Vagas de Emprego: Analista de Help Desk

Rótulos: ()

… pró-ativa de ambiente datacenter Primeiro atendimento de chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos. Suporte Nível 1 de Windows, Linux, Backup e network. Atendimento de chamadas telefônicas, realização de conferências e suporte por telefone a produto Cloud. Contato com cliente e validação de solução. Acionamento a demais equipes de suporte e fornecedores. Atendimento de chamados de missão crítica no ambiente Data Center. Experiências e/ou Qualificações: Levantamento e análise de informações técnicas, validação de interface de rede (switch, roteador, firewall, servidores), identificação de cabeamento (origem e destino), de capacidade de infraestrutura, levantamento e conferência de inventário, interconexões de infraestruturas. Windows Server. Conhecimentos em cabeamento estruturado. Conhecimentos das tecnologias de redes (Switches, roteadores, firewalls, servidores). Competências Técnicas: Windows, Linux, Backup e network nível básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver formatações de máquinas, controle de equipamentos, cadastros de usuários, internet, telefonia, acessos remotos a matris e as bases.Experiência anterior e disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver formatações de máquinas, controle de equipamentos, cadastros de usuários, internet, telefonia, acessos remotos a matris e as bases.Experiência anterior e disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver formatações de máquinas, controle de equipamentos, cadastros de usuários, internet, telefonia, acessos remotos a matris e as bases.Experiência anterior e disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prevenção contra invasões. Instalar sistemas de gestão; Instalar sistemas de banco de dados. Configuras as contas de correio eletrônico (e-mail). Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização. Projetar e prestar manutenção em redes de computadores. Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-spywares. Criar políticas de segurança e ser responsável pela segurança da mesma. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia da Informação. Facilidade em comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Facilidade em executar mais de uma atividade simultaneamente. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, conforme escala. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento nível 1 e suporte remoto básico. Controle de fila de atendimento de chamado e direcionamento para fila responsável de atendimento. Atende chamados via Service Desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Análise de chamado para atendimento de usuário final e atendimento remoto. Conhecimento em Windows. Conhecimento básico de rede. Excelente comunicação em função da interação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados registrados em sistema, referente Hardware do setor de T.I., esclarecendo dúvidas, realizando trocas de periféricos e computadores defeituosos, bem como realizar a baixa do chamado e o registro da ação no sistema. Realizar manutenção dos computadores, identificando e substituindo componentes defeituosos dentro do cronograma estipulado, visando à manutenção do equipamento no menor tempo possível. Realizar o cabeamento da rede, bem como a substituição ou manutenção do cabeamento existente quando necessário, através de conduítes, forros ou dutos, visando refazer a estrutura danificada ou a implementação de uma nova estrutura. Manter os softwares dos computadores do laboratório de T.I. atualizados, formatando ou atualizado os equipamentos, de acordo com a demanda dos professores, visando alinhamento ao conteúdo das aulas. Controlar os termos para utilização dos notebooks pertencentes à instituição, coletando dados e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar, atualizar e encerramentos chamados de serviços de TI. Apoio ao time de atendimento para intermediar os contatos entre BS e o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Noções em tratativas de chamados de serviços de TI, tais como: infraestrutura, redes, telefonia e microinformática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos colaboradores Internos via Telefone, E-mail e chamados. Esclarecimentos, orientações, atualizações, Suporte Técnico; Direcionamento de atendimentos e demais pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Curso Técnico Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice Sistemas Operacionais: Linux Outros programas: Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, SAP, Microsoft Project, AutoCAD, Edição de Video, Edição de Som, CRM, Servidores Web, ERP, Software de Contabilidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento pró-ativo dos clientes através de ferramentas de gestão do dia-a-dia, onde terá como premissa o suporte de excelência e pró-ativo. A gestão do dia-a-dia é composta por ações preventivas para evitarmos a parada dos equipamentos dentro dos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Desktop, Windows Server, pacote Office, Help Desk, Service Desk, impressoras Lexmark, HP, Brother, Samsung etc. Boa disciplina ao telefone. Possuir organização e foco. Informações adicionais: Região do Tatuapé - zona Leste.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com suporte técnico a clientes - Help Desk. Monitorar o atendimento de clientes. Resolver pendências. Cuidar da qualidade no atendimento. Monitorar SLA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para atendimentos finais de semana - viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de 1º nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva Realizar 1º contato com o cliente, registro de chamados, categorização, análise do problema e solução (quando possível). Realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware. Realizar gestão de fila de chamados. Direcionamento e acompanhamento de equipe técnica. Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Manutenção de equipamentos de informática (Desktop, notebook). Formação Técnica em hardware / software / sistemas operacionais conhecimentos de ITIL. Experiência em rotina de service desk. Conhecimentos claros sobre níveis de serviços (SLA). Regime de contratação: CLT