Vagas de Emprego: Analista de Hardware

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar e participar das atividades de desenvolvimento de hardware; Montar os protótipos das placas de circuito eletrônico; Testar e validar os protótipos de hardware dos produtos; Desenvolver firmware básico para equipamentos;. Elaborar e verificar a documentação para processo de industrialização do produto; Prestar suporte necessário às áreas envolvidas no projeto; Pesquisar fornecedores de hardware, componentes, serviços e insumos necessários aos negócios da empresa; Buscar inovações e soluções, realizando visitas técnicas a outras empresas e órgãos do segmento de automação e desenvolvimento de hardware e participando de eventos; Garantir trabalhos de certificação de equipamentos, acompanhando tecnicamente os ensaios realizados nos laboratórios, para obter certificações da ANATEL para os produtos; Diagnosticar problemas em campo, realizando visitas nos clientes, para corrigir problemas de projeto, instalação ou operação. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com recebimento, avaliação do escopo, localização de recursos e agendamento de chamados, acompanhamento de chamados via fone e sistema, encerramento de chamados, análise e tratamento de documentos e prospecção de parceiros via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Ensino Superior cursando área de tecnologia. Desejável fluência em inglês. Conhecer o ERP Movidesk, trabalhar com rotinas e organização. Nível intermediário (Desejável) em Excel, Word, Outlook, PowerPoint e boa comunicação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e aplicará soluções de 1º nível voltados a microinformática, atuando remotamente no ambiente dos clientes, registrará todas as informações em ferramenta de gestão de chamados, criará e atualizará procedimentos. Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos). Suporte N1 para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e problemas de softwares (sistemas operacionais e aplicativos na plataforma Windows). Experiências e/ou Qualificações: Suporte técnico em sistemas operacionais Windows nas versões 7 e superior; Suporte no pacote Office 365 (Principalmente Outlook); Conhecimentos de Hardware de microinformática; Conhecimento básico em redes (LAN/WAN/VPN); Noções básicas de segurança da informação. Desejável cursos na área …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos chamados de clientes externos, presencial ou remoto. Suporte aos clientes de software e hardware, envolvendo desde redes, infraestrutura e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa. Disponibilidade de horário para eventuais chamados fora do horário comercial e aos finais de semana. Responsável, pontual, pró-ativo, dinâmico, que trabalhe bem em equipe, que tenha facilidade no relacionamento com pessoas e que tenha senso de dono. Desejável conhecimentos de metodologias de boas práticas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Saber identificar problema com hardware e softwares, conhecer ferramentas de suporte Remoto, pacote Office, conhecimento em infraestrutura de Redes, cabeamento estruturado, Atendimento ao usuário, configuração de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Suporte a hardware e software, Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando na área de Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente de primeiro nível; Formatação de computadores, Instalação de Softwares de segurança e pacote Office; Análise de problemas no ERP e abertura de chamados; Gerenciamento de e-mail; Atendimento por chamado na plataforma NetSuite; Avaliação de riscos para a segurança da empresa durante as rotinas de trabalho dos colaboradores; Acionamento proativo da equipe ao identificar problemas relacionados a T.I. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em hardware em geral, redes de computadores e software; Formação superior/técnico completo ou cursando em áreas correlatas; Residir em Contagem ou ter fácil acesso ao bairro Eldorado; Desejado cursos ou certificações: Mikrotik, Zabbix, Banco de dados, Linx, Windows, Office, VMWare. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior na área de TI, experiências anteriores, boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir o horário pontualmente. Solucionar problemas N3 nos clientes. Trouble shooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos Cumprir metas de SLA. Análise de problemas e busca de soluções. Apoio técnico e retaguarda para a equipe técnica. Atender a todos os clientes designados. Apoio a coordenação em atividades estratégicas. Apoiar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de servidores (instalação, configuração e troubleshooting). Conhecimentos avançado em Windows Server, Active Directory, Azure, Virtualização (Hyper-V ou VMware), Office 365 (Exchange Online, Sharepoint, Teams) Gsuite, DNS, DHCP, GPO, Terminal Server, Cluster Disaster Recovery. Experiência em redes (projeto, configuração e troubleshooting) Roteadores. Firewall. será considerado diferencial o conhecimento nas seguintes ferramentas: Sonicwall, Sophos, Fortigate, aplicações baseadas em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suas responsabilidades serão de principalmente ser a pessoa de referência interna para os softwares de gestão da cia suportando as áreas de negócios. Além disso realizar o controle e levantamento de necessidades de hardware tanto para área administrativa quanto obras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de hardware/software. Habilidade em documentação de processos. Perfil organizado. Experiência nos seguintes sistemas: Mega ERP - obrigatório Pacote Office Avançado - obrigatório Prevision - Desejável Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, cabeamento estruturado, racks); Administração, configuração e suporte de equipamentos desktops e notebooks (Hardware e Software); Suporte ao usuário final em sistemas operacionais Windows, Office, Correio eletrônico e sistemas internos; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Redes. Desejável conhecimento em Administração de Redes e conceitos de ITIL e segurança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e dealerboard. Comunicação direta com outros escritórios regionais. Administração do Site de Contingência e People Center. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências da computação, análise de sistemas ou sistema da informação. Experiência na área de técnologia, preferencialmente na área bancária/financeira. Inglês avançado pois participará de conf calls / reuniões com times globais. Conhecimento avançado em Windows Server ? Certificação será um diferencial. Conhecimento avançado em Linux Server (RedHat). Bons conhecimento de Telecom (Switches, Roteadores, Link de Dados). Bons conhecimento em DFS. Bons Conhecimentos de Citrix e Virtualização (Hyper-V / Vmware). Bons conhecimentos de Exchange. Capacidade de análise e soluções de problemas. Certificação ITIL V3 (diferencial). Conhecimento de ferramentas de backup: BackupExec e/ou NetBackup, Zerto, Veeam. Conhecimento de ferramentas de Email. Conhecimento de ferramentas de monitoramento: SCOM, HPOpenView …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e acompanhamento de chamados de suporte Resolução de problemas de software e hardware Atendimento a usuários Suporte remoto Atendimento telefônico Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ferramentas de ITSM. Ter atendido VIP's é diferencial. Informações adicionais: Imprescindível disponibilidade para viagens e atendimentos fora do horário comercial.