte periódico / PMO da área e apoio na elaboração de documentação dos produtos (manual do produto).Acompanhamento de mercado e concorrência. Estudo de tendências de mercado/concorrência. Interface com TI e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade? A Tempo Assist é a empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gente e Gestão está em busca de um Analista de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Roteirização contábil de produtos financeiros. Revisão de roteiros contábeis. Mapeamento de processos. Acompanhamento de implantação de novos produtos financeiros. Elaborar e revisar normativos regulatórios. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade mínima: Graduação obrigatória. Experiências e qualificações: Experiência no mercado financeiro. Experiência com roteirização contábil. Conhecimento em políticas contábeis e normatização do Cosif. Conhecimento em mapeamento de processos e roteiros contábeis. Visão em normas internacionais - IRFS.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… PLD-FT atrás do monitoramento das operações realizadas pelos clientes da organização, visando identificar e comunicar aos órgãos competentes às movimentações suspeitas que possam configurar crimes financeiros. Análise das dúvidas e dilemas dos clientes internos sobre PLD na proposição de produtos ou novas formas de comercialização. Elaborar e acompanhar os planos de ações propostos para observância as leis, regulamentações ou politicas da organização. Realizar monitoramento de processos críticos. Elaborar e revisar políticas e manuais de controles internos. Acompanhar a implantação de controles e de rotinas operacionais. Atender às demandas de órgão reguladores e autorreguladores. Elaborar relatórios para a Adm e órgãos regulatórios. Realizar Follow-UP dos apontamentos das auditorias externas e fiscalização de reguladores. Revisão e monitoramento dos acessos. Revisão da matriz de segregação de funções. Experiências e/ou Qualificações: Certificação obrigatória PQO Compliance. …