Vagas de Emprego: Analista de Help Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para os clientes que utilizam o sistema de viagens. Auxiliar os clientes a manusear o sistema, analisar e identificar possíveis inconsistências. O atendimento será efetuado via telefone (ativo e receptivo) e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente via telefone e suporte técnico. Ter boa comunicação (fala e escrita). Ser proativo. Saber trabalhar em equipe. Facilidade para aprender. Ter responsabilidade com as atividades que são designadas e horários. Saber trabalhar sob pressão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e filtrar todos os chamados de TI; Garantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução. Direcionar para a equipe de projetos de Ti as melhorias solicitadas. Realizar Checklist diário, contendo as rotinas necessárias para manter o ambiente de Ti operacionais. Apoiar os clientes nas dúvidas sobre a utilização das ferramentas de TI. Priorizar incidentes críticos junto a equipe de desenvolvimento de Software, bem como infraestrutura. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em Excel, Scripts SQL. Curso Técnico de informática. Curso de lógica de programação. Curso de SQL. Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal, comunicação clara e objetiva, comprometimento com prazos junto aos clientes e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a fim de realizarem o atendimento ativo e receptivo (Suporte Técnico) atendendo ( Windows, Linux, MAC OS e Ferramentas Antivírus). Gerando interações, proatividades, relacionamento com os corretores, parceiros e comerciais, que podem ocorrer por telefone e canais digitais, provendo suporte técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de suporte técnico remoto para usuários VIP resolvendo problemas com aplicativos, suíte de escritório, redes, impressão e outros remotamente; Elaborar relatórios de atendimento; Promover a interface entre a gestão de serviços da IlhaService Tecnologia e o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo na área de TI. Conhecimento em sistema Qualitor ou outra ferramenta de Service Desk. Necessária Certificação ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para clientes do ERP flextotal. Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de tecnologias Android, banco de dados e rotinas operacionais de empresas de distribuição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento nível 1 e suporte remoto básico. Controle de fila de atendimento de chamado e direcionamento para fila responsável de atendimento. Atende chamados via Service Desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Análise de chamado para atendimento de usuário final e atendimento remoto. Conhecimento em Windows. Conhecimento básico de rede. Excelente comunicação em função da interação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Profissional na área de TI qualificado com experiências anteriores em software de gestão, pró- ativo e motivador de equipe. Experiência em análise e requisitos de software e que tenha participado de projetos. Controle de SLA, atendimento a clientes. Conhecer as ferramentas UML / Scrum project/ OM . Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de 1º nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva Realizar 1º contato com o cliente, registro de chamados, categorização, análise do problema e solução (quando possível). Realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware. Realizar gestão de fila de chamados. Direcionamento e acompanhamento de equipe técnica. Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Manutenção de equipamentos de informática (Desktop, notebook). Formação Técnica em hardware / software / sistemas operacionais conhecimentos de ITIL. Experiência em rotina de service desk. Conhecimentos claros sobre níveis de serviços (SLA). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de 1º nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva Realizar 1º contato com o cliente, registro de chamados, categorização, análise do problema e solução (quando possível). Realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware. Realizar gestão de fila de chamados. Direcionamento e acompanhamento de equipe técnica. Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Manutenção de equipamentos de informática (Desktop, notebook). Formação Técnica em hardware / software / sistemas operacionais conhecimentos de ITIL. Experiência em rotina de service desk. Conhecimentos claros sobre níveis de serviços (SLA). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver formatações de máquinas, controle de equipamentos, cadastros de usuários, internet, telefonia, acessos remotos a matris e as bases.Experiência anterior e disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT