Vagas de Emprego: Analista de Governança de TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de requisitos e participação de reuniões. Elaboração de documentação (casos de uso, ata de reunião, manual de usuário). Elaboração e acompanhamento de processos utilizando Bizagi. Elaboração e controle de cronogramas (MS Project). Metodologia UML. Metodologia ágil (Exemplo: Scrum / XP / TDD). Execução de testes. EA (ferramenta atual para captação de requisitos) ou outra ferramenta disponível no mercado (Exemplo: Composer). Modelagem de dados (noção). Linguagens de programação .NET e Java (conhecimento básico). Raciocínio lógico. Banco de dados SQL Server e DB2 (conhecimento básico). Elaboração de queries. Docker / Integração Contínua / Entrega Contínua (conhecimento básico). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o controle efetivo da governança de TI, gerir o orçamento da área, apoiar e gerenciar a metodologia para gestão de mudança, gerenciar as rotinas de TAB / CAB, guardião da governança e dos processos, minimizar riscos sobre as operações através dos indicadores, ampliar o desempenho e processos da segurança, automatizar e otimizar tarefas, gerir indicadores e cuidar do plano de comunicação da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e gestão de mudanças, monitoramento da fila de incidentes, acompanhamento do comitê de mudanças e gestão de pacotes de mudanças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em JIRA, GIT, BITBUCKET, JENKINS, ITIL, COBIT e IBM CLEAR. Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Oversee all key functions within the IT that enable the delivery of a high-quality service to end users and ensure service support and service delivery processes are in place to meet business needs. This position is stakeholder facing, Requires expectations management within the business and drive the IT team to achieve those expectations to a high standard. Also provide support for user?s self-services tools: ServiceNow, Tableau, Office 365, Nintex. Responsibilities: Maintain high performing service support functions including and IT Service Desk, Deskside Support and VIP Support. Regional owner of the Incident. Change and Escalation processes, ensuring high levels of performance in these processes, accurate reporting and establishing service improvement activities when required. As part of the escalation process, take ownership of major incidents to ensuring coordination of resolving parties, effective communication to stakeholders and post incident …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a revisão dos processos de TI, adequando normas e procedimentos conforme as práticas do mercado. Organizar e realizar os atendimentos das auditorias internas e externas. Garantir que toda a área esteja em compliance com as políticas Itil e Cobit. Acompanhar e controlar indicadores de metas, budgets de projetos, planejamento, custos e processos de TI. Revisar e orientar quanto a contratos de TI interagindo com a área jurídica da organização Manter o alinhamento da governança de TI com a governança corporativa e empresarial, atuando com o elo integrador e de comunicação entre elas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia e correlatas. Experiência na área de governança de TI. Conhecimento nas normas ISO 9000. Vivência com a aplicação das ferramentas de Cobit, Itil e ISO nos processos internos da área. Nível de inglês intermediário …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa capacidade dos ambientes de tecnologia da informação, identifica, planeja e implementa mudanças nos recursos e mapeia processos e procedimentos, a fim de garantir o controle das práticas de governança, otimização e segurança dos recursos e alinhamento aos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência em realizar o modelagem de processos, análise de indicadores, identificação de oportunidade de melhorias. Conhecimento em Governança de TI, processos de ITSM (Incidentes, Requisições, Problems, etc), Melhoria Contínua, Indicadores-chave de desempenho / KPI Reports. Cerificações desejáveis: Green Belt, ITIL, COBIT Informações adicionais: Local: Centro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e gestão dos acordos de nível de serviço de TI com as áreas clientes. Conduzir projetos com foco em readequação e mudança de processos e novos negócios da área de TI. Elaborar, Implementar e acompanhar mudanças e atuar na criação de KPIs mensuráveis para medição de aderência de processos/serviços da área de TI. Focar em melhoria contínua nos processos da área de TI com uma visão fim-a-fim de negócio. Análise de normas e descrição do plano de ação para atendimento dos normativos pela área de TI. Construção de matriz de risco, testes de estress, análise de causa raiz e processos investigativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gerenciamento de incidentes, problemas, continuidade, ativos e mudanças. Diferenciais: Possuir certificações ITIL V3 e Cobit. Conhecer ou possuir certificações ISO 20000 e ISO 27001. Conhecimentos em Infraestrutura, Segurança da Informação e Gestão de Sistemas. Conhecimento em metodologia COSO, …

Rótulos: ()

… e controles, bem como a aderência às Normas Corporativas, Regulamentações e Compromissos Contratuais. Revisão e divulgação das instruções normativas e manuais de procedimentos das atividades de governança corporativa, riscos e controles internos. Aplicação de testes de auditoria, conforme programa de trabalho definido. Interface com todos os níveis hierárquicos da organização, ser facilitador entre os auditores e áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Big4 ou demais consultorias com serviços de auditoria interna, compliance e controles internos. Certificados: COBIT 4.1 ou superior, ITIL V3 Conhecimento em Controles Internos e Normas, ISO 9.001, 20.000 e 27.001. Conhecimento em mapeamento de processos, riscos e controles. Conhecimento em compliance e governança corporativa. Desejável: conhecimento em leis de Proteção de Dados (LGPD e GDPR). Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em BIA (Business Impact …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de processos e auditoria de projetos de TI, política de segurança, gestão de documentação técnica e controle de processos. Prestar atendimento das auditorias internas e externas, projetos de governança de TI, usuário das ferramentas de COBIT e ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Ter inglês intermediário. Usuário das ferramentas: COBIT, ITIL, Segurança em arquitetura Cloud. Ter atuação com segurança da informação e auditoria de processos de TI. Informações adicionais: Ter inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de processos e auditoria de projetos de TI, política de segurança, gestão de documentação técnica e controle de processos. Prestar atendimento das auditorias internas e externas, projetos de governança de TI, usuário das ferramentas de COBIT e ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Ter inglês intermediário. Usuário das ferramentas: COBIT, ITIL, Segurança em arquitetura Cloud. Ter atuação com segurança da informação e auditoria de processos de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e Controlar o plano orçamentário da área de TI, considerando necessidades de investimentos e alocação de recursos para atender níveis de serviços, execução financeira e sua conformidade com as politicas da organização; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contabilidade e metodologia de analise financeira; Experiência em desenvolvimentos e implementação de orçamentos departamentais; Experiência nos processos de governança e controle financeiro; Indicadores financeiro de TI; Informações adicionais: Vaga nível Sênior Superior em ADM, Contabilidade, Finanças, TI Regime de contratação: CLT