Vagas de Emprego: Analista de Governança de TI

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Levantamento de dados e informações para mapeamento de processos. Sugerir e implementar melhorias, apoio a institucionalização de processos, controle de SLAs dos Reports. Participação no comitê semanal de mudanças. Elaboração de relatórios, criação / revisão de processos e procedimentos. Elaboração de dados para Book Mensal, gestão de relacionamento com o Cliente, gestão de solicitação/alteração de acessos para os novos analistas, Sugestão de nos processos e procedimentos, alinhamento de novos processos com as outras áreas do Cliente. Monitorar satisfação e buscar alternativas de melhoria continua. Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações. Vivência em ambiente critica de TI e Governança. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês: Intermediário / Técnico. Essencial ter atuado em liderança de Governança. Certificação em ITIL. Certificação em Cobit. Desejável Certificação em ISO 20.000. Habilidade com Pacote Office. Desejável conhecimento em Power Bi.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a capacidade dos ambientes de tecnologia da informação. Identificar, planejar e implementar mudanças nos recursos. Mapear processos e procedimentos, a fim de garantir o controle das práticas de governança. Otimização, segurança dos recursos e alinhamento aos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de gestão/governança de TI; Experiência em gestão de processos, padrões e documentação de TI. Experiência em gestão de contratos, serviços e fornecedores de TI. Experiência na implantação de processos de ITSM (gestão de serviços de TI) baseado nas melhores práticas de mercado Cobit, TIL e LEAN. Experiência em acompanhamento de processos de auditoria interna, externa e qualidade. Certificações: ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000 Foundation. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela definição e documentação da parte de processos de qualidade do atendimento da empresa, deverá implementar e manter a nova ferramenta de atendimento N1, N2 e N3 bem como suportar os demais processos de governança de TI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário superior completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência de mercado farmacêutico. Conhecimentos de ITIL , Padrões e processos de governança da informação, gestão de eventos e compliance em mercado farmacêutico.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Geração de relatórios operacionais. Conhecimento em Excel e SQL. Acompanhamento / liberação de mudanças. Conhecimento na metodologia ITIL (cerificação seria um diferencial). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a capacidade dos ambientes de tecnologia da informação. Identificar, planejar e implementar mudanças nos recursos. Mapear processos e procedimentos, a fim de garantir o controle das práticas de governança. Otimização, segurança dos recursos e alinhamento aos negócios da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa capacidade dos ambientes de tecnologia da informação, identifica, planeja e implementa mudanças nos recursos e mapeia processos e procedimentos, a fim de garantir o controle das práticas de governança, otimização e segurança dos recursos e alinhamento aos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência em realizar o modelagem de processos, análise de indicadores, identificação de oportunidade de melhorias. Conhecimento em Governança de TI, processos de ITSM (Incidentes, Requisições, Problems, etc), Melhoria Contínua, Indicadores-chave de desempenho / KPI Reports. Cerificações desejáveis: Green Belt, ITIL, COBIT. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de requisitos e participação de reuniões. Elaboração de documentação (casos de uso, ata de reunião, manual de usuário). Elaboração e acompanhamento de processos utilizando Bizagi. Elaboração e controle de cronogramas (MS Project). Metodologia UML. Metodologia ágil (Exemplo: Scrum / XP / TDD). Execução de testes. EA (ferramenta atual para captação de requisitos) ou outra ferramenta disponível no mercado (Exemplo: Composer). Modelagem de dados (noção). Linguagens de programação .NET e Java (conhecimento básico). Raciocínio lógico. Banco de dados SQL Server e DB2 (conhecimento básico). Elaboração de queries. Docker / Integração Contínua / Entrega Contínua (conhecimento básico). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Oversee all key functions within the IT that enable the delivery of a high-quality service to end users and ensure service support and service delivery processes are in place to meet business needs. This position is stakeholder facing, Requires expectations management within the business and drive the IT team to achieve those expectations to a high standard. Also provide support for user?s self-services tools: ServiceNow, Tableau, Office 365, Nintex. Responsibilities: Maintain high performing service support functions including and IT Service Desk, Deskside Support and VIP Support. Regional owner of the Incident. Change and Escalation processes, ensuring high levels of performance in these processes, accurate reporting and establishing service improvement activities when required. As part of the escalation process, take ownership of major incidents to ensuring coordination of resolving parties, effective communication to stakeholders and post incident …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e gestão dos acordos de nível de serviço de TI com as áreas clientes. Conduzir projetos com foco em readequação e mudança de processos e novos negócios da área de TI. Elaborar, Implementar e acompanhar mudanças e atuar na criação de KPIs mensuráveis para medição de aderência de processos/serviços da área de TI. Focar em melhoria contínua nos processos da área de TI com uma visão fim-a-fim de negócio. Análise de normas e descrição do plano de ação para atendimento dos normativos pela área de TI. Construção de matriz de risco, testes de estress, análise de causa raiz e processos investigativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gerenciamento de incidentes, problemas, continuidade, ativos e mudanças. Diferenciais: Possuir certificações ITIL V3 e Cobit. Conhecer ou possuir certificações ISO 20000 e ISO 27001. Conhecimentos em Infraestrutura, Segurança da Informação e Gestão de Sistemas. Conhecimento em metodologia COSO, …

Rótulos: ()

… e controles, bem como a aderência às Normas Corporativas, Regulamentações e Compromissos Contratuais. Revisão e divulgação das instruções normativas e manuais de procedimentos das atividades de governança corporativa, riscos e controles internos. Aplicação de testes de auditoria, conforme programa de trabalho definido. Interface com todos os níveis hierárquicos da organização, ser facilitador entre os auditores e áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Big4 ou demais consultorias com serviços de auditoria interna, compliance e controles internos. Certificados: COBIT 4.1 ou superior, ITIL V3 Conhecimento em Controles Internos e Normas, ISO 9.001, 20.000 e 27.001. Conhecimento em mapeamento de processos, riscos e controles. Conhecimento em compliance e governança corporativa. Desejável: conhecimento em leis de Proteção de Dados (LGPD e GDPR). Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em BIA (Business Impact …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela definição e documentação de qualidade de atendimento devendo responder pela implantação e manutenção de nova ferramenta de atendimento em todos os níveis bem como suportar demais processos de governança de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área médica e farmacêutica. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento, medição, análise e avaliação dos controles do SGSI ? Sistema de Gestão da Segurança da Informação; Controle e medição do processo de gerenciamento de mudanças; Controle e medição do processo de incidentes de segurança da informação; Apuração dos indicadores de qualidade da área de Infraestrutura; Controle dos projetos de Infraestrutura (preparação status report, relatórios de progresso, planos de ação, cronogramas); Elaboração e manutenção da documentação do SGSI; Levantamento de processos; Sugestões de melhorias de processos; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Análise de Sistemas/Engenharia da Computação ou Segurança da Informação. Certificações: ISO 27002, COBIT, ITIL, CISSP ou similar. Conhecimentos: de softwares, pacote Office 2013 ou superior, Microsoft Visio, ferramentas para mapeamento de processos.