Vagas de Emprego: Analista de Help Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento pró-ativo dos clientes através de ferramentas de gestão do dia-a-dia, onde terá como premissa o suporte de excelência e pró-ativo. A gestão do dia-a-dia é composta por ações preventivas para evitarmos a parada dos equipamentos dentro dos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Desktop, Windows Server, pacote Office, Help Desk, Service Desk, impressoras Lexmark, HP, Brother, Samsung etc. Boa disciplina ao telefone. Possuir organização e foco. Informações adicionais: Região do Tatuapé - zona Leste.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte ao cliente. Conhecimento em Excel (com comprovação de treinamentos realizados). Ter inglês e Espanhol fluentes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a solicitações de usuários críticos. Suporte remoto, via telefone e presencial. Acompanhar a abertura dos chamados, mantendo o prazo de SLA, preestabelecido, Responder a incidentes levantados pela equipe de monitoramento. Tomando ações baseadas em procedimentos ITIL. Correlacionar eventos de infraestrutura para detectar problemas. Estabelecer contato com as equipes internas e externas de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado do sistema de operações do Windows 10. Ferramentas de acesso Remoto Vnc, teamviewer, entre outras. Conhecimento intermediário do Microsoft Windows Server. Conhecimento de rede intermediária. Preferenciais ITIL Foundations e certificações Microsoft. Informações adicionais: Local de trabalho Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Profissional na área de TI qualificado com experiências anteriores em software de gestão, pró- ativo e motivador de equipe. Experiência em análise e requisitos de software e que tenha participado de projetos. Controle de SLA, atendimento a clientes. Conhecer as ferramentas UML / Scrum project/ OM .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por Atender os usuários via telefone, chat, remoto ou presencial no cliente. Analisar problemas e solucioná-los utilizando ferramentas específicas ou direcionar os chamados. Organização e documentação de atividades e processos operacionais. Controle de chamados (abertura, registro de atividades e fechamento) no sistema de chamados. Acompanhamento dos chamados durante todo seu ciclo. Instalação e configuração de equipamentos, aplicativos e sistemas . Manutenção preventiva em impressoras estações e nos servidores. realização e organização cabeamento estruturado, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários para a execução das tarefas: redes - DHCP, DNS, IPv4. Domínio. Manutenção em hardware e software. Roteadores, Switches, Access Point. Realizar backup e restauração de arquivos. Conhecimento em servidores Windows. Conhecimento básico em firewall, VPN. sem vícios de linguagem. Impressoras de rede e local . Experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Realiza manutenção em computadores, notebooks, impressoras, ramais de telefones. Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controlar o estoque de peças de reposição para equipamentos, garantir que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Redes. Conhecimentos em manutenção de computadores e impressoras. Conhecimento em Excel. Desejável Superior cursando na área de TI. Informações adicionais: Convênio médico com carência de 90 dias. Convênio com restaurante.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamados técnicos, acompanhamento e monitoramento da atividade dos técnicos em campo e report ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na função, necessário agilidade e rapidez na resolução de problemas. Conhecimento em Excel para controles. Boa comunicação e facilidade de relacionamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados técnicos, suporte técnico para ambiente Linux e Windows, configuração e manutenção de computadores e equipamentos, gerenciamento de equipamentos tecnológicos, relatórios gerais da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em ambientes Windows. Ensino Superior cursando ou completo em Redes de Computadores, Sistemas da Informação ou Ciência da Computação. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro - zona Sul.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a montagem e gerenciamento de desktop's e servidores internos e externos, ministrar softwares de gerenciamento de dados e contas como MVWare Citrix XenServer entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… nos ambientes internos, realizar suporte presencial/remoto aos usuários, dar suporte à usuários dos serviços e recursos de TI em suas atividades diárias, suporte e manutenção preventiva do sistema Totvs Protheus, auxiliar seus companheiros de trabalho nas atividades inerentes ao setor, realizar configuração e parametrização do sistema Protheus, manutenções, parametrizações e atualizações periódicas do Protheus, analisar novos processos, desenvolver e analisar relatórios específicosm identificar e orientar a solução de problemas, codificar e realizar testes necessários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimento em administração e funcionamento do sistema Totvs Protheus, conhecimento em sistema operacional Windows. Conhecimento avançado em programação ADVPL, conhecimento básico em query SQL, pacote Office avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de 1º nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva Realizar 1º contato com o cliente, registro de chamados, categorização, análise do problema e solução (quando possível). Realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware. Realizar gestão de fila de chamados. Direcionamento e acompanhamento de equipe técnica. Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Manutenção de equipamentos de informática (Desktop, notebook). Formação Técnica em hardware / software / sistemas operacionais conhecimentos de ITIL. Experiência em rotina de service desk. Conhecimentos claros sobre níveis de serviços (SLA). Regime de contratação: CLT